Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!


Convidado


15/12/2017, 04:08
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
UM TEXTO AQUI LOGO LOGO
Meta: 00,00 R$ Recebido: 00,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 08
Primavera:
14/11 - 07/12
Verão: 08/12 - 30/12
Outono: 31/12 - 22/01
Inverno: 23/01 - 13/02





Últimos assuntos

» [BANCO] Kanikble
por Khada Hoje à(s) 02:28

» [B] Khada
por Khada Hoje à(s) 02:19

» [RP - EP] A Reviravolta da Areia
por gamabuga Hoje à(s) 01:50

» 2) Lista de Alcunhas
por Khada Hoje à(s) 01:40

» [MF] Khada
por Khada Hoje à(s) 01:38

» [RP EP] Obsessão.
por Juuzou' Hoje à(s) 01:18

» [Banco] Kurama Katsuro
por Khada Hoje à(s) 01:04

» [RP - Cap] Los Espadas
por Khada Hoje à(s) 01:03

» [MISSÃO D] Hyuga Kanikble
por Khada Hoje à(s) 00:50

» [M.F] Gesso
por Khada Hoje à(s) 00:50

Procurados
Procurados RPG Akat


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Katsuo - Rank C

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Katsuo - Rank C em 4/6/2016, 23:35

Ehaim

avatar
Gennin
Gennin
Ajudando a Vila Aliada
Descrição: Uma vila aliada sofreu uma guerra, e agora ela esta muito fraca. Ficamos sabendo que ainda sobrou um Ninja da vila inimiga. A sua missão é encontrar o Ninja, “Geki Yuugao” , e fazer esse favorzinho para a nossa vila aliada.

Narre como recebeu a missão. Outro gennin lhe espera no portão, Ayato é o nome dele.



Ver perfil do usuário

2 Re: Katsuo - Rank C em 5/6/2016, 18:01

Katsuo

avatar
Gennin
Gennin


H
avia acordado cedo e o dia estava excepcionalmente tedioso. Não me sentia animado para treinar nem para cozinhar algo melhor do que miojo. Tudo isso até que bateram na porta, eu estava escovando os dentes quando abri e peguei um pergaminho das mãos do ninja na minha frente. Abri um sorriso largo e falei na língua de sinais - Realmente precisava de uma missão para me animar

O sujeito levantou as sobrancelhas mostrando pouco ou nenhum entendimento. Fechei os olhos e respirei fundo decepcionado, aquilo era comum, eu falo, falo e falo sem que ninguém entenda uma palavra se quer. Me limitei a levantar o polegar indicando que estava tudo bem. Gesticular como um homem das cavernas era a única coisa que funciona sempre.

Abri o pergaminho e lendo seu conteúdo com calma. Caçar um ninja inimigo... Ajudar aliados... Para um gennin isso seria normal, mas meu pai foi é um traidor e realmente não sei se querem me testar ou se alguém tem a intenção de matar por algo que não fiz... de novo.

Não tinha problema, eu iria matar Takashi e trazer a sua cabeça e mostraria que não era um traidor. Não tinha muito o que arrumar, apenas amarrou a bandana na testa. Peguei minha mochila e uma pequena bolsa presa na perna para pegar kunais mais facilmente e uma maior presa na cintura para pegar rapidamente os selos explosivos mais kunais e fios e uma mochila nas costas para levar as demais coisas.

Fui até os portões da aldeia encontrar o tal Ayato. Não tenho ideia de quem ele é, todavia ele deve estar esperando por mim por isso será fácil o reconhecer pelo comportamento.

Chegando lá me aproximo de quem eu encontrar e soletraria com sinais o nome - A-Y-A-T-O - Então aponto para a pessoa, para saber se era ela de fato. Se não houver ninguém, apenas vou esperar.





Lorde, The Hunger Games.



HP: 450 // Chakra: 200

BOLSA DE ARMAS (20)
-10 m Fios (2)
-12x Kibaku Fuuda (3)
-3x Hikaridama (3)
-10x Kunais (10)
-2x Ampola-medicamento (2)

Ver perfil do usuário

3 Re: Katsuo - Rank C em 5/6/2016, 20:33

Ehaim

avatar
Gennin
Gennin

Ayato ficou deveras curioso ao ver quem seria seu parceiro. Não esperava encontrar outro ninja que conseguisse usar linguagem de sinais.

''Sim, sou eu. Você deve ser Takanori, certo?'' respondeu ele da mesma forma que o outro fizera. Assim, retirou de sua bolsa uma foto, a qual mostrava quem seria o homem que deveriam procurar. O caminho para a vila aliada não era tão grande, mas um pouco perigoso, pois feras se encontravam lá.

''Bem, agora que sabemos quem iremos procurar, precisamos chegar até a vila aliada para reunirmos pistas de onde ele poderia estar.'' Gesticulou Ayato. Então, ambos os meninos partiram em sua jornada.

Notas: Simples. Narre como você reagiu ao conversar com o Ayato, daí escreva sua partida para a vila aliada.

No meio do caminho, um urso irá aparecer. Descreva como vocês lidaram com ele. Para fins de uma melhor narração, só irei dizer que o Ayato é um ninja bem experiente com espadas. Termine por chegar na vila.

Aparência de Ayato.

Aparência do urso.

Aparência do ninja almejado.

Vilarejo aliado.



Ver perfil do usuário

4 Re: Katsuo - Rank C em 5/6/2016, 22:38

Katsuo

avatar
Gennin
Gennin


F
iquei surpreso ao ver que ele ele entendeu bem o que eu disse e foi capaz de responder na língua de sinais, confesso que minha mente deixou de funcionar por alguns segundos diante do incomum. Em seguida peguei a foto para me atentar aos detalhes da fisionomia do sujeito. Os cabelos dele eram vermelhos ou aquilo era só o absurdo de sangue espalhado por tudo? Aqueles olhos amarelados são curiosos, pareciam emitir luz própria, como os de um felino... nunca vi ou ouvi falar de algo assim antes.

Afastei essas preocupações pois teria tempo de pensar nisso enquanto andar. Sorri para o Ayato e devolvi a foto.

-- Pode me chamar apenas de Katsuo -- Soletrei meu nome para usar o alfabeto por não existir um sinal só para designar a nomes.

Comecei a caminhar assim que ele sugeriu. Antes de chegar lá, seria impossível saber o quanto será difícil encontrar o cara. Precisávamos encontrar o rastro antes que ele esfrie. Conforme andávamos respirei forte o ar úmido e soltei devagar. Sempre considerei revigorante caminhar em lugares abertos, me trás uma forte sensação de liberdade.

-- No que você é bom? -- Disse o olhando para ele -- Sabendo do que cada um é capaz poderemos saber melhor como lidarmos com uma situação de risco

Mas muitos passos já foram dados e percorremos uma grande distância e o perigo apareceu antes que tivéssemos um bom plano

Não muito longe uma moita começou a se mover. Havia algo ali! Peguei uma kunai com uma tarja explosiva e aguardei. Não precisava dizer nada, provável  que seu companheiro ficasse em guarda ao notar que algo estava estranho.

Dali saiu um urso, enorme e totalmente furioso. Bizarro um animal daqueles passar pela estrada, eu pensei que eles sentissem o cheiro dos humanos naquele lugar e assim evitassem passar por lá.

Ayato tinha sua espada e parecia pronto para fatiar o animal em mil pedaços, então me apressei para me comunicar. Para garantir que ele olharia para mim, estalei os dedos.

-- Ele é só um animal... basta que evitemos fazer movimentos bruscos e não nos aproximemos demais... A intensão dele não é nos fazer mal -- Meus gestos foram mais devagar e suaves, para não assustar o urso.

Olhando nos olhos da fera eu fui afastando devagar, era melhor recuar e contornar o caminho do que perder tempo ferindo um ser inocente. Bastava ficar atento a linguagem corporal. Não queria entrar em combate, porém estava pronto para matar caso ele tentasse ferir Ayato.




Lorde, The Hunger Games.

Considerações: caso o animal não queira ficar na dele e ataque, a reação do personagem é atirar a kunai com a tarja na frente do urso para assustar a criatura e causar ferimentos leves. O plano é sair de perto dele, ou fazer ele fugir... o plano muda se a situação ficar critica.


HP: 450 // Chakra: 200

BOLSA DE ARMAS (20)
-10 m Fios (2)
-12x Kibaku Fuuda (3)
-3x Hikaridama (3)
-10x Kunais (10)
-2x Ampola-medicamento (2)

Ver perfil do usuário

5 Re: Katsuo - Rank C em 6/6/2016, 12:23

Ehaim

avatar
Gennin
Gennin

O urso não atacou eles, simplesmente virou para o lado contrário dos jovens e partiu. Ayato e Katsuo estavam seguros, mas ainda não poderiam relaxar.

Não demorou para que chegassem na vila. Suas construções estavam quase todas destruídas, pelo jeito a guerra tinha causado várias perdas por ali. Os jovens ninjas teriam que agir rápido, pois não podiam deixar as coisas do jeito que estavam. Assim, eles se dirigiram para uma barraca no centro do vilarejo, esta qual estava o líder. Lyang não sabia falar em linguagem de sinais, mas tinha membros do lugar que sabiam. Desta forma, um homem traduziu para os dois ninjas o que o líder falava.

''Nós não podemos ajudar vocês com este inimigo, o vilarejo está num estado muito crítico. Mas, sabemos que ele partiu daqui indo para o leste. Talvez vocês encontrem alguma pista por lá.'' disse Lyang, o líder.

Ambos partiram em direção na qual o ser havia os indicado. Teriam que ser rápidos, pois o ninja inimigo já poderia ter desaparecido dali.

Notas: Muito bem, você pode considerar que o Ayato respondeu sua pergunta dizendo que ele é bom em Kenjutsu. Então, narre como o urso apenas saiu da frente de vocês e foi embora. Adiante, descreva sua chegada na vila e a conversa com o líder. Termine ao narrar a partida de vocês.



Ver perfil do usuário

6 Re: Katsuo - Rank C em 6/6/2016, 17:02

Katsuo

avatar
Gennin
Gennin


M
esmo que tivéssemos enfrentado o urso e o vencido, um único golpe de um animal daquele tamanho e o sucesso na missão estaria comprometido. Foi uma grande sorte o animal ter fugido, mas ainda era curioso que ele estivesse no meio da estrada e não em algum ponto distante na mata, talvez os conflitos na região o tenham feito abandonar sua antiga casa e ficar mais agressivo.

Todas essas reflexões se resumiram em um suspiro de alivio, olhei para Ayato e sorri de canto, estava satisfeito. Guardei de volta a minha kunai e continuamos nossa jornada.

Ayato disse o que eu já imaginava: ele era um especialista em kenjutsu.

-- Eu costumava ser um pouco mais forte que os garotos da escola. Domino alguns jutsus de terra -- Pensei um pouco coçando o queijo -- Nesse caso eu irei te dar suporte de longe para abrir a guarda do inimigo -- Não era o melhor plano do mundo, mas podia funcionar.

Ao chegar na aldeia quase não acreditei no que vi, mesmo meu companheiro parecia carregar certo espanto ao olhar o lugar, estava tudo destruído. Algumas casas pareciam ter sido queimadas, outros só tiveram suas paredes destruídas. Um rio cruzava vários pontos da cidade e eles tiveram que atravessar pequenas pontes. para chegar ao centro da aldeia, onde havia uma construção mais alta que de longe se destacava das demais.

Lá encontramos o líder dali. Talvez meus olhos só se deixassem enganar vendo aquilo que acho provável, mas ele parecia ter grandes olheiras de cansaço. Ouvi o que ele dizia mas esperei pelo que o tradutor passar tudo para a língua de sinais, um esforço desnecessário mas merecia reconhecimento.

-- Então nós iremos logo atrás dele, antes que ele vá muito longe. Quando resolvermos o problema poderemos conversar melhor -- Não sabia se deveria olhar para o líder ou para o interprete, então se dirigiu a ambos. -- Se tiver algo para falar sobre o alvo falem por favor

Espero alguns segundos pela resposta da pergunta e deixo a construção com o Ayato. Deveria ir para o leste... como encontrar o leste. Tudo o que eu sei é que o Sol nasce no leste e se põe no oeste, agora ele estava mais perto do centro, sem tender muito para lado nenhum, porém eu forço a mente para lembrar de onde ele estava de manhã quando eu acordei.

Apesar de não ser um especialista em geografia, se lembrou da direção em que o Sol estava mas cedo e começou a correr devagar (poupando energia).

Não demorou para deixarmos a civilização, mas antes de ir mais longe eu parei e estendi a mão na direção do Ayato, sinalizando para que ele também pare.

-- Existe duas possibilidades que devemos considerar... Meus gestos expressavam ansiedade. -- Ele pode não estar sozinho e pode ter deixado um monte de armadilhas no caminho

Andei um pouco mais devagar procurando alguma armadilha ou algum rastro, algum indicio de que ele esteve ali. Nunca havia feito algo assim antes, mas não custava nada tentar.




Lorde, The Hunger Games.

OFF: Eu não sou surto, só sou mudo XD


HP: 450 // Chakra: 200

BOLSA DE ARMAS (20)
-10 m Fios (2)
-12x Kibaku Fuuda (3)
-3x Hikaridama (3)
-10x Kunais (10)
-2x Ampola-medicamento (2)

Ver perfil do usuário

7 Re: Katsuo - Rank C em 6/6/2016, 18:18

Ehaim

avatar
Gennin
Gennin

O caminho por onde os jovens andavam parecia ter saído de dentro de um filme de terror. A escuridão predominava a maior parte da floresta que se seguia; ainda que fosse dia, lá parecia reinar a noite. Era uma bom lugar para se esconder e, talvez, fazer uma emboscada.

Ayato e Katsuo deveriam tomar cuidado, pois nunca se sabe o que um ninja como aquele poderia aprontar. Ao atravessar uma parte da floresta, bem lá no fundo dela, uma cabana abandonada emitia uma pequena luz. Poderia ser que Yuugao tinha se alojado ali? Os dois ninjas teriam que descobrir isso. Ayato apontou para o lugar e silenciosamente andou até uma janela do lugar, pois queria ver quem estaria ali.

Foi então que aconteceu. Antes mesmo que pudesse imaginar, Ayato fora pego numa armadilha, sendo preso por uma rede e lançado ao topo de uma árvore, ficando pendurado, infelizmente sua espada caiu no processo. De trás de tal árvore surgiu o ninja a quem eles procuravam, Geki Yuugao, abrindo um enorme sorriso.

— Ora, ora, ninjas de Kirigakure, vieram de tão longe só por minha causa?!!!! Magnífico. — O sorriso se transformou em uma risada tenebrosa, e assim ele partiu para o ataque. Lançou duas kunais em direção a Ayato, que permanecia preso e seria morto se Katsuo não fizesse nada. Enquanto isso, o homem avançava em direção de Katsuo, pois assim ele poderia matar os dois de uma só vez. O que o jovem ninja de Kirigakure conseguirá fazer?

Notas: Antes de tudo, devo dizer que esta missão não terá nenhum risco verdadeiro para você, então não precisa se preocupar com erros. Mas, lembre-se que mesmo Ayato sendo um Npc, ele ainda é um ninja de Kirigakure e, vendo sua ficha percebi que jamais o abandonaria, por isso criei este problema para você resolver.

Bem, vamos começar do inicio. Narre o caminho que fizeram e suas reações durante o percurso, então narre como se sentiram ao encontrar a cabana. Adiante, Ayato será pego pela armadilha, então escreva como você reagiu a isto. E, por fim, narre como salvou Ayato e derrotou o ninja inimigo.

Termine seu post ao dizer como matou o homem. Você está livre para descrever as habilidades de Yuugao, mas lembre-se que ele é um ninja experiente. Qualquer dúvida é só mandar uma mp para mim.

Caminho pela floresta.

Cabana abandonada.



Ver perfil do usuário

8 Re: Katsuo - Rank C em 7/6/2016, 01:24

Katsuo

avatar
Gennin
Gennin


A
mata era muito densa, ficava cada vez mais difícil saber o que vinha depois. Tudo aquilo me trazia uma sensação de desconforto. Caminhando por um bom tempo nos deparamos com uma cabana de madeira abandonada.

Ela emitia uma luz fraca. A unica possibilidade que pensei para que um ninja fizesse algo assim era que estivesse ferido demais para pensar em se esconder. De qualquer forma aqui só pode ser obra do Yuugao. Fui andando devagar e me escondendo nas árvores e arbustos. Parei antes de chegar na área aberta

Ayato que seguiu comigo resolveu avançar sozinho. "Bem ele deve saber o que estava fazendo para chegar tão perto e tentar olhar na janela. Tudo esta muito quieto... espera, algo esta errado... " Meu pensamento foi interrompido quando ele foi pego em uma armadilha.

Sai do meu esconderijo abruptamente correndo até o meu aliado, já pegando um kunai arremessei a arma na direção da corda. A corda é cortada e Ayato cai pouco fazendo um baque ao cair no chão, pouco depois do som de duas kunais se fincando na madeira da cabana.

As palavras e a risada do inimigo deixaram claro que a intenção dele era a de matar. "Primeiro preciso forçar ele a a se voltar para mim, assim meu companheiro vai ter tempo de se recompor" Raciocinei. Sei que não corro tão rápido quanto eu queria, por isso atirei uma kunai com tarja explosiva... barulhentas, nocivas e ainda produzem um pouco de fumaça: tudo o que eu preciso.

Avancei até ele as cegas e quando a fumaça se dissipou ele já tinha sumido de vista. Minha primeira reação foi olhar de relance como Ayato estava. Já estava pegando a katana e ficando em guarda.

Tinha duas opções, seguir o alvo ou recuar. Apostei em me aproximar mais da clareira, ficando do lado do meu aliado, para ter tempo de detectar alguma ação ofensiva. Peguei uma outra kunai e a mantive na mão esquerda.

O inimigo atacou com fogo e cada um saltou para um lado desviando. A cabana foi se consumindo pelas chamas, em pouco tempo não restaria nada. Corri para atacar antes que ele se escondesse de novo. Quase o alcancei quando senti minha canela tocar um fio. Um pedaço de galho, flexionado e oculto por folhas foi solto e avançou em minha direção trazendo pontas afiadas de madeira na extremidade.

Ayato veio em meu socorro e golpeou o galho com a katana o partindo. Notei que Geki corria devagar, me incentivando a cair na sua armadilha.

" Droga, estou sempre um passo atrás dele"

O inimigo olhava zombeteiro para nós. Eu avancei primeiro. Dei um golpe na horizontal tentando o cortar. Ele saltou para trás esquivando e pegou uma arma igual a minha e cortou de baixo para cima. Dei um passo para trás e bloqueei com minha lamina. Verdade que ele era mais rápido, porém usei minha força e fiz ele ir abaixando a mão armada e investi dando uma ombrada.

A chegada do espadachim foi providencial, quando Yuugao cambaleava para trás, Ayato foi atacando em grande velocidade, estocando com a espada repetidas vezes enquanto seu alvo tentava esquivar e bloquear como podia. O ataque foi finalizado com um golpe horizontal na altura da cintura.

Por ser previsível que Yuugao saltaria para trás, usei shunshin no jutsu para aparecer atrás dele. Cravei a minha kunai em seu ombro direito.

Deixei a lamina lá cravada e recuei com um salto -- Renda-se e venha conosco! -- Para garantir que ele entenderia gesticulei, juntando as mãos, simulando alguém algemado.

-- Hahahaha! Vou matar vocês! -- Ele arregalou os olhos e sorriu como um louco.

Arremessou shurikens em que nem se quer chegaram perto de me acertar, quando notei que haviam fios amarrados à elas eu já estava preso com o corpo contra uma árvore.

As memórias ruins vieram a tona e senti o medo bruto me dominar sem que eu pudesse fazer nada. Não sei bem o que fiz ou o que aconteceu nesse tempo. Quando voltei a mim, Ayato já havia cortado os fio e estava chocando lâminas com nosso alvo.

Nosso inimigo atirou uma shuriken e um selo de mãos elas se multiplicaram. Ayato manteve a postura firme bloqueando com a espada, protegendo os pontos vitais. Duas perfuraram uma perna e uma a outra, sem contar com as que atingiram de raspão, rasgando carne e tecido.

Agi rápido e fiz os selos com as mãos, toquei o chão, criando punhos de terra indo na direção de Geki. O primeiro foi na altura do joelho, que ele logo saltou para evitar, os seguintes já foram mais altos, o atingindo ainda no ar. Ele foi impulsionado para trás pelo golpe e bateu forte as costas numa arvore, gritando de dor e cuspindo sangue. Corri até ele sem dar tempo para que pense e fui socando o seu rosto repetidas vezes sem pensar no que fazia.

Com um forte soco no queijo ele desmaiou. Fiquei sobre ele e continuei socando. Só percebi o que fazia quando ele já estava morto. Vi minhas mãos ensanguentadas e levantei me afastando.

Não queria realmente fazer aquilo e fiquei algume tempo observando





Lorde, The Hunger Games.

OFF: Não sei bem se fiz tudo certo, não estou acostumado a narrar os NPCs sendo eu o jogador. Bem, fiz o Geki Yuugao usar algum katon de rank C (não lembro nomes), o jutsu de controlar shurikens e o Kage Shurikens no Jutsu.
Não precisa se preocupar em não me ferir. Sei que o RPG pode ficar perigoso e "eu rio na cara do perigo" XD 


HP: 450/450 Chakra: 140/200

BOLSA DE ARMAS
-10 m Fios
-11x Kibaku Fuuda
-3x Hikaridama
-7x Kunais
-2x Ampola-medicamento

Jutsus Usados:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

-----------------------

Doton: Ame no Ken
Rank: B
Alcance: 10m.
Descrição: Este ninjutsu consiste em um ataque de de media distancia em que o usuário precisa ativar fazendo os selos do cachorro, do javali, do rato e da cobra e depois disso ainda é preciso tocar o chão. Pouco a frente de onde o ninja colocou a mão, saem do chão cinco punhos de cinco punhos de terra endurecidos pelo chakra do usuário, é possível controlar para onde cada punho vai, mas eles só percorrem o caminho em linha reta, sem que possam mudar de seu caminho inicial. Se o ninja é forçado a tirar a mão do chão a técnica é cancelada.

Ver perfil do usuário

9 Re: Katsuo - Rank C em 7/6/2016, 21:39

Ehaim

avatar
Gennin
Gennin

O embate fora memorável, sangue podia-se ver no chão, além de nos corpos dos participantes. Ayato estava bem machucado por causa dos projéteis inimigos, mas não era algo que fosse grave.

Katsuo não estava tão machucado como o parceira, embora estivesse com uns poucos ferimentos. Já o ninja inimigo, Geki Yuugao, não respirava mais, agora ele teria que encarar seus pecados no inferno.

A missão tinha sido concluída com exito, só bastava relatar os acontecimentos aos superiores. Assim, partiram de volta para a vila aliada e relataram ao líder o que havia acontecido. Também tiveram seus machucados tratados.

E, depois de tudo isso, Katsuo e Ayato voltaram para sua vila, Kirigakure.

Notas: Muito bem, gostei do modo como narrou sua batalha, pois ficou excelente. O próximo post será o último desta missão, basta narrar o que aconteceu depois de terem matado o Npc. Você pode levar o corpo também se desejar, é claro.

Narre como relatou para o líder e tradutor o que aconteceu, além de como trataram seus ferimentos e os de Ayato. Por fim, termine por narrar sua volta para vila.



Ver perfil do usuário

10 Re: Katsuo - Rank C em 8/6/2016, 21:44

Katsuo

avatar
Gennin
Gennin


L
impei o sempre de minha mão na calça e caminhei até o Ayato. Ele já estava sentado com a espada cravada no chão e a mão segurando no cabo. Me abaixei e olhei para as pernas dele, não parecia nada grave, mas seria dificil andar para ele.

-- Isso vai doer! -- Disse e puxei rápidamente as shurikens cravadas nas pernas dele.

Decidir ignorar as reações dele, se ficasse pensando demais na dor acabaria parando no meio do caminho. Rasguei a manga da minha camiseta fazendo um tira com ela e depois repeti o processo duas vezes com a outra manga. Os buracos onde as shurikens estavam envolvi cada um com uma tira de tecido, amarrando bem forte para evitar que sangrasse. Claro que havia outros machucados e aquilo estava longe de ser chamado de tratamento médico.

-- Precisamos voltar! -- Ele forçou para se levantar e disse que estava bem e que podia andar sozinho.

Joguei o cadaver no meu ombro e voltamos devagar. Conforme percorria o caminho na floresta densa fui me arrependendo da decisão. Eu estava ficando cansado demais e Ayato parecia cada vez mais dolorido conforme andava. Aquela era a minha primeira missão e foi bem mais perigosa do que poderia imaginar. Seu companheiro também não parecia muito forte ou experiente. "Ou confiam muito em nós ou talvez não contavam com que voltassemos" Pensei em silêncio.

Chegamos aos portões exaustos. Apesar da aldeia ainda não ter se recuperado do ataque, eles agiram rápido. Quando deixei o corpo cair na frente do vigia os portões se abriram e logo vieram ninjas médicos para ajudar. Um deles veio para confirmar que o alvo estava morto, outro ajudou Ayato para andar e o levou para ser tratado.

Um deles veio até mim perguntando se eu estava ferido. Me senti envergonhado ao dizer que não com a cabeça. Meu companheiro estava daquele jeito para me proteger enquanto eu tinha pouquissimos ferimentos. Apointei o dedo para construção onde falei com o líder antes.

-- Preciso falar com o líder -- A palavra "falar" é representada por um sinal perto da boca, aproveitei para apontar novamente para construção onde ele ficava.

O médico entendeu a mensagem e me acompanhou até lá, enquanto Ayato foi para outro lado receber tratamento. No ninja médico falou primeiro, dizendo que o inimigo estava morto e que haviam levado o corpo quando o deixei nos portões.

Estávamos no que deveria ser o escritório do chefe dali, ele sentado atrás da mesa e o tradutor de pé do seu lado. Era visível para todos ali que eu estava exausto, suado, sujo e ofegante.

-- Ele já estava nos esperando. Formos emboscados em uma cabana a leste daqui -- Comecei a falar calmamente -- Nós lutamos contra ele mas tivemos que lidar com suas armadilhas espalhadas por lá.  O capturaríamos para que tirassem informações dele se quisessem, mas quando meu amigo se feriu eu tive que matá-lo.

Esperei que o tradutor terminasse de traduzir, confirmando se fazia tudo corretamente. Disse-me que a missão foi um sucesso e que podia ficar tranquilo, pois desejava o homem morto.

Saindo de lá fui levado ao local onde Ayato foi. Ele estava comendo uma sopa de macarrão e estava todo enfaixado. Entregaram para mim uma sopa igual a dele e foi ai que notei o quanto estava com fome.

Depois de comer saímos indo para Kirigakure, estava entardecendo e quando chegamos o sol já havia deixado o horizonte. O caminho parecia maior dada a nossa situação. Meu companheiro disse que amanhã iriamos ao gabinete do Mizukage assim que atravessamos os portões da nossa aldeia. Tomei um banho rápido e cai na cama assim que cheguei em casa. Estava destruído e de manha ainda teria que dar um relatório ao kage.





Lorde, The Hunger Games.



HP: 450/450 Chakra: 140/200

BOLSA DE ARMAS
-10 m Fios
-11x Kibaku Fuuda
-3x Hikaridama
-7x Kunais
-2x Ampola-medicamento

Ver perfil do usuário

11 Re: Katsuo - Rank C em 9/6/2016, 16:42

Ehaim

avatar
Gennin
Gennin
Okay. Missão aprovada. Recompensa de 25.000 ryous.



Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum