Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Convidado

13/12/2017, 09:15
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
UM TEXTO AQUI LOGO LOGO
Meta: 00,00 R$ Recebido: 00,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 08
Primavera:
14/11 - 07/12
Verão: 08/12 - 30/12
Outono: 31/12 - 22/01
Inverno: 23/01 - 13/02

Últimos assuntos

» [RP - EP] Tormentas na Nuvem
por Chrome Hoje à(s) 09:15

» [Compras] Juuzou
por Chrome Hoje à(s) 08:46

» [ Satãder ] San
por Chrome Hoje à(s) 08:44

» [Banco] - Chara
por Chrome Hoje à(s) 08:43

» [C.T]Hallowed
por Chrome Hoje à(s) 08:42

» 05. Solicitações de Roleplay (Plotting)
por Chrome Hoje à(s) 08:19

» [RP Naruub] Um capítulo estressante
por Naruub Hoje à(s) 07:08

» 02. Solicitações de Aprendizagens & Treinos
por Rize Hoje à(s) 06:24

» [Ficha] Katsuro Kurama
por Katsuro Kurama Hoje à(s) 03:41

» [ RP - MUNDIAL ] O Outro Mundo
por Goroima Hoje à(s) 02:41

Procurados
Procurados RPG Akat

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Snow - Rank C

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Snow - Rank C em 4/6/2016, 18:55

Ehaim

Gennin
Gennin
Escolta 1: Hora do chá das 5!
Descrição: Sua missão é viajar até o Pais do Chá, e retornar com um suprimento de Chá muito caro!

Narre como recebeu a missão. Uma ajudante lhe espera no portão da vila, Kyoko é seu nome.

Ver perfil do usuário

2 Re: Snow - Rank C em 4/6/2016, 20:28

Snow

Gennin
Gennin
Após mais um sucesso, eu esperava chegar aos meus aposentos e tirar uma merecida soneca, mas ao caminho deste fui interrompido por um homem enviado por algum dos membros do alto escalão, ele entregou uma correspondência a mim sem falar absolutamente nada. A correspondência comunicava que eu havia sido escalado para uma missão e que ainda por cima teria um ajudante me esperando ao portão, mas imaginei ser como os outros ajudantes de missões realizadas anteriormente por mim: inúteis e sem uso.

No portão, a ajudante que se não me falhava a memória se chamava Kyoko, não iria perder meu precioso tempo verificando novamente a correspondência. Me aproximei da garota sem alarde algum de modo que ela não se assustasse ou algo do tipo.

- Nós podemos partir? - Indaguei ainda que tivesse certeza de que ela me entregaria um mapa e me mandaria caminhar longos quilômetros.

Reparei nas vestimentas de Kyoko e procurei acessórios ou armas para que eu pudesse me referenciar, apenas para fins de reconhecimento em algum momento em que se demonstrasse necessário.

Jon: HP: 200/200 CH: 200/200 VEL: 2m/s.

BOLSA DE ARMAS (20)
(Unidade)[Quantidade] - Item
(10)[10] - Shurikens
(2)[2] - Hikaridama
(2)[2] - Kemuridama
(4)[8] - Senbon

Equipamento

Avarosa no Yumi
Espécie: Raro
Rank: S
Descrição: Um raro artefato vindo das raízes primordiais do clã Yuki de Kirigakure, projetado para combates de longa distância, recebendo o nome de sua portadora e criadora, Avarosa. Seu design é o de um arco recurvo com abertura de 160cm, de metal e corda com coloração em degradé metálico cinza opaco, em seus limbos superior, inferior e empunhadura, possui detalhes em rubro.
Habilidades/Mecanismos: O arco jamais funcionará com flechas tradicionais ou em quaisquer mãos, somente nas mãos de um Yuki de sangue puro. Este criará as flechas com seu próprio chakra, sendo estas flechas de gelo com velocidade de três pontos e no máximo 60cm que congelam ao contato com território ou inimigo além do dano comum, ao custo de 30 CH por disparo com limitação de cinco disparos por turno. As flechas podem ser melhoradas através de habilidades.
Resistência: 350

Ver perfil do usuário

3 Re: Snow - Rank C em 4/6/2016, 23:06

Ehaim

Gennin
Gennin

Não demorou para que o garoto chegasse ao portão. Kyoko o esperava pacientemente, afinal estava ali para lhe entregar algumas informações sobre o caminho.

— Oh, podemos sim. — respondeu ao menino. Lhe entregou um mapa e mostrou qual rota nele iriam tomar. O caminho de ida era um atalho e por isso não demorariam tanto para chegar no País do Chá.

A menina ajeitou seus pertences, junto de uma espada presa em sua cintura. Uma bolsa estava pendura em seu ombro, a qual serviria para carregar o suprimento de chá. Assim, ambos partiram em sua jornada.

Notas: Narre sua ida até o País do Chá. Dois homens irão passar por vocês durante o percurso, no entanto, não irão fazer nada. Contudo, tome cuidado, eles podem estar seguindo vocês.

Kyoko, Aparência.

Ver perfil do usuário

4 Re: Snow - Rank C em 5/6/2016, 01:33

Snow

Gennin
Gennin
Uma bolsa com chá, uma espada e um rosto esbelto definiram a garota em minha mente, sua doce voz seria o ponto de ignição para nossa jornada, eu nunca poderia imaginar sair em uma aventura acompanhado, principalmente com uma garota, nunca tive capacidade comunicativa com aqueles de meu próprio gênero e classe, quem dirá uma oposta, talvez isso pudesse explicar meu possível pensamento arrogante de outrora, mas dei de ombros á essas divagações ao colocar os pés para fora do portão, eu não sabia as técnicas que Kyoko saberia utilizar, sua vida poderia estar em minhas mãos e eu mal saberia disso.

O caminho até o país do chá era curto, afinal, nós havíamos sido enviados por um atalho conhecido pelos ninjas de Kirigakure, mas pela minha cabeça só se passava uma questão: E se outras pessoas o conhecerem? Não seria perigoso demais? Estes pensamentos me fizeram redobrar minha atenção para os arredores, como um coelho atordoado, eu olhava para os lados incessantemente a fim de encontrar nada mais que árvores e arbustos que compunham a flora da rota, minha acompanhante poderia achar que eu era maluco, mas eu tinha meus motivos. Durante nossa caminhada, dois homens cruzaram nossos caminhos, eles tinham uma aparência duvidosa, mas não comentei nada com Kyoko para não assustá-la, se os homens passassem a nos seguir, eu poderia matá-los facilmente assim como fiz com todos aqueles que ousaram tentar me impedir.

A rota de fato havia sido rápida e a viagem extremamente silenciosa, a entrada do país do chá era iminente a poucos metros, parei bruscamente antes de adentrar seus domínios, neste momento, me virei para Kyoko com certa cautela.

- De acordo com o mapa, a partir de alguns metros, estaremos no país do chá. Tome cuidado, grite se for preciso, eu lhe protegerei. - Meu semblante era de preocupação, mesmo que tentasse fingir, até que percebi meu tom e palavras utilizadas - Não é que estou lhe subestimando, mas eu conheço minha capacidade e competência. - Complementei.

Continuei trilhando seguindo o mapa, mas neste momento, já estava nos domínios do país do arroz.

Jon: HP: 200/200 CH: 200/200 VEL: 2m/s.

BOLSA DE ARMAS (20)
(Unidade)[Quantidade] - Item
(10)[10] - Shurikens
(2)[2] - Hikaridama
(2)[2] - Kemuridama
(4)[8] - Senbon

Equipamento

Avarosa no Yumi
Espécie: Raro
Rank: S
Descrição: Um raro artefato vindo das raízes primordiais do clã Yuki de Kirigakure, projetado para combates de longa distância, recebendo o nome de sua portadora e criadora, Avarosa. Seu design é o de um arco recurvo com abertura de 160cm, de metal e corda com coloração em degradé metálico cinza opaco, em seus limbos superior, inferior e empunhadura, possui detalhes em rubro.
Habilidades/Mecanismos: O arco jamais funcionará com flechas tradicionais ou em quaisquer mãos, somente nas mãos de um Yuki de sangue puro. Este criará as flechas com seu próprio chakra, sendo estas flechas de gelo com velocidade de três pontos e no máximo 60cm que congelam ao contato com território ou inimigo além do dano comum, ao custo de 30 CH por disparo com limitação de cinco disparos por turno. As flechas podem ser melhoradas através de habilidades.
Resistência: 350

Ver perfil do usuário

5 Re: Snow - Rank C em 5/6/2016, 11:13

Ehaim

Gennin
Gennin

O caminho fora deveras curto. Kyoko sabia ler mapas com exata perfeição, habilidade esta que se desenvolvia em poucas pessoas. Ela era um tesouro de Kirigakure, e por isso o jovem teria que tomar cuidado para que ela não se machucasse. O País do Chá era comum, embora diferente com tantas plantações de ervas. Uma placa, presa na estrada principal, recebia os visitantes com 'Seja Bem Vindo', esta mesma que levaria Jon e Kyoko ao seu destino.

Kyoko não se incomodou com os comentários de Jon, na verdade, achou até bonitinho ele querer proteger ela. Dessa forma, guiou-os até uma pousada no meio da estrada. Ela se diferenciava das costumeiras estruturas daquele lugar, suas paredes eram brancas e adornadas com detalhes em rosa. O teto, encoberto por telhas também rosas, davam-na uma majestosa beleza.

Sentada em frente a porta da pousada, Hiane os esperava. O carregamento de chá permanecia ao lado daquela doce senhora. Quando Kyoko e Jon se apresentaram, Hiane fez o mesmo.

— Ah, vejo que mandaram belos jovens. Muito bem, sou Hiane e este aqui é o carregamento que vocês deverão levar. Tomem cuidado com ele. — disse ela, apontando para os preciosos jarros de chá. Depois de pegarem os produtos, ambos os ninjas voltaram pelo caminho em que vieram. Mas, a tranquilidade daquele dia estava para mudar.

Notas: Narre sua chegada ao país e a pousada, junto de sua apresentação para Hiane. Lembre-se de mencionar pegar os produtos e os colocar na sacola. Então termine por narrar sua partida dali. No meio do caminho de volta, Kyoko irá pedir um descanso, pois os jarros estão pesados. Pare o post aí.

Estrada Principal.

Pousada de Chá Hiane.

Senhora Hiane.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: