Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Convidado

26/7/2017, 05:33
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
Tema novo!
Meta: 400,00 R$ Recebido: 70,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
18.07.2017 — Karma aqui passando para avisar que a área de Regras & Tutoriais sofrerá uma reorganização onde alguns tópicos serão fundidos e outros mudados de posição, melhorando também os textos das regras procurando remover furos e melhorando o entendimento dos usuários.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 07
Primavera:
12/07 -- 03/08
Verão: 04/08 -- 26/08
Outono: 27/08 -- 19/10
Inverno: 20/10 -- 13/11

Últimos assuntos

» (Rank C) - Olly Sivan
por Shiima Hoje à(s) 03:09

» [C.J.] shirotsuki
por DouglasCapiotti Hoje à(s) 03:05

» Vilas
por Ken Hoje à(s) 02:55

» Vilas completamente destruidas e sem Kage.
por DouglasCapiotti Hoje à(s) 02:12

» Sugestão-Velocidade
por DouglasCapiotti Hoje à(s) 01:51

» Sugestão - Trivago
por Ken Hoje à(s) 01:04

» [ QUEST - KEN ] O Caminho do Hospedeiro
por Ken Hoje à(s) 00:56

» 黒子 テツヤ, Kuroko Tetsuya
por Katia Mello Hoje à(s) 00:09

» Banco - Douglas
por Katia Mello Ontem à(s) 23:40

» [C.T] Karma
por Zhiend Ontem à(s) 23:39

Procurados
Procurados RPG Akat

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[T] Jutsus Rize

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [T] Jutsus Rize em 31/5/2016, 20:08

Shijima

Chūnin
Chūnin
Terminada minha primeira missão, talvez fosse hora de comemorar e celebrar com o dinheiro que recebi, ou talvez fosse hora de começar a treinar para o que se aproximava - É verdade... o exame chunin está próximo. - Refletia comigo mesma, alvejava me tornar alguém reconhecida e para tal, precisaria se tornar alguém forte. Indo até o campo de treino para começar a aprimorar minhas habilidades, pensei que talvez pudesse começar a desenvolver mais minha técnica com a kagune. O vento começava a soprar, jogando meus cabelos roxos ao ar, deslumbrante, eu diria. Um amontoado de chakra carmesim se formou em minha lombar, posteriormente se esticando em finos tentáculos que se contorciam e agitavam ao meu redor.

- Talvez eu pudesse dar um jeito de tornar minha kagune ainda mais mortífera. Mas como ? - Indaguei-me, me lembrando em seguida da minha natureza elemental - Raiton é um dos elementos mais perfurantes, não é ? - Perguntei-me. Tendo isso em mente, talvez com minha pericia no elemento, eu pudesse fazer com que a eletricidade corresse por minha kagune, de fato uma boa ideia. Decidi botar isso em prática, tentei concentrar chakra na lombar, somente como teste, e fluiu muito bem até então, porém não consegui manter por muito tempo. Continuei a canalizar o chakra, e logo a natureza dos relâmpagos transbordava pelos meus tentáculos. - Fácil! - Afirmei, já que o elemento Raiton era minha afinidade e o elemento do qual eu tinha pericia.

Consid:
Pericia no Elemento diminui 50% do gasto nele, e o grande controle de chakra diminui 25% ou seja 75% reduzido no gasto.

Rize; 200/200 199/225

BOLSA DE ARMAS (20)
Kunai: 4
Kibaku Fuuda: 8 [2]
Hikaridama: 5
Shuriken: 5
Fuuma Shuriken: 1 [4]

Raykaku
Rank: C
Duração: Dois turnos.
Descrição: Utilizando a natureza do chakra do relâmpago e combinando com a linhagem dos Ghouls, o usuário faz o chakra de Raiton passar por sua Kagune, fazendo com que ela fique totalmente eletrificada e os ataques posteriores causem uma pequena descarga elétrica. Os danos com a Kagune são aumentados em 20 pontos.

Big Eater
Tipo: Rinkaku
Descrição: O Big Eater, como uma Kagune do tipo Rinkaku, quando liberado é capaz de invocar até quatro tentáculos/garras que, embora magros, são capazes de cortar profundamente o suficiente para ferir fatalmente alguém sem esforço, tal como o mesmo para materiais duráveis e vários tipos de metais, tendo a capacidade de se alongarem em até trinta metros. Sua regeneração é umas das maiores entre as kagunes.

I am the bone of my sword.
Steel is my body and fire is my blood.
I have created over a thousand blades.
Unaware of loss,
Nor aware of gain.
Withstood pain to create weapons, waiting for one’s arrival.
I have no regrets. This is the only path.
My whole life was unlimited blade works.
Ver perfil do usuário

2 Re: [T] Jutsus Rize em 31/5/2016, 20:59

Ayura

Jounnin
Jounnin
Tem que ter mais dificuldade nisso, mas aprovado. Nas próximas não dá pra ser assim.

Ficha//[url=narutorpgakatsuki.com.br/t46850p25-mf-ayura]M.F.[/url]
Ver perfil do usuário

3 Re: [T] Jutsus Rize em 1/6/2016, 14:42

Shijima

Chūnin
Chūnin
Após desenvolver minha técnica, eu já estava preparada para o exame chunin, pelo menos em minha mente. Logo sacudi a poeira que estava em meu corpo e me dirigi para uma pequena casa que somente eu tinha a chave, la possuía uma espada guardada, do qual eu estive guardando por anos, até que fosse necessário utilizar. Apenas embainhei ela na minha cintura e fui em direção ao portão da vila.

Rize; 200/200 199/225

BOLSA DE ARMAS (20)
Kunai: 4
Kibaku Fuuda: 8 [2]
Hikaridama: 5
Shuriken: 5
Fuuma Shuriken: 1 [4]
The Eraser

I am the bone of my sword.
Steel is my body and fire is my blood.
I have created over a thousand blades.
Unaware of loss,
Nor aware of gain.
Withstood pain to create weapons, waiting for one’s arrival.
I have no regrets. This is the only path.
My whole life was unlimited blade works.
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: