Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!


Convidado


23/8/2017, 03:23
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
Tema novo!
Meta: 400,00 R$ Recebido: 70,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.08.2017 — Todas as Bijuus foram liberadas, exceto a Kyuubi. Pois bem, ela iniciará no dia 20/08. Diferente das últimas invasões, essa terá maior dificuldade, mais envolvimento na trama e poderá conceder prêmios diferenciados então preparem-se bastante para o combate.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 07
Primavera:
12/07 -- 03/08
Verão: 04/08 -- 26/08
Outono: 27/08 -- 19/10
Inverno: 20/10 -- 13/11







Procurados
Procurados RPG Akat


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Yuki Jon C - Desafio ninja

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Yuki Jon C - Desafio ninja em 31/5/2016, 12:32

Desafio ninja
Descrição: Um ninja brincalhão conjurou vários Kage Bunshins de si próprio e faz bagunça por ai jogando mini-bombas, destruindo barracas, vendo jovem senhoritas enquanto tomam banho de sauna e muitas coisas mais. Conseguimos destruir alguns, só sobrou um Bunshin. Sua missão é achar e vencer esse bunshin, seu nome é "Hikari", e esta enfraquecido pela constante quantidades de Bunshin que invocou, vá e faça esse bardeneiro receber o seu merecido castigo.

O centro da vila estava agitado, o responsável pela captura do Hikari precisaria falar com os habitantes para descobrir mais sobre seu paradeiro e suas confusões.





"A Vontade do Fogo deve servir para Proteger e não para Queimar."

FICHA | BANCO
Ver perfil do usuário

2 Re: Yuki Jon C - Desafio ninja em 31/5/2016, 15:23

Snow

avatar
Gennin
Gennin
Jon se dirigiu para o centro da vila após receber sua segunda missão, não sabia do paradeiro do malfeitor, decidiu assim perguntar ás pessoas que ali se encontravam para conseguir alguma informação, a menor que fosse seria de grande ajuda.

Marcou como alvo o primeiro estabelecimento que vira, onde procuraria por informações, com sorte a pessoa que ali trabalhava teria pistas de Hikari. - Boa tarde, gostaria de uma informação... Você sabe sobre o paradeiro de um homem chamado Hikari? Ele fez algumas besteiras ultimamente e estou encarregado de sua captura - Explanou convicto esperando ansiosamente por respostas concretas.

Jon: HP: 200/200 CH: 200/200 VEL: 2m/s.

BOLSA DE ARMAS (20)
(Unidade)[Quantidade] - Item
(10)[10] - Shurikens
(3)[3] - Hikaridama
(3)[3] - Kemuridama
(4)[8] - Senbon




FP, CJ, MF, TJ, Armas & Banco
Gastos e Danos & Yuki
Ver perfil do usuário

3 Re: Yuki Jon C - Desafio ninja em 31/5/2016, 17:00

A garota que atendia rapidamente identificou sobre quem o garoto estava falando.


- Por acaso é esse ninja idiota que está nos aterroziando? Finalmente resolveram fazer alguma coisa, ele está destruindo tudo! Ele veio aqui, atacou uma bomba e correu para o lado norte. É só seguir os rastros de destruição dele.





"A Vontade do Fogo deve servir para Proteger e não para Queimar."

FICHA | BANCO
Ver perfil do usuário

4 Re: Yuki Jon C - Desafio ninja em 31/5/2016, 17:23

Snow

avatar
Gennin
Gennin
Aquela informação seria de grande ajuda, o garoto reverenciou a lojista curvando-se e retirando-se do estabelecimento em seguida visando o caminho para o norte da vila, onde supostamente encontraria seu alvo e se transformaria em seu captor.

O rastro de destruição impressionava Jon, casas destruídas, estabelecimentos ás últimas, monumentos estragados e pessoas feridas, todos mesclados em uma grande cena de filme de terror, deixando o Yuki convicto de que quando disseram "rastro", não estavam utilizando uma palavra que mais se assemelhasse com a situação ou uma metáfora, era realmente uma trilha feita indiretamente para Jon. O fim da trilha podia ser visto, de acordo com a missão, Hikari estava sem chakra e por isso não continuou sua "brincadeira". Cauteloso do jeito que é, Jon esgueirou-se para cima do telhado de uma casa a fim de ter uma visão privilegiada do local, a trilha ali terminada deveria denunciar de alguma forma o caminho seguinte do malfeitor.

Jon: HP: 200/200 CH: 200/200 VEL: 2m/s.

BOLSA DE ARMAS (20)
(Unidade)[Quantidade] - Item
(10)[10] - Shurikens
(3)[3] - Hikaridama
(3)[3] - Kemuridama
(4)[8] - Senbon




FP, CJ, MF, TJ, Armas & Banco
Gastos e Danos & Yuki
Ver perfil do usuário

5 Re: Yuki Jon C - Desafio ninja em 31/5/2016, 18:37


Ao longe, porém o suficiente para uma visão normal alcançar, estava um homem sentado e encostado em uma parede, ele parecia cansado e acreditava estar escondido em uma ruazinha esquecida. Ao seu redor estavam algumas bombas e pequenas latas de tintas, além de outros instrumentos usados para causar toda aquela bagunça na vila. Sem dúvidas que aquele era Hikari.





"A Vontade do Fogo deve servir para Proteger e não para Queimar."

FICHA | BANCO
Ver perfil do usuário

6 Re: Yuki Jon C - Desafio ninja em 31/5/2016, 19:35

Snow

avatar
Gennin
Gennin
- Peguei você. - Sussurrou Jon para si mesmo puxando uma  Hikaridama de sua bolsa ninja. Tentou se mover o mais silenciosamente possível após descer do telhado que se encontrava, em seguida, arremessou aos pés de Hikari, a bomba explodiria assim que a Hikaridama. A velocidade de Jon não era muito alta, mas o suficiente para cobrir a distância de cinco metros para mais perto do paradeiro do malfeitor mantendo uma distância de cinco metros exatos, depois, o garoto estendeu ambas as mãos para a direção de Hikari e utilizando a livre manipulação de sua kekkei genkai, criou um pequeno domo com altura e largura o suficiente para isolar as bombas e latas do malfeitor.

Na esperança de ter amedrontado e cegado Hikari, Jon posicionou suas mãos com as palmas levantadas para cima e criou uma esfera em cada, mas estas se dividiam em mais, até uma quantidade de quatro esferas de gelo em cada mão. As esferas começaram a tomar a forma de shurikens de gelo, e com um movimento de mãos do garoto, elas se posicionaram em cada intersecção dos dedos das mãos de Jon, que por sua vez as arremessou com força máxima na direção de Hikari, com o intuito de prendê-lo na parede que estava recostado por suas roupas. - Heh, acho que ele vai desejar não ter conhecido um Yuki. -

Jon: HP: 200/200 CH: 150/200 VEL: 2m/s.

BOLSA DE ARMAS (20)
(Unidade)[Quantidade] - Item
(10)[10] - Shurikens
(2)[2] - Hikaridama
(3)[3] - Kemuridama
(4)[8] - Senbon

Técnicas utilizadas
Hyōton
Rank: C
Descrição: Liberação de Gelo (氷遁, Hyōton; Panini "Estilo Gelo") é a kekkei genkai de natureza avançada do clã Yuki, e permite que os usuários combinem o chakra à base de vento e água para criar e manipular gelo, formando-os em várias estruturas.

Essa kekkei genkai tem sua origem no clã Yuki. Devido ao seu poderoso uso denta linhagem, o clã passou a ser perseguido e chamado de "clã maldito". Quando o usuário libera o seu chakra, as proximidades circundantes se tornam frias o suficiente para provocar a queda de neve.

O gelo produzido por Haku criava ataques resistentes à base de fogo, apenas derretendo um pouco ao entrar em contato com as chamas de Sasuke. Como demonstrado por Haku, como uma criança, ele também poderia manipular a forma de água nas proximidades. Além disso, qualquer água por perto é uma vantagem, já que o usuário pode simplesmente congelar a água para criar gelo. Usando sua habilidade especial, Haku foi capaz de utilizar a técnica secreta de seu clã, o Espelhamento Demoníaco dos Cristais de Gelo, o que lhe permitiu criar qualquer número de espelhos flutuantes feitos de gelo para usar como um escudo ou prender um adversário. Com a Liberação de Gelo, Haku também podia criar uma cúpula em torno de si, que era capaz de bloquear vários selos explosivos de uma só vez, mantendo-se praticamente intacta.

Usando a Liberação de Gelo, é possível criar armas, como uma espada de gelo ou envolver os punhos com gelo, para se defender de ataques ou complementar seu poder ofensivo. Kahyō foi capaz de criar uma técnica de aprisionamento (禁錮術, kinkojutsu) que lhe permite, eficazmente, neutralizar seu oponente, uma vez que ele teria que dedicar todo o seu chakra para manter-se aquecido e evitar morrer congelado. Essa técnica lhe garantiu a ocupação como mestre do Castelo Hōzuki.




FP, CJ, MF, TJ, Armas & Banco
Gastos e Danos & Yuki
Ver perfil do usuário

7 Re: Yuki Jon C - Desafio ninja em 1/6/2016, 02:03


Notou quando a pequena bomba passou pelo seu campo de visão, logo à sua frente, e explodiu. Teve tempo de fechar os olhos e correr para o lago, se afastando alguns metros. As shurikens se chocaram contra a parede, explodindo em centenas de pedaços de gelo. Hikari olhou para cima e identificou seu agressor, o faria se arrepender amargamente. Fez uma sequência de cinco selos e cuspiu três lâminas de vento na direção do garoto, fortes o suficiente para decepá-lo. Cada lâmina atingia uma área de 1m².


- Criança intrometida!





"A Vontade do Fogo deve servir para Proteger e não para Queimar."

FICHA | BANCO
Ver perfil do usuário

8 Re: Yuki Jon C - Desafio ninja em 1/6/2016, 10:57

Snow

avatar
Gennin
Gennin
Seu ataque não havia dado certo, ainda por cima, o malfeitor Hikari havia notado sua presença e iniciou um ataque. - Eu pensei que ele tinha ficado sem chakra, droga! - Exclamou Jon notando a sequência de selos que seu oponente tecia, esperou mais um instante para ver se notava a natureza do que vinha por aí e á menor exibição de fuuton, o Yuki apontou suas mãos para o chão com as palmas abertas e fez um movimento linear para cima, formando uma espessa barreira de gelo de meio metro de largura, que recebeu os golpes de vento gerando um barulho irritante ao passo que as lâminas de vento chicoteavam a barreira de gelo.

Assim que a última lâmina acertou a barreira de Jon, ele saltou por cima da mesma utilizando chakra em seus pés para se fixar á parede e consequentemente caminhar sobre a mesma, se posicionando no ponto mais alto da barreira. A temperatura começava a cair, os graus positivos aos poucos se esvaíam, chegando a -5ºC em questão de segundos, fazendo nevar. - Se eu não te matar por bem, você vai morrer por mal! - Exclamou outra vez concentrando chakra na palma de sua mão aberta, desta vez, Jon se concentrava para unir os pontos de neve acima de Hikari na maior quantidade possível, solidificá-los e depois matá-lo por esmagamento. Um sorriso brotava no rosto do Yuki.

Jon: HP: 200/200 CH: 100/200 VEL: 2m/s.

BOLSA DE ARMAS (20)
(Unidade)[Quantidade] - Item
(10)[10] - Shurikens
(2)[2] - Hikaridama
(3)[3] - Kemuridama
(4)[8] - Senbon

Técnicas utilizadas
Hyōton x2
Rank: C
Descrição: Liberação de Gelo (氷遁, Hyōton; Panini "Estilo Gelo") é a kekkei genkai de natureza avançada do clã Yuki, e permite que os usuários combinem o chakra à base de vento e água para criar e manipular gelo, formando-os em várias estruturas.

Essa kekkei genkai tem sua origem no clã Yuki. Devido ao seu poderoso uso denta linhagem, o clã passou a ser perseguido e chamado de "clã maldito". Quando o usuário libera o seu chakra, as proximidades circundantes se tornam frias o suficiente para provocar a queda de neve.

O gelo produzido por Haku criava ataques resistentes à base de fogo, apenas derretendo um pouco ao entrar em contato com as chamas de Sasuke. Como demonstrado por Haku, como uma criança, ele também poderia manipular a forma de água nas proximidades. Além disso, qualquer água por perto é uma vantagem, já que o usuário pode simplesmente congelar a água para criar gelo. Usando sua habilidade especial, Haku foi capaz de utilizar a técnica secreta de seu clã, o Espelhamento Demoníaco dos Cristais de Gelo, o que lhe permitiu criar qualquer número de espelhos flutuantes feitos de gelo para usar como um escudo ou prender um adversário. Com a Liberação de Gelo, Haku também podia criar uma cúpula em torno de si, que era capaz de bloquear vários selos explosivos de uma só vez, mantendo-se praticamente intacta.

Usando a Liberação de Gelo, é possível criar armas, como uma espada de gelo ou envolver os punhos com gelo, para se defender de ataques ou complementar seu poder ofensivo. Kahyō foi capaz de criar uma técnica de aprisionamento (禁錮術, kinkojutsu) que lhe permite, eficazmente, neutralizar seu oponente, uma vez que ele teria que dedicar todo o seu chakra para manter-se aquecido e evitar morrer congelado. Essa técnica lhe garantiu a ocupação como mestre do Castelo Hōzuki.

Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Escalada Practice Tree é um método de treinamento utilizado para ganhar mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focando uma quantia fixa de chakra para o fundo de seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem usar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá o seu pé na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a árvore para quebrar em torno do ponto de contacto e que o usuário vai cair.




FP, CJ, MF, TJ, Armas & Banco
Gastos e Danos & Yuki
Ver perfil do usuário

9 Re: Yuki Jon C - Desafio ninja em 1/6/2016, 12:18


Acreditou que havia conseguido vencer o inimigo, mas seu ataque foi em vão e quando esperava um contra ataque direto, uma grande massa de gelo se formou acima da cabeça do homem e caiu, esmagando o clone facilmente. Não pôde escapar por causa do cansaço, e assim se foi o último clone de Hikari.


Off:
Pode postar o sucesso e finalizar a missão.





"A Vontade do Fogo deve servir para Proteger e não para Queimar."

FICHA | BANCO
Ver perfil do usuário

10 Re: Yuki Jon C - Desafio ninja em 1/6/2016, 12:31

Snow

avatar
Gennin
Gennin
Os homens do maior escalão de Kirigakure finalmente haviam chego, o último clone de Hikari havia sido esmagado por Jon e o grande malfeitor foi pego sem nenhum problema pelos homens.

Gritos tomavam conta dos ouvidos do garoto ao passo que ele fazia o caminho de volta para sua casa, os moradores e também vendedores que ali estavam no momento ovacionavam o feito de Jon que enchia seu peito de orgulho ao desfilar pelas ruas centrais de sua vila juntamente com os ninjas maiores e também Hikari com os membros atados. Uma recompensa ainda fora dada ao garoto, como demonstração de gratidão da Mizukage e de todo o conselho.

Jon: HP: 200/200 CH: 100/200 VEL: 2m/s.

BOLSA DE ARMAS (20)
(Unidade)[Quantidade] - Item
(10)[10] - Shurikens
(2)[2] - Hikaridama
(3)[3] - Kemuridama
(4)[8] - Senbon

Off: A recompensa é variável, certo? Quanto será?




FP, CJ, MF, TJ, Armas & Banco
Gastos e Danos & Yuki
Ver perfil do usuário

11 Re: Yuki Jon C - Desafio ninja em 1/6/2016, 13:26

Missão Aprovada. 20mil ryous





"A Vontade do Fogo deve servir para Proteger e não para Queimar."

FICHA | BANCO
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum