Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Convidado

21/11/2017, 00:30
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
UM TEXTO AQUI LOGO LOGO
Meta: 00,00 R$ Recebido: 00,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 08
Primavera:
14/11 - 07/12
Verão: 08/12 - 30/12
Outono: 31/12 - 22/01
Inverno: 23/01 - 13/02

Últimos assuntos

» 1) Modificações de Nomes
por Watanabe Ren Hoje à(s) 00:21

» The Immortal - Misaki Mei [Em construção]
por Watanabe Ren Hoje à(s) 00:19

» [Banco] Azuka
por gamabuga Hoje à(s) 00:11

» [Missão Rank C - Urameshi] Preço da Fama
por Urameshi Hoje à(s) 00:06

» [Off] Inspiració
por Sora' Ontem à(s) 23:54

» [RP EP] Novos Caminhos.
por Jinsuke Ontem à(s) 23:17

» cansei
por Urameshi Ontem à(s) 23:09

» Crônicas de um Zoldyck
por Dumas Ontem à(s) 23:00

» [Rank C] Desafio Ninja - Yuzuki
por Omega Ontem à(s) 22:37

» [Rank D] Proteja a entrega - Riki
por Omega Ontem à(s) 22:34

Procurados
Procurados RPG Akat

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

t - Dust in the Wind

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

1 t - Dust in the Wind em 28/5/2016, 11:48

Wolvie

Gennin
Gennin
Relembrando a primeira mensagem :

Fuuton: Shuriken's Storm
Rank: B
Alcance: 20 metros
Selos: Cachorro, Coelho, Tigre
Duração: 1 Turno
Descrição: O que torna este jutsu Rank B é a criação de Kage Bunshins. Wolvie cria até três Kage Bunshins na posição necessária e cada um, incluindo o original, cospe duas shurikens de vento pela boca, essas shurikens após sopradas são afiadas e podem facilmente rasgar ou perfurar tudo o que tocam e se dispersam se ultrapassar o limite de 20 metros. O ataque segue apenas em linha reta e por causa da posição das shurikens e por serem de vento elas atingem um raio de um metro de amplitude.

E lá estava eu novamente no campo de treinamento, buscando novas maneiras de me aperfeiçoar e tornar-me mais forte. Preciso treinar mais jutsus para que não acabe morrendo quando enfrentar um adversário.

HP: 450/450
CH: 660/700

Ficha - http://narutorpgakatsuki.com.br/t46578-wolvie
Ver perfil do usuário

26 Re: t - Dust in the Wind em 30/5/2016, 09:12

- Que bom te encontrar aqui, Wolvie! Veja só isso.

Inazuma, ou o clone, tira um pergaminho da bolsa que havia conseguido com seu pai, aliás, o líder do clã conseguia muitos pergaminhos poderosos para o jovem, provavelmente graças à sua posição privilegiada todos o queriam agradar e acabavam lhe entregando pergaminhos ou quem sabe existia uma biblioteca escondida que poucos tinham acesso, mas isso não vem ao caso. Inazuma já havia olhado o pergaminho várias vezes e então o entrega para o amigo. Não era muito difícil e ele já começava o treino. Fez o selo do Tigre e então iniciou o processo de clonagem, semelhante aos anteriores, mas a diferença é que precisaria usar o elemento Suiton desta vez. Do seu corpo surgiram duas formas líquidas que aos poucos tentavam tomar a mesma forma do garoto, mas se desfizeram em água pura. Tentou novamente, ainda não havia compreendido a essência do jutsu, equilibrava seu chakra e sabia exatamente a quantidade que deveria passar, mas novamente os clones se desfizeram e explodiram em água.

- Talvez não seja tão fácil assim.

Clone 3 : 215/225

"A Vontade do Fogo deve servir para Proteger e não para Queimar."

FICHA | BANCO
Ver perfil do usuário

27 Re: t - Dust in the Wind em 30/5/2016, 09:42

Wolvie

Gennin
Gennin
Pego o pergaminho e leio três vezes. Observo as tentativas dele, acreditei que dominaria logo de primeira e obviamente há algo de diferente nesta técnica, algo que não percebemos. Ainda assim eu tento. Faço o selo do tigre e então inicio minha tentativa. Divido meu chakra igualmente como no Kage Bunshin no Jutsu, mas ele também explode. Então este é o problema, só naquele momento percebo, é muito chakra. Esta técnica em específico precisa de uma quantidade menor de chakra, ela não é tão resistente quanto o Kage Bunshin. Tento novamente e ao invés de distribuir o chakra igualmente, dou apenas uma parcela que ainda é demais, fazendo-o explodir novamente. Tenho que colocar bem menos e assim o faço, mas erro novamente e o Mizu Bunshin se dissipa, formando uma poça de água, mas ao menos decifrei o mistério.

- É isso então! Distribuindo de forma igual, como no Kage Bunshin, é demais para esta técnica. Tem que doar menos chakra para eles, tem que ser menos do que a metade, mas também não tão pouco.

CH: 630/700

Ver perfil do usuário

28 Re: t - Dust in the Wind em 30/5/2016, 10:11

- Então eles possuem apenas uma parcela de nosso poder.

Inazuma responde de imediato, agora entendendo o funcionamento do jutsu. Junta as mãos e forma o selo do jutsu, os clones começam a surgir do seu próprio corpo por causa de sua manipulação do Suiton, e distribui apenas parte do seu chakra para as duas formas que começam a surgir ao seu lado. A primeira tentativa faz os clones ficarem grandes demais e isso os explode, mas na segunda a quantidade de chakra torna-se perfeita e os dois clones ficam parados ao seu lado. Controlar os clones é algo fácil para o já experiente Inazuma, e então ele repete o teste com mais clones. Cria então dez clones, todos eles com uma pequena parcela do seu poder, que já não era muito por ser um clone de sombra, mas o suficiente para aprender o jutsu.

Clone 3 : 155/225

FICHA | BANCO
Ver perfil do usuário

29 Re: t - Dust in the Wind em 30/5/2016, 10:25

Wolvie

Gennin
Gennin
Continuo com as tentativas já com o conhecimento das experiências anteriores e as do Inazuma ao observá-lo ter sucesso no aprendizado. Concentro-me então e faço o selo do tigre, cuspindo duas massas de água que aos poucos vão tomando a forma de uma pessoa, mas se dissipam alguns segundos após. Tento novamente e desta vez usando mais chakra, é difícil achar a quantia certa que preciso usar, mas desta vez finalmente acerto. Cuspo uma grande quantidade de água e dela nascem quatro cópias perfeitas à minha imagem e semelhança. Mantenho o controle sobre minhas criações e finalmente consigo. Eles realmente possuem uma pequena parcela do meu poder, mas o suficiente em uma batalha.

CH: 570/700

Ver perfil do usuário

30 Re: t - Dust in the Wind em 30/5/2016, 16:04

@Jutsu Ok

Ver perfil do usuário

31 Re: t - Dust in the Wind em 30/5/2016, 22:12

O clone se dissipa.

125/225

FICHA | BANCO
Ver perfil do usuário

32 Re: t - Dust in the Wind em 1/6/2016, 01:30

Wolvie

Gennin
Gennin
Retiro-me do local e vou para casa.

CH: 570/700

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: