Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!


Convidado


21/11/2017, 11:31
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
UM TEXTO AQUI LOGO LOGO
Meta: 00,00 R$ Recebido: 00,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 08
Primavera:
14/11 - 07/12
Verão: 08/12 - 30/12
Outono: 31/12 - 22/01
Inverno: 23/01 - 13/02





Últimos assuntos

» Lista & Organização de Kuchiyoses
por Insane Hoje à(s) 11:29

» Lista & Organização de Clãs
por Sergio Terto Hoje à(s) 11:19

» Aviso.
por Sergio Terto Hoje à(s) 11:17

» MF - Akemi
por Akemi Yuki Hoje à(s) 10:55

» [Rank D] Perfeição do Silêncio
por Hoox Hoje à(s) 10:50

» [Hotel] Gouttelettes d'eau
por Akemi Yuki Hoje à(s) 10:06

» [F] Dow'Sha
por Camüv Hoje à(s) 10:05

» Lista & Organização de Vilarejos
por Camüv Hoje à(s) 09:28

» [RP - EP] Desencontros
por Sora' Hoje à(s) 08:07

» [B] Aria
por Hoox Hoje à(s) 08:00

Procurados
Procurados RPG Akat


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

FP. Apogeu.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 FP. Apogeu. em 24/5/2016, 16:17

Apogeu

avatar
Gennin
Gennin

Apogeu Haas Barma





Alcunhas: -
Gênero: Masculino
Data de Aniversário: 22/03
Estado: Vivo.
Idade: 13.
Clã: -
Kekkei Genkai: Jiton, Suna.
Afinidade Elemental: Fuuton & Doton.
Naturezas do Chakra: Fuuton.
Mão Dominante: Direita.
Vilarejo: Sunagakure no Sato.
Graduação: Genin.
Times: -





Qualidades
Poder Oculto (3)
Excelente Senso de Direção (1)
Defeitos
Megalomaníaco (1)
Vícios, bala de menta (1)
Quionofobia (1)
Devoção (1)





DATABOOK
Ninjutsu:  II
Taijutsu:  0
Genjutsu:  0
Inteligência:  I
Força:  I
Velocidade:  II
Stamina:  0
Selos:  I
Total:  VII




BOLSA DE ARMAS (20)

Fios de Aço. 25m (5)
Kunai. (5)
Kibaku Fuuda. 8 (2)
Kemuridama. (3)
Hikaridama. (5)




PERSONALIDADE

CLOTO

Apogeu… É um humano singular. Eu, Cloto, já teci o fio da vida de incontáveis guerreiros. Mas foram poucas as vezes em que me apeguei como fiz com esse rapaz. Ele é simplesmente adorável e digno de toda a glória que almeja alcançar. Láquesis não foi muito generosa com ele mas apesar da vida sofrida não alimenta mágoas ou rancor algum. Nem do passado, nem do presente. É uma pessoa calma e controlada, sabe o que quer e não tem problema algum em trabalhar muito para obtê-lo. Como em tudo em sua vida.

É secretamente muito ambicioso e almeja os mais altos níveis hierárquicos, tem sede de poder e não se contenta com pouco. Mas apesar disso se dá com todos e é bastante conhecido pelas ruas de Sunagakure, afinal foi nelas em que passou a maior parte da vida. A infância no orfanato o fez acostumar-se a lidar com o próximo e manter a imparcialidade, necessária para uma vida em harmonia entre tantos órfãos. Mas ao contrário da maioria ele não tem a menor curiosidade em descobrir quem são seus pais biológicos, mesmo quando sua linhagem sanguínea se aflorou. Quando questionado apenas dá um sorriso e diz algo como ”Não é como se fizesse diferença agora”.

Em batalha é quase sempre implacável. Se possui um objetivo, vai até o fim com ele. Não importam as consequências. Porém ás vezes comete o erro de achar que é melhor do que de fato é, e acaba se enfiando em situações que não estava pronto para lidar. Mas num campo geral é muito íntegro e seguro de si, a menos que o joguem na neve. Ele apenas detesta essa formação da água por achar completamente sem sentido e… Nojenta. Ou então quando perde suas preciosas balinhas que insiste em comer durante as lutas para se acalmar.

Ah, só tem um porém. Assim como nós o adoramos (sim, até a átropos apesar dela não admitir), ele também nos adora. Sua fixação pelo tempo e em como ele modifica tudo é uma marca presente em quase todas as suas técnicas, e até na sua postura diante de objetivos. Ele sempre busca manter a neutralidade da situação, deixar a balança equilibrada. Mas para a completa realização disso crê que precisa estar numa posição de domínio para que ELE possa decidir o quais trilhas seguir. Desta forma é completamente comprometido ao seu crescimento como pessoa e como shinobi, descartando imediatamente decisões ou até missões que ele julgue não auxiliarem seu percurso até o topo.





APARÊNCIA

LÁQUESIS

Isso é um pouco difícil de dizer. Deixe-me explicar, é que você é um mortal. Como deusa, eu enxergo toda uma complexidade de vida e cores que vocês humanos jamais foram capazes. Mas vou fazer um esforço, já que minhas irmãs também deram um tempo para falar desse jovenzinho.

Ele é muito bonito, apesar da idade. Mantém os cabelos brancos estrategicamente bagunçados, com uma franja discreta e pequenas mexas que pendem pelos seus ombros. Ele não sabe disso mas herdou os olhos amarelos da mãe, astutos como as de uma serpente. E igualmente perigosos. Sua pele bronzeada pelo eterno Sol do deserto ajuda a destacar os vários acessórios que usa no dia-a-dia.  

Assim como grande parte dos habitantes de Sunagakure ele costuma vestir trajes muito leves. O mais comum é uma camiseta que pende pelos seus ombros revelando os músculos levemente torneados. Quase sempre é visto com uma corrente presa na orelha; a outra ponta do metal é enrolada em seu pescoço como a uma coleira.





HISTÓRIA

ÁTROPOS

Eu simplesmente não entendo a fixação de minhas irmãs nesse mortal. É apenas mais um desafortunado que Láquesis teve de cuidar, sabe? Sua linha da vida já começa com nós bem grandes, teve o azar de nascer fruto de um casal de foragidos. Com a mãe grávida os dois tiveram de criar um abrigo entre cavernas que dividiam o País do Vento com o País dos Rios. E este foi o erro fatal. Foram encontrados dias depois do parto e morreram ao serem emboscados por Suna-Nin. O bebê surpreendentemente foi poupado, mas isso eu acho que foi Cloto dando pitaco para Láquesis. O comandante da missão teve piedade da criança e o levou até a aldeia de origem de seus pais; a Areia.

Sem saber de onde veio, uma vez que seus registros foram destruídos pela Elite da aldeia, Apogeu cresceu entre os demais órfãos sem grande resistência. Brincava pelas ruas do vilarejo e teve de começar a fazer uns bicos nas lojas do Centro para ajudar nas despesas do orfanato. Em uma surpreendente reviravolta (marcado por um puxão em seu fio da vida) descobriu-se que ele herdou a Kekkei Genkai do pai falecido, e tinha o dom de manipular a areia. Foi então levado até o caminho militar e ingressou na Academia Ninja, causando inveja em vários de seus amigos órfãos que ansiavam pela mesma oportunidade.

Esforçado como sempre, conseguiu se graduar logo na primeira tentativa. Mesmo sem domínio completo de sua habilidade inata, tornou-se um genin de respeito entre os outros alunos. Graças a sua ambição e passado misterioso constantemente é visitado por membros do Conselho da Areia para mantê-lo sob as rédeas. Afinal, por mais que eles finjam ter se esquecido… Eles sabem de quem ele é filho. E temem que um dia o passado se repita.

Já eu, mal posso esperar para passar a navalha no fio desse garoto.





CONHECIMENTOS

. Todos os adquiridos na Academia Ninja
. Localização e mapeamento de Sunagakure no Sato.




JUTSUS DO PERSONAGEM

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.

Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.




EQUIPAMENTOS DO PERSONAGEM

Hourglass
Rank: -
Descrição: Um recipiente de vidro incrivelmente leve, no formato de dois triângulos que se encontram pelas pontas. O formato simbólico de uma ampulheta ajuda a compor sua imagem e personalidade repleta de referências. Há uma abertura no topo do objeto por onde a areia sai quando se é necessário, e quanto mais é utilizada mais “o tempo se passa” no relógio improvisado. Tem a utilidade de poder transportar sua preciosa matéria prima para o campo de batalha e ainda dar ao usuário uma real noção do quanto ainda dispõe para utilizar em suas técnicas.





Última edição por Apogeu em 24/5/2016, 23:18, editado 1 vez(es)



Ver perfil do usuário

2 Re: FP. Apogeu. em 25/5/2016, 11:04

Ayura

avatar
Jounnin
Jounnin
Mensagem automática


Este tópico foi movido de "Inscrições" para "Fichas Aprovadas".





Ficha//[url=narutorpgakatsuki.com.br/t46850p25-mf-ayura]M.F.[/url]
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum