Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Convidado

21/10/2017, 02:58
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
Tema novo!
Meta: 400,00 R$ Recebido: 70,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 07
Primavera:
12/07 -- 03/08
Verão: 04/08 -- 26/08
Outono: 27/08 -- 19/10
Inverno: 20/10 -- 13/11

Últimos assuntos

» [Q] Graduação Chunin
por Isabell@ Hoje à(s) 02:56

» Lista & Organização de Aparência
por Aoi Hoje à(s) 02:31

» [T] Rukia Kuchiki
por Mokarzel Hoje à(s) 01:20

» [Mods ficha] Aoi
por Aoi Hoje à(s) 01:19

» [Hotel] Gouttelettes d'eau
por Mordred Hoje à(s) 00:54

» [FICHA] Azuka
por gamabuga Hoje à(s) 00:27

» [Humilde Residência] Houzuki Yin
por Yuzuki Hoje à(s) 00:25

» [RECRUTAMENTO] Avaliadores de Ficha
por Mordred Hoje à(s) 00:07

» [FICHA] - Houzuki Yin
por Katia Mello Ontem à(s) 23:35

» Lista & Organização de Vilarejos
por Yuzuki Ontem à(s) 23:29

Procurados
Procurados RPG Akat

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Centro Médico de Kumo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Centro Médico de Kumo em 14/5/2016, 10:57

Convidado

Convidado

Hospital do Vilarejo

Cada vilarejo consta com um centro de tratamento de personagens que é o Hospital do Vilarejo; neste tópico os personagens feridos - gravemente ou não - podem ser tratados por NPCs médicos (para mais informações visite a lista de NPCs de seu vilarejo), sem a necessidade de um narrador presente, porém precisando seguir um certo tempo de espera. Entretanto este tópico não pode ser usado para fins de missões ou treinamentos pessoais, apenas para a cura. Assim como já dito, os personagens trazidos a este tópico terão um tempo de espera de acordo com o tipo de Vitalidade necessária para se recuperar.

0% até 10%: 1 Hora.
11% até 25%: 2 Horas.
26% até 40%: 3 Horas.
41% até 60%: 4 Horas.
61% até 80%: 8 Horas.
81% até 90%: 12 Horas.
91% até 99%: 24 Horas.

Estes valores, porém, devem ser levados em conta também pelos tipos de ferimentos que darão adições ao tempo de espera, seguindo também uma determinada tabela:

Primeiros Socorros: +10min
Suturas: +25min (pequenas), +40min (médias) & +1hr (grandes)
Órgãos Internos (necessidade cirúrgica): +2Hrs.
Queimaduras: +10min (leves), +25min (médias) & +40min (profundas);
Membros Quebrados: +15min (fraturas normais) & +30min (fraturas expostas);
Envenenamento: +1Hr.

Para deixar claro, o personagem deverá primeiro ter um Post de entrada (citando como chegou, quais os ferimentos e como o procedimento foi realizado) e após o tempo passado deverá ter um Post de Saída (citando a melhora, a recuperação e indo embora do local), devendo, em seguida, ter a aprovação de um Staff ou Narrador.

NARUTO RPG AKATSUKI

2 Re: Centro Médico de Kumo em 2/11/2016, 20:25

Mordred

Sannin
Sannin
—— Onde... —— Perdi a consciência antes mesmo de terminar a frase.

—— Quem... —— Me sentia como se tivesse sido atropelada por uma manada de elefantes, o que deveria ser melhor do que eu realmente passei. Sentia meus braços e pernas e por isso, agradeci em silêncio por não os ter perdido. Ainda sim, meu corpo doía tanto que julguei mais sensato aguardar o termino do atendimento dos médicos. Perdi a consciência outra vez, trinta segundos após acordar.

100; 705

Spoiler:
Fui trazido pelo NPC daqui.

Tratamento deve durar 24h e 40 minutos, eu acho.

Spoiler:

Caliburn
Rank: S.
Descrição: A Caliburn: Golden Sword of the Victorious ( 勝利すべき黄金の剣カリバーン ,  Shōrisubeki Ōgon no KenKaribān) é uma espada sagrada de mão única, de material aparentemente desconhecido, cujas limitações físicas excedem a maioria das espadas convencionais, sendo leve, resistente e possuidora de um fio imensamente afiado. A lenda desde arma peculiar é a de que ela tornaria rei aquele digno de porta-la. Em tempos remotos, dizia-se até mesmo que ela era o símbolo dos cavalheiros. Encontrada por Illya fincada em uma pedra e retirada de lá por esta, a espada possui um design moderno, em antítese ao período histórico em que fora forjada. Seu cabo é adornado em ouro, com diversos detalhes em azul. Possui uma inscrição japonesa em sua empunhadura, cujo significado é a própria lenda descrita. Sua lâmina é tão branca quanto a neve, uma espécie de metal que brilha como uma lâmpada em contato a luz solar. Sua lâmina é mais fina se em comparação a uma espada normal.

A primeira habilidade da espada lendária é a capacidade reter energia espiritual selada dentro da espada. Esta absorção pode ser feita tanto do próprio usuário, caso seja de sua vontade, quanto ao contato com outros seres vivos que possuam chakra, ou mesmo técnicas. Por ser mera energia espiritual, o usuário pode utilizar esta energia em liberação, em uma rajada de chakra luminosa dourada, que abrange uma grande extensão, possui um poder de rank A e consome 200 pontos do chakra armazenado na espada. É possível absorver até 300 pontos de chakra, sendo 50 por post para seres vivos, e o chakra das técnicas absorvidas será armazenado dentro da espada.

A segunda habilidade, é mais defensiva que ofensiva. A espada, por meio da vontade de seu portador, é capaz de converter a energia espiritual em energia espiritual do usuário, transformando-a assim em chakra próprio. A espada, uma vez em posse do chakra, é capaz de transferi-lo através de contato físico para seu empunhador, revigorando suas capacidades físicas. Esta ação de transferir o chakra também torna esta habilidade muito versátil no combate a Genjutsus, valendo-se lembrar, entretanto, a necessidade do portador ter ciência de sua atual condição na ilusão. Ela limita-se a cancelar genjutsus de até rank B uma vez por turno.

Hōtai
Rank: A.
Descrição: Hōtai é uma bandagem especial de origem desconhecida. Há diversas lendas sobre essas bandagens, todas contendo suas próprias peculiaridades em seus diversos períodos históricos. Ela foi encontrada durante o período da quarta grande guerra ninja e seria utilizada pelos grandes líderes, mas por algum motivo, foi novamente perdida e somente encontrada nos dias atuais, por Illya.

As bandagens agem como uma espécie de agente medicinal sobre o corpo do usuário, e é esta a sua habilidade especial. No entanto, em vez de acelerar o processo de cura de ferimentos ou qualquer outra coisa que se assemelhe a um ninjutsu médico, o usuário torna-se capaz de amenizar os efeitos e o esforço envolvidos na execução de movimentos físicos extremos. Em outas palavras, a bandagem diminui esses esforços e amplia, portanto, o auge do resultado de seu esforço físico, de forma que exercer um esforço maior lhe permitirá atingir novos feitos de velocidade, desgastando-se da mesma forma como antes. Em outras palavras, há um aumento de 1 ponto de velocidade. As bandagens não afetam em nada a tabela de stamina.

Ver perfil do usuário

3 Re: Centro Médico de Kumo em 4/11/2016, 19:19

Mordred

Sannin
Sannin
—— Não se preocupem, estou em perfeito estado! —— Expliquei para a pobre senhora que viera me visitar durante os últimos dias. Já havia me acostumado com os dias no hospital, mas o tratamento já havia acabado e não havia motivo para minha permanência ali. De qualquer forma, deixei o local.

Enquanto caminhava, percebi que meus movimentos permaneciam tão ágeis quanto antes. Era difícil lembrar com exatidão sobre o acidente com o relâmpago, mas ainda sim, estava feliz por não ter nenhuma sequela.

650; 705

Spoiler:
Terminei o tratamento. Falos

Spoiler:

Caliburn
Rank: S.
Descrição: A Caliburn: Golden Sword of the Victorious ( 勝利すべき黄金の剣カリバーン ,  Shōrisubeki Ōgon no KenKaribān) é uma espada sagrada de mão única, de material aparentemente desconhecido, cujas limitações físicas excedem a maioria das espadas convencionais, sendo leve, resistente e possuidora de um fio imensamente afiado. A lenda desde arma peculiar é a de que ela tornaria rei aquele digno de porta-la. Em tempos remotos, dizia-se até mesmo que ela era o símbolo dos cavalheiros. Encontrada por Illya fincada em uma pedra e retirada de lá por esta, a espada possui um design moderno, em antítese ao período histórico em que fora forjada. Seu cabo é adornado em ouro, com diversos detalhes em azul. Possui uma inscrição japonesa em sua empunhadura, cujo significado é a própria lenda descrita. Sua lâmina é tão branca quanto a neve, uma espécie de metal que brilha como uma lâmpada em contato a luz solar. Sua lâmina é mais fina se em comparação a uma espada normal.

A primeira habilidade da espada lendária é a capacidade reter energia espiritual selada dentro da espada. Esta absorção pode ser feita tanto do próprio usuário, caso seja de sua vontade, quanto ao contato com outros seres vivos que possuam chakra, ou mesmo técnicas. Por ser mera energia espiritual, o usuário pode utilizar esta energia em liberação, em uma rajada de chakra luminosa dourada, que abrange uma grande extensão, possui um poder de rank A e consome 200 pontos do chakra armazenado na espada. É possível absorver até 300 pontos de chakra, sendo 50 por post para seres vivos, e o chakra das técnicas absorvidas será armazenado dentro da espada.

A segunda habilidade, é mais defensiva que ofensiva. A espada, por meio da vontade de seu portador, é capaz de converter a energia espiritual em energia espiritual do usuário, transformando-a assim em chakra próprio. A espada, uma vez em posse do chakra, é capaz de transferi-lo através de contato físico para seu empunhador, revigorando suas capacidades físicas. Esta ação de transferir o chakra também torna esta habilidade muito versátil no combate a Genjutsus, valendo-se lembrar, entretanto, a necessidade do portador ter ciência de sua atual condição na ilusão. Ela limita-se a cancelar genjutsus de até rank B uma vez por turno.

Hōtai
Rank: A.
Descrição: Hōtai é uma bandagem especial de origem desconhecida. Há diversas lendas sobre essas bandagens, todas contendo suas próprias peculiaridades em seus diversos períodos históricos. Ela foi encontrada durante o período da quarta grande guerra ninja e seria utilizada pelos grandes líderes, mas por algum motivo, foi novamente perdida e somente encontrada nos dias atuais, por Illya.

As bandagens agem como uma espécie de agente medicinal sobre o corpo do usuário, e é esta a sua habilidade especial. No entanto, em vez de acelerar o processo de cura de ferimentos ou qualquer outra coisa que se assemelhe a um ninjutsu médico, o usuário torna-se capaz de amenizar os efeitos e o esforço envolvidos na execução de movimentos físicos extremos. Em outas palavras, a bandagem diminui esses esforços e amplia, portanto, o auge do resultado de seu esforço físico, de forma que exercer um esforço maior lhe permitirá atingir novos feitos de velocidade, desgastando-se da mesma forma como antes. Em outras palavras, há um aumento de 1 ponto de velocidade. As bandagens não afetam em nada a tabela de stamina.

Ver perfil do usuário

4 Re: Centro Médico de Kumo em 4/11/2016, 20:43

Shiroshi

Espadachim
Espadachim
Vy

If you have time to think of a beautiful end, then live beautifully until the end.
Ver perfil do usuário

5 Re: Centro Médico de Kumo em 18/11/2016, 12:43

Zekken

Kazekage
Kazekage
Acordei presa à uma cama de hospital sem ao menos saber sobre o que aquilo se tratava. Observei ao redor, e chamei uma médica que me explicou o ocorrido. Felizmente meus membros estavam a salvo, e meu rosto portava pequenas cicatrizes do acontecido. Por fim, voltei a dormir enquanto recebia o tratamento.

100/100

I'll
be
your hero

Ver perfil do usuário

6 Re: Centro Médico de Kumo em 3/12/2016, 00:06

Zekken

Kazekage
Kazekage
O tratamento fora concluído há algum tempo, e agora estava na hora de partir. Recolhi meus itens, armas e tudo mais que me pertencia e saí, a procura de minha moradia.

Status: completos.

I'll
be
your hero

Ver perfil do usuário

7 Re: Centro Médico de Kumo em 26/1/2017, 19:03

Paladino

Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Cheguei ao hospital depois de uma longa missão, vindo diretamente para cá (i.e. passei nem pelo gabinete do raikage). Fui sedado e colocado para dormir, enquanto os médicos faziam o tratamento de minhas queimaduras seguindo os procedimentos adequados.

Status: HP: 360/500 Chakra: 370/790
considerações:
Como tô dormindo, vou recuperar os status com 30 minutos. ( 40 minutos pro tratamento da queimadura)

"Sua dor é a minha dor."
Ver perfil do usuário

8 Re: Centro Médico de Kumo em 26/1/2017, 20:23

Paladino

Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Me acordaram lentamente. Tinha recuperado meus tecidos da queimadura graças à um poderoso ninjutsu médico e remédios de ação instantânea. Me levantei, agradeci os tratamentos e me retirei, indo em direção à uma nova jornada.
Status:
HP: 500/500
Chakra: 795/795

"Sua dor é a minha dor."
Ver perfil do usuário

9 Re: Centro Médico de Kumo em 3/7/2017, 23:43

Arlong

Tokubetsu Jonin | Anbu
Tokubetsu Jonin | Anbu
Cheguei ao hospital carregado por um shinobi sa vila, tive alguns problemas em uma missão e acabei cm uma kunai na minha perna esquerda.... o corte parece profundo, acho q precisasei de varios pontos.

355/400   400/700

"I'll help you achieve your dream"
Ficha - Banco 
Ver perfil do usuário

10 Re: Centro Médico de Kumo em 4/7/2017, 09:53

Arlong

Tokubetsu Jonin | Anbu
Tokubetsu Jonin | Anbu
O dia amanheceu em Kumo... Olhei para minha perna esquerda e ela estava completamente "perfeita" o corte estava completamente fechado.
Isso significava que era a hora de sair e voltar a minha rotina de missões e treinamentos...
Peguei minhas coisas, agradeci aos médicos e fui andando rumo a minha casa.

HP:400/400 CH:625/625

"I'll help you achieve your dream"
Ficha - Banco 
Ver perfil do usuário

11 Re: Centro Médico de Kumo em 4/7/2017, 09:59

Jaden

Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
@

Links:
Ver perfil do usuário

12 Re: Centro Médico de Kumo em 7/9/2017, 17:16

Um novo demônio .

Chegava ao local deixando o corpo do companheiro que tinha sido gravemente ferido, o mesmo seria internado urgentemente para conseguir sobreviver a tudo que tinha passado.

Hp: 775 / Ch: 945/1100 / Sta: 7/7
Considerações:
Zoobike vivo, 24 horas ai no hospital.
Jutsus usados/ativo:
Kanchi no Jutsu [750m]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Bolsa de Armas (20):
10x Senbon(05 Espaço)
9x Kunai(09 Espaço)
5x Shuriken(05 Espaço)
10x Kibaku  Fuda(0 Espaço)
4x Hyōrōgan(01 Espaço)
Armas:

Correntes da morte - 280RES
Espécie: Raro
Rank:A
Descrição:As correntes da morte consiste em uma corrente com 30 metros fixos, com uma ponta afiada em sua ponta, a mesma é feita de aço revertido de chakra e a mesma é capaz de transmitir meu chakra através dela fazendo assim que habilidades como CK possam ser usada através da mesma, ou jutsus de paralisia e etc. São ligadas aos meus dedos com um tipo de suporte de metal e quando não estão em uso são enroladas em meus braços.
Habilidades/Mecanismos:Aumenta em 5 metros em troca de 10 de chakra.

Sode no Shirayuki - 350RES - Sacada
Espécie:Lendária 
Rank:S
Descrição:Sode no shirayuki é uma lendária espada que pertencia a uma ninja que foi selada para conseguir conter o poder da mesma, e assim obter a grandiosa Sode no Shirayuki, os poderes de alto nível concentrado na espada foi algo de grande ambição para todos, mas acabaram por fraquejar no seu uso até que uma nova ninja sagaz surgiu e a roubou para Kumo, onde a espada passou a ser passada em gerações para os mais talentosos ninjas de kenjutsu da vila, Sode é uma espada reta e fina, logo muito afiada tendo suas propriedades metalística meio branqueadas, e ao ativar seu poder fica totalmente branca, possui um pequeno laço que é amarrado em sua base.
Habilidades Unica: Sode no shirayuki é uma poderosa katana, suas propriedades são tão afiadas que ao se unir ao chakra conseguem cortar chakras. Obviamente que algo que consegue cortar chakra assim é capaz de cortar um membro humano como se fosse apenas uma fruta sendo fatiada no meio.
Mecanismo Único:Sode no shirayuki tem sua própria reserva de chakra, que pode ser reabastecida pelo seu dono, através dessa reserva que seus poderes são usados, é capaz de usar elementos que o seu dono tem(somente em forma de jutsu, nada de manipulação), mas para isso a mesma precisa ser conquistada para se unir totalmente ao seu dono.
1 -A reserva de chakra é de 0/300, para encher a mesma é preciso injetar meu chakra na mesma.
2 - Pode lançar jutsus, ou até mesmo usar próprios.
3 -É capaz de cortar jutsus até rank A, com gasto de rank B.

"Um verdadeiro herói, é aquele que supera as desgraças da vida"
Ver perfil do usuário

13 Re: Centro Médico de Kumo em 7/9/2017, 17:26

zoobike

Jounnin
Jounnin

A salvação.

Kuroko chegou ao hospital completamente desacordado e com ferimentos muito graves. Sua companheira o ajudou no caminho, mas ele ainda precisava de cuidados imediatos. Em cima de uma maca, ele foi deixado para ser tratado.

Kuroko: 50/1750 2763/3900 00/07 26m/s
Kurama: 5000/5000
Samehada: 500

Considerações e afins.:
Aparência: Kuroko do anime Kuroko no Basket. A roupa é como a descrita na ficha. Coloquei a Samehada nas costas na transversal, como o Kisame fazia. Ela está com as faixas também. Kusanagi na mesma posição que o Sasuke a colova, e minhas outras espadas como um samurai, com a Sekki um pouco mais a cima. Todas com fácil saque e sem atrapalhar minha movimentação em nada. Meus ioiôs, estão escondidos no cinto, sem atrapalhar em nada. Hip-Pouch na perna direita, também sem atrapalhar movimentação.

Estou todo destruído, quebrado. Katia vai me ajudar agora, e ficarei 24h aqui. Deixei 50 de Hp ali, para mostrar os ferimentos graves.

Hip-Pouch:
Kunais Hiraishin: 135 [135] 
Shurikens: 50 [50]
Kibaku Fuuda: 40 [10] 
Fios de Aço: 125. [25] 
Hikaridama: 10 [10] 
Kemuridama: 15 [15] 
Fuma Shuriken: 6 [24]
Ampola (Venenos, Medicamentos, etc): 21 [21] 
Makibishi: 50 [10]
Total: 320.

Kanchi no Jutsu [750m]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
Habilidades da Arma: Suga 250 pontos de CH do oponente por contato direto e armazena este chakra que pode ser usado em forma de ninjutsu médico de restauração total (Rank S) gastando parte do chakra na realização do jutsu, sendo transferido para o portador quando for necessário ou até em jutsus próprios criados para a Samehada. Pode também, através dessa absorção de chakra, absover técnicas lançadas contra seu portador - até Rank A. O limite de Chakra armazenado é 1000 CH sendo que o CH sugado do oponente após este limite ser atingido não é armazenado.

Kusanagi
Rank:  S.
Descrição: Espada de Kusanagi é como Sasuke Uchiha chama sua chokutō. Ela possui uma bainha preta e punho combinando (ambos são azul no anime), e tem um tamanho maior do que um chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a Espada de Kusanagi de Orochimaru exerce, tais como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são naturais atributos da Kusanagi, mas tem sido repetidamente demonstrado ser muito durável.

Para compensar por isso, Sasuke pode canalizar o Relâmpago na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará a sua agudeza enormemente através de alta freqüência de vibrações, bem como aumentar a sua gama de corte. Bem como o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina com relâmpago canalizado. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, um reencarnado Itachi Uchiha, cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver Kabuto Yakushi. Mais tarde Sasuke acabou sendo mortalmente ferido no coração com esta lâmina por Madara Uchiha.

Sasuke perde essa espada durante sua luta contra Kaguya na Dimensão de Lava, uma vez que ela cai no magma e se torna inacessível. Com isso, ele é obrigado a usar uma outra espada futuramente.
Habilidade da Arma: Ao adicionar Chakra Raiton à espada o seu ataque se tornar duas vezes maior.

Kamigami no Katana (神々のカタナ), Sekki (Como eu chamo),  350 RES
Espécie: Lendária
Rank: S
Descrição: É uma arma passada por gerações na família de Yato, uma herança herdada pelo jovem. Rés a lenda que um espírito habita a espada, ajudando assim o seu usuário, que tem que ser merecedor de usa-la. Ela escolher seu usuário e só obedecerá a ele. No entanto, os únicos capazes de utiliza-la são pessoas da linhagem da família de Yato.

Ele tem a aparência de uma Katana de prata de 1 metro e 20 centímetros. Com o cabo enrolando em ataduras brancas. A história que se passa pela família é que ela é feita de um metal único, de um meteorito que caiu na terra a muito tempo, esse metal é muito resistente, tornando a ela uma espada muito especial.

Obs: Eu a chamo de "Sekki (石器)", devido esse ser o novo do espírito que se encontra na espada. É uma lâmina muito afiada, capaz de cortar quase tudo com muita eficiência. Ela pode ser banhada por chakra Raiton, melhorando sua eficiência tanto ofensiva quanto defensiva.

Habilidades/Mecanismos: Sekki possui duas habilidades únicas, sendo a primeira delas a sua duplificação. Podendo se tornar duas espada idênticas, tendo essa poder um custo de cinquenta de chakra do seu usuário para ela se duplicar. 

Já a sua segunda habilidade, Sekki é capaz de realizar movimentos com o consentimento do seu usuário -  ele tem que estar olhando. Ela se movimentara de acordo com o movimento dos olhos de Yato, podendo ser feito para defende-lo ou até mesmo para atacar o seu adversário, no entanto ela só pode fazer até três movimentos em um único turno. Se ela usar seus movimentos para defender e em seguida atacar, será contado como três movimentos por agir de forma defensiva e ofensiva no mesmo turno.

Sakabatō (逆刃刀)350 RES
Espécie: Incomum.
Rank: (A-S) Quando banhada em chakra.
Descrição: Sakabatõu (逆刃刀) é um dos tesouros guardados pela família de Yato, não era muito usada por não ser uma espada focada em matar seu oponente - algo incomum entre os Uchihas. No entanto, ela é uma arma perfeita para Yato - um pacifista de natureza - que pode usa-la para derrotar seus inimigos sem causar a sua morte. 

Aparentemente a Sakabatõu é idêntica há uma Katana comum, o que a diferencia é o fato de que ao ser usada ela não lesionará ou cortará o seu adversário, apenas o golpeará. O motivo é o simples fato de que o seu lado curvo exterior não possui corte, ao contrário da Katana comum que possui em seu lado exterior, o corte da Sakabatõu se encontra em seu lado interior, para usá-la de forma letal, ela terá que ser usada invertida. 

No entanto, quando utilizado seu lado com corte, ela possui um poder muito eficaz.

Obs: Quando banhada por chakra Suiton seu dano é dobrado. 

Habilidades/Mecanismos: Seu único mecanismo é a sua maior eficiência em batalhas quando banhada por chakra. Ela pode ser banhada pelo elemento Suiton - se o seu usuário tiver conhecimento sobre o mesmo. Podendo assim manipular livremente Suiton de, no máximo, Rank A a cada dois turnos (Ranks C podem ser criados todos os turnos, com gasto de vinte e cinco de chakra) com custo de setenta de chakra. Tendo o limite de três manipulações no mesmo post - Rank C, Rank A apenas uma - vinde a regragem.

Yato's Yo-yos350 RES
Espécie: Raro
Requisitos: 3 Pontos em Força.
Descrição: É uma arma desenvolvida por Yato tendo um design de dois simples ioiôs. Eles são azuis claros ao seu redor e são roxos no centro, com um desenho de uma estrela de seis pontas em ambos de cor dourada brilhante. Eles são extremamente resistentes e pesados, cada um com 50kg. Ambos são feitos de uma liga metálica especial sem nome, diz a lenda que são feitos de um metal caído do céu com um meteoro, além de serem excelentes condutores elétricos, podendo serem banhados por chakra Raiton aumentando a sua eficiência.

Os fios também são feitos desse metal espacial, e podem chegar até no máximo quinze metros de distância do usuário. Com os fios o usuário também pode realizar manobras com muita facilidade, devido a eles poderem ser banhados pelo chakra do mesmo, as manobras são realizadas com o movimentos das mãos do usuário como brincar com um ioiô normal - visto essa imagem. A velocidade de deslocamento dos ioiôs são igual a +1 de força do usuário, e podem ser usados livremente como um ataque direto ou até mesmo para prender alguém, esse ultimo podendo se soltar com força maior que quatro, devido a seu metal realmente resistente.

Yato ainda possui um adaptador que pode colocar em seu braço, que pode tirar a necessidade de ter que segurar o ioiô em mãos, mas dessa forma tendo que ter quatro pontos em força para poder usa-lo, devido a necessidade de conhecimento de movimento corporal para a utilização, e ter uma enorme quantidade de força para movimentar por membros; Adaptador

Obs¹: Os ioiôs podem ser banhados por chakra Raiton, fazendo-os ficar mais eficiente em batalhas.
Obs²: Os adaptadores podem ser usados em qualquer parte dos membros do corpo (braços e pernas), e eles conseguem reter os fios a zero, mantendo-os presos.

Habilidades/Mecanismos: Os ioiôs possuem uma habilidade muito especial e única, ele conseguem proteger o usuário de ataques com um campo elétrico criado por ambos.
Denkai - É o nome da técnica utilizada pelos ioiôs. Quando o usuário corre risco de ser atacado, ele pode usar um dos ioiô ou ambos, realizam com a vontade do usuário um movimento ao redor do mesmo com uma enorme quantidade de chakra Raiton, essa defesa é considerada Rank A, porém contra o elemento Fuuton ataques Rank C+, destroem ela com muita facilidade.

O campo possui um raio de dois metros, e possui velocidade de criação mesma de que os pontos de Ninjutsu do usuário. Aquele que entrar em contato direto com essa técnica poderosa, poderá ficar paralisado por até um turno, além do dano de um Jutsu Rank C. A criação do campo custa cinquenta de chakra e deve ter um intervalo de um turno para poder ser reutilizado; Campo Elétrico

Obs¹: O usuário deve ter noção de onde está sendo atacado para conseguir se defender. 

Técnicas:

Ver perfil do usuário

14 Re: Centro Médico de Kumo em 7/9/2017, 17:50

A cirurgia de ouro.

O hospital parecia não possuir médicos cirurgiões suficiente para ajudar o jovem, não tinha muito o que fazer se não ficar de prontidão para curar o mesmo, utilizava do jutsu para diminuir o número de ferimentos mínimos em Kuroko, mas não era o bastante e seu corpo não reagia de maneira esperada, utilizava novamente de um jutsu que formava um bisturi de chakra para me auxiliar no procedimento a seguir, um corte na barriga do Kuroko era feito, e com auxilio das enfermeiras conseguia tirar curar alguns cortes graves por dentro do corpo de Kuroko, seu chakra estava meio que parando de circular aos poucos, e seu sangue tinha sido muito perdido, uma bolsa de sangue começava a rodar em suas veias e alguns cortes eram feitos para melhorar a circulação de chakra, tudo parecia finalmente está resolvido o mesmo ainda teria que ficar internado por um tempo, então quando tudo estava pronto saia do hospital, retornaria em breve para verificar como o mesmo estava.

Hp: 775 / Ch: 1300/1500 / Sta: 8/8
Considerações:
Zoobike vivo, 24 horas ai no hospital e cirurgia para ajudar-lo feita(Zat mandou).
Jutsus usados/ativo:
Kanchi no Jutsu [750m]

Shōsen Jutsu
Rank: A
Descrição: Este ninjutsu médico permite que o usuário acelere o processo de cura do corpo natural, enviando chakra de suas mãos em uma ferida ou parte do corpo afetada. Isto permite que o usuário possa curar um paciente sem a necessidade de equipamento médico ou cirúrgico, o que torna muito útil no campo de batalha. Ele pode ser usado para o tratamento de ambas as lesões externas e internas. É vital para coincidir com a quantidade de chakra usada para a gravidade da doença ou lesão. Isso requer uma grande quantidade de controle de chakra. Devido a isso, apenas alguns altamente qualificados ninjas médicos são capazes de usar esta técnica. Kabuto demonstrou a capacidade de usá-lo a uma curta distância do alvo, em vez de através do contato direto.

Chakura no Mesu
Rank: A
Descrição: Esta técnica médica constitui o chakra em uma lâmina de pequena, afiada. Isto pode então ser usado para incisões altamente precisas necessárias para cirurgias e dissecções anatómicas. Ao contrário de bisturis regular, o bisturi de chakra pode realmente fazer cortes dentro do corpo sem criar uma ferida aberta, limitando os riscos de uma infecção. O bisturi de chakra também pode ser usado ofensivamente, porém, requer uma grande precisão para ser eficaz. Devido a esse requisito, usando o nisturi de chakra ofensivamente é altamente incomum. Em combate aquecida, mesmo o maior ninja médico não será capaz de exercer a precisão necessária para fazer cortes fatal, mas ele ainda pode efetivamente cortar tecidos musculares e tendões, deixando o alvo imóvel. Somando-se a lâmina da técnica como a qualidade, ele também aparece dar ao usuário um aumento do nível de durabilidade sobre as mãos de seus chakras folheados. Usando isso, Kabuto foi foi capaz de colidir com espada de Kusanagi de Sasuke, enquanto nas mãos de Itachi.
Bolsa de Armas (20):
10x Senbon(05 Espaço)
9x Kunai(09 Espaço)
5x Shuriken(05 Espaço)
10x Kibaku  Fuda(0 Espaço)
4x Hyōrōgan(01 Espaço)
Armas:

Correntes da morte - 280RES
Espécie: Raro
Rank:A
Descrição:As correntes da morte consiste em uma corrente com 30 metros fixos, com uma ponta afiada em sua ponta, a mesma é feita de aço revertido de chakra e a mesma é capaz de transmitir meu chakra através dela fazendo assim que habilidades como CK possam ser usada através da mesma, ou jutsus de paralisia e etc. São ligadas aos meus dedos com um tipo de suporte de metal e quando não estão em uso são enroladas em meus braços.
Habilidades/Mecanismos:Aumenta em 5 metros em troca de 10 de chakra.

Sode no Shirayuki - 350RES - Sacada
Descrição:Sode no shirayuki é uma lendária espada que pertencia a uma ninja que foi selada para conseguir conter o poder da mesma, e assim obter a grandiosa Sode no Shirayuki, os poderes de alto nível concentrado na espada foi algo de grande ambição para todos, mas acabaram por fraquejar no seu uso até que uma nova ninja sagaz surgiu e a roubou para Kumo, onde a espada passou a ser passada em gerações para os mais talentosos ninjas de kenjutsu da vila, Sode é uma espada reta e fina, logo muito afiada tendo suas propriedades metalística meio branqueadas, e ao ativar seu poder fica totalmente branca, possui um pequeno laço que é amarrado em sua base.
Habilidades Unica: Sode no shirayuki é uma poderosa katana, suas propriedades são tão afiadas que ao se unir ao chakra conseguem cortar chakras. Obviamente que algo que consegue cortar chakra assim é capaz de cortar um membro humano como se fosse apenas uma fruta sendo fatiada no meio.
Mecanismo Único:Sode no shirayuki tem sua própria reserva de chakra, que pode ser reabastecida pelo seu dono, através dessa reserva que seus poderes são usados, é capaz de usar elementos que o seu dono tem(somente em forma de jutsu, nada de manipulação), mas para isso a mesma precisa ser conquistada para se unir totalmente ao seu dono.
1 -A reserva de chakra é de 0/300, para encher a mesma é preciso injetar meu chakra na mesma.

Ver perfil do usuário

15 Re: Centro Médico de Kumo em 7/9/2017, 18:09

zoobike

Jounnin
Jounnin

A salvação.

Kuroko estava completamente acabado, mas sua companheira estava de prontidão e o ajudou com uma cirurgia muito bem sucedida. Porém ele teria que ficar de repouso durante alguns dias, para melhor avaliação de seus ferimentos.

Ele permanecia desacordado após a cirurgia, mas ele parecia muito melhor do que quando chegou.

Kuroko: 50/1750 2763/3900 00/07 26m/s

Considerações e afins.:
Aparência: Kuroko do anime Kuroko no Basket. A roupa é como a descrita na ficha. Coloquei a Samehada nas costas na transversal, como o Kisame fazia. Ela está com as faixas também. Kusanagi na mesma posição que o Sasuke a colova, e minhas outras espadas como um samurai, com a Sekki um pouco mais a cima. Todas com fácil saque e sem atrapalhar minha movimentação em nada. Meus ioiôs, estão escondidos no cinto, sem atrapalhar em nada. Hip-Pouch na perna direita, também sem atrapalhar movimentação.

Cirurgia bem sucedida, ficarei 24h aqui no hospital mesmo, e é isso.

Hip-Pouch:

Kanchi no Jutsu [750m]

Samehada
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
Habilidades da Arma: Suga 250 pontos de CH do oponente por contato direto e armazena este chakra que pode ser usado em forma de ninjutsu médico de restauração total (Rank S) gastando parte do chakra na realização do jutsu, sendo transferido para o portador quando for necessário ou até em jutsus próprios criados para a Samehada. Pode também, através dessa absorção de chakra, absover técnicas lançadas contra seu portador - até Rank A. O limite de Chakra armazenado é 1000 CH sendo que o CH sugado do oponente após este limite ser atingido não é armazenado.

Kusanagi
Descrição: Espada de Kusanagi é como Sasuke Uchiha chama sua chokutō. Ela possui uma bainha preta e punho combinando (ambos são azul no anime), e tem um tamanho maior do que um chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a Espada de Kusanagi de Orochimaru exerce, tais como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são naturais atributos da Kusanagi, mas tem sido repetidamente demonstrado ser muito durável.

Para compensar por isso, Sasuke pode canalizar o Relâmpago na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará a sua agudeza enormemente através de alta freqüência de vibrações, bem como aumentar a sua gama de corte. Bem como o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina com relâmpago canalizado. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, um reencarnado Itachi Uchiha, cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver Kabuto Yakushi. Mais tarde Sasuke acabou sendo mortalmente ferido no coração com esta lâmina por Madara Uchiha.

Sasuke perde essa espada durante sua luta contra Kaguya na Dimensão de Lava, uma vez que ela cai no magma e se torna inacessível. Com isso, ele é obrigado a usar uma outra espada futuramente.
Habilidade da Arma: Ao adicionar Chakra Raiton à espada o seu ataque se tornar duas vezes maior.

Descrição: É uma arma passada por gerações na família de Yato, uma herança herdada pelo jovem. Rés a lenda que um espírito habita a espada, ajudando assim o seu usuário, que tem que ser merecedor de usa-la. Ela escolher seu usuário e só obedecerá a ele. No entanto, os únicos capazes de utiliza-la são pessoas da linhagem da família de Yato.

Ele tem a aparência de uma Katana de prata de 1 metro e 20 centímetros. Com o cabo enrolando em ataduras brancas. A história que se passa pela família é que ela é feita de um metal único, de um meteorito que caiu na terra a muito tempo, esse metal é muito resistente, tornando a ela uma espada muito especial.

Obs: Eu a chamo de "Sekki (石器)", devido esse ser o novo do espírito que se encontra na espada. É uma lâmina muito afiada, capaz de cortar quase tudo com muita eficiência. Ela pode ser banhada por chakra Raiton, melhorando sua eficiência tanto ofensiva quanto defensiva.

Habilidades/Mecanismos: Sekki possui duas habilidades únicas, sendo a primeira delas a sua duplificação. Podendo se tornar duas espada idênticas, tendo essa poder um custo de cinquenta de chakra do seu usuário para ela se duplicar. 

Já a sua segunda habilidade, Sekki é capaz de realizar movimentos com o consentimento do seu usuário -  ele tem que estar olhando. Ela se movimentara de acordo com o movimento dos olhos de Yato, podendo ser feito para defende-lo ou até mesmo para atacar o seu adversário, no entanto ela só pode fazer até três movimentos em um único turno. Se ela usar seus movimentos para defender e em seguida atacar, será contado como três movimentos por agir de forma defensiva e ofensiva no mesmo turno.

Sakabatō (逆刃刀)350 RES
Descrição: Sakabatõu (逆刃刀) é um dos tesouros guardados pela família de Yato, não era muito usada por não ser uma espada focada em matar seu oponente - algo incomum entre os Uchihas. No entanto, ela é uma arma perfeita para Yato - um pacifista de natureza - que pode usa-la para derrotar seus inimigos sem causar a sua morte. 

Aparentemente a Sakabatõu é idêntica há uma Katana comum, o que a diferencia é o fato de que ao ser usada ela não lesionará ou cortará o seu adversário, apenas o golpeará. O motivo é o simples fato de que o seu lado curvo exterior não possui corte, ao contrário da Katana comum que possui em seu lado exterior, o corte da Sakabatõu se encontra em seu lado interior, para usá-la de forma letal, ela terá que ser usada invertida. 

No entanto, quando utilizado seu lado com corte, ela possui um poder muito eficaz.

Habilidades/Mecanismos: Seu único mecanismo é a sua maior eficiência em batalhas quando banhada por chakra. Ela pode ser banhada pelo elemento Suiton - se o seu usuário tiver conhecimento sobre o mesmo. Podendo assim manipular livremente Suiton de, no máximo, Rank A a cada dois turnos (Ranks C podem ser criados todos os turnos, com gasto de vinte e cinco de chakra) com custo de setenta de chakra. Tendo o limite de três manipulações no mesmo post - Rank C, Rank A apenas uma - vinde a regragem.

Yato's Yo-yos350 RES
Descrição: É uma arma desenvolvida por Yato tendo um design de dois simples ioiôs. Eles são azuis claros ao seu redor e são roxos no centro, com um desenho de uma estrela de seis pontas em ambos de cor dourada brilhante. Eles são extremamente resistentes e pesados, cada um com 50kg. Ambos são feitos de uma liga metálica especial sem nome, diz a lenda que são feitos de um metal caído do céu com um meteoro, além de serem excelentes condutores elétricos, podendo serem banhados por chakra Raiton aumentando a sua eficiência.

Os fios também são feitos desse metal espacial, e podem chegar até no máximo quinze metros de distância do usuário. Com os fios o usuário também pode realizar manobras com muita facilidade, devido a eles poderem ser banhados pelo chakra do mesmo, as manobras são realizadas com o movimentos das mãos do usuário como brincar com um ioiô normal - visto essa imagem. A velocidade de deslocamento dos ioiôs são igual a +1 de força do usuário, e podem ser usados livremente como um ataque direto ou até mesmo para prender alguém, esse ultimo podendo se soltar com força maior que quatro, devido a seu metal realmente resistente.

Yato ainda possui um adaptador que pode colocar em seu braço, que pode tirar a necessidade de ter que segurar o ioiô em mãos, mas dessa forma tendo que ter quatro pontos em força para poder usa-lo, devido a necessidade de conhecimento de movimento corporal para a utilização, e ter uma enorme quantidade de força para movimentar por membros; Adaptador

Obs¹: Os ioiôs podem ser banhados por chakra Raiton, fazendo-os ficar mais eficiente em batalhas.
Obs²: Os adaptadores podem ser usados em qualquer parte dos membros do corpo (braços e pernas), e eles conseguem reter os fios a zero, mantendo-os presos.

Habilidades/Mecanismos: Os ioiôs possuem uma habilidade muito especial e única, ele conseguem proteger o usuário de ataques com um campo elétrico criado por ambos.
Denkai - É o nome da técnica utilizada pelos ioiôs. Quando o usuário corre risco de ser atacado, ele pode usar um dos ioiô ou ambos, realizam com a vontade do usuário um movimento ao redor do mesmo com uma enorme quantidade de chakra Raiton, essa defesa é considerada Rank A, porém contra o elemento Fuuton ataques Rank C+, destroem ela com muita facilidade.

O campo possui um raio de dois metros, e possui velocidade de criação mesma de que os pontos de Ninjutsu do usuário. Aquele que entrar em contato direto com essa técnica poderosa, poderá ficar paralisado por até um turno, além do dano de um Jutsu Rank C. A criação do campo custa cinquenta de chakra e deve ter um intervalo de um turno para poder ser reutilizado; Campo Elétrico

Obs¹: O usuário deve ter noção de onde está sendo atacado para conseguir se defender. 

Técnicas:

Ver perfil do usuário

16 Re: Centro Médico de Kumo em 8/9/2017, 19:27

zoobike

Jounnin
Jounnin

A saída.

Kuroko ficou muitos dias em observação e sendo tratado, mas já aparentava estar muito melhor. Por incrível que pareça, a sua recuperação estava um pouco mais forte que antes. Será isso um sinal da Bijuu que está dentro dele?

Caminhando lentamente, ele saiu do hospital e se dirigiu até a sua casa para descansar. Afinal, agora ele teria uma tarefa para fazer.

Kuroko: 1750/1750 3900/3900 00/14 26m/s

Considerações e afins.:

Passou até um pouco mais que 24h, então estou saindo do hospital mesmo.

Hip-Pouch:

Kanchi no Jutsu [750m]

Samehada

Kusanagi

Sakabatō (逆刃刀)350 RES

Yato's Yo-yos350 RES

Técnicas:

Ver perfil do usuário

17 Re: Centro Médico de Kumo em 15/10/2017, 12:10

HP: 1375 | 1375 • CH: 2000 | 2000 • ST: 8 | 8
As horas no hospital se passaram rapidamente graça ao meu tempo de descanso, fazia um bom tempo que não dormia com tanto prazer, já estava toda recuperada graças ao ótimo atendimento do hospital de Kumogakure, ainda tinha aproveitado o momento que estava lá para realizar algumas tarefas de suporte para com meu vilarejo, o número de feridos foi alto e o de mortos ainda bem que foi poucos, mas ainda era algo a se lamentar, quando todos já estavam estabilizados e minha alta liberada não teria mais motivos para ficar por aqui, apenas me levantei recolhendo minhas coisas e seguindo ao meu gabinete.

~ Falas - Pensamentos - Narrações ~
Considerações:
Aparência: aqui

Nota: apenas finalizando minha missão onde terminei no hospital.
Jutsus usados/ativo:
Kanchi no Jutsu [700m]
Hip Pouch:
10x Senbon(05 Espaço)
9x Kunai(09 Espaço)
5x Shuriken(05 Espaço)
10x Kibaku  Fuda(0 Espaço)
4x Hyōrōgan(01 Espaço)
Armas:
Sode no Shirayuki - 350RES

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: