Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» Modificações Ficha 2,0
Hoje à(s) 12:40 por Escanor

» [ FIXO ] Sistema de Reset Parcial e Total
Hoje à(s) 12:39 por DelRey

» [Banco] Aisha
Hoje à(s) 12:38 por DelRey

» [Status]Ryon
Hoje à(s) 12:37 por Escanor

» 2) Modificações de Ranks
Hoje à(s) 12:32 por Escanor

» [C] Para as montanhas!
Hoje à(s) 12:30 por Hipátia

» [Treino] Vis viva
Hoje à(s) 12:28 por Hipátia

» [RP - Hist] O ciclo da vida, Gamabuga
Hoje à(s) 12:18 por Hitsugaya

» [ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas
Hoje à(s) 12:16 por Olsen

» 1) Solicitações de Roleplay (Plotting)
Hoje à(s) 12:14 por Escanor


Convidado


23/6/2018, 12:44
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[EVENTO - NPCS] O Invasor Ousado [RP - NPCS]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo


Invasor Ousado



Um dos invasores era mais ousado. Ele não simplesmente aguentou o desejo de matar assassinando diversos moradores pela rua principal do vilarejo, precisou ir até o fim dela e usando poderes de gelo perfurou e matou os dois guardas principais da entrada do prédio. Apesar de ser um assassino qualquer detrás daquela máscara, ele tinha um plano bem traçado; mataria o Hokage. Subiu as escadas sem preocupações, matou com kunais mais alguns membros insignificantes da aldeia e invadiu o salão do líder com um chute na porta.

Vitalidade: 300/300
Chakra: 400/500

Hyōton
Rank: B.
Descrição: A Linhagem Sangüínea Avançada de Yuki Haku, Hyouton (em japonês: 氷遁, Hyōton?, literalmente "Elemento gelo") permite combinar vento e água baseado no chakra para criar gelo, também podia manipular, como visto num flashback do anime onde ele estava manipulando água em suas mãos e outra vez quando ele usa água para criar gelo através de sua casa congelando a água. O gelo que Haku criou era imune a ataques de fogo, somente derretia em contato com chamas Solares (disse Haku). Usando suas habilidades especiais, Haku desenvolveu os Espelhos de Gelo Demoníacos (em japonês: 魔鏡氷晶, Makyou Hyoushou?), que permitiam-no criar um número de espelhos feitos de gelo para usar como um escudo ou armadilha para o oponente. Haku podia entrar nestes espelhos e mover-se entre eles em alta velocidade, permitindo facilmente atacar os outros e não se preocupar com um contra-ataque.
avatar
ANBU
ANBU

Nidaime Hokage, Hyūga Shirobo



O Hokage escrevia papéis como de costume, o dia de hoje não seria destinado a treinos ou leitura, apenas assuntos burocráticos que ele sequer gostaria de estar fazendo. Já havia sentido algo, mas de qualquer forma esperava que seus esquadrões disponíveis na vila cuidassem do caso, não fosse pelo barulho atrás da porta de seu gabinete seguido de um estrondo em sua porta e a aparição de um homem mascarado. Ele riu, as veias ao redor dos seus olhos se ressaltaram, em um movimento simples e rápido subiu em sua mesa e retirou suas vestimentas de trabalho, revelando sua roupa de combate, dali, saltou na direção do mascarado com as palmas das mãos viradas para o mesmo, e utilizando-se de suas técnicas unidas, buscou acertar os tenketsus do tórax do mascarado. O Hokage mantinha-se calado, mas com um semblante confiante estampado em sua face.

Vitalidade: 600/600
Chakra: 800/800
Velocidade: 22m/s

Byakugan
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.
As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Jūken
Descrição: O Punho Suave (柔拳, Jūken) ou Arte do Punho Suave (柔拳法, Jūkenpō) é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyūga. Ele provoca danos internos através do ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta uma certa quantidade de seu próprio chakra no oponente via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "suave". Fechando o tenketsu, o usuário do punho suave pode controlar o fluxo de chakra, criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, pode-se, à força, abri-los ou fechá-los da maneira que o usuário do Punho Suave quiser, assim, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas, como visto na luta de Neji com Hinata durante os Exames Chūnin, e durante seu combate com Kidōmaru.
Neji Hyūga observou que qualquer substância feita de chakra pode ser destruída por esta técnica. Como visto em sua luta com Kidōmaru, é feito por vazamento de chakra a partir das aberturas de chakra nas mãos e moldando-o em uma forma de agulha para cortar através do chakra. No entanto não se sabe se esta técnica pode ser feito por qualquer usuário Punho Suave ou apenas aqueles que podem ver o tenketsu.
Como o sistema de circulação do chakra é invisível a olho nu, o Byakugan é necessário para este estilo ser utilizado de forma eficaz. Desde que o Byakugan é exclusivo para o Clã Hyūga, ele se tornou o seu estilo de assinatura de combate. A capacidade de infligir traumas internos é grave, com força externa mínima, combinada com a manipulação da rede de chakra, faz com que o Punho Suave seja o estilo de Taijutsu mais respeitável ​​e temível conhecido em Konohagakure. Em contraste com isto, a técnica também pode ser usada para fins complementares, tais como ajudar companheiros no campo de batalha. Isso foi exibido por Hinata durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, quando ela usou a técnica para corrigir a articulação do ombro deslocado de Naruto.
avatar

Invasor Ousado



Mesmo movido a vingança e sede de sangue, o homem não pareceu páreo para o verdadeiro líder da folha, ele puxou a máscara com uma mão, mas não teve tempo suficiente de removê-la completamente, apenas sua boca foi vista e seu tórax foi atingido. Sangue subiu pela garganta do homem e ele cuspiu por cima do ombro do hokage, brotando um sorriso de satisfação a seguir, pois com a manipulação de sua linhagem avançada, ele fez com que as gotas de sangue tornassem-se agulhas que foram contra a nuca do líder. "Só estou aqui para te enfraquecer" zombou puxando uma kunai e tentando perfurar o baço do líder.

Vitalidade: 235/300
Chakra: 330/500

Hyōton
Rank: B.
Descrição: A Linhagem Sangüínea Avançada de Yuki Haku, Hyouton (em japonês: 氷遁, Hyōton?, literalmente "Elemento gelo") permite combinar vento e água baseado no chakra para criar gelo, também podia manipular, como visto num flashback do anime onde ele estava manipulando água em suas mãos e outra vez quando ele usa água para criar gelo através de sua casa congelando a água. O gelo que Haku criou era imune a ataques de fogo, somente derretia em contato com chamas Solares (disse Haku). Usando suas habilidades especiais, Haku desenvolveu os Espelhos de Gelo Demoníacos (em japonês: 魔鏡氷晶, Makyou Hyoushou?), que permitiam-no criar um número de espelhos feitos de gelo para usar como um escudo ou armadilha para o oponente. Haku podia entrar nestes espelhos e mover-se entre eles em alta velocidade, permitindo facilmente atacar os outros e não se preocupar com um contra-ataque.
avatar
ANBU
ANBU

Nidaime Hokage, Hyūga Shirobo



Os ataques de Shirobo foram de certa forma efetivos, pois acertaram em cheio o mascarado, que por sua vez tentava remover sua máscara, o movimento de cuspir sangue do adversário fez com que o Hokage movimentasse sua cabeça para o lado, as palavras proferidas pelo mascarado sequer surtiram efeito em Shirobo, que desviou com maestria da ofensiva com a kunai do homem. - Tem que fazer melhor do que isso para me enfraquecer. - Disse friamente, mas falhou ao tentar desviar das agulhas de sangue detectadas tardiamente.

As agulhas não acertaram em cheio, mas os cortes na nuca de Shirobo foram o suficiente para que forçassem ele a recuar e levar sua mão direita até a mesma, uma pessoa normal não lutaria mais, porém, o grande Nidaime não se sentiu inferior, mais uma vez correu na direção do oponente em pronunciou em alto e bom som o nome de sua técnica enquanto entra na posição necessária para a realização desta. - Juukenhou Hakke Rokujuuyonsho!

Vitalidade: 585/600
Chakra: 700/800
Velocidade: 22m/s

Byakugan
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.
As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Jūken
Descrição: O Punho Suave (柔拳, Jūken) ou Arte do Punho Suave (柔拳法, Jūkenpō) é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyūga. Ele provoca danos internos através do ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta uma certa quantidade de seu próprio chakra no oponente via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "suave". Fechando o tenketsu, o usuário do punho suave pode controlar o fluxo de chakra, criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, pode-se, à força, abri-los ou fechá-los da maneira que o usuário do Punho Suave quiser, assim, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas, como visto na luta de Neji com Hinata durante os Exames Chūnin, e durante seu combate com Kidōmaru.
Neji Hyūga observou que qualquer substância feita de chakra pode ser destruída por esta técnica. Como visto em sua luta com Kidōmaru, é feito por vazamento de chakra a partir das aberturas de chakra nas mãos e moldando-o em uma forma de agulha para cortar através do chakra. No entanto não se sabe se esta técnica pode ser feito por qualquer usuário Punho Suave ou apenas aqueles que podem ver o tenketsu.
Como o sistema de circulação do chakra é invisível a olho nu, o Byakugan é necessário para este estilo ser utilizado de forma eficaz. Desde que o Byakugan é exclusivo para o Clã Hyūga, ele se tornou o seu estilo de assinatura de combate. A capacidade de infligir traumas internos é grave, com força externa mínima, combinada com a manipulação da rede de chakra, faz com que o Punho Suave seja o estilo de Taijutsu mais respeitável ​​e temível conhecido em Konohagakure. Em contraste com isto, a técnica também pode ser usada para fins complementares, tais como ajudar companheiros no campo de batalha. Isso foi exibido por Hinata durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, quando ela usou a técnica para corrigir a articulação do ombro deslocado de Naruto.

Hakke Rokujūyon Shō

Rank: A
Descrição: É uma técnica perigosa que é adequadamente transmitida de pai para apenas um único filho dentro do clã Hyūga. É uma manobra do estilo de luta Punho Gentil. Com o campo de visão do Byakugan perto de 360°, o usuário visualiza um círculo de Oito Trigramas. Então o inimigo dentro desse círculo é atingido com uma série de golpes violentos. Ao atingir sessenta e quatro do tenketsu todo Sistema de Circulação de Chakra do oponente, o seu fluxo de chakra, é interrompido, tornando-o incapaz de sequer ficar em pé.
avatar

Invasor Ousado



O dano havia sido quase certeiro, uma lástima para o invasor que sem nenhuma reação pelo pouco espaço, apenas recebeu em cheio todos os danos, caindo no chão inconsciente; mais uma vez o líder da aldeia havia protegido seu posto.

Vitalidade: 000/300
Chakra: 000/500
avatar
ANBU
ANBU

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum