Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [C - Yoshiro] Como nos velhos tempos.
Hoje à(s) 18:27 por Yoshiro

» Banco Hirukei
Hoje à(s) 18:25 por Hirukei

» [RP - CN] Experiências e Medos.
Hoje à(s) 17:39 por Sumire

» Despedida
Hoje à(s) 17:30 por Acnos

»  Lista & Organização de Aparência
Hoje à(s) 17:22 por Solo

» [RP - Hist.] Sith
Hoje à(s) 17:12 por Kaginimaru

» [Hist] Aburame Shigaraki - Os incetos do trovão
Hoje à(s) 16:59 por Threemonths

» Missão Rank C - Auxílio
Hoje à(s) 16:49 por Acnos

» [DM]Uptade
Hoje à(s) 16:33 por Solo

» [ RP: Cena ] A Perícia Oportuna
Hoje à(s) 16:16 por Gwen

Staff Online
    Carregando...

Convidado


19/2/2018, 18:32
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

Svartalfheim

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Svartalfheim - em 7/5/2016, 16:22

PS: Não tenho ideia de como funciona, nunca criei uma arma, por isso peço paciência e ajuda. Vou me basear no que você me permitiu no chat, e nas armas com poderes parecidos.






Manopla Espiritual
Rank: S
Descrição: Um dia existiu um lugar chamado País Místico, do qual quase ninguém conhece. Eles forjavam equipamentos que hoje são praticamente desacreditados, apenas lendas. Este objeto é uma luva criada por uma junção de metais místicos que lhe dão o poder de armazenar chakra, como se o usuário estivesse pegando o chakra com a luva. O usuário pode usar este chakra da manopla para repor o seu próprio ou para restaurar sua energia física (HP). Esta manopla possui seis cavidades que permite encaixar seis pedras místicas. Estas pedras não serão colocas aqui, é apenas a manopla. Quando não está em uso, a manopla se transforma em uma pulseira discreta e sutil.
Notas:
- Armazena até 2000 de chakra, porém o chakra só pode ser o do próprio usuário, e quando se usa o chakra para restaurar o poder da manopla, o tempo de recuperação total aumenta de uma hora para três horas.
- Após usar o chakra para armazenar na manopla (até 90% do total do ninja) o usuário fica impedido de usar seu chakra até que esteja completamente restabelecido e todos os danos recebidos são aumentados em 200%.
- A manopla, em seu estado primário (essa manopla em si) só pode usar o chakra para as exclusivas funções de restaurar o chakra do usuário ou seu HP.
- Cada ponto restaurado na manopla custará 2 pontos para o usuário, ou seja, para restaurar 200 CH o usuário deve pagar 400 CH.

Imagens:


avatar
Re: Svartalfheim - em 7/5/2016, 21:47

Manopla Espiritual: Muitas habilidades numa só, resume a história e coloca que pode ABSORVER até 600 pontos de chakra e guardar ou distribuir em você, mas você não pode colocar chakra nela, além disso, coloca que pode sugar até 100CH por turno segurando alguém com a luva.
Convidado
avatar
Convidado
Re: Svartalfheim - em 7/5/2016, 22:02

Poderá ser feito contra npcs em missões?
Por ser Rank S, posso colocar pelo menos 1000 CH?
Posso colocar pelo menos uma pequena parcela do meu chakra por dia, tipo 200 por dia?
Assim que me responder, com sim ou não, já edito e posto aqui de novo

Até que não foi ruim como pensei, bem legal isso, pena que é uma por mês Sad




"A Vontade do Fogo deve servir para Proteger e não para Queimar."

FICHA | BANCO
avatar
Re: Svartalfheim - em 7/5/2016, 22:03

Manopla Espiritual: Sim, pode de NPCs; coloca rank B e o limite que eu disse; se ficar injetando não teria a menor graça, ainda mais pela habilidade ser de sugar e manter; será contada como habilidade especial (mais caro)
Convidado
avatar
Convidado
Re: Svartalfheim - em 7/5/2016, 22:54

Manopla Espiritual
Rank: B
Descrição: Um dia existiu um lugar chamado País Místico, eles forjavam equipamentos que hoje são praticamente desacreditados, apenas lendas. Este objeto é uma luva criada por uma junção de metais místicos que lhe dão o poder de sugar e armazenar chakra, como se o usuário estivesse pegando o chakra com a luva. O usuário pode usar este chakra da manopla para repor o seu próprio ou para restaurar sua energia física (HP). Esta manopla possui seis cavidades que permite encaixar seis pedras místicas. Estas pedras não serão colocas aqui, é apenas a manopla. Quando não está em uso, a manopla se transforma em uma pulseira discreta e sutil.
Notas:
- Pode absorver armazenar um total de 600 de chakra, porém apenas 100 Ch por turno.




"A Vontade do Fogo deve servir para Proteger e não para Queimar."

FICHA | BANCO
avatar
Re: Svartalfheim - em 7/5/2016, 22:55

Concordo com o negócio de que ficaria sem graça. Pode por favor apagar os posts sem ser este último da manopla e a aprovação por favor?




"A Vontade do Fogo deve servir para Proteger e não para Queimar."

FICHA | BANCO
avatar
Re: Svartalfheim - em 7/5/2016, 22:55

Assim que aprovar já vou pagar os 80k




"A Vontade do Fogo deve servir para Proteger e não para Queimar."

FICHA | BANCO
avatar
Re: Svartalfheim - em 8/5/2016, 00:14

Aprovo, depois apago, preguiça demais ;-;
Convidado
avatar
Convidado
Re: Svartalfheim - em 8/5/2016, 06:34

Pago
http://narutorpgakatsuki.com.br/t46512-banco-inazuma#276580




"A Vontade do Fogo deve servir para Proteger e não para Queimar."

FICHA | BANCO
avatar
Re: Svartalfheim - em 8/5/2016, 16:48

OK. Pode adicionar na ficha.
Convidado
avatar
Convidado
Re: Svartalfheim - em 25/5/2016, 03:52

Atualizando de acordo com as novas regras, este será lendário. Estou me baseando pela descrição que permite até mesmo armas comparadas à Kusanagi e as Espadas da Névoa, e as duas habilidades especiais.



Manopla Espiritual
Rank: S
Descrição: Um dia existiu um lugar chamado País Místico, eles forjavam equipamentos que hoje são praticamente desacreditados, apenas lendas. Este objeto é uma luva criada por uma junção de metais místicos que lhe dão o poder de sugar e armazenar chakra, como se o usuário estivesse pegando o chakra com a luva. O usuário pode usar este chakra da manopla para repor o seu próprio ou para restaurar sua energia física (HP). Esta manopla possui seis cavidades que encaixam seis pedras místicas. Quando não está em uso, a manopla se transforma em uma pulseira discreta e sutil.
Notas:

Hab¹ - Pode absorver armazenar um total de 1000 de chakra, porém apenas 300 Ch por turno.
Hab² - A manopla pode absorver habilidades dos mais variados tipos e armazená-las em uma das pedras místicas. Não inclui Kekkei Genkais ou poderes especiais como Hiraishin. Tudo que for absorvido só poderá ser usado através da luva e com isso respeitando sua limitação de tamanho. Estas habilidades só poderão ser absorvidas de players ou NPCs reais, nunca em personagens criados de missões.




"A Vontade do Fogo deve servir para Proteger e não para Queimar."

FICHA | BANCO
avatar
Re: Svartalfheim - em 25/5/2016, 11:09

Mesmo com essa comparação, tem de ser muito bem limitado, não adianta querer criar coisa OP demais. Sua manopla tem 3 habilidades especiais. Absorver chakra (máximo de 100 por turno), restaurar (é melhor você tirar, não faz o menor sentido sua arma fazer isso, além de ser cópia da Samehada) e selar jutsus (até rank B, sendo JUTSUS, não ''qualquer coisa''). Faz as modificações.




Ficha//[url=narutorpgakatsuki.com.br/t46850p25-mf-ayura]M.F.[/url]
avatar
Re: Svartalfheim - em 25/5/2016, 12:11

Deixa:
Pode absorver armazenar um total de 600 de chakra, porém apenas 100 Ch por turno.
como era antes e retire os jutsus, você só pode atualizar pro template, não criar uma nova. A menos que queira uma nova e tudo mais, é claro.
Convidado
avatar
Convidado
Re: Svartalfheim - em 25/5/2016, 14:47

No caso, como explicado pelo Ayako, é só pra atualizar para raro mesmo. Depois eu crio um anel lendário que absorve 2k de chakra.
Nesse caso, como item raro é 60mil, serei reembolsado com 20mil?



Nome do Item: Manopla Espiritual
Espécie: Raro
Rank: B
Descrição: Uma manopla rara. Um dia existiu um lugar chamado País Místico, eles forjavam equipamentos que hoje são praticamente desacreditados, apenas lendas. Este objeto é uma luva criada por uma junção de metais místicos que lhe dão o poder de sugar e armazenar chakra, como se o usuário estivesse pegando o chakra com a luva. O usuário pode usar este chakra da manopla para repor o seu próprio ou para restaurar sua energia física (HP). Quando não está em uso, a manopla se transforma em uma pulseira discreta e sutil.
Habilidades/Mecanismos: Pode absorver armazenar um total de 600 de chakra, porém apenas 100 Ch por turno.




"A Vontade do Fogo deve servir para Proteger e não para Queimar."

FICHA | BANCO
avatar
Re: Svartalfheim - em 26/5/2016, 12:31

Disso não sei, não, pois também tenho a ganhar se for. Aprovado.




Ficha//[url=narutorpgakatsuki.com.br/t46850p25-mf-ayura]M.F.[/url]
avatar
Re: Svartalfheim - em 10/6/2016, 15:22


Nome do Item Tenebris
350 RES
Espécie:
Lendário
Rank:
S
Descrição:
Forjada no país do demônio esta armadura esteve desaparecida por muito tempo, agora retorna das trevas para eleger seu novo guardião. Ela é feita de um metal mística forjado nas sombras das chamas infernais, tornando-a capaz de resistir a quase tudo (como é uma armadura lendária, de Rank S todos os danos sofridos são descontados da resistência, jutsus até Rank A). Seu metal é tão leve quanto as sombras para quem tem força 1, pois a armadura não é grande ou avantajada, seu poder está no metal, pode até ser confundida com uma roupa mais bela. Normalmente fica como uma pulseira, não precisando cobrir o corpo para usar a primeira habilidade. Possui a tonalidade totalmente negra, mas quando necessário pode ascender riscos rubros apenas para efeitos visuais. A máscara é retrátil.

Habilidades/Mecanismos:
1ª -
Possui a capacidade, de certa forma, de dar vida à clones mais resistentes como os de sombras ou madeira, ganhando seu próprio sistema de chakra e sangue (os clones normalmente já sangram). Pode fortalecer apenas seis clones de uma vez. Os clones possuem o equivalente a 30% do HP e Ch do usuário.

2ª -
Aumenta os atributos físicos em 2 pontos, mas apenas quando a armadura revestir completamente o corpo do usuário.

PS: Quando a armadura veste o corpo de Inazuma este fica impossibilitado de usar o Mokuton a partir de seu corpo, ou seja, modificando suas células para criar o elemento.




"A Vontade do Fogo deve servir para Proteger e não para Queimar."

FICHA | BANCO
avatar
Re: Svartalfheim - em 12/6/2016, 11:45

Manopla Espiritual: Sempre estará na forma de uma manopla, pode absorver 30CH por turno desde que tenha contato por, pelo menos, três segundos com o alvo, limite de 300CH para armazenamento e não pode ser entregue a você o chakra, mas pode criar técnicas para isso.
Convidado
avatar
Convidado
Re: Svartalfheim - em 12/6/2016, 12:25

Pode pegar a grana de volta né? E cancelar o item que foi reduzido pra menos da metade




"A Vontade do Fogo deve servir para Proteger e não para Queimar."

FICHA | BANCO
avatar
Re: Svartalfheim - em 12/6/2016, 12:38

Como quiser.
Convidado
avatar
Convidado
Re: Svartalfheim - em 16/6/2016, 22:35


Nome do Item Tenebris
350 RES
Espécie:
Lendário
Rank:
S
Descrição:
Forjada no país do demônio esta armadura esteve desaparecida por muito tempo, agora retorna das trevas para eleger seu novo guardião. Ela é feita de um metal mística forjado nas sombras das chamas infernais, tornando-a capaz de resistir a quase tudo (como é uma armadura lendária, de Rank S todos os danos sofridos são descontados da resistência, jutsus até Rank A). Seu metal é tão leve quanto as sombras para quem tem força 1, pois a armadura não é grande ou avantajada, seu poder está no metal, pode até ser confundida com uma roupa mais bela. Normalmente fica como uma pulseira, não precisando cobrir o corpo para usar a primeira habilidade. Possui a tonalidade totalmente negra, mas quando necessário pode ascender riscos rubros apenas para efeitos visuais. A máscara é retrátil.

Habilidades/Mecanismos:
1ª -
Possui a capacidade, de certa forma, de dar vida à clones mais resistentes como os de sombras ou madeira, ganhando seu próprio sistema de chakra e sangue (os clones normalmente já sangram). Pode fortalecer apenas seis clones de uma vez. Os clones possuem o equivalente a 30% do HP e Ch do usuário.

2ª -
Aumenta os atributos físicos em 2 pontos, mas apenas quando a armadura revestir completamente o corpo do usuário.

PS: Quando a armadura veste o corpo de Inazuma este fica impossibilitado de usar o Mokuton a partir de seu corpo, ou seja, modificando suas células para criar o elemento.




"A Vontade do Fogo deve servir para Proteger e não para Queimar."

FICHA | BANCO
avatar
Re: Svartalfheim - em 19/6/2016, 18:26

Tenebris Completamente e extremamente Over-Power. Cria chakra pros clones e ainda dá um aumento absurdo de atributos a troco de nada. Além de que, por cobrir você inteiro, essa de ''absorve todo o dano com a resistência'' não é justo.




Ficha//[url=narutorpgakatsuki.com.br/t46850p25-mf-ayura]M.F.[/url]
avatar
Re: Svartalfheim - em 19/6/2016, 18:56

Tem alguém qualificado não? 
Se fosse pra fazer comentário teria chamado algum idiota qualquer




"A Vontade do Fogo deve servir para Proteger e não para Queimar."

FICHA | BANCO
avatar
Re: Svartalfheim - em 19/6/2016, 19:04

Tenebris - Concordo com o Ayura. Reprovado.
Convidado
avatar
Convidado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum