Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!


Convidado


15/12/2017, 16:01
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
UM TEXTO AQUI LOGO LOGO
Meta: 00,00 R$ Recebido: 00,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 08
Primavera:
14/11 - 07/12
Verão: 08/12 - 30/12
Outono: 31/12 - 22/01
Inverno: 23/01 - 13/02





Últimos assuntos

» Banco shirotsuki
por shirotsuki Hoje à(s) 15:59

» [MISSÃO C] Kojaku
por Rize Hoje à(s) 15:34

» [Cena] shirotsuki
por Khada Hoje à(s) 15:28

» Lista & Organização de Vilarejos
por Khada Hoje à(s) 15:20

» [Banco] Gesso
por Zoe Hoje à(s) 15:15

» [FP] Tomoko (em construção)
por Tomoko Hoje à(s) 15:14

» [MISSÂO C] Kurama Katsuro
por Arlong Hoje à(s) 14:55

» [RP - EP] Desencontros
por Sarutobi Kygo Hoje à(s) 14:42

» [RP - CP] A Princesa da visão nevada
por Yami Hoje à(s) 14:40

» [MISSÂO C] Thalles
por Thalles Henrique Hoje à(s) 14:38

Procurados
Procurados RPG Akat


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[C - frnknstn] Proteção aos Indefesos PT2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Convidado

avatar
Convidado

Proteção aos Indefesos
Descrição: O País do Arroz está a passar por dificuldades devido a ataques de bandidos, alguns deles usam técnicas ninja. Vá e elimina a ameaça.

Passando pela ponte que ligava as florestas com o Som, o grupo avistaria muito sangue espalhado pela construção, o líder do esquadrão mandaria-os investigar e Shizo estava encarregado de ir com a garota do grupo para a direita enquanto os outros dois para a esquerda. Seguindo por mais algumas florestas, um corpo caído ao chão, Shizo está no comando da dupla, o que faria? O corpo, aliás, não possuía um dos braços.

Convidado

avatar
Convidado
O vento de Sunagakure é quase uma benção divina da própria vila. Em meio aquele calor terrivelmente infernal, a brisa gélida não é só refrescante, como também renovadora. Porém, o vento em sua essência é capaz de percorrer todo o mundo e, em meio a essas andanças, ele aprendeu a ser cruel: Antes que pudesse chegar no meu destino, ele trouxe aquele odor fétido e pútrido. Era cheiro de sangue ressecado, aqueles que ainda escorrem da própria morte. Não que eu tivesse alguma experiência sobre aquilo, mas já tinha o sentido alguma vez ou outra no laboratório.

Reservei parte do meu cérebro para fazer-me esquecer daquilo, e prossegui.

[...]

A imagem que nos recebeu não era tão melhor quanto o vento havia nos anunciado. O vermelho cobria cada pedra e junta, grudando ligeiramente na minha sandália. Se não tivesse feito meu mantra intelectual outrora, agora eu já estaria vomitando parte do meu intestino. E, afinal, parecia que aquela missão seria mais perigosa do que podia imaginar. O instrutor nos indicou como e por onde devíamos prosseguir. Dadas as instruções, apenas assenti com a cabeça e parti na direção delimitada.

Percorrendo pela parte interior da floresta, avistei um corpo jogado ao chão. Fiz um único e ríspido sinal para a shinobi que estava comigo, indicando-a que se escondesse na floresta. Minha mestra deixou bem claro que eu agisse inevitavelmente sozinho. Ora porque devia me arriscar para alcançar mais poder. Ora porque ela acreditava que qualquer companhia se tornaria um estorvo alguma hora. Além de minha mestra, era minha ídola, eu sempre a seguiria.

Apesar de acreditar que aquele defunto não representaria nada, aproximei-me dele devagar e com bastante cautela. A uma distância suficiente, lancei uma kunai em sua direção. Morto ou não, eu precisava ter certeza. E nada traria mais certeza que uma kunai cravada em sua cabeça.

~
Considerações e afins.:
Descontei a kunai.


BOLSA DE ARMAS (20)
Kunais: 03 [3]
Senbons: 10 [5]
Kibaku Fuuda: 12 [3]
Ampola: 08 [8]


The Legion
Rank: -
Descrição: Kinjutsu que permite ao usuário roubar habilidades de outros seres vivos, e usá-las como se fossem dele próprio. Não importa se a vítima é especial ou única, está sujeito ao roubo de qualquer jeito. E é por isso que, costumeiramente, é necessário incapacitar ou matar a vítima antes, afinal ninguém quer ter suas táticas reveladas e difundidas. Para se confirmar o roubo, é preciso cumprir três condições: 1. Manter contato visual com a vítima enquanto os selos são formados. 2. Realizar contato físico por três segundos. 3. Não demorar mais que uma hora entre as primeiras condições.
Assim que o ritual é finalizado, parte do dna da vítima é extraído e selado no corpo do próprio usuário. Permitindo-lhe, como já citado, usufruir das habilidades do alvo. Entre boatos e outros, diz-se que tal kinjutsu é uma variação macabra do ainda mais macabro experimento realizado por Kabuto, na grande quarta guerra shinobi. Porém, diferente deste que foi idealizado por um gênio cientista, aquele foi feito somente para suprir a ganância de poder do seu usuário.

Manipulated Adrenaline
Rank: -
Descrição: Uma manipulação do próprio hormônio corporal, adrenalina, capaz de intensificar seus próprios efeitos naturais, sobrecarregando o corpo do usuário de maneira produtiva. Medicamento fabricado em forma líquida, armazenado em ampolas, agindo imediatamente assim que injetado na corrente sanguínea.

De maneira resumida, existe um bônus de um ponto em qualquer atributo corporal. Ou seja, velocidade, força, e inteligência. Ocupa um espaço na bolsa. Duração de dois posts.

Anormalis
Rank: -
Descrição: Diversos fatores fisiológicos podem interferir no físico humano. Esse remédio, ou droga, é capaz de aumentar um desses fatores, proporcionando um aumento significativo das condições do usuário. Porém, devido a sua falta de normalidade, provoca diversas anomalias no funcionamento do corpo. Veneno fabricado em forma líquida, armazenado em ampolas, agindo imediatamente assim que injetado na corrente sanguínea.

Proporciona um bônus de um ponto em atributos necessariamente físicos, ou seja, velocidade e força. Porém, de maneira consequente, consome vinte e cinco por cento da vida do usuário no primeiro post, e outros vinte e cinco por cento no segundo post. Ocupa um espaço na bolsa. Duração de dois posts.

Shizō: HP: 200, CH:200.

Convidado

avatar
Convidado
Aquela kunai penetrou firme o crânio do corpo, uma ação inteligente e óbvia para um verdadeiro shinobi que sabe precaver-se. A menina do grupo estava escondida, observando com uma kunai erguida, preparava-se para qualquer movimento suspeito. Contudo aquela não havia sido a melhor ação, o garoto ficaria sem saber uma informação importante para outra hora por culpa daquela medida cautelosa, ainda que sem um dos braços, aquele homem vivia anteriormente.

— Vocês encontraram algo pelo visto — disse o líder do esquadrão se aproximando das costas do garoto. Mas seria ele mesmo? Um estalo, semelhante ao de um corpo sendo rendido e derrubado ecoou pelas árvores em que a colega de time estava, seria um sinal? Ele deveria ir averiguar; mas se tentasse sair dali, o líder não deixaria, conversando e distraindo-o, e agora?

Convidado

avatar
Convidado
A kunai atravessou o crânio com certa facilidade. Se não estivesse antes, agora com certeza estaria morto. De fato, eu podia torturá-lo em busca de alguma informação. Ou então podia ser surpreendido em alguma emboscada. Entre minha vida e uma informação que nem sequer podia provar sua certeza, eu preferi sem sombra de dúvidas viver.

Antes que pudesse recolher minha kunai, fui surpreendido pela voz do líder. A pergunta soou redundante, visto que o corpo podia ser visto por nós dois. Assenti com a cabeça, somente, confirmando positivamente.

Até que houve um estalo vindo da floresta. Pude perceber que viera aproximadamente de onde a shinobi havia se escondido. Era fácil supor que deveríamos correr em direção ao barulho, não para realizar qualquer resgate, e sim porque os bandidos que procurávamos podiam estar lá. Mas por que o líder não se movia? E por que ainda estava conversando? Lembrei-me de um livro antigo que um assassino tinha uma senha bastante simples para aqueles que ele permitia entrar em sua casa, bastava que batessem a sua porta da maneira combinada. Nesse caso, eu só precisaria de um aperto mão.

Enquanto ele falava, estendi minha mão da maneira mais cortês possível. O jounin líder do esquadrão sofrera um acidente grave em seus membros, impedindo-se inconscientemente de mostrá-las. Porém, um inimigo disfarçado não teria como saber daquilo. Ou seja, se ele apertasse minha mão, a kunai que já se escondia na parte posterior do meu tronco cravar-se-ia em seu coração. Se não, bem, eu deixaria ele falando sozinho e iria atrás dos reais inimigos.

~
Considerações e afins.:
Considerei uma kunai guardada na parte posterior do meu colete ninja. E, aliás, não tentarei roubar a habilidade dele.


BOLSA DE ARMAS (20)
Kunais: 03 [3]
Senbons: 10 [5]
Kibaku Fuuda: 12 [3]
Ampola: 08 [8]


The Legion
Rank: -
Descrição: Kinjutsu que permite ao usuário roubar habilidades de outros seres vivos, e usá-las como se fossem dele próprio. Não importa se a vítima é especial ou única, está sujeito ao roubo de qualquer jeito. E é por isso que, costumeiramente, é necessário incapacitar ou matar a vítima antes, afinal ninguém quer ter suas táticas reveladas e difundidas. Para se confirmar o roubo, é preciso cumprir três condições: 1. Manter contato visual com a vítima enquanto os selos são formados. 2. Realizar contato físico por três segundos. 3. Não demorar mais que uma hora entre as primeiras condições.
Assim que o ritual é finalizado, parte do dna da vítima é extraído e selado no corpo do próprio usuário. Permitindo-lhe, como já citado, usufruir das habilidades do alvo. Entre boatos e outros, diz-se que tal kinjutsu é uma variação macabra do ainda mais macabro experimento realizado por Kabuto, na grande quarta guerra shinobi. Porém, diferente deste que foi idealizado por um gênio cientista, aquele foi feito somente para suprir a ganância de poder do seu usuário.

Manipulated Adrenaline
Rank: -
Descrição: Uma manipulação do próprio hormônio corporal, adrenalina, capaz de intensificar seus próprios efeitos naturais, sobrecarregando o corpo do usuário de maneira produtiva. Medicamento fabricado em forma líquida, armazenado em ampolas, agindo imediatamente assim que injetado na corrente sanguínea.

De maneira resumida, existe um bônus de um ponto em qualquer atributo corporal. Ou seja, velocidade, força, e inteligência. Ocupa um espaço na bolsa. Duração de dois posts.

Anormalis
Rank: -
Descrição: Diversos fatores fisiológicos podem interferir no físico humano. Esse remédio, ou droga, é capaz de aumentar um desses fatores, proporcionando um aumento significativo das condições do usuário. Porém, devido a sua falta de normalidade, provoca diversas anomalias no funcionamento do corpo. Veneno fabricado em forma líquida, armazenado em ampolas, agindo imediatamente assim que injetado na corrente sanguínea.

Proporciona um bônus de um ponto em atributos necessariamente físicos, ou seja, velocidade e força. Porém, de maneira consequente, consome vinte e cinco por cento da vida do usuário no primeiro post, e outros vinte e cinco por cento no segundo post. Ocupa um espaço na bolsa. Duração de dois posts.

Shizō: HP: 200, CH:200.

Convidado

avatar
Convidado
Com um sorriso frágil, o líder alongou seu braço para apertar a de seu companheiro de missão. Uma notável armadilha daquele garoto, seu intelecto não era pequeno, de fato. A expressão serena do homem desapareceu e o desespero invadiu-lhe, o sangue escorreu pelo seu peito e antes que pudessem falar algo, um pulso viscoso saiu de sua boca com seu corpo mudando de forma para a de um homem vestido com trajes típicas da Aldeia da Grama.

— Você é um moleque esperto — disse o homem e então ele caiu para trás, prestes a perder a vida de uma vez por todas. Contudo, antes mesmo do último fiapo da centelha de vida daquele malfeitor se esvair, das árvores um segundo homem de trajes semelhantes apareceu com o corpo da menina em seu ombro, desmaiado - ou talvez morto -, porém havia algo que viria como um alerta ao cérebro de Shizo: as pernas dela estavam tortas e quebradas.

Shizo ficaria pasmo com aquilo, certo? Como ele se livraria daquilo? — Pelo visto você é mesmo um grande achado, mas não passa de um pirralho — disse e jogou o corpo da menina para o lado sem nenhum pudor, ela rolou e pareceu ainda respirar, porém fraco. Aquele misterioso homem moveu os dedos chamando o rapaz para um combate, mas ele conseguiria depois de ver as pernas da colega daquele modo? Se ele não avançasse em dez segundos, o homem partiria e seu braço direito se transformaria em algo cinzento como um machado, tentando esmagar e cortar o corpo da criança a uma velocidade absurda - três pontos.

Convidado

avatar
Convidado
Aqueles foram dez segundos realmente problemáticos.

1…

Eu tinha sete anos quando aquilo aconteceu. Minha mãe alertou-me para não ir brincar tão longe, porém, eu já era uma criança esperta o suficiente para perceber que toda aquela precaução se dava por causa da minha fragilidade. Eu não queria ser reconhecido por ser frágil, eu precisava provar não só pra ela, quanto para mim mesmo.

2…

O robusto homem a minha frente disse alguma coisa que, dada minhas circunstâncias, não consegui discernir, e logo depois jogou o corpo que carregava no chão. Pude perceber o rude estalar de seus dedos, e o resto de sanidade que ainda tinha decretou aquilo como uma provocação pré combate. Combate? Não, eu não tinha condição.

3…

Eu corria mais veloz do que nunca. Era quase um treinamento pessoal, desviar de cada obstáculo, equilibrar-se nos menores espaços possíveis, tornar-me um ninja mais apto. Tudo corria bem até que aquele galho agarrou-se no meu pé.

4…

Já se fazia duas horas que eu estava preso naquela floresta. Talvez eu sentisse fome, sede, ou até mesmo cansaço. Mas só talvez, já que a única coisa que minha consciência mantinha-se capaz de perceber era aquela dor terrível e monstruosa que se instalou por cada osso da minha perna. Eu tentei andar algumas vezes, mas senti a ponta daquela faca invisível rasgar minha carne através dos tendões e juntas.

5…
6…
7…

Minha respiração continuava completamente descontrolada. A cada fração de segundo que eu tentava retomar o controle, era bombardeado com imagens desconexas daquela lembrança perturbadora. Eu estava de pé, mas por que não conseguia me mexer? Por quê? Minhas pernas estavam ali, funcionando, por que ainda não conseguia reagir?

8…

Eu lutei pra sair daquela floresta, arrastando-me sobre dores intensas.

9…

E lutaria novamente. Peguei uma de minhas ampolas e cravei sobre minha coxa. A força que usei fora propositalmente exagerada: A dor provocada pela agulha perpassou por todo meu corpo, porém, quase que imperceptível. Afinal, a única parte que eu precisava sentir era minha perna. O vermelho que escorreu por ela foi suficiente para alertar meu cérebro não só do perigo, como também de que eu ainda estava bem e precisava lutar.

10…

Porém, tarde de mais. Apesar de eu ainda ter esboçado uma reação evasiva, jogando-me para o lado, meu braço não foi rápido suficiente e, portanto, poderia não ser poupado. Antes que eu pudesse piscar, ele seria jogado ao ar. Mas eu sorri. Era minha determinação de volta. Aquela mesma que me tirou da floresta, aquela mesma que me faria resistir, sobreviver, e ascender.

Pisei sobre o chão com a força que havia adquirido graças meu elixir. Era pequena, porém satisfatória. Logo em seguida dois clones de areia formaram-se. Partiriam em direção ao oponente, tentando aplicar golpes normais, sem qualquer objetivo concreto ainda que fosse eficazes. Porém, dentro de cada um, estava um selo bomba, imperceptível e catastrófico, e este sim teria um objetivo bem definido: Causar uma explosão suficientemente mortal.

Lembrei-me de quem era naquele momento difícil. E de quem eu queria ser. Shizo.

~
Considerações e afins.:
Injetei uma ampola com força satisfatória para causar dor, e assim me liberar da paralisia provocada pelo meu defeito. Tenho um de velocidade, mais um da qualidade, mais um do medicamento, totalizando três. Acho que suficiente para eu desviar. Narrei talvez perder o braço, mas deixei a conclusão a critério do narrador. Depois, invoquei dois suna bushin e escondi selos bombas neles. Descontei uma ampola, e dois selos.


BOLSA DE ARMAS (20)
Kunais: 03 [3]
Senbons: 10 [5]
Kibaku Fuuda: 10 [3]
Ampola: 07 [7]


The Legion
Rank: -
Descrição: Kinjutsu que permite ao usuário roubar habilidades de outros seres vivos, e usá-las como se fossem dele próprio. Não importa se a vítima é especial ou única, está sujeito ao roubo de qualquer jeito. E é por isso que, costumeiramente, é necessário incapacitar ou matar a vítima antes, afinal ninguém quer ter suas táticas reveladas e difundidas. Para se confirmar o roubo, é preciso cumprir três condições: 1. Manter contato visual com a vítima enquanto os selos são formados. 2. Realizar contato físico por três segundos. 3. Não demorar mais que uma hora entre as primeiras condições.
Assim que o ritual é finalizado, parte do dna da vítima é extraído e selado no corpo do próprio usuário. Permitindo-lhe, como já citado, usufruir das habilidades do alvo. Entre boatos e outros, diz-se que tal kinjutsu é uma variação macabra do ainda mais macabro experimento realizado por Kabuto, na grande quarta guerra shinobi. Porém, diferente deste que foi idealizado por um gênio cientista, aquele foi feito somente para suprir a ganância de poder do seu usuário.

Manipulated Adrenaline
Rank: -
Descrição: Uma manipulação do próprio hormônio corporal, adrenalina, capaz de intensificar seus próprios efeitos naturais, sobrecarregando o corpo do usuário de maneira produtiva. Medicamento fabricado em forma líquida, armazenado em ampolas, agindo imediatamente assim que injetado na corrente sanguínea.

De maneira resumida, existe um bônus de um ponto em qualquer atributo corporal. Ou seja, velocidade, força, e inteligência. Ocupa um espaço na bolsa. Duração de dois posts.

Anormalis
Rank: -
Descrição: Diversos fatores fisiológicos podem interferir no físico humano. Esse remédio, ou droga, é capaz de aumentar um desses fatores, proporcionando um aumento significativo das condições do usuário. Porém, devido a sua falta de normalidade, provoca diversas anomalias no funcionamento do corpo. Veneno fabricado em forma líquida, armazenado em ampolas, agindo imediatamente assim que injetado na corrente sanguínea.

Proporciona um bônus de um ponto em atributos necessariamente físicos, ou seja, velocidade e força. Porém, de maneira consequente, consome vinte e cinco por cento da vida do usuário no primeiro post, e outros vinte e cinco por cento no segundo post. Ocupa um espaço na bolsa. Duração de dois posts.

Suna Bunshin
Rank: B
Descrição: Esta técnica é usada para criar clones em forma de si mesmo ou outros, utilizando areia como um meio. A forma do clone pode ser alterada instantaneamente na areia, e do corpo do inimigo pode ser preso. Suas muitas aplicações com ataques de longo alcance podem agir como uma isca e um chamariz. Devido às propriedades da areia, Gaara foi capaz de utilizá-la como uma armadilha, escondendo pó de ouro dentro dela. Este é o lugar onde ele desenha a linha com outros clones.

Shizō: HP: 200, CH:150.

Convidado

avatar
Convidado
Um pouco mais e o braço daquele garoto teria sido arrancado sem chances de retorno, o corpo daquele homem parecia começar a mudar, tomando uma coloração cinzenta em metade dele e um olhar amarelo, felino. Réplicas nasceram e avançaram, o homem saltou para trás, mas elas continuaram e explodiram criando uma chuva de areia, mas não de sangue.

A fumaça se dispersou e o homem estava totalmente mudado, seu corpo estava completamente alterado como uma besta sanguessuga humanoide, não era sequer necessária a capacidade sensorial para notar que o poder daquele homem estava alterada, sombria e insana. — Moleque de merda! — Exclamou começando a gargalhar e partiu com uma velocidade maior do que a anterior, tentando acertar um soco direto contra o peito do homem e depois mover o outro braço transformado em um machado para decaptar o rapaz.

Ele seria suficientemente rápido para defender-se? E mais importante, ele conseguiria? Talvez fosse o momento de arriscar tudo.

Convidado

avatar
Convidado
Os bushins não foram capazes. Talvez eu tivesse subestimado sua velocidade. E não poderia cometer o mesmo erro duas vezes, afinal, meu inimigo partia em minha direção novamente, agora de maneira ainda mais ágil. Tendo recuperado o movimento das minhas pernas, e grande parte da minha determinação, pude decidir com com certeza suficiente que deveria arriscar. Minha mestra já havia deixado bem claro e aliás, caso não fizesse, minha morte seria inevitável.

Desta vez, não só o medicamento como o veneno circularia pelo meu organismo. Minhas aptidões foram levadas ao extremo, deixando-me com a velocidade necessária para realizar evasivas mais precisas. Mas quem disse que eu queria desviar? Minhas habilidade de taijutsu não eram as melhores e , portanto, deixaria ser acertado caso julgasse o ataque não mortal, diminuindo a distância entre nós e favorecendo assim meu contra-ataque.

O primeiro punho chocou-se contra meu peito contraído, causando certas dores mas não mais que o esperado. Próximo o suficiente, abaixei e girei meu corpo para aplicar-lhe uma banda. Tirar seu equilíbrio não era tão danoso assim, porém, uma vez naquele estado, ele viraria um alvo fácil para ter seu crânio perfurado por uma das minhas kunais.

~
Considerações e afins.:
Descontei a ampola. Descontei o HP do veneno, e do soco.


BOLSA DE ARMAS (20)
Kunais: 03 [3]
Senbons: 10 [5]
Kibaku Fuuda: 10 [3]
Ampola: 06 [6]


The Legion
Rank: -
Descrição: Kinjutsu que permite ao usuário roubar habilidades de outros seres vivos, e usá-las como se fossem dele próprio. Não importa se a vítima é especial ou única, está sujeito ao roubo de qualquer jeito. E é por isso que, costumeiramente, é necessário incapacitar ou matar a vítima antes, afinal ninguém quer ter suas táticas reveladas e difundidas. Para se confirmar o roubo, é preciso cumprir três condições: 1. Manter contato visual com a vítima enquanto os selos são formados. 2. Realizar contato físico por três segundos. 3. Não demorar mais que uma hora entre as primeiras condições.
Assim que o ritual é finalizado, parte do dna da vítima é extraído e selado no corpo do próprio usuário. Permitindo-lhe, como já citado, usufruir das habilidades do alvo. Entre boatos e outros, diz-se que tal kinjutsu é uma variação macabra do ainda mais macabro experimento realizado por Kabuto, na grande quarta guerra shinobi. Porém, diferente deste que foi idealizado por um gênio cientista, aquele foi feito somente para suprir a ganância de poder do seu usuário.

Manipulated Adrenaline
Rank: -
Descrição: Uma manipulação do próprio hormônio corporal, adrenalina, capaz de intensificar seus próprios efeitos naturais, sobrecarregando o corpo do usuário de maneira produtiva. Medicamento fabricado em forma líquida, armazenado em ampolas, agindo imediatamente assim que injetado na corrente sanguínea.

De maneira resumida, existe um bônus de um ponto em qualquer atributo corporal. Ou seja, velocidade, força, e inteligência. Ocupa um espaço na bolsa. Duração de dois posts.

Anormalis
Rank: -
Descrição: Diversos fatores fisiológicos podem interferir no físico humano. Esse remédio, ou droga, é capaz de aumentar um desses fatores, proporcionando um aumento significativo das condições do usuário. Porém, devido a sua falta de normalidade, provoca diversas anomalias no funcionamento do corpo. Veneno fabricado em forma líquida, armazenado em ampolas, agindo imediatamente assim que injetado na corrente sanguínea.

Proporciona um bônus de um ponto em atributos necessariamente físicos, ou seja, velocidade e força. Porém, de maneira consequente, consome vinte e cinco por cento da vida do usuário no primeiro post, e outros vinte e cinco por cento no segundo post. Ocupa um espaço na bolsa. Duração de dois posts.

Shizō: HP: 140, CH:150.

Convidado

avatar
Convidado
Talvez fosse o sangue quente que lhe impedira de sentir, mas pelo menos duas costelas haviam sido devastadas dentro do organismo de Shizo, tudo com apenas um soco e então, o braço-machado destruiu o solo apenas com sua pressão, porém logo chegou a vez do garoto que tentou tirar o equilíbrio da besta, conseguindo, de fato, mas diferente do planejado, a kunai não acertara-lhe o crânio, ele desviara e avançara com a boca a morder o braço da criança com força e logo canhões brilharam se projetando das costas daquele ser.

Ele teria cinco segundos para fazer alguma coisa. Talvez pudesse sacrificar o braço, talvez houvesse outro jeito. Sua respiração começava a pesar pelos danos internos, poderia simplesmente atacar? Talvez, talvez, talvez. De certo apenas uma coisa: a explosão seria suficiente para dilacerar seu corpo.

Leia:
Retire outros 20 pontos de HP pelas costelas; o ataque é o mesmo usado contra o Raikage, feito por Jugo; ele aparenta próximo ao Yamori Kakuja.

Convidado

avatar
Convidado
Ele desviou de novo. Quem era aquela besta contra quem estava lutando? Parte da minha consciência refletia consigo, enquanto outra parte quase desejava tomar aquele poder. Talvez se eu usasse aquele técnica… Eu não tinha tempo pra pensar. A kunai que planejei cravar em sua cabeça passou em vão, acertando apenas o ar. Seu corpo girou e antes mesmo que pudesse perceber, seu dentes estavam cravados no meu braço. A dor daquela mordida era insana. Porém, não só ela, o soco de outrora fazia um efeito inesperado, retorcendo parte do meu pulmão e dificultando minha respiração. Aliás não podia, e nem conseguia, esquecer o quão sofridas estavam algumas de minhas costelas.

Como se não bastasse, ele foi além: O ar começou a se mover levemente. O calor já estava massivo. De suas costas projetaram-se espécies de canhões que, dadas as circunstâncias, pude supor que tinham exatamente a mesma função. Causar explosão, e destruir meu corpo.

Eu devia escolher entre meu braço, e minha vida. Se eu pudesse usar minha inteligencia, não seria uma matemática tão difícil, minha vida era de fato mais importante. Porém, agora, quem falava era minha determinação. Eu não iria entregar meu braço a um bandido qualquer! Injetei meu medicamento novamente, e não perdi tempo nem para guardar a ampola: Comecei a socar a lateral da sua cara, junto aos cacos de vidro, até ele largar meu braço. Naquela distância, seria quase impossível eu errar e, aliás, meu golpes sairiam bastante monstruosos.

Se largasse, eu iria desviar do disparo. Se não, eu iria ativar todos meus selos explosivos e nós dois voaríamos.

~
Considerações e afins.:
Ele tá mordendo meu braço, acho que não teria como eu errar meus golpes. Eu tenho um do veneno, um do medicamento, e um da qualidade (to com 50% da vida), ou seja, total de três em força. Eu vou bater o máximo que der, pra largar e pra causar dano mesmo. Btw, não narrei enfiar uma kunai na cabeça dele, porque sou destro, e considerei que a mão livre era a canhota.


BOLSA DE ARMAS (20)
Kunais: 03 [3]
Senbons: 10 [5]
Kibaku Fuuda: 10 [3]
Ampola: 05 [5]


The Legion
Rank: -
Descrição: Kinjutsu que permite ao usuário roubar habilidades de outros seres vivos, e usá-las como se fossem dele próprio. Não importa se a vítima é especial ou única, está sujeito ao roubo de qualquer jeito. E é por isso que, costumeiramente, é necessário incapacitar ou matar a vítima antes, afinal ninguém quer ter suas táticas reveladas e difundidas. Para se confirmar o roubo, é preciso cumprir três condições: 1. Manter contato visual com a vítima enquanto os selos são formados. 2. Realizar contato físico por três segundos. 3. Não demorar mais que uma hora entre as primeiras condições.
Assim que o ritual é finalizado, parte do dna da vítima é extraído e selado no corpo do próprio usuário. Permitindo-lhe, como já citado, usufruir das habilidades do alvo. Entre boatos e outros, diz-se que tal kinjutsu é uma variação macabra do ainda mais macabro experimento realizado por Kabuto, na grande quarta guerra shinobi. Porém, diferente deste que foi idealizado por um gênio cientista, aquele foi feito somente para suprir a ganância de poder do seu usuário.

Manipulated Adrenaline
Rank: -
Descrição: Uma manipulação do próprio hormônio corporal, adrenalina, capaz de intensificar seus próprios efeitos naturais, sobrecarregando o corpo do usuário de maneira produtiva. Medicamento fabricado em forma líquida, armazenado em ampolas, agindo imediatamente assim que injetado na corrente sanguínea.

De maneira resumida, existe um bônus de um ponto em qualquer atributo corporal. Ou seja, velocidade, força, e inteligência. Ocupa um espaço na bolsa. Duração de dois posts.

Anormalis
Rank: -
Descrição: Diversos fatores fisiológicos podem interferir no físico humano. Esse remédio, ou droga, é capaz de aumentar um desses fatores, proporcionando um aumento significativo das condições do usuário. Porém, devido a sua falta de normalidade, provoca diversas anomalias no funcionamento do corpo. Veneno fabricado em forma líquida, armazenado em ampolas, agindo imediatamente assim que injetado na corrente sanguínea.

Proporciona um bônus de um ponto em atributos necessariamente físicos, ou seja, velocidade e força. Porém, de maneira consequente, consome vinte e cinco por cento da vida do usuário no primeiro post, e outros vinte e cinco por cento no segundo post. Ocupa um espaço na bolsa. Duração de dois posts.

Shizō: HP: 70, CH:150.

Convidado

avatar
Convidado
Uma investida anormal, a besta sentiu cacos de vidro entrando em sua pele e depois de um terceiro soco, recuou puxando um pedaço da carne do braço do garoto, girando seu corpo pela dor e disparando uma explosão de chakra na direção do nada, devastando diversas árvores e nada mais. — Seu lixo! Seu lixo! Seu lixo! — Começou a rugir olhando firme o rapaz, tremendo de tanta fúria, porém antes de poder seguir adianta um punho de ferro acertou-lhe a nuca, desmaiando-o.

O verdadeiro líder do esquadrão havia chegado e carregava a menina no ombro com cuidado. — Precisamos tratar dos ferimentos de vocês dois, porém Hazuka está desmaiada, então vamos erguer acampamento — disse, mas não pareceu realmente se importar com ela — eles nos atrasaram e ainda nem estamos perto de Otogakure — resmungou —, faça algo quanto a este monstro, soube que és um cientista, pode descobrir algum segredo dele, certo? Será importante para essa missão — disse e saiu andando, atrás dele o outro membro da equipe movia-se rapidamente.

Entre as árvores o líder e o garoto montariam um acampamento e cuidariam de Hazuka, mas o que Shizo faria?

Convidado

avatar
Convidado
Respirei fundo por um longo minuto. Eu precisava daquilo.

Logo depois de conseguir fazer a besta soltar meu braço, pude desviar do seu ataque. Porém, de fato, se a luta continuasse naquelas circunstâncias, não seria difícil supor que minha derrota era iminente. Sua fúria era além da própria compreensão, e maior que isso só sua força e velocidade. Muito embora, o líder não só aproveitou o momento certo, como mostrou precisão e força em seu ataque: Um único golpe e a criatura desmaiou.

Apesar dos olhos estarem cansados, e todo o resto também, ver o corpo daquele sujeito recobrando a sua forma normal foi quase como vislumbrar um experimento novo. Como ele fazia aquilo? Que habilidade era aquela? Como ele mudava a forma do seu corpo? Minhas dúvidas permaneceriam, se não fosse o decreto do líder: Eu devia descobrir algo sobre aquilo, porque podia ser útil para a missão.

Como não me restava muito tempo, tomei a decisão de usar a técnica que tinha lido naquele antigo livro de ciência. Realizei os selos específicos, e toquei naquele corpo caído. Se eu senti algo anormal? Não. Mas com um pouco de concentração pude reparar minha mão tomando a mesma tonalidade que vira outrora naquela fera. Eu tinha roubado seu poder e, portanto, seria mais fácil de aprender sobre ele.

Porém a missão ainda não tinha acabado. Sendo assim, segui o líder e aguardei por suas novas instruções.

~
Considerações e afins.:
Finalmente usei minha habilidade, e roubei a KG jūgo do cara. De resto, apenas prossegui com a missão.


BOLSA DE ARMAS (20)
Kunais: 03 [3]
Senbons: 10 [5]
Kibaku Fuuda: 10 [3]
Ampola: 05 [5]


The Legion
Rank: -
Descrição: Kinjutsu que permite ao usuário roubar habilidades de outros seres vivos, e usá-las como se fossem dele próprio. Não importa se a vítima é especial ou única, está sujeito ao roubo de qualquer jeito. E é por isso que, costumeiramente, é necessário incapacitar ou matar a vítima antes, afinal ninguém quer ter suas táticas reveladas e difundidas. Para se confirmar o roubo, é preciso cumprir três condições: 1. Manter contato visual com a vítima enquanto os selos são formados. 2. Realizar contato físico por três segundos. 3. Não demorar mais que uma hora entre as primeiras condições.
Assim que o ritual é finalizado, parte do dna da vítima é extraído e selado no corpo do próprio usuário. Permitindo-lhe, como já citado, usufruir das habilidades do alvo. Entre boatos e outros, diz-se que tal kinjutsu é uma variação macabra do ainda mais macabro experimento realizado por Kabuto, na grande quarta guerra shinobi. Porém, diferente deste que foi idealizado por um gênio cientista, aquele foi feito somente para suprir a ganância de poder do seu usuário.

Manipulated Adrenaline
Rank: -
Descrição: Uma manipulação do próprio hormônio corporal, adrenalina, capaz de intensificar seus próprios efeitos naturais, sobrecarregando o corpo do usuário de maneira produtiva. Medicamento fabricado em forma líquida, armazenado em ampolas, agindo imediatamente assim que injetado na corrente sanguínea.

De maneira resumida, existe um bônus de um ponto em qualquer atributo corporal. Ou seja, velocidade, força, e inteligência. Ocupa um espaço na bolsa. Duração de dois posts.

Anormalis
Rank: -
Descrição: Diversos fatores fisiológicos podem interferir no físico humano. Esse remédio, ou droga, é capaz de aumentar um desses fatores, proporcionando um aumento significativo das condições do usuário. Porém, devido a sua falta de normalidade, provoca diversas anomalias no funcionamento do corpo. Veneno fabricado em forma líquida, armazenado em ampolas, agindo imediatamente assim que injetado na corrente sanguínea.

Proporciona um bônus de um ponto em atributos necessariamente físicos, ou seja, velocidade e força. Porém, de maneira consequente, consome vinte e cinco por cento da vida do usuário no primeiro post, e outros vinte e cinco por cento no segundo post. Ocupa um espaço na bolsa. Duração de dois posts.

Shizō: HP: 70, CH:150.

Convidado

avatar
Convidado
Hazuka estava descansando e quando o garoto apareceu, tudo o que o líder mandou foi que ele repousasse. Assim que pudesse acordar, a missão voltaria à tona, disse.

Convidado

avatar
Convidado
Descansei. Embora eu não tivesse conseguido dormir, o repouso sentado pareceu satisfatório. Não demorou muito até me sentir preparado novamente para prosseguir com a missão. Levantei-me e avisei ao líder com um simples sinal.

~
Considerações e afins.:
Só me diz quanto eu recuperei de HP e CH, que no próximo post eu ajeito.


BOLSA DE ARMAS (20)
Kunais: 03 [3]
Senbons: 10 [5]
Kibaku Fuuda: 10 [3]
Ampola: 05 [5]


The Legion
Rank: -
Descrição: Kinjutsu que permite ao usuário roubar habilidades de outros seres vivos, e usá-las como se fossem dele próprio. Não importa se a vítima é especial ou única, está sujeito ao roubo de qualquer jeito. E é por isso que, costumeiramente, é necessário incapacitar ou matar a vítima antes, afinal ninguém quer ter suas táticas reveladas e difundidas. Para se confirmar o roubo, é preciso cumprir três condições: 1. Manter contato visual com a vítima enquanto os selos são formados. 2. Realizar contato físico por três segundos. 3. Não demorar mais que uma hora entre as primeiras condições.
Assim que o ritual é finalizado, parte do dna da vítima é extraído e selado no corpo do próprio usuário. Permitindo-lhe, como já citado, usufruir das habilidades do alvo. Entre boatos e outros, diz-se que tal kinjutsu é uma variação macabra do ainda mais macabro experimento realizado por Kabuto, na grande quarta guerra shinobi. Porém, diferente deste que foi idealizado por um gênio cientista, aquele foi feito somente para suprir a ganância de poder do seu usuário.

Manipulated Adrenaline
Rank: -
Descrição: Uma manipulação do próprio hormônio corporal, adrenalina, capaz de intensificar seus próprios efeitos naturais, sobrecarregando o corpo do usuário de maneira produtiva. Medicamento fabricado em forma líquida, armazenado em ampolas, agindo imediatamente assim que injetado na corrente sanguínea.

De maneira resumida, existe um bônus de um ponto em qualquer atributo corporal. Ou seja, velocidade, força, e inteligência. Ocupa um espaço na bolsa. Duração de dois posts.

Anormalis
Rank: -
Descrição: Diversos fatores fisiológicos podem interferir no físico humano. Esse remédio, ou droga, é capaz de aumentar um desses fatores, proporcionando um aumento significativo das condições do usuário. Porém, devido a sua falta de normalidade, provoca diversas anomalias no funcionamento do corpo. Veneno fabricado em forma líquida, armazenado em ampolas, agindo imediatamente assim que injetado na corrente sanguínea.

Proporciona um bônus de um ponto em atributos necessariamente físicos, ou seja, velocidade e força. Porém, de maneira consequente, consome vinte e cinco por cento da vida do usuário no primeiro post, e outros vinte e cinco por cento no segundo post. Ocupa um espaço na bolsa. Duração de dois posts.

Shizō: HP: 70, CH:150.

Convidado

avatar
Convidado
Quando acordou o líder e o rapaz terminavam de assar algum animal, talvez fosse melhor comer enquanto esperava a menina acordar.

25HP/CH pelo cochilo (mas deveria ter postado apenas dormir) & 25HP/CH se comer.

Convidado

avatar
Convidado
Partilhei da comida que o líder e o outro shinobi faziam. Revigorado, preparado, e pronto para prosseguir com a missão. Mantive-me de cabeça baixa, enquanto aguardava os novos comandos do superior.

~
Considerações e afins.:
Nada.


BOLSA DE ARMAS (20)
Kunais: 03 [3]
Senbons: 10 [5]
Kibaku Fuuda: 10 [3]
Ampola: 05 [5]


The Legion
Rank: -
Descrição: Kinjutsu que permite ao usuário roubar habilidades de outros seres vivos, e usá-las como se fossem dele próprio. Não importa se a vítima é especial ou única, está sujeito ao roubo de qualquer jeito. E é por isso que, costumeiramente, é necessário incapacitar ou matar a vítima antes, afinal ninguém quer ter suas táticas reveladas e difundidas. Para se confirmar o roubo, é preciso cumprir três condições: 1. Manter contato visual com a vítima enquanto os selos são formados. 2. Realizar contato físico por três segundos. 3. Não demorar mais que uma hora entre as primeiras condições.
Assim que o ritual é finalizado, parte do dna da vítima é extraído e selado no corpo do próprio usuário. Permitindo-lhe, como já citado, usufruir das habilidades do alvo. Entre boatos e outros, diz-se que tal kinjutsu é uma variação macabra do ainda mais macabro experimento realizado por Kabuto, na grande quarta guerra shinobi. Porém, diferente deste que foi idealizado por um gênio cientista, aquele foi feito somente para suprir a ganância de poder do seu usuário.

Manipulated Adrenaline
Rank: -
Descrição: Uma manipulação do próprio hormônio corporal, adrenalina, capaz de intensificar seus próprios efeitos naturais, sobrecarregando o corpo do usuário de maneira produtiva. Medicamento fabricado em forma líquida, armazenado em ampolas, agindo imediatamente assim que injetado na corrente sanguínea.

De maneira resumida, existe um bônus de um ponto em qualquer atributo corporal. Ou seja, velocidade, força, e inteligência. Ocupa um espaço na bolsa. Duração de dois posts.

Anormalis
Rank: -
Descrição: Diversos fatores fisiológicos podem interferir no físico humano. Esse remédio, ou droga, é capaz de aumentar um desses fatores, proporcionando um aumento significativo das condições do usuário. Porém, devido a sua falta de normalidade, provoca diversas anomalias no funcionamento do corpo. Veneno fabricado em forma líquida, armazenado em ampolas, agindo imediatamente assim que injetado na corrente sanguínea.

Proporciona um bônus de um ponto em atributos necessariamente físicos, ou seja, velocidade e força. Porém, de maneira consequente, consome vinte e cinco por cento da vida do usuário no primeiro post, e outros vinte e cinco por cento no segundo post. Ocupa um espaço na bolsa. Duração de dois posts.

Shizō: HP: 120, CH:200.

Convidado

avatar
Convidado
O líder encarou o garoto e disse removendo o pergaminho da bolsa — Considerando os dados, derrotamos os dois maiores problemas da aldeia, acredito que podemos voltar para casa, apenas devemos levar os corpos — e então ergueu-se pegando os corpos e colocando sobre ambos os ombros, mas dando uma ordem a Shizo: — Leve sua companheira nas costas.

Agora eles poderiam voltar para os portões de sua aldeia.

Convidado

avatar
Convidado
Minha mestra sempre teve razão, e eu não só sabia disso como podia vivenciar cada acontecimento regido exatamente pela sua certeza. O companheiro acabou se tornando um fardo, de fato.

Recebi a ordem direta do líder do grupo para que carregasse aquele fardo. Porém, julguei que não deveria. Afinal, eu tinha acabado de sair de um combate e, conhecendo minhas habilidades ninjas, não tinha capacidades físicas suficientes para carregar alguém sem ter minhas reações restringidas. Sendo assim, expliquei tais circunstâncias através de sinais. Esperei que entendesse. Muito embora, se não, nada ia mudar: Eu não ia carregar ninguém. Assim como fui treinado para não ser carregado.

Mantive o ritmo da caminhada em direção a Sunagakure. Afinal, a missão estava completa.

~
Considerações e afins.:
Nada.


BOLSA DE ARMAS (20)
Kunais: 03 [3]
Senbons: 10 [5]
Kibaku Fuuda: 10 [3]
Ampola: 05 [5]


The Legion
Rank: -
Descrição: Kinjutsu que permite ao usuário roubar habilidades de outros seres vivos, e usá-las como se fossem dele próprio. Não importa se a vítima é especial ou única, está sujeito ao roubo de qualquer jeito. E é por isso que, costumeiramente, é necessário incapacitar ou matar a vítima antes, afinal ninguém quer ter suas táticas reveladas e difundidas. Para se confirmar o roubo, é preciso cumprir três condições: 1. Manter contato visual com a vítima enquanto os selos são formados. 2. Realizar contato físico por três segundos. 3. Não demorar mais que uma hora entre as primeiras condições.
Assim que o ritual é finalizado, parte do dna da vítima é extraído e selado no corpo do próprio usuário. Permitindo-lhe, como já citado, usufruir das habilidades do alvo. Entre boatos e outros, diz-se que tal kinjutsu é uma variação macabra do ainda mais macabro experimento realizado por Kabuto, na grande quarta guerra shinobi. Porém, diferente deste que foi idealizado por um gênio cientista, aquele foi feito somente para suprir a ganância de poder do seu usuário.

Manipulated Adrenaline
Rank: -
Descrição: Uma manipulação do próprio hormônio corporal, adrenalina, capaz de intensificar seus próprios efeitos naturais, sobrecarregando o corpo do usuário de maneira produtiva. Medicamento fabricado em forma líquida, armazenado em ampolas, agindo imediatamente assim que injetado na corrente sanguínea.

De maneira resumida, existe um bônus de um ponto em qualquer atributo corporal. Ou seja, velocidade, força, e inteligência. Ocupa um espaço na bolsa. Duração de dois posts.

Anormalis
Rank: -
Descrição: Diversos fatores fisiológicos podem interferir no físico humano. Esse remédio, ou droga, é capaz de aumentar um desses fatores, proporcionando um aumento significativo das condições do usuário. Porém, devido a sua falta de normalidade, provoca diversas anomalias no funcionamento do corpo. Veneno fabricado em forma líquida, armazenado em ampolas, agindo imediatamente assim que injetado na corrente sanguínea.

Proporciona um bônus de um ponto em atributos necessariamente físicos, ou seja, velocidade e força. Porém, de maneira consequente, consome vinte e cinco por cento da vida do usuário no primeiro post, e outros vinte e cinco por cento no segundo post. Ocupa um espaço na bolsa. Duração de dois posts.

Shizō: HP: 120, CH:200.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum