Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!


Convidado


15/12/2017, 15:54
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
UM TEXTO AQUI LOGO LOGO
Meta: 00,00 R$ Recebido: 00,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 08
Primavera:
14/11 - 07/12
Verão: 08/12 - 30/12
Outono: 31/12 - 22/01
Inverno: 23/01 - 13/02





Últimos assuntos

» [MISSÃO C] Kojaku
por Rize Hoje à(s) 15:34

» [Cena] shirotsuki
por Khada Hoje à(s) 15:28

» Lista & Organização de Vilarejos
por Khada Hoje à(s) 15:20

» [Banco] Gesso
por Zoe Hoje à(s) 15:15

» [FP] Tomoko (em construção)
por Tomoko Hoje à(s) 15:14

» [MISSÂO C] Kurama Katsuro
por Arlong Hoje à(s) 14:55

» [RP - EP] Desencontros
por Sarutobi Kygo Hoje à(s) 14:42

» [RP - CP] A Princesa da visão nevada
por Yami Hoje à(s) 14:40

» [MISSÂO C] Thalles
por Thalles Henrique Hoje à(s) 14:38

» Repost [RP-CAP]Milk
por Arlong Hoje à(s) 14:35

Procurados
Procurados RPG Akat


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Apoliom - C ] - Missão - Parte 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Balzac

avatar
Gennin
Gennin
Preço da Fama
Descrição: Você deve proteger uma famosa atriz até sua vila natal onde encontrará sua família, há indícios de que bandidos foram contratados para a sequestrarem, fique atento!


Depois de muito andar, os dois chegam ao país da neve, local de origem dá atriz, onde ali iria representar uma peça fabulosa. Antes porém passaram em um vilarejo onde foram saudados por algumas centenas de pessoas entusiasmadas com a visão da atriz que caminhava a garrada ao braço do gennin. Depois de passarem por essas pessoas os dois entram em uma estrada sombrio, carregada por uma pequena quantidade de neve que caia sobre o céu

Tome. Eu comprei esse casaco de frio pra você, pois, já imaginei que isso aconteceria. Antes porém de entregar as roupas de frio ao jovem ela foi interceptada por um ninja com uma kunai, que a pegou pelas costas e apontou a faca para seu pescoço. O homem tinha vestimentas mulambentas, e feições tristes, porém, antes de tudo ele tinha um olhar sério e convicto.

Tomiko. Quanto tempo? E então, porque me deixou?

Após dizer isso olhou para o gennin, deixando bem claro que ele a mataria em caso de aproximação. Vozes começaram a silabar na cabeça do gennin, elas diziam: "Mate os dois!" "Eles são vermes"

Azimov... Me ajude... Por...Favor!

A mulher chorava copiosamente, o homem entretanto, não perdia a malícia do seu olhar.



Observações: Aja da maneira que achar mais apropriada, negociando com o homem, tentando lutar contra ele, ou, matando os dois, lembre-se que tudo gera consequência pois estamos em ON.

Ver perfil do usuário

Ainz

avatar
Genin
Genin
"Aqui faz frio pra caramba, hein" os dentes do rapaz já batiam-se um contra o outro e sua boca exalava um vapor d'água que fascinava a visão do garoto, que nunca havia saído do deserto de Suna. Não estava acostumado a neve nem a esse tipo de frio. Claro, uma noite no deserto é congelante tão quanto, mas era uma sensação diferente. A mulher estava tentando lhe entregar suas roupas e agasalhos quando foi rendida por um militante sabe-se lá de onde que apontou uma kunai para sua garganta. Mover-se abruptamente não seria inteligente, então tentou um diálogo. "O que quer com ela? Vamos negociar" era difícil pensar calmamente e manter-se parado com as vozes sibilando em sua mente, "Mate-os, mate-os" era tudo que diziam, talvez estivessem certas.

hp: 200
ck: 200



Ver perfil do usuário

Balzac

avatar
Gennin
Gennin
O homem parou a ouvir que ele teria atendida qualquer coisa que quisesse, e ele não demorou para responder:

Maldito. Você me dará a vida dela?

Pressionou a kunai um pouco mais forte no pescoço da moça.

Ver perfil do usuário

Ainz

avatar
Genin
Genin
"Eu disse que iríamos negociar, para ambas as partes saírem ganhando. O que você quer?" no momento, tudo que queria era distrair o homem com a kunai para fazê-lo aliviar a arma do pescoço da mulher e ficar desatento, não tinha a intenção de entregar a atriz. Olhou para ela e deu uma leve mordiscada no lábio, talvez ela entendesse do que se tratava.

hp: 200
ck: 200



Ver perfil do usuário

Balzac

avatar
Gennin
Gennin
O homem ouviu com atenção a pergunta, porém, apertou ainda mais a kunai sobre o pescoço da mulher, antes porém que ele pudesse fazer qualquer, levou uma pisada em seu pé dá atriz refém, está aproveitando a surpresa do sequestrador o força a solta-la. No momento que fez isso, correu para atrás do ninja. O homem irritado porém começa a andar lentamente apontando a kunai para o rapaz.

Porque... PORQUE ME LARGOU SUA CADELA!?

Ao dizer isso parte em direção ao rapaz tentando lhe acertar a kunai no coração. Atrás a mulher protege sua cabeça e chora com gritos assustados.

Ver perfil do usuário

Ainz

avatar
Genin
Genin
Viu na atitude brava da mulher uma chance de agir, mas não o fez, teria momento mais oportuno para fazê-lo. Deixou que ela protegesse-se em suas costas e viu a investida furiosa do homem, pôs-se em prontidão e aguardou que a proximidade entre os dois fosse o suficiente para uma defesa e contra-ataque rápido. Girou o corpo dando um passo para o lado e espalmou a mão do homem pelo lado, agarrando seu pulso com a mão oposta para fazê-lo largar a kunai ao mesmo tempo que defendia-se de seu ataque.

A posição era oportuna visto sua posição lateral em relação ao oponente, então o Genin subiu o pé contra o pescoço do homem numa tentativa de paralisá-lo sem ar (visto o bloqueio das vias respiratórias com o ataque) para então aplicar uma rasteira em suas duas pernas e derrubá-lo, dando oportunidade para montar por cima de seu tórax e apontar a kunai, que teria pego após tirar de suas mãos, para seu pescoço.

"E então, pode começar a falar" o rosto sério do Genin podia aterrorizar até mesmo um homem de estatura maior, parecia estar livre de qualquer corrente que o impedisse de matar ele ali mesmo, e isso refletia em seus olhos.

hp: 200
ck: 200



Ver perfil do usuário

Balzac

avatar
Gennin
Gennin
O homem estava ali, caído e ofegante, subjugado por um jovem "projeto de ninja" - coisa que ele insistia em memorizar.

Azimov? - Disse a mulher impressionada com a performance do ninja

Irei falar. Morra!

O homem carregava em seu bolso um papel bomba previamente amarrado em uma kunai, incrivelmente ele conseguiu acender esse papel sem utilizar as mãos - com certeza utilizando algum jutsu desconhecido. Ouve-se o barulho de uma explosão enorme.




Observação: Narre como se salvou da explosão, e se conseguiu salvar a atriz.

Ver perfil do usuário

Ainz

avatar
Genin
Genin
A atriz gritava atrás dele, horrorizada mas espantada com sua incrível habilidade de combate. Seus olhos arregalaram-se em espanto ao ouvir a frase que fora proferida pelo homem detido, não sabia o que era, mas sabia que algo viria. Sua velocidade foi suficiente para acompanhar seu tempo de reação e agarrar a mulher ao mesmo tempo que dava um salto em distância grande o suficiente para tirá-los (quase) da área de explosão, que infelizmente afetou ainda suas costas e jogou-o no chão.

Sangue escorria de sua boca e a tontura lhe fazia querer desabar, o sangue do homem-bomba estava por todo o lugar, manchando a neve branca com uma tonalidade escarlate sinistra. Desabou ao lado da garota e fechou os olhos, queria apenas descansar um pouco, ela estava intacta graças ao escudo humano que o Genin fizera com o próprio corpo.

hp: 50
ck: 200



Ver perfil do usuário

Balzac

avatar
Gennin
Gennin
Graças ao gennin a atriz chegou em seu lar a salvo, alguns ninjas de seu país foram até ela e resgataram os dois. O rapaz foi tratado no país e então foi mandado para a casa onde deveria descansar por algum tempo.


Considerações: Por causa dos danos sofridos seu personagem deve ficar 20 minutos fora do On game




MISSÃO APROVADA - 25 MIL RYOUS

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum