Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!


Convidado


22/6/2017, 11:19
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
Meta: 100,00 R$ Recebido: 00,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro
UPDATES!
11.06.2017 — Karma passando para avisar que um novo evento, de escalas mundiais, acaba de ter inicio e todos podem acompanhar mais a respeito através do banner inserido na widget de Eventos.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 06
Primavera:
11/04 -- 03/05.
Verão: 04/05 -- 26/05.
Outono: 27/05 -- 17/06.
Inverno: 18/06 -- 11/07.








Últimos assuntos

» [Missão Rank C] Miyamoto Musashi
por Miyamoto Musashi Hoje à(s) 11:17

» Clã - Kahn
por Mica Hoje à(s) 11:07

» 01. Solicitações de Missões
por Taiyou Hoje à(s) 10:47

» BANCO DA FUUMA
por DouglasCapiotti Hoje à(s) 10:33

» [Q] Caminho Chunin - Hit
por Hit Hoje à(s) 09:04

» Treino de Atributo
por shirotsuki Hoje à(s) 09:02

» 03. Solicitações de Quests
por Bills Hoje à(s) 08:28

» 02. Solicitações de Aprendizagens & Treinos
por Shiima Hoje à(s) 06:19

» [ FIXO ] Recebendo Points
por Shiima Hoje à(s) 04:01

» [GALERIA] Daishii
por JackieChan Hoje à(s) 00:29

Procurados
Procurados RPG Akat


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Biblioteca do Vilarejo [Kiri]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1 Biblioteca do Vilarejo [Kiri] em 22/4/2016, 17:36

Convidado

avatar
Convidado


Biblioteca do Vilarejo
A Biblioteca do Vilarejo é um local onde os jogadores podem buscar informações e acrescentar ao arsenal do vilarejo. Este espaço é reservado para que os jogadores relatem novos conhecimentos e arquive para que outros jogadores possam obter através dos estudos - assim como técnicas também.

Caso um personagem crie uma técnica ou tenha aprendido, ele poderá fazer uma narrativa transcrevendo a técnica para um pergaminho e colocando na biblioteca, assim que feito um Staff irá atualizar a lista e qualquer membro da aldeia poderá ler e treinar as técnicas, permitindo assim que membros de uma mesma vila se ajudem indiretamente.

Assim como as técnicas, os usuários que descobrirem algo dentro da história (vilões, caminhos, problemas) poderão transcrever para a biblioteca da vila, permitindo que qualquer usuário tenha acessos aos mesmos dados obtidos por ele. Os demais deverão apenas narrar a leitura para obter o conhecimento, obviamente.

Há ainda uma terceira eficácia para a Biblioteca do Vilarejo, sendo esta o Pergaminho do Vilarejo - uma lista de técnicas especiais que todos os membros possuem acesso por ser morador da aldeia.

Informações Gerais:
Criador: Takagi Hirako.
Informações: Há três anos confrontei uma habilidade surpreendente. Não posso dizer o nome de tal poder, porém posso descrevê-la. Pela base de dados que tive a técnica assemelha-se por demais da origem dos Kaguya, porém ao invés de manipular os ossos do corpo, há uma manipulação de carne, músculos e sangue - mais notavelmente músculos. Encontrei-me contra tal habilidade durante o evento mundial do exame chunin, a mulher que utilizava tal poder era chamada de Rize - ou assim ela disse. Os tentáculos de sangue que ela utilizava eram ágeis como extensões de seus membros, afiados e longos. Ela os manipulava através da lombar e tinha controle máximo deles, podendo fazê-los se moverem, inclusive, por direções opostas em armadilhas bem planejadas. Entretanto, antes de eu adquirir mais conhecimento, ela desistiu.
Link: http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t47742-evento-chunin-shiken-sala-1-mako-vs-rize-karma-vs-shijima
Técnicas de Membros:
--
Pergaminho do Vilarejo:

Barrier Talisman: Armoured Eye
Rank: A
Descrição: Esta técnica foi criada pelos Oinin de Kirigakure e de acordo com Ao, eles são os únicos que sabem como cancelar a técnica. Quando uma parte específica do corpo do usuário é alvejada, esta técnica é ativada automaticamente. Os talismãs se movem para cobrir a parte específica do corpo e formam uma barreira para protegê-lo.
Ao usa esses talismãs como brincos como precaução para que ninguém tente atingir o Byakugan em sua cavidade ocular direita. Estes talismãs têm o kanji para uma forma humilde de "ouvir" (承, shō, uketamawa(ru)) em ambos os lados.

Suiton: Suiryūdan no Jutsu
Rank: B
Descrição: A Liberação de Água: Técnica do Projétil do Dragão de Água molda uma grande quantidade de água em um gigante e poderoso dragão, que atinge o adversário com poder formidável, causando dano físico. O lugar ideal para usá-lo é perto de um corpo de água, mas se a habilidade do usuário permite, é possível usá-lo mesmo em um lugar onde não há nenhuma. A quantidade de água utilizada será em proporção com a habilidade do usuário.

Mizu Bunshin no Jutsu
Rank: C
Descrição: A Técnica do Clone de Água é semelhante aos clones das sombras, exceto que cria clones de água que têm um décimo do poder da pessoa original. Tal como outras técnicas de clones sólidos, os clones podem ser usados ​​para executar as tarefas do usuário que estiver incapaz ou não quiser fazer por si mesmo. O alcance do clone é limitado no entanto, uma vez que não pode viajar muito longe do corpo original, sem perder o controle. Como outros bunshinjutsu, se os clones de água são feridos o suficiente eles viram água normal.

Suirō no Jutsu
Rank: C
Descrição: Esta técnica é utilizada para capturar uma vítima dentro de uma esfera praticamente inevitável de água. A única desvantagem desta técnica é que o usuário deve manter pelo menos um braço dentro da esfera em todos os momentos para que a vítima permaneça presa. Esta técnica requer uma quantidade suficiente de água, que pode ser fornecida ao expeli-la a partir de sua boca. Uma vez preso o alvo é incapaz de se mover ou respirar enquanto dentro dela devido ao peso da água. Por causa da densidade da água, pode ser utilizada, de uma forma limitada, para fins defensivos, se executadas em si mesmo. Ela também pode ser armazenada em pergaminhos como armadilhas.
Clones de água podem ser usados na preparação da técnica, bloqueando um ataque do adversário e prendendo o agressor na prisão usando o próprio clone de água.[4] Neji Hyūga foi capaz de usar sua habilidade para liberar chakra de todos os seus tenketsu simultaneamente para interromper o fluxo de chakra e quebrar a prisão.

Kirigakure no Jutsu
Rank: D
Descrição: Essa técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure, onde se cria uma névoa levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte existente ou jogando pela boca, eles entram e saem do campo de visão à vontade. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de dōjutsu.

Abaixo os códigos para transcrições:

Código:
[quote][b]Criador:[/b] (nome)
[b]Informações:[/b] (toda a informação)
[b]Link:[/b] (local em que a info. fora obtida)[/quote]

Código:
[quote][b]Criador:[/b] (nome)
[b]Técnica:[/b] (nome, descrição, etc)
[b]Link:[/b] (local em que a info. fora obtida)[/quote]

NARUTO RPG AKATSUKI

Deca

avatar
Gennin
Gennin

Já havia passado da hora, precisava aprender a utilizar meu elemento da forma correta. A visita a biblioteca havia sido mais produtiva do que esperava, pude encontrar boas instruções para diversas técnicas do meu elemento e, agora, iria aprendê-las, se tudo desse certo.

000 | 200

Notas:
»Primeiro post em ON, então não vim de canto algum ^^
» Peguei os 4 jutsus suiton disponíveis aqui, descritos logo abaixo.

Suiton: Suiryūdan no Jutsu
Rank: B
Descrição: Esta técnica molda uma grande quantidade de água em um dragão gigante, poderoso, que atinge o adversário com poder formidável, causando dano físico. O lugar ideal para usá-lo é perto de um corpo de água, mas se a habilidade do usuário permite, é possível usá-lo mesmo em um lugar onde não há nenhuma. A quantidade de água utilizada será em proporção com a habilidade do utilizador.

Mizu Bunshin no Jutsu
Rank: C
Descrição: O Mizu Bunshin no Jutsu semelhante à técnica Kage Bunshin exceto que cria clones de água que tem um décimo do poder que a pessoa original. Tal como outras técnicas de clone sólidos, os clones podem ser usados ​​para executar as tarefas do utilizador é incapaz ou não querem fazer por si mesmos. O alcance do clone é limitado no entanto, uma vez que não pode viajar muito longe do corpo original, sem perder o controle. Como técnicas de outro clone, se os clones de água são feridos suficiente eles vão voltar à água normal.

Suirō no Jutsu
Rank: C
Descrição: Esta técnica é utilizada para capturar uma vítima dentro de uma esfera praticamente inevitável da água. A única desvantagem desta técnica é que o usuário deve manter pelo menos um braço dentro da esfera em todos os momentos para que a vítima permaneça preso. Esta técnica requer uma quantidade suficiente de água, que pode ser fornecida expelindo-a a partir de uma boca. Uma vez que o alvo está preso ele é incapaz de se mover enquanto no seu interior, devido ao peso da água. Por causa da densidade da água que podem ser usados, de uma forma limitada, para fins defensivos, se executadas em si mesmo. Também pode ser armazenado em rolos de papel como armadilhas.

Kirigakure no Jutsu
Rank: D
Descrição: Esta técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure, onde um ninja faz com que uma névoa surja, levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte de ou expelido da sua boca, então o mesmo entra e sai de vista à vontade de dentro da névoa. A névoa tem grande espessura e é controlada pela quantidade de chakra amassada dentro dele. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer Sharingan e Rinnegan verá a névoa colorida por chakra do oponente, o que efetivamente esconde o usuário do dōjutsu.




Simplicidade e realidade me encantam. Busco trazer isso no que escrevo. (plágio '-')
Ficha | Acompanhamento
Ver perfil do usuário

Deca

avatar
Gennin
Gennin

Após finalmente dominarmos aquelas técnicas, retornava a biblioteca para deixar os seus respectivos pergaminhos. Logo, voltava para casa para descansar um pouco.

000 | 200

Notas:
» Vim daqui;
» Entregando o pergaminho dos jutsus suiton que peguei anteriormente;
» Pelo tempo, meu status já foi recuperado.




Simplicidade e realidade me encantam. Busco trazer isso no que escrevo. (plágio '-')
Ficha | Acompanhamento
Ver perfil do usuário

4 Re: Biblioteca do Vilarejo [Kiri] em 31/7/2016, 06:10

Goroima

avatar
Gennin
Gennin
Eu já estava me sentindo impaciente de tanto vagar por Kirigakure, resolvi fazer algo de útil para me tornar forte. Entrei então na biblioteca e procurei por pergaminhos que ensinassem algum jutsu qualquer que eu pudesse aprender. Encontrei em um uma técnica especial que poderia ser facilmente treinada por mim. Saí da biblioteca com o pergaminho em mãos.


Status:
HP: 200/200
Chakra: 450/450
Pergaminho:

Mizu Bunshin no Jutsu
Rank: C
Descrição: O Mizu Bunshin no Jutsu semelhante à técnica Kage Bunshin exceto que cria clones de água que tem um décimo do poder que a pessoa original. Tal como outras técnicas de clone sólidos, os clones podem ser usados ​​para executar as tarefas do utilizador é incapaz ou não querem fazer por si mesmos. O alcance do clone é limitado no entanto, uma vez que não pode viajar muito longe do corpo original, sem perder o controle. Como técnicas de outro clone, se os clones de água são feridos suficiente eles vão voltar à água normal.



Ficha
Ver perfil do usuário

esza

avatar
Gennin
Gennin
Não tardei para visitar a biblioteca, pois sabia que lá encontraria certos pergaminhos. Meu corpo recuperado do treinamento não apresentava mais dores ou cansaço. Assim, minha passagem por aquele lugar fora realmente proveitoso.

200|225

Notas:

Vim daqui.
Peguei o pergaminho da técnica a seguir:

Kirigakure no Jutsu
Rank: D
Descrição: Essa técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure, onde se cria uma névoa levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte existente ou jogando pela boca, eles entram e saem do campo de visão à vontade. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de dōjutsu.







Try to understand that people are not always as they first seem.
Ver perfil do usuário

6 Re: Biblioteca do Vilarejo [Kiri] em 20/10/2016, 14:54

Karma

avatar
Líder ANBU-Ne
Líder ANBU-Ne
HP: 400/400
CH: 460/460
VEL: 22m/s
Turno: 00.
Mais Inteligência (+1)
Minutos depois de ter se equipado, ele sabia que precisava conhecer mais dos truques shinobis se quisesse realmente alcançar um cargo grandioso como o de mizukage um dia. Havia uma enorme desvantagem em sua vida. A incapacidade de usar ninjutsus ou genjutsus era suficientemente difícil para que ele se colocasse entre membros do alto escalão sem parecer fraco; apesar de poucos duvidarem de suas forças.

Hirako estava com dezesseis anos. Três anos mais do que na primeira vez que decidiu se tornar mais útil, a época em que prestou o exame de admissão chunin no evento mundial. Ainda assim, ele mal conseguia encontrar, dentro de sua mente, um sinal de grandeza evoluída após tanto tempo. Seu corpo, sem sombra de dúvidas, estava mais forte. Ele era veloz, forte, ágil. Ninguém poderia negar aquelas coisas sobre ele, ainda mais depois de aprender tanto sobre os portões de chakra, porém, pensava ele, e o seu cérebro? As informações que ele detinha eram tão rasas, nada mais do que ele havia visto ou ouvido falar por aí.

Por isso ele andou até a biblioteca da aldeia. Lá ele tomou diversos pergaminhos e começou a lê-los, ainda que fosse incapaz de usar qualquer uma daquelas técnicas, ele queria aprender como funcionavam. Ali, porém, ele sabia muito bem de que não encontraria nada mais do que habilidades típicas da aldeia. Mesmo assim, não desistiu. Ele continuou lendo, pergaminho por pergaminho, técnica por técnica. Desvendou os segredos da clonagem de água, da prisão de água e até de como os shinobis podiam usar a névoa contra os outros. Hirako aprendeu aquilo, pois sabia que teria de usar um dia.

Alguém em sua idade ficaria impaciente demais, sairia fácil dali. Porém, ele não. Sua calmaria era também a sua aliada em tempos como aquele. Depois de ler os pergaminhos e compreender superficialmente cada uma das técnicas, ele se levantou e pegou diversos livros sobre cálculos de distância, história shinobi e registros sobre a aldeia – acesso exclusivo para shinobis como ele.

Enquanto lia tudo aquilo, ele percebia que estava absorvendo mais do que imaginava. Aprendeu sobre as linhagens famosas da névoa como os Yuki e o seu poder de gelo e também os Kaguya e seus poderes ósseos – por este segundo surgiu-lhe um interesse curioso. Por fim, ele decidiu transcrever os próprios aprendizados. Lembrou-se da batalha que enfrentara no torneio shinobi, uma mulher chamada Rize possuía uma incrível habilidade genética que permitia-a projetar tentáculos de sangue para fora do corpo; ele pediu um pergaminho, tinta e uma pena para fazer os arranjos.

Cada linha que ele escrevia era como reviver o momento. Hirako anotou não somente como a habilidade se parecia, mas também como eles se movimentavam, a velocidade deles e tudo mais o que havia notado. Terminado, fechou o pergaminho e depositou em meio aos demais, devolveu os itens a moça que cuidava de tudo e foi embora, satisfeito.
Criador: Takagi Hirako.
Informações: Há três anos confrontei uma habilidade surpreendente. Não posso dizer o nome de tal poder, porém posso descrevê-la. Pela base de dados que tive a técnica assemelha-se por demais da origem dos Kaguya, porém ao invés de manipular os ossos do corpo, há uma manipulação de carne, músculos e sangue - mais notavelmente músculos. Encontrei-me contra tal habilidade durante o evento mundial do exame chunin, a mulher que utilizava tal poder era chamada de Rize - ou assim ela disse. Os tentáculos de sangue que ela utilizava eram ágeis como extensões de seus membros, afiados e longos. Ela os manipulava através da lombar e tinha controle máximo deles, podendo fazê-los se moverem, inclusive, por direções opostas em armadilhas bem planejadas. Entretanto, antes de eu adquirir mais conhecimento, ela desistiu.
Link: http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t47742-evento-chunin-shiken-sala-1-mako-vs-rize-karma-vs-shijima
Considerações.:
Post realizado para treinar Inteligência, porém achei que apenas ficar lendo seria inútil então resolvi fazer meu personagem realmente aprender algo, gerando assim uma nova rede neural, causando, obviamente, um aumento de atividade cerebral e dando um aspecto mais real ao treinamento. Por fim, ainda coloquei informações sobre a Kekkei Genkai Kagune.

+1 Inteligência, fechando os meus 6 treinados, mas como é evento, receberei +2.
Itens, Armas & Jutsus:
Armas e Equipamentos:
Ginkui (325/2350)
Rank: S.
Descrição: A Ginkui é uma espada tradicional japonesa rara, uma katana, de lâmina negra com traços brancos como ossos em tamanho próximo de noventa e cinco centímetros, sua tsuba é redonda e feita em fios de ouro, seu punho é amarrado por fitas de cor vermelha como o sangue e possui espaço suficiente para duas mãos manusearem, sempre escondida em uma bainha negra com o símbolo da névoa desenhado em seu corpo, dizem ter um corte superior a uma arma comum.

Esta é uma espada considerada amaldiçoada, a menor presença de sangue nela, seja do portador ou de seus inimigos, desperta nela uma porção de chakra que evapora como sangue gasoso que custa vinte pontos do portador por turno, este mesmo chakra pode ser manipulado até duas vezes por turno, sem custos, avançando num espaço de até trinta metros na forma de rajadas que possuem a mesma força de corte alta que a espada produz. [/quote]

Gintsuki (280/280)
Rank: A.
Descrição: A Gintsuki (月銀, Lua de Prata) é uma misteriosa e lendária katana encontrada nos laboratórios da névoa cuja lâmina é completamente branca e reluzente como se fosse o brilho da lua. Sua aparência é muito típica, seu punho é envolvido em fitas negras e sua tsuba é dourada e circular como qualquer outra espada do gênero, porém a lâmina é extremamente afiada e parece responder ao seu portador, pois sempre que seu usuário está furioso, por exemplo, ela brilha fortemente em branco e deixa rastros luminosos por onde passa.

Sendo muito poderosa, a espada ainda apresenta a capacidade de destruir qualquer tipo de material sólido, independente da força aplicada nos golpes, mesmo que este tenha uma dureza exorbitante. Seu gume é muito mais afiado do que qualquer outra lâmina comum. Além disto, uma vez que o seu portador consiga transpassar suas emoções através da lâmina (um pagamento de cinquenta pontos de sangue) a espada também se torna capaz de rasgar ataques místicos como cortar esferas de chakra ou mesmo montantes de chamas - desde que sejam de um tamanho considerável para o feito e até nível A.  
Armas Básicas (60):

Kunai [40]
Descrição: A kunai (ク ナ イ, Kunai), juntamente com o shuriken, é uma das ferramentas ninja mais comuns. É um punhal preto com um punho enrolado em ligaduras e um pequeno anel ligado ao final da mesma. A kunai é projetado para empurrar e esfaqueamento, embora ele ainda pode fazer algum dano se jogado apesar de não ser projetado para isso, e é sobre a duração de sua mão.

Kibaku  Fuda [30]
Descrição: Papeis Explosivos (起爆 札, Kibaku Fuda) são pedaços de papel inscrito com uma escrita especial, centrado em torno do kanji para "explodir" (爆, Baku). Infundido com chakra, eles vão explodir depois de um determinado período de tempo, remotamente, ou após ter sido incendiado por chama. As tags podem ser anexados a uma superfície ou envolvida em torno de uma arma para ser jogado em um inimigo. Eles são muito versátil e uma das ferramentas básicas ninja. Ninja pode confundir seus inimigos através da obtenção de marcas explosivos falsos. Eles trabalham, mesmo sob chuva pesada.

Kemuridama [10]
Descrição: Uma bomba de fumaça (煙玉, kemuridama) cria uma nuvem de fumaça quando se detonou. Pode parecer pequenas esferas embrulhados em papel ou como vasilhas. bombas de fumaça são normalmente utilizados para adversários cegos e torná-los mais fáceis de atacar. Alternativamente, ninja pode usar bombas de fumaça em si mesmos, para que os adversários não podem ver o que eles estão fazendo. Essas bombas podem conter diferentes tipos de substâncias gasosas que variam de inofensivos usados simplesmente criar capa para um shinobi para avançar ou recuar, veneno, e até mesmo dormindo gás, o último dos quais foi usado por Sakura Haruno, que aprendeu a fazer a substância a partir Tsunade si mesma.
Jutsus Usados:
--





“Happiness is an allegory, unhappiness a story.”

——— Perfil de Autor

Ver perfil do usuário

7 Re: Biblioteca do Vilarejo [Kiri] em 20/10/2016, 15:06

Nach

avatar
Chūnin
Chūnin
App, 2 em int.



Links importantes:

Ficha
Acompanhamento
Clã
Criação (V) > Laboratório (V)> Att-Jutsu
Treinos
ModFich > ModPerfil
Bank
Ver perfil do usuário

8 Re: Biblioteca do Vilarejo [Kiri] em 18/11/2016, 16:54

Oliver

avatar
Gennin
Gennin
Possuía um pouco de tempo livre, já que ultimamente havia feito coisas demais. Um pulo na biblioteca talvez fizesse bem, então passei por ali para ver como estavam as coisas. Com o ambiente totalmente vazio, dei uma olhada nas estantes, tentando encontrar algo de interessante ou que prendesse minha atenção.

Um dos pergaminhos possuía um nome familiar — Takagi Hirako. Retirei o pergaminho da estante, enquanto ainda me lembrava do treinamento que fizemos juntos um tempo atrás. A Tanto em minha cintura já pertenceu à ele, um dia, então pensei em que tipo de informação ele poderia transcrever para a biblioteca.

Desenrolei cuidadosamente o pergaminho, colocando-o sobre a mesa. Uma leitura silenciosa de alguns minutos foi suficiente para lê-lo por inteiro. Algo curioso, mas ainda meio incerto, mas como ele mesmo disse, está inacabado. Talvez um dia tenha a sorte de ver essa habilidade com meus próprios olhos, esperava ansiosa, enquanto enrolava novamente o pergaminho e colocava-o no lugar, deixando a biblioteca em seguida.

HP: 200|200 CH: 275|275 Vel: 10m/s

Pergaminho Lido:
Criador: Takagi Hirako.
Informações: Há três anos confrontei uma habilidade surpreendente. Não posso dizer o nome de tal poder, porém posso descrevê-la. Pela base de dados que tive a técnica assemelha-se por demais da origem dos Kaguya, porém ao invés de manipular os ossos do corpo, há uma manipulação de carne, músculos e sangue - mais notavelmente músculos. Encontrei-me contra tal habilidade durante o evento mundial do exame chunin, a mulher que utilizava tal poder era chamada de Rize - ou assim ela disse. Os tentáculos de sangue que ela utilizava eram ágeis como extensões de seus membros, afiados e longos. Ela os manipulava através da lombar e tinha controle máximo deles, podendo fazê-los se moverem, inclusive, por direções opostas em armadilhas bem planejadas. Entretanto, antes de eu adquirir mais conhecimento, ela desistiu.
Link: http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t47742-evento-chunin-shiken-sala-1-mako-vs-rize-karma-vs-shijima


Tantō
Descrição: Um tanto (短刀) é simplesmente uma pequena katana. Vários chūnin, médico-nin, e shinobi de Konohagakure quando vai para a batalha usá-los amarrados nas costas inferiores. Os usos versão de raiz são dois gumes e não têm ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam o tantō verticalmente na parte de trás especificamente atrás do ombro, Sai é um dos mais notáveis que usa o Tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake - depois de herdar-lo - realizado um Tanto especial, conhecido como o White Light Chakra Sabre. Gamabunta e Gamakichi também carregam estes, embora versões gigantescas que se encaixam seu tamanho.

BOLSA DE ARMAS [20]
Kunai: 05/05
Shuriken: 05/05
Kibaku Fuuda: 08/02
Hikaridama: 02/02
Kemuridama: 01/01
All: 20/20.




Mods Profile|Mods Character|Creation|Techniques|Bank|Codes
Ver perfil do usuário

9 Re: Biblioteca do Vilarejo [Kiri] em 4/12/2016, 11:48

Convidado

avatar
Convidado
Instintivamente segui pelos corredores da biblioteca da aldeia, materializando minha curiosidade em mãos ágeis que não perdoavam uma estante se quer. Eu era obcecado pelo conhecimento. Pergaminhos ocultos com segredos importantes de Estado estavam lá para os moradores, contendo técnicas que a nossa vila tão orgulhosamente mantinha para si.

Perto de uma prateleira, li o enunciado de quatro rolos e os depositei dentro da mochila com todo o cuidado do mundo. Registrei a retirada em um papel na parede, datando o retorno dos livros emprestados, parti logo depois.

HP: 200
CK: 450

Daqui e para cá.

Pergaminhos:
Suiton: Suiryūdan no Jutsu
Rank: B
Descrição: Esta técnica molda uma grande quantidade de água em um dragão gigante, poderoso, que atinge o adversário com poder formidável, causando dano físico. O lugar ideal para usá-lo é perto de um corpo de água, mas se a habilidade do usuário permite, é possível usá-lo mesmo em um lugar onde não há nenhuma. A quantidade de água utilizada será em proporção com a habilidade do utilizador.

Mizu Bunshin no Jutsu
Rank: C
Descrição: O Mizu Bunshin no Jutsu semelhante à técnica Kage Bunshin exceto que cria clones de água que tem um décimo do poder que a pessoa original. Tal como outras técnicas de clone sólidos, os clones podem ser usados ​​para executar as tarefas do utilizador é incapaz ou não querem fazer por si mesmos. O alcance do clone é limitado no entanto, uma vez que não pode viajar muito longe do corpo original, sem perder o controle. Como técnicas de outro clone, se os clones de água são feridos suficiente eles vão voltar à água normal.

Suirō no Jutsu
Rank: C
Descrição: Esta técnica é utilizada para capturar uma vítima dentro de uma esfera praticamente inevitável da água. A única desvantagem desta técnica é que o usuário deve manter pelo menos um braço dentro da esfera em todos os momentos para que a vítima permaneça preso. Esta técnica requer uma quantidade suficiente de água, que pode ser fornecida expelindo-a a partir de uma boca. Uma vez que o alvo está preso ele é incapaz de se mover enquanto no seu interior, devido ao peso da água. Por causa da densidade da água que podem ser usados, de uma forma limitada, para fins defensivos, se executadas em si mesmo. Também pode ser armazenado em rolos de papel como armadilhas.

Kirigakure no Jutsu
Rank: D
Descrição: Esta técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure, onde um ninja faz com que uma névoa surja, levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte de ou expelido da sua boca, então o mesmo entra e sai de vista à vontade de dentro da névoa. A névoa tem grande espessura e é controlada pela quantidade de chakra amassada dentro dele. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer Sharingan e Rinnegan verá a névoa colorida por chakra do oponente, o que efetivamente esconde o usuário do dōjutsu.

10 Re: Biblioteca do Vilarejo [Kiri] em 14/12/2016, 00:38

Dazai

avatar
Gennin
Gennin
Uma caminhada tortuosa esperava pelo rapaz na saída do hospital. Depois de uma missão complicada demais para ser Rank C que acabou sendo um sucesso, finalmente teve um momento de folga. Planejava, antes de ir ao médico, usá-lo para treinar o físico. Percebia que era fraco demais e seu parceiro havia evoluído muito rápido. "Não é nem que eu não possa deixá-lo me superar, mas..." seus pensamentos eram interrompidos. Seria isso o que estava sentindo agora inveja da evolução de Todoroki? Será que ele encontrou um rival?

Suspirava, decepcionado. Queria tanto treinar sua velocidade ou seu taijutsu para não ficar para trás e acabou ficando imobilizado.

Além disso...

"..."

As cenas não saiam de sua cabeça. Do que sofreu na infância... ou o que fez antes de ir para Kiri de verdade. Agora estava tudo claro, menos o que ele faria daqui pra frente.

-AAAAH EU VOU ENLOUQUECER!-Gritava no meio da rua. Precisava de algo para se distrair. Decidia ir para a biblioteca da vila.

Chegava e começava a olhar, com calma, as prateleiras. De qualquer forma, pressa não era algo que ele tinha naquele momento. Ninguém estava o esperando em casa.

Escolheu um livro não muito grosso. Falava sobre genjutsus, uma arte que não dominava muito. Era algo bem introdutório, praticamente um "ilusões para idiotas". Sua leitura passava pelas linhas mais de uma vez, visando realmente decorar tudo o que lá estava escrito. "Ok, genjutsu são técnicas em que o chakra é aplicado no oponente, de forma que o fluxo de chakra no cérebro do indivíduo se perturbe, causando, assim, perturbação nos sentidos dele..." era o que ele concluía, repassando as informações em sua mente.

Lia um pouco mais, vendo as utilidades das ilusões provenientes de técnicas desse tipo. "Essas técnicas são usadas frequentemente para criar imagens falsas ou causar dor de um trauma (porque o corpo é induzido a acreditar que isso é dor); porém, existem vários outros usos dependendo da situação. Elas não são usadas com tanta frequência como o ninjutsu por não ferirem fisicamente o oponente, mas podem ser usadas em torturas e interrogatórios por não acabarem matando a vítima tão fácil"

Decidia, então, testar. Iria fazer algo bem simples, confundir alguma outra pessoa que estivesse no local através do contato físico.

Olhava ao redor, percebendo um rapaz mexendo com os livros de uma estante não muito distante. Se levantava da mesa onde estava, indo bem devagar em sua direção. Já começava a concentrar seu chakra. Trombava, então, de leve no corpo do rapaz, se desculpando logo em seguida. Durante a trombada, aplicava seu chakra no oponente. Sua mente se confundia. Começava a ter alucinações leves, não conseguia pegar seu livro direito, trombava nas estantes e mesas, etc. Aparentemente, seu treino havia sido um sucesso.

Voltava para a casa, deixando o livro de iniciação ao genjutsu na biblioteca.

Status:
HP: 238/238
CH: 199/294

Kunais: 1
Senbons: 6
Shurikens: 4
Kibaku Fuuda: 7
Kemuridama: 2
Hikaridama: 2

Off:
Treino para genjutsu, se possível lol



Ficha
Ver perfil do usuário

11 Re: Biblioteca do Vilarejo [Kiri] em 14/12/2016, 21:29

Komamura

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
ok.



fuck you i wont do what they tell me
Ver perfil do usuário

12 Re: Biblioteca do Vilarejo [Kiri] em 19/12/2016, 11:58

Akihito

avatar
Gennin
Gennin
Minha jornada me levava até a biblioteca. A mesma biblioteca que havia passado minha infância, lendo e me desenvolvendo — mesmo que apenas mentalmente. Fiquei deprimida mais uma vez, mas logo superei. Me lembrei do enorme evento que se aproximava, então corri para obter alguns pergaminhos de treinamento. — Hmm...esses devem servir. — E então deixei o local, galgando até o campo de treinamento.

HP: 200|200 CH: 200|200 Vel: 6m/s

Ps: Peguei os Suitons (Suiryūdan no Jutsu, Mizu Bunshin, Suirō e Kirigakure)

BOLSA DE ARMAS[20]
Kunai: 04/04
Shuriken: 06/06
Kibaku Fuuda: 08/08
Hikaridama: 02/02
Kemuridama: 02/02
Fuma Shuriken: 01/01



は普の人のようにえます ?
Do i really look like a normal person ?”
Ver perfil do usuário

13 Re: Biblioteca do Vilarejo [Kiri] em 19/12/2016, 12:09

Dazai

avatar
Gennin
Gennin
Dazai ia até a biblioteca. O Chunnin Shiken estava próximo e decidia se aprimorar antes de participar. Afinal, mesmo sendo um rapaz pacifista, não queria fazer feio.
Pegava um pergaminho com algumas técnicas transcritas nele. Saia do local, indo para o campo de treino em seguida.

Obs:
-Peguei pergaminhos com as seguintes técnicas:

    Suiton: Suiryudan no Jutsu
    Rank: B
    Descrição: A Liberação de Água: Técnica do Projétil do Dragão de Água molda uma grande quantidade de água em um gigante e poderoso dragão, que atinge o adversário com poder formidável, causando dano físico. O lugar ideal para usá-lo é perto de um corpo de água, mas se a habilidade do usuário permite, é possível usá-lo mesmo em um lugar onde não há nenhuma. A quantidade de água utilizada será em proporção com a habilidade do usuário.


    Mizu Bunshin no Jutsu
    Rank: C
    Descrição: A Técnica do Clone de Água é semelhante aos clones das sombras, exceto que cria clones de água que têm um décimo do poder da pessoa original. Tal como outras técnicas de clones sólidos, os clones podem ser usados ??para executar as tarefas do usuário que estiver incapaz ou não quiser fazer por si mesmo. O alcance do clone é limitado no entanto, uma vez que não pode viajar muito longe do corpo original, sem perder o controle. Como outros bunshinjutsu, se os clones de água são feridos o suficiente eles viram água normal.

Status:
HP:258/258
Chakra:324/324
Kunais: 1
Senbons: 4
Shurikens: 4
Kibaku Fuuda: 7
Kemuridama: 2
Hikaridama: 2



Ficha
Ver perfil do usuário

14 Re: Biblioteca do Vilarejo [Kiri] em 19/12/2016, 17:50

Dazai

avatar
Gennin
Gennin
Após o treino, Dazai voltava e devolvia os pergaminhos.

Status:
HP:258/258
Chakra:324/324
Kunais: 1
Senbons: 4
Shurikens: 4
Kibaku Fuuda: 7
Kemuridama: 2
Hikaridama: 2



Ficha
Ver perfil do usuário

15 Re: Biblioteca do Vilarejo [Kiri] em 19/12/2016, 18:23

Akihito

avatar
Gennin
Gennin
Meu treinamento havia resultado como esperava, então resolvi voltar até a biblioteca para devolver o pergaminho contendo os jutsus que eu havia tomado emprestado. Em meio à tantos pergaminhos, me sentia desorientada, com ansiedade e vontade de lê-los por inteiro, cada um deles.

Um deles, no entanto, me chamou mais atenção do que os demais. — Takagi...Hirako... — O nome me era familiar, alguém importante para a aldeia não seria capaz de sair da minha memória tão facilmente. — Jack, não é ? — Sussurrei à mim mesma, tendo certeza no entanto, que estava certa.

Retirei o pergaminho da enorme estante, tomando cuidado para não amassá-lo. Com certa pressa, coloquei o enorme pergaminho sobre uma mesa, começando a leitura de seu conteúdo. Informações sobre o exame chunin de outrora talvez me fossem ser úteis, talvez houvesse alguma dica sobre o evento ali dentro, só precisava procurar corretamente.

Depois de alguns minutos cansativos, porém ao mesmo tempo emocionantes, terminei todas as palavras presentes naquele pedaço de papel velho e surrado. Essa tal habilidade envolvendo carne e músculos, que em muito se assemelhava aos Kaguya talvez pudesse ser vista mais uma vez, mas dessa vez através de meus olhos, no grande evento.

Não satisfeita, prossegui com minha fome intelectual, devolvendo o pergaminho ao seu lugar prévio e tomando para mim diversos outros pergaminhos. Percebi minha falta de conhecimento sobre meu próprio vilarejo, tornando então conhecimento acerca dele em algo vital no momento. Retirei principalmente pergaminhos sobre as outras habilidades sanguíneas do vilarejo, assim como seus clãs e kekkeis genkais. Situação diplomática, assim como eventos históricos também deveriam estar presentes em algum lugar, então tratei de procurá-los, até encontrar facilmente em uma estante velha e caindo aos pedaços no corredor sudeste.

"As Guerras do Mundo Shinobi atual", "Bestas de Cauda: aonde habitam, o que comem, será que existem?", "Conhecendo os fundadores da Névoa" e um guia prático das mais famosas linhagens sanguíneas. Todos livros estranhos e com títulos estranhamente escolhidos. Resolvi não ser exigente e lê-los assim mesmo, absorvendo a maior quantidade possível de informação, deixando minhas cabeça estufada e conhecimento e provavelmente aumentando minha inteligência.

Pensei que talvez não precisasse de mais nada dali, então resolvi devolver todos os pergaminhos para suas devidas estantes. Cada livro, glossário, guia e pergaminho levou algum tempo para encontrar seu devido lugar, mas com bastante tempo de sobra, acabei guardando-os sem pressa alguma, apenas me esforçando levemente para lembrar onde encontrei cada um deles. Minha cabeça doía um pouco, depois de tanto conhecimento novo, mas eu acho que depois de algum repouso eu deveria acabar superando.

Acabei me esquecendo de ler uma revista que realmente tinha interesse, então apenas a peguei e levei para casa, iria lê-la depois de um cochilo.

HP: 200|200 CH: 200|200 Vel: 6m/s

Ps: Treino para Inteligência, +1 ponto.
Conhecimento adquirido: Informações sobre as Kagunes; Informações e cronologia das guerras ninja; Possibilidade da existência de Bijuus; Informações dos principais clãs de Kiri; Conhecimento dos principais clãs de outras vilas (identificação, informações superficiais).

BOLSA DE ARMAS[20]
Kunai: 04/04
Shuriken: 06/06
Kibaku Fuuda: 08/08
Hikaridama: 02/02
Kemuridama: 02/02
Fuma Shuriken: 01/01



は普の人のようにえます ?
Do i really look like a normal person ?”
Ver perfil do usuário

16 Re: Biblioteca do Vilarejo [Kiri] em 19/12/2016, 21:18

Karma

avatar
Líder ANBU-Ne
Líder ANBU-Ne
[ AVALIADOR ] Retire apenas conhecimentos de outras vilas e está tudo ok.





“Happiness is an allegory, unhappiness a story.”

——— Perfil de Autor

Ver perfil do usuário

17 Re: Biblioteca do Vilarejo [Kiri] em 8/1/2017, 15:11

Convidado

avatar
Convidado
Pego um pergaminho e vou embora.

400
400

Kirigakure no Jutsu
Rank: D
Descrição: Essa técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure, onde se cria uma névoa levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte existente ou jogando pela boca, eles entram e saem do campo de visão à vontade. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de dōjutsu.

18 Re: Biblioteca do Vilarejo [Kiri] em 23/1/2017, 20:03

Pego um pergaminho e o levo comigo, disposto a treinar aquele jutsu.

225/350

Suiton: Suiryūdan no Jutsu
Rank: B
Descrição: A Liberação de Água: Técnica do Projétil do Dragão de Água molda uma grande quantidade de água em um gigante e poderoso dragão, que atinge o adversário com poder formidável, causando dano físico. O lugar ideal para usá-lo é perto de um corpo de água, mas se a habilidade do usuário permite, é possível usá-lo mesmo em um lugar onde não há nenhuma. A quantidade de água utilizada será em proporção com a habilidade do usuário.




" Não bebo, não fumo, e nem falo besteiras. Puta que pariu..Esqueci meu cigarro na porta do bar

Ficha/Treinamento/Compra(Jutsus)/Banco/[T.J]
Ver perfil do usuário

19 Re: Biblioteca do Vilarejo [Kiri] em 17/2/2017, 22:53

Li Xin

avatar
Gennin
Gennin
Adentrei à biblioteca após uma série de treinamentos intensos. Depois de muito procurar, finalmente encontrava o que eu tanto buscava: um pergaminho de técnicas de Kirigakure. Segurei-o em minhas mãos junto com os livros deixados pela minha mãe e resolvi voltar ao meu treino.
HP: 200/200
Chakra: 225/225

Spoiler:
Mizu Bunshin no Jutsu
Rank: C
Descrição: A Técnica do Clone de Água é semelhante aos clones das sombras, exceto que cria clones de água que têm um décimo do poder da pessoa original. Tal como outras técnicas de clones sólidos, os clones podem ser usados ​​para executar as tarefas do usuário que estiver incapaz ou não quiser fazer por si mesmo. O alcance do clone é limitado no entanto, uma vez que não pode viajar muito longe do corpo original, sem perder o controle. Como outros bunshinjutsu, se os clones de água são feridos o suficiente eles viram água normal.

Suirō no Jutsu
Rank: C
Descrição: Esta técnica é utilizada para capturar uma vítima dentro de uma esfera praticamente inevitável de água. A única desvantagem desta técnica é que o usuário deve manter pelo menos um braço dentro da esfera em todos os momentos para que a vítima permaneça presa. Esta técnica requer uma quantidade suficiente de água, que pode ser fornecida ao expeli-la a partir de sua boca. Uma vez preso o alvo é incapaz de se mover ou respirar enquanto dentro dela devido ao peso da água. Por causa da densidade da água, pode ser utilizada, de uma forma limitada, para fins defensivos, se executadas em si mesmo. Ela também pode ser armazenada em pergaminhos como armadilhas.
Clones de água podem ser usados na preparação da técnica, bloqueando um ataque do adversário e prendendo o agressor na prisão usando o próprio clone de água.[4] Neji Hyūga foi capaz de usar sua habilidade para liberar chakra de todos os seus tenketsu simultaneamente para interromper o fluxo de chakra e quebrar a prisão.

Kirigakure no Jutsu
Rank: D
Descrição: Essa técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure, onde se cria uma névoa levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte existente ou jogando pela boca, eles entram e saem do campo de visão à vontade. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de dōjutsu.

Ver perfil do usuário

20 Re: Biblioteca do Vilarejo [Kiri] em 12/3/2017, 22:27

Naruub

avatar
Gennin
Gennin

Treinamento de Inteligência e Informações

O local é grande e espaçoso, guardando uma quantidade incrível de pergaminhos em suas prateleiras. Caminho por entre elas admirando os mais variados tipos de informações, procurando uma que realmente chame minha atenção. Ao passar por uma prateleira um dos pergaminhos me chama atenção, porque nele se ler “História de Kirigakure no Sato”, sem perda de tempo pego o pergaminho e procuro uma mesa para me sentar e ler um pouco. Eu início a cronologia da aldeia da nevoa oculta, lendo a respeito de um nobre Yuki chamado Byako, de sua esposa Takako que era um Kaguya e como após a morte dela Byako enlouqueceu, iniciando uma caça aos usuários de Kekkei Genkai. Sinto-me agradecido por não ter nascido nessa época, porque provavelmente seria morto. Continuo a leitura e descubro que Kurinu Kaguya assassina Byako e é colocada como heroína do vilarejo, mas é Kiguro Sho que se torna Mizukage, um usuário da Kekkei Genkai Youton. Leio a busca por sangue do Shodaime, procurando iniciar uma guerra e sendo morto após um ataque de Konoha, a ascensão de Saruzumi Rin como Nidaime e logo depois a volta do Demônio Branco, o Sandaime Mizukage de Kiri. Por fim termino lendo algumas informações dos clãs mais conhecidos de Kiri, como o clã Yuki com sua Kekkei Genkai Hyouton, os Kaguya e seus poderes de manipulação óssea, leio até a respeito de minha própria Kekkei Genkai, o Futton. Termino o pergaminho por completo, então vou até a estante e devolvo ele para seu lugar. Procuro por outro pergaminho e depois de um tempo eu escolho um que fala das principais batalhas que ocorreram desde o início dessa nova era, nele está descrito as estratégias usadas e como outras poderiam ter sido usadas para a vitória dos lados. Para mim é um pergaminho muito interessante, pois além de ensinar sobre as principais batalhas que ocorreram, ainda existe comentários para aumentar o raciocino durante a batalhar. Leio o pergaminho em pouco tempo, porque ele é muito bom e não vejo a hora de finaliza-lo, mas quando acabo, fico com um gostinho de quero mais, então volto a prateleira, deixo o pergaminho em seu devido lugar e vou atrás de outros. Pego um escrito por um homem chamado Takagi Hirako, ele começa falando de uma batalha que teve com alguém com poder bem diferente, mas semelhante a manipulação do clã Kaguya, só que invés de ossos a oponente controlava o sangue, a carne, e principalmente os músculos. Ele descreve que ela, Rize, manipulava os tentáculos de sangue através de sua lombar, e podia armar armadilhas com ele, porque se moviam para direções variadas. Achei bem interessante essa informação, e bem útil também, porque é possível eu encontrar um outro usuário dessa habilidade por ai. Termino de ler ele e coloco ele novamente na prateleira. Continuo lendo mais um pouco, busco um pergaminho falando sobre os espadachins da nevoa, e encontro um que fala sobre as sete espadas e suas habilidades ocultas, nele também fala sobre os antigos espadachins, mas infelizmente não encontro nada relacionado com os atuais. Cansado de tanto ler, devolvo o pergaminho e vou embora, agora um pouco mais informado sobre as coisas que acontecem em Kirigakure.

Obs: Esse é um treino para se obter 1 ponto em Inteligência.
Conhecimento Adquirido: Historia dos clãs, kekkei genkai e mizukages de Kiri. Informações dos antigos espadachins da nevoa e sobre as sete espadas.
Ren Shimizu:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200



Ren Shimizu
Banco de Ren Shimizu
Ver perfil do usuário

21 Re: Biblioteca do Vilarejo [Kiri] em 13/3/2017, 12:44

'Atsushi

avatar
Narrador
Narrador
Apv





" No mundo ninja é facíl considerar alguém morto. No meu mundo é facíl considerar alguém derrotado, basta apenas encarrar a realidade de cara. "

- Cores: Eu- Outros - Narrativa
Ver perfil do usuário

22 Re: Biblioteca do Vilarejo [Kiri] em 13/3/2017, 15:37

Naruub

avatar
Gennin
Gennin
Quando estou quase saindo da biblioteca, lembro-me que ainda tenho uma outra coisa para fazer, então dou meia volto e começa a procurar alguns pergaminhos que me ajudaram muito, esses são os pergaminhos das técnicas de Kirigakure que são oferecidas aos ninjas, então pego três pergaminhos e sigo para fora da biblioteca.
Ren Shimizu:
HP: 200/200
CH: 200/200

Pergaminhos:
Mizu Bunshin no Jutsu
Rank: C
Descrição: A Técnica do Clone de Água é semelhante aos clones das sombras, exceto que cria clones de água que têm um décimo do poder da pessoa original. Tal como outras técnicas de clones sólidos, os clones podem ser usados ​​para executar as tarefas do usuário que estiver incapaz ou não quiser fazer por si mesmo. O alcance do clone é limitado no entanto, uma vez que não pode viajar muito longe do corpo original, sem perder o controle. Como outros bunshinjutsu, se os clones de água são feridos o suficiente eles viram água normal.

Suirō no Jutsu
Rank: C
Descrição: Esta técnica é utilizada para capturar uma vítima dentro de uma esfera praticamente inevitável de água. A única desvantagem desta técnica é que o usuário deve manter pelo menos um braço dentro da esfera em todos os momentos para que a vítima permaneça presa. Esta técnica requer uma quantidade suficiente de água, que pode ser fornecida ao expeli-la a partir de sua boca. Uma vez preso o alvo é incapaz de se mover ou respirar enquanto dentro dela devido ao peso da água. Por causa da densidade da água, pode ser utilizada, de uma forma limitada, para fins defensivos, se executadas em si mesmo. Ela também pode ser armazenada em pergaminhos como armadilhas.
Clones de água podem ser usados na preparação da técnica, bloqueando um ataque do adversário e prendendo o agressor na prisão usando o próprio clone de água.[4] Neji Hyūga foi capaz de usar sua habilidade para liberar chakra de todos os seus tenketsu simultaneamente para interromper o fluxo de chakra e quebrar a prisão.

Kirigakure no Jutsu
Rank: D
Descrição: Essa técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure, onde se cria uma névoa levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte existente ou jogando pela boca, eles entram e saem do campo de visão à vontade. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de dōjutsu.



Ren Shimizu
Banco de Ren Shimizu
Ver perfil do usuário

23 Re: Biblioteca do Vilarejo [Kiri] em 22/3/2017, 15:36

Naruub

avatar
Gennin
Gennin
Entro dentro da biblioteca animado. Entrego os pergaminhos que peguei aqui já faz algum tempo. Eles foram muito bem utilizados em meus treinos, e o que aprendi neles me ajudou em algumas de minhas missões mais complicadas. Dessa vez pego o pergaminho de outra técnica, essa um nível mais poderosa que essa que estou entregando. Terei que treinar bastante, mas com certeza conseguirei. Com o pergaminho do Suiton: Suiryūdan no Jutsu, saio da biblioteca.

Pergaminho:
Suiton: Suiryūdan no Jutsu
Rank: B
Descrição: A Liberação de Água: Técnica do Projétil do Dragão de Água molda uma grande quantidade de água em um gigante e poderoso dragão, que atinge o adversário com poder formidável, causando dano físico. O lugar ideal para usá-lo é perto de um corpo de água, mas se a habilidade do usuário permite, é possível usá-lo mesmo em um lugar onde não há nenhuma. A quantidade de água utilizada será em proporção com a habilidade do usuário.

Ren Shimizu:
HP: 200/200
CH: 225/225
ST: 4 Turnos



Ren Shimizu
Banco de Ren Shimizu
Ver perfil do usuário

24 Re: Biblioteca do Vilarejo [Kiri] em 1/4/2017, 23:11

Kujo

avatar
Gennin
Gennin
Fui até a biblioteca, peguei uma das cópias de pergaminhos com algumas técnicas da vila e saí.
Técnicas no pergaminho:

Mizu Bunshin no Jutsu
Rank: C
Descrição: A Técnica do Clone de Água é semelhante aos clones das sombras, exceto que cria clones de água que têm um décimo do poder da pessoa original. Tal como outras técnicas de clones sólidos, os clones podem ser usados ​​para executar as tarefas do usuário que estiver incapaz ou não quiser fazer por si mesmo. O alcance do clone é limitado no entanto, uma vez que não pode viajar muito longe do corpo original, sem perder o controle. Como outros bunshinjutsu, se os clones de água são feridos o suficiente eles viram água normal.

Suirō no Jutsu
Rank: C
Descrição: Esta técnica é utilizada para capturar uma vítima dentro de uma esfera praticamente inevitável de água. A única desvantagem desta técnica é que o usuário deve manter pelo menos um braço dentro da esfera em todos os momentos para que a vítima permaneça presa. Esta técnica requer uma quantidade suficiente de água, que pode ser fornecida ao expeli-la a partir de sua boca. Uma vez preso o alvo é incapaz de se mover ou respirar enquanto dentro dela devido ao peso da água. Por causa da densidade da água, pode ser utilizada, de uma forma limitada, para fins defensivos, se executadas em si mesmo. Ela também pode ser armazenada em pergaminhos como armadilhas.
Clones de água podem ser usados na preparação da técnica, bloqueando um ataque do adversário e prendendo o agressor na prisão usando o próprio clone de água.[4] Neji Hyūga foi capaz de usar sua habilidade para liberar chakra de todos os seus tenketsu simultaneamente para interromper o fluxo de chakra e quebrar a prisão.

Kirigakure no Jutsu
Rank: D
Descrição: Essa técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure, onde se cria uma névoa levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte existente ou jogando pela boca, eles entram e saem do campo de visão à vontade. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de dōjutsu.


Spoiler:
HP: 200|200
Chakra: 200|200



Ficha
Ver perfil do usuário

25 Re: Biblioteca do Vilarejo [Kiri] em 9/4/2017, 00:21

Kujo

avatar
Gennin
Gennin
Fui até a biblioteca, devolvi o pergaminho que peguei outro dia e retirei um outro com uma técnica mais forte.
Spoiler:
-Pergaminho com Suiryuudan
200|200
212|225

Kunais:6
Shurikens:4
Kibaku fuuda: 10
Kemuridama: 3
Fios: 10m



Ficha
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum