Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Convidado

15/12/2017, 16:02
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
UM TEXTO AQUI LOGO LOGO
Meta: 00,00 R$ Recebido: 00,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 08
Primavera:
14/11 - 07/12
Verão: 08/12 - 30/12
Outono: 31/12 - 22/01
Inverno: 23/01 - 13/02

Últimos assuntos

» Banco shirotsuki
por shirotsuki Hoje à(s) 15:59

» [MISSÃO C] Kojaku
por Rize Hoje à(s) 15:34

» [Cena] shirotsuki
por Khada Hoje à(s) 15:28

» Lista & Organização de Vilarejos
por Khada Hoje à(s) 15:20

» [Banco] Gesso
por Zoe Hoje à(s) 15:15

» [FP] Tomoko (em construção)
por Tomoko Hoje à(s) 15:14

» [MISSÂO C] Kurama Katsuro
por Arlong Hoje à(s) 14:55

» [RP - EP] Desencontros
por Sarutobi Kygo Hoje à(s) 14:42

» [RP - CP] A Princesa da visão nevada
por Yami Hoje à(s) 14:40

» [MISSÂO C] Thalles
por Thalles Henrique Hoje à(s) 14:38

Procurados
Procurados RPG Akat

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[ Shion & Naru - C ] O Artesão e suas Obras PT3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Convidado

Convidado
Enquanto viajavam em direção aos campos de arroz, a ponte famosa pela guerra do passado surgiu com um grupo de shinobis parados sobre ela, todos  vestindo protetores de testa sem símbolos. Neste ponto o artesão finalmente temeu e parou, indo para trás dos seus protetores, assustado. Ao centro do grupo, um homem calvo com uma cicatriz de queimaduras na face se colocava mais a frente, apontando um longo bastão de metal com desenhos de labaredas pela sua extensão: — Pirralhos, nos entreguem o artesão e ninguém se machucará!

Ainda sem saberem a força dos malfeitores, a missão estava se tornando mais difícil do que uma missão de nível C, estava mais do que óbvio, agora seria uma missão de nível B. Eles poderiam responder algo, atacar ou até mesmo fugir, tudo dependeria apenas deles; o artesão os seguiria.

GodNaru

Lenda Ninja
Lenda Ninja

✨Naru

HP: 200|MP:200

Rey:
  Cerrava os olhos, de leve e encarava o seu parceiro. Os dois se conheciam desde a academia ninja, e com a expressão que olhava-o esperava que ele entendesse o que ela queria dizer com o olhar. Em minha opinião, eu só queria evitar aquela luta logo já que ela não iria ser tão importante, apenas perda de tempo e arriscado para a nossa primeira missão, Rey não estava medo, só queria sumir com aquele velho medroso logo, que, por acaso, no momento que ele recuou, ela quase deixou uma risada escapar, mas a missão era ajuda-lo... Não se pode ajudar um morto!
  Rey era uma líder nata, era boa em convencer as pessoas com seu tom de inteligência e liderança, e, o olhar para Shion, de certa forma, era um pedido de resposta; Esperava que, ou ele, iniciasse a luta, ou ela iria usar sua poderosa criatividade para enganar os moços em sua frente, era tudo uma decisão dele.
[Caso a gente não vá lutar]
  Rey iria, lentamente, até onde o velho estava, ficaria ao lado dele e abraçaria-o, com os braços em volta da cintura dele, com uma expressão assustada, super realista, fazendo uma voz de quem estava engolindo choro.
Rey: Senhor, ele não é um artesão, você deve estar o confundindo! É só um vizinho, aldeão, de uma amiga que está com uma doença terrível e viemos ajudar ele à achar uma planta que irá ajuda-la e de acordo com um mapa que um outro senhor, bonito como o senhor, mostrou, em frente à Konoha, dizia que a planta só é encontrada em um lugar após essa ponte! ▔ Rey falou isso, sem perder, uma única vez, a pose de uma excelente atriz.
[Caso a gente vá lutar]
  Ela estará utilizando dos seus seres para avisar se alguém ataca-la, desprevenida, e, caso isso ocorra e alguém tente fazer algo agressivo/ofensivo, o que é lógico e, de suas endless, faria sair uma esfera negra para tentar acertar a barriga do adversário, enquanto seguraria no braço do velho, que deveria proteger e tentaria recuar um pouco, com ele, para deixa-lo seguro, enquanto uma de suas almas usaria o Yumeikai, para tentar colocar o(s) bandido[s(?)] num genjutsu.

Armas:

Endless 常
Tipo: Arma
Rank: S
Descrição:
O Endless ou Manopla Mística é uma arma lendária usada para invocar seres, coisas e criaturas, criados pela mente de quem o usa. Por muito tempo essa arma foi passada de geração em geração por toda família Miyaki. As gerações da família estavam cada vez mais com menos poder sobre a Kekkei Genkai do clã, então, utilizavam dessa arma para materializar a imaginação deles. Na gema da Endless, esta uma concentração de chakra absurda, que acaba transformando todo o chakra da pessoa que o usa em um chakra da cor rosa, super conectado com a parte criativa do cérebro. Mas, por mais que se pareçam com invocações, são apenas jutsus que usam seres, coisas ou criaturas como meio disso, desde um escudo à uma boca de um dragão gigante que cospe fogo.
Mari foi a luz no fim do túnel para o clã e quando ela nasceu, no exato momento, a kekkei genkai dela já havia sido despertada, fazendo James aparecer para cuidar dela e junto à ele, uma Endless lendária, cujo foi nomeada "Endless Real", ela tem o poder de qualquer Endless comum, mas é inquebrável e as coisas conjuradas por ela são guardadas em um "mini universo" criado pela mente de quem a usa. Até hoje, apenas Rey conseguiu usa-la com maestria, outros que tentaram acabaram tendo a mão desintegrada.

Jutsus

Yumeikai (夢明, Lucid Dream)
Rank: B
Descrição: Uma simples técnica de confusão mental que todas as almas são capazes de realizar, uma vez que estejam fora do corpo em sua forma fantasmagórica, a alma pode liberar partículas de sua própria existência etérea para causar brilhos que derrubam quem estiver no alcance em uma suave ilusão onde vê-se a alma fisicamente causando torturas na vítima.

Observações

❣ Alguns Jutsus contem imagem ao clicar no nome.
❣ Rey ficou o tempo todo encarando cada coisa que acontecia
❣ Esperaria que alguma de suas duas almas percebessem e avisassem-na, a partir da habilidade de poder sentir outra energias[Como um Kanchi(Como foi dito na descrição do Jutsu Reibai; mas caso seja um mau entendido, não precisa ser a partir de "sentir outras energias", mas por prestar atenção, olhando para lados diferentes, deixando o única lugar não visível, a parte debaixo e, exatamente em cima da cabeça de Rey)].
❣ Rey não sabe se eles são bandidos, mas supõe que sim.

(Click na foto para ser direcionad@ a minha ficha.)

Ver perfil do usuário

Shion

Administrador
Administrador
Shion rapidamente se posiciona a frente do construtor ficando a 40cm de distancia.
Rey atrás dele rapido.
Shion então fala com os homens.
Não sei quem são vocês mais lhes digo imediatamente para se retirar.
Os insetos começa a rodear o corpo de Shion.

Considerações:
> Kawarimi ativo em caso de ataques para aparecer atrás dos inimigos tentando acerta todos eles com golpes de socos e chutes tentando incapacitar ambos, todos os movimentos será em minha velocidade maxima

HP: 200/200
CH: 200/200

Sasha Grey Impossivel não se Apaixonar!

Convidado! Um dia, chamei esse lugar de “Fim dos Tempos”. Naquela época, eu não tinha visto; eu não sabia. Você espera... o quê? Deter-me, aqui? Mudar o destino que eu me empenhei incansavelmente em tecer.

Você rasteja na ignorância, como um verme cego e retorcido em direção à loucura e ao desespero sem fim. Eu testemunhei o verdadeiro Fim dos Tempos. Isso?  Isso é uma benção que você simplesmente não consegue compreender.

Ver perfil do usuário http://akatsuki-hentai.blogspot.com/

Convidado

Convidado
O homem que segurava um bastão soltou um riso frouxo quando ouviu a tentativa da garota em mentir, mas gargalhou mesmo quando o rapaz se projetou a frente do escoltado tentando assustar os malfeitores. — Eu não gosto de matar pessoas cujos nomes me são desconhecidos, então, chamo-me Takaki, muito prazer... — ele apontava o bastão para a garota e para o rapaz, esperando suas respostas; para uns aquilo seria apenas uma ameaça, mas o menor dos vislumbres para a arma seria capaz de derrubar qualquer um dos dois em uma ilusão poderosa que faria-o(s) verem o companheiro tendo a cabeça esmagada pelo bastão.

Notas do Narrador escreveu:GodNaru quis criar dois cenários em um, considerado somente o primeiro e se tentar burlar de novo com antecipação irá tomar GM.

A ilusão citada trata-se de uma técnica rank-B.

GodNaru

Lenda Ninja
Lenda Ninja

✨Naru

HP: 200|MP:200

Rey:
 Rey, vendo a reação de seu parceiro, sua expressão mudava, ficando séria, segurando na mão do velho e puxando-o uns 10m para trás.

Rey: Senhor,  nada irá acontecer! Não é um careca que irá nos impedir! ▔ Ela estava com suas costas encostadas com a do velho, falando com uma voz que expressava confiança.

Pegava uma de suas kunais, que se localizavam embaixo do lado esquerdo de seu sinto, com a mão direita e ficava, junto de suas almas, observando cada coisa em seu alcance, para não deixar que não aconteça nenhum ataque surpresa; Rey esperava que o seu amigo não se arriscasse tanto, sem ela; [...] Rey estava em uma posição que, ao menos para ela, dava-a segurança e facilidade em observar as coisas; seu braço direito estava "deitado" em ângulo de 180º, em frente ao seu rosto, segurando a kunai com a ponta virada para a frente, seu braço esquerdo, o que portava a Endless estava dobrado, em um ângulo de 70º, com as mãos abertas, com o dedo indicador em frente à ponta debaixo de sua orelha, numa distância de duas palmas de mãos, viradas para cima e as pernas um pouco abertas, de forma que parecia estar procurando estabilidade no chão, mesmo flutuando.

Armas:

Endless 常
Tipo: Arma
Rank: S
Descrição:
Uma manopla mística forjada somente para os primogênitos de cada geração da linhagem, esta torna o chakra de quem a domina em algo ainda mais poderoso e, além disto, permite a capacidade de personificar qualquer tipo de extensão de alma através de uma conjuração especial. Além disto, ela permite alguns outros poderes que são apenas adquiridos com muito treinamento de quem utiliza; possuindo um mecanismo de defesa que nega a autoridade de qualquer que não seja primogênito, não funcionando e queimando o membro, porém um dos mais eficazes poderes puros - insento de técnicas - é a conjuração de esferas de energia que viajam contra os alvos e causando uma sensação de impacto semelhante a um soco, limitando-se a três por turno, sem custos, alcançando até vinte metros.

Jutsus

Observações

❣ Alguns Jutsus contem imagem ao clicar no nome.
❣ Esperaria que alguma de suas duas almas percebessem e avisassem-na de algo acontecendo, a partir da habilidade de poder sentir outra energias[Como um Kanchi(Como foi dito na descrição do Jutsu Reibai; mas caso seja um mau entendido, não precisa ser a partir de "sentir outras energias", mas por prestar atenção, olhando para lados diferentes, deixando o única lugar não visível, a parte debaixo e, exatamente em cima da cabeça de Rey, repetindo, APENAS, se eu ter entendido a habilidade de forma errada, caso contrário, será a partir da habilidade das próprias almas)].
❣ Rey fez tudo na velocidade máxima dela.
❣ Ela nunca encarou o bastão do moço careca, pois, no ela começou à fazer tudo isso, após a ordem de seu amigo e não olhou para trás um único momento.
❣ Kawarimi no Jutsu está sendo preparado para evitar que não seja surpreendida.

(Click na foto para ser direcionad@ a minha ficha.)

Ver perfil do usuário

Shion

Administrador
Administrador
Desisto, se ele quiser continuar sozinho boa sorte.
Da Não, é uma parada em dupla explico as paradas para agir em dupla ele simplesmente ignora.

Boa sorte ai pra mim da mais nao.

Sasha Grey Impossivel não se Apaixonar!

Convidado! Um dia, chamei esse lugar de “Fim dos Tempos”. Naquela época, eu não tinha visto; eu não sabia. Você espera... o quê? Deter-me, aqui? Mudar o destino que eu me empenhei incansavelmente em tecer.

Você rasteja na ignorância, como um verme cego e retorcido em direção à loucura e ao desespero sem fim. Eu testemunhei o verdadeiro Fim dos Tempos. Isso?  Isso é uma benção que você simplesmente não consegue compreender.

Ver perfil do usuário http://akatsuki-hentai.blogspot.com/

Convidado

Convidado
Aquele jovem que colocava-se a frente simplesmente desistia e ia embora, rapidamente. Em resposta a isso, o homem do bastão sacudiu sua cabeça e dois capangas avançaram na direção do artesão com kunais em mãos, fazendo-o gritar em pânico. A velocidade dos homens era enorme, Rey não estava com capacidade de enxergar o que aconteceria, por isso as chances de ela não conseguir defender eram enormes.

Narrador escreveu:Shion está fora, desistente. Rey citou que teria uma espécie de Kanchi, mas não postou a técnica em momento algum e não possui nenhum tipo de habilidade especial como audição aguçada, por exemplo. A velocidade dos membros é de 4 Pontos, por isso irei lançar dados para resolver se o artesão será morto ou se Rey poderá defender.

1 a 3: Artesão é morto;
4 a 6: Rey poderá tentar defender.

Convidado

Convidado
Convidado efetuou 1 lançamento(s) de dados Sorte (Imagem não informada.) :
3

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: