Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!


Convidado


20/10/2017, 08:41
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
Tema novo!
Meta: 400,00 R$ Recebido: 70,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 07
Primavera:
12/07 -- 03/08
Verão: 04/08 -- 26/08
Outono: 27/08 -- 19/10
Inverno: 20/10 -- 13/11





Últimos assuntos

» Limite de jutsus do capeta
por Tokage Hoje à(s) 08:38

» [C] Para as Montanhas - Volch
por Chrome Hoje à(s) 07:22

» [C] Auxiliar os Estudantes - Yamiko
por Chrome Hoje à(s) 07:13

» [T] Chrome Dokuro
por ideo Hoje à(s) 03:21

» [Rank B] Ideo, bonecos!
por ideo Hoje à(s) 03:11

» MF - Akemi
por Mordred Hoje à(s) 00:26

» [Banco] - Ideo
por ideo Ontem à(s) 23:34

» Lista & Organização de Kuchiyoses
por Katia Mello Ontem à(s) 23:32

» [Q] Pacto de Sangue - Cobras
por Katia Mello Ontem à(s) 23:29

» 02. Solicitações de Aprendizagens & Treinos
por ideo Ontem à(s) 23:21

Procurados
Procurados RPG Akat


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Akuma no Maki - C ] Missão;

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Akuma no Maki - C ] Missão; em 11/4/2016, 19:46

Gowther

avatar
Gennin
Gennin


Reformas da Vila
Descrição: Desde o último ataque, a vila está sendo reconstruída, e você como um jovem ninja deve colaborar! Sua missão é pintar muros e cercas por toda a vila!

________________________________________________________________

Na ultima invasão a vila da névoa sofreu diversos danos mesmo saindo vitoriosa. A parte mais destruída foi o centro onde ocasionalmente é próximo aos grandes muros de pedra do portão da aldeia. Os homens destinados a reconstruir os destroços daquele amontoado de coisas não podiam exercer outra função. Já cansados pois trabalhavam duro diante aquele solo quente - vide sol forte - reclamavam:

Espero que o Mizukage-dono libere alguns jovens para pintar esses muros e essas cercas

Ver perfil do usuário

2 Re: [Akuma no Maki - C ] Missão; em 12/4/2016, 09:28

Balzac

avatar
Gennin
Gennin
START!



Tudo começou quando Maki saiu de casa para um pedido de missão que havia requisitado ao Mizukage. Seus sentimentos eram de alegria e desapontamento, depois de todo o treinamento na academia restava a ele apenas a função de ajudar na manutenção do muro da vila e de cercas nos arredores. Antes de sair ele pegou o Bentō preparada por sua tia, se despediu e partiu.
 
Ao chegar nas partes mais extremas da vila ele notou todo o estragado e viu um grupo de homens que reclamavam do cansaço extremo conduzido pelo excessivo trabalho exercido por eles até então, Shuichi pensou consigo mesmo: Deve ser pra estes caras que vou trabalhar. Porém como devo me apresentar ? - tudo isso, claro, reflexo da imensa timidez que o afligia desde que era mais novo, contudo, como se fosse um sinal  lembrou-se de seus irmãos e de como eles morreram em missões muito mais difíceis que a que ele iria realizar agora, chegou até um dos homens que mais reclamava, e que aparentemente parecia o líder deles, e disse:

- Então, onde estão as ferramentas pra poder pintar o muro e as cercas, estou aqui a mando do Mizukage.

Ver perfil do usuário

3 Re: [Akuma no Maki - C ] Missão; em 12/4/2016, 11:12

Gowther

avatar
Gennin
Gennin


Sem ao menos parar seus atos repetitivos e cansativos o ''reclamão'' ouvia alguns sussurros que por acaso desferiam-se a ele. Levantando a cabeça lentamente. que por sinal estava coberta de suor, olhava para aquele iniciante na vida tanto humana quanto ninja e logo respondia sendo arrogante devido ao grande estresse causado pelo seu trabalho

Como o Mizukage-dono manda um jovem como você pra cá ? Você não tem nem seu equipamento próprio! [...] — Limpou com um dos braços, com a parte posterior, o suor que escorria da sua testa para seus olhos

Vamos, vamos! O que está esperando procure seu material por ali! — Gritava com o garoto que era aparentemente tímido e apontava com a espátula de obra para uma pequena cabana onde guardavam-se os materiais

Ver perfil do usuário

4 Re: [Akuma no Maki - C ] Missão; em 12/4/2016, 21:02

Balzac

avatar
Gennin
Gennin
Apesar do grosso modo que foi tratado, Maki foi solenemente até a cabana indicada, lá pegou todas as ferramentas necessárias para o trabalho que iria realizar. Antes de deixar o local olhou ao redor e pensou: Então isso é ser um ninja, empolgante.

Saiu dali e se dirigiu até uma área que aparentemente já havia sido arrumada e começou silenciosamente o seu trabalho. Primeiro pincelou suavemente algumas cercas com uma cor que havia sido disponibilizada de maneira que a deixou singular, na verdade ele nunca havia visto uma cor tão neutra como aquela, que, todavia, não se aproximava nem da preta nem da branca. Toda a extensão das cercas havia sido pintadas e ele continuava o trabalho enquanto novas áreas eram arrumadas e liberadas para a manutenção, depois de terminada essas seções havia chegado o momento de pintar o muro que envolvia a vila, um útero a proteger a fim de retornar a vila as glórias do passado, porém, antes, já que estava com excessiva fome, resolveu ir até o responsável pela gestão das reformas no muro e perguntar se poderia ter uma parada para comer o almoço carinhosamente preparado por sua tia. Foi timidamente até o responsável e disse com uma voz quase inaudível:

- Senhor... Sou o genin de outrora, estou aqui para pedir um momento de descanso já que a primeira parte da minha missão já foi finalizada.

Ver perfil do usuário

5 Re: [Akuma no Maki - C ] Missão; em 13/4/2016, 11:49

Gowther

avatar
Gennin
Gennin


O ninja pedreiro reparou detalhadamente o feito nas cercas e buscava um mero erro para julgar o iniciante, todavia, não achou. Meio desapontado, porém, alegre com a situação pensou no mais fundo de seu subconsciente: '' Por mais que eu odeie admitir o pirralho trabalha bem'' e logo esboçou um breve sorriso sem ser observado por ninguém em sua volta, voltou a trabalhar desde então.

Sendo interrompido novamente pelo garoto tímido, que pedia uma pausa para descansar, se aborreceu um pouco, mas desta vez decidia dar uma ''colher de chá'' para o jovem.

Você têm 15 minutos para descansar! — Liberou, porém, num tom arrogante como de costume

Ver perfil do usuário

6 Re: [Akuma no Maki - C ] Missão; em 14/4/2016, 09:24

Balzac

avatar
Gennin
Gennin
O ninja ouviu tudo o que seu cliente, o ninja pedreiro, disse e saiu para comer. Foi para um canto perto de uma majestosa arvore, ali desembrulhou o Bentô, comeu carne de peixe, arroz e outros legumes, acompanhado de um chá que comprou nas repartições de vendas dispostas de maneira a ajudar os ninjas que arduamente trabalhavam para a reconstrução da vila.

Voltou dois minutos antes do tempo disponibilizado pelo seu superior, foi direto para as partes mais extremas do muro, carregando todos os equipamentos necessários para pintar o muro. Primeiro foi um choque para Maki ver a quantidade absurda de tinta que estava ali, ele imaginou que seria muita - não tantas - , correu para um elevador  construído pelos trabalhadores de maneira que ajudasse a  pincelar as partes mais altas, porém ali deixou algumas latas de tintas, desceu novamente e começou a pintar o muro da vila pela parte de baixo, o que fez anteriormente apenas adiantaria um pouco o serviço.

Dessa vez as cores que foram fornecidas eram de uma tonalidade tênue, o que dava impressão do muro está se transformando em um caldoso rios de águas claras, porém o que mais surpreendia era que as cores, branca, poderiam facilmente ser confundida com um cristal extremamente denso. Começou a passar a primeira mão levemente, enquanto fazia isso não deixou de perceber algo importante: todos as pessoas, ninjas, comerciantes, estudantes da academia e etc, trabalhavam para a reconstrução de partes importantes da vila: Incrível. Então isso é ser um ninja. - enquanto pintava, uma mescla de sentimentos, alegria e euforia, o bombardearam e uma excitação grande caiu sobre ele, como se o tempo fosse parar se não terminasse de pintar todo o muro, aquela missão para Maki havia se tornado mais importante e crucial do que qualquer outra missão Rank S.

Depois de um tempo terminou tudo, procurou qualquer erro, mais viu que o maior erro foi ter se emocionado tanto com uma missão tão simples. Seu coração batia calorosamente, resolveu ir movido pela emoção até o responsável pela manutenção do muro, sentiu pela primeira vez um orgulho pulsante ao olhar para o rosto severo daquele homem:

- Terminei meu serviço. Precisam de ajuda em alguma outra coisa?

Ver perfil do usuário

7 Re: [Akuma no Maki - C ] Missão; em 14/4/2016, 12:03

Gowther

avatar
Gennin
Gennin


O supervisor já havia percebido que o garoto completara a missão rapidamente e rancoroso e pouco amigável decidiu dificultar. Levantou-se calmamente e analisou ponto por ponto de cada pedaço de muro e cada pedaço de cerca. De fato, estava tudo impecável, mas tinha de reclamar se não, não era ele. Analisou até o alinhamento da tinha fazendo se fora pintada na mesma direção em todas as partes.

Ainda estou acabando o último muro, enquanto espera o levantamento do mesmo, passe uma segunda mão em todas as cercas e muros que já pintos. — Imperou sobre o novato

O dia estava quase acabando e ambos deveriam correr para terminar o trabalho somente em um dia. O sol escaldante que banhava a vila agora já emanava apenas alguns raios solares, alguns até podiam ser vistos, e sua coloração dourada rei dava lugar para uma coloração alaranjada. A brisa que começava a surgir com frequência ajudava a tinta das cercas e dos muros a refrescarem e secarem rapidamente facilitando então o trabalho de segunda mão do praticante

Ver perfil do usuário

8 Re: [Akuma no Maki - C ] Missão; em 15/4/2016, 08:09

Balzac

avatar
Gennin
Gennin
Akuma já previa que isso aconteceria, apesar do dia está chegando ao fim, pegou suas coisas e iniciou o mesmo processo que havia adotado da primeira vez, pintou as cercas, e, a medida que o portão era terminado ali também era passada a tinta.

 Não entendo. Eu sempre quis odiar ser um ninja, e agora estou feliz, eu devo estar destinado a ser um ninja pintor de muros. - pensou consigo mesmo enquanto pintava o muro. Analisou bem ao redor e notou que não estava triste de estar ali, contudo, a felicidade de anteriormente havia se extinguido e um pavor grande tomou conta de seu peito, Eu morrerei em uma missão! Esse é meu objetivo - . Terminou de pintar tudo e a luz do dia praticamente já desejava a todos boa noite, foi até o mestre de obras e disse:

- Terminei. - Disse ofegante e em um sussurro.

Ver perfil do usuário

9 Re: [Akuma no Maki - C ] Missão; em 15/4/2016, 14:44

Gowther

avatar
Gennin
Gennin


O ''chefe'' do recinto sentiu-se na obrigação de dar uma carta de recomendação para o jovem além da carta na qual indicava o êxito da missão que antes realizava. De fato o jovem iniciante conseguiu impressionar a todos com sua performance extraordinária em relação a pintura dos muros e das cercas, ficou exatamente igual ao que era antes ou até melhor.

O jovem já tinha sido liberado e poderia seguir seu rumo

Observação:
Poste seus status, estamos jogando em ON-GAME

Ver perfil do usuário

10 Re: [Akuma no Maki - C ] Missão; em 16/4/2016, 19:07

Balzac

avatar
Gennin
Gennin
Shuichi Hozuki ficou feliz com a satisfação do mestre de obras, despediu-se de alguns que havia feito amizade, e foi embora rumo a novas aventuras.
HP: 220 | CH: 225

Ver perfil do usuário

12 Re: [Akuma no Maki - C ] Missão; em 18/4/2016, 20:23

Gowther

avatar
Gennin
Gennin
@Concluido
Recompensa: 15 mil

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum