Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [DÚVIDA] Velocidade dos Genjutsus
Hoje à(s) 07:29 por Yamiko

» 1) Solicitações de Roleplay (Plotting)
Hoje à(s) 06:17 por Berlim

» [B] Albus
Hoje à(s) 06:16 por Berlim

» Hipátia - Banco
Hoje à(s) 06:16 por Berlim

» 3) Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 04:27 por GuillotineCrown

» [Missões - Rank D] Kamishiro Heshikiri
Hoje à(s) 04:22 por GuillotineCrown

» Lista & Organização de Vilarejos
Hoje à(s) 01:18 por Griselda

» Lista & Organização de Contas Duplas
Hoje à(s) 01:13 por Hipátia

» Kvothe CJ
Ontem à(s) 23:42 por Kvothe.

» [Status] Elwind
Ontem à(s) 23:25 por DouglasCapiotti


Convidado


25/5/2018, 07:44
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

Missão; Haruko.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Missão; Haruko. - em 11/4/2016, 14:53


Floricultura da Vila
Descrição
: A garota que cuida da floricultura agora é uma Kunoichi (ninja) médica muito atarefada, sua missão é cuidar da Floricultura enquanto ela está fora! Se tem alergias a flores, use uma máscara!

Uma linda mulher de cabelos azuis estava a frente de uma floricultura, ela estava encostada ao lado de fora esperando alguém. Seria fácil a gennin reconhecer aquela garota. Ela era uma shinobi trajando colete jounnin. Sua bandana era encostada em seu braço direito.

-- Espero que a Mizukage tenha indicado alguém para cuidar daqui. -- Comentou a ninja médica.
avatar
Genin
Genin
Re: Missão; Haruko. - em 11/4/2016, 15:45

Caminhei pela vila onde havia sido designada a cumprir a minha primeira missão na vila, algo que eu considerava relativamente fácil de se fazer: Cuidar da floricultura na ausência da moça que trabalha lá. Andei sutilmente com os meus trajes habituais e com o cabelo solto que balançava conforme o vento o empurrava, eu estava indo cumprir obedientemente a ordem da Mizukage-sama embora a minha personalidade seja do tipo briguenta, eu aprendi muito bem com os meus pais a hora de obedecer e a hora de dar porrada em alguém que mereça.

Andei o bastante até finalmente achar a tal floricultura, pude notar uma certa ansiedade na dona então sem dúvida era ela mesma que estava aguardando a minha chegada certamente, apenas um palpite. Bati e entrei sem falar nada e caminhei até o balcão:
_ Olá, sou Kaguya Haruko. A Kunoichi enviada para ajudar-te com a floricultura! - Sorri e aguardei as instruções da ninja médica para começar a missão oficialmente.

HP: 200 CH: 200

_______________________


Modificações: Ficha
Outros: Compra, Forja
avatar
Re: Missão; Haruko. - em 11/4/2016, 16:11


Floricultura da Vila
Descrição
: A garota que cuida da floricultura agora é uma Kunoichi (ninja) médica muito atarefada, sua missão é cuidar da Floricultura enquanto ela está fora! Se tem alergias a flores, use uma máscara!

A Ninja médica estava as pressas; ela tinha uma missão muito importante a resolver. Ao perceber que a Kunoichi novata havia chegado, ela entregou um roupão de florista a ela que deveria usa-lo, também, em conjunto, ela deu um livro que tinha todo tipo de flores e plantas encontrada no País da Aguá para menina para orienta-la melhor caso em questão de dúvida. Um pergaminho era encontrado no galpão; esta era a ultima coisa deixada pela Chunnin antes de partir a sua missão.

Pergaminho:
Coisas a se fazer
1) Limpar a calçada da loja
2) Regar as plantas
3) Realizar uma faxina na loja
4) Regar as plantas novamente
5) Entregar um envelope abaixo do galpão para Azure, um jounnin leal a Kiri.
[/quote]
avatar
Genin
Genin
Re: Missão; Haruko. - em 11/4/2016, 21:26

Observei a reação apressada da kunoichi, dava pra notar que ela já estava me esperando a um tempo pois saiu agindo sem sequer dizer seu nome, apanhei um livro que ela quis me entregar no entanto sequer abri, deixei-o no balcão onde peguei num pergaminho as instruções das minhas tarefas que decidi fazer primeiro antes de ler o livro. Fui ao toalete onde retirei os meus trajes ninjas ficando apenas com as roupas de baixo, em seguida coloquei a roupa que a moça havia me dado para o trabalho na floricultura, era estranho não combinava muito com o meu gosto pessoal, mas deve ter algum significado que eu não faço ideia de qual seja. O uniforme era bem incômodo para falar a verdade, mas eu não estava afim de ter uma missão fracassada por algo tão boçal então fui ao item número um da lista Limpar a calçada.

Levei comigo um balde e os itens domiciliares para lavá-la, primeiramente apanhei a vassoura e comecei a varrer a calçada que levantava a poeira e se prendia ao uniforme, em seguida, observei o estado da calçada e de um jeito perfeccionista me veio à cabeça de que poderia ficar melhor, despejei um balde de água já ensaboada e envolvi um pano na vassoura e dei uma segunda mão pela calçada da loja. — Bem melhor! Exclamei ao ver o resultado, estava bem satisfatório o resultado da limpeza; O primeiro já foi, pensei enquanto caminhei para dentro da floricultura outra vez.

Dentro da floricultura resolvi antes de ler o segundo item abrir o livro que a kunoichi havia me dado, talvez tivesse instruções de como fazer cada item, mas não; Era apenas um livro com o nome, nome científico e as características de cada planta que estavam ali. Fechei o livro outra vez e ao chegar na lista Regar as plantas Foi isto que fiz, coloquei água no regador e fui regando uma a uma daquela loja, aquilo demorou mais tempo do que pensei visto a quantidade enorme de plantas, quase uma hora se passou. Terminei e chequei na lista que tinha de realizar uma faxina na loja, peguei os equipamentos de limpeza que havia utilizado antes para repetir o processo, amarrei meus longos cabelos prateados para que não os prejudicassem pois iria requerer que eu me agachasse e meus cabelos compridos certamente iriam tocar no chão sujo e isto iria me deixar muito brava.

Repeti o processo iniciando com uma boa varrida, empacotei toda a sujeira e a deixei em cima do balcão até que eu terminasse completamente, logo em seguida, joguei a água ensaboada pela loja seguidas de produtos de limpezas e alguns apenas para dar um aroma agradável ao local que já era cheiroso antes desta limpeza, limpei e segui com o pano que completou a limpeza. Molhei um pano menor nos produtos de limpeza e o passei nas prateleiras, abaixo das plantas e no vasos onde as plantas ficavam, isto foi demorado devido a quantidade de flores, segui com uma vassoura onde tirei teias de aranhas do teto que tiravam um pouco da beleza do lugar, eu não gostava. — Nada mal! Exclamei, guardei os equipamentos de limpeza ao checar a lista e ver que para a realização dos próximos itens da lista, os produtos de limpeza eram descartáveis.

Coloquei todo o lixo empacotado na lixeira da calçada, e retornei para regar as plantas outra vez, uma segunda mão à pedido da dona da floricultura. Estava exausta, aquelas coisas eram chatas e quando o trabalho é chato o corpo cansa mais rápido ao menos é assim que eu penso, fui até o galpão onde recolhi o tal bilhete que deveria ser entregue à um senhor de nome Azure, não havia nenhuma descrição do sujeito exceto de que era um Jonnin da vila e isto era bom, não deve ser difícil achá-lo pensei.

Fui à loja ao lado da floricultura e pedi informações a moça sobre este tal de Azure, por sorte, ela o conhecia e me indicou o lugar onde achá-lo por sorte era perto, ficava à três quarteirões dali. Corri o máximo que podia, o laço que havia feito em meu cabelo se desprendia soltando-o e este balançava a cada passo que eu dava na minha corrida, avistei alguns homens e a julgar pela aparência só havia um com tamanho e idade aparente o suficiente para ser um Jonnin, olhei para este e chamei por seu nome, fui correspondida.
— Pegue, é para você. Entreguei o bilhete, e não aguardei nenhuma resposta ou reação do homem que havia confirmado ser o indivíduo apenas corri outra vez, retornei a floricultura onde fiquei sentada rente ao balcão e aguardando o retorno da moça para averiguar o sucesso da missão.

HP: 200 CH: 200

_______________________


Modificações: Ficha
Outros: Compra, Forja
avatar
Re: Missão; Haruko. - em 12/4/2016, 19:57


Floricultura da Vila
Descrição
: A garota que cuida da floricultura agora é uma Kunoichi (ninja) médica muito atarefada, sua missão é cuidar da Floricultura enquanto ela está fora! Se tem alergias a flores, use uma máscara!

As tarefas para a pequena kunoichi aparentavam estar completas, só parecem. Algum tempo depois, era possível se avistar uma pequena senhora adentrando o recinto, pelo olhar, ela estava curiosa em ver as plantas locais, ou talvez, estava procura alguma específica.

_______________________


Ficha de Personagem | Modificações na Ficha | Banco | Compras de Técnicas | Criação de Jutsus
avatar
Genin
Genin
Re: Missão; Haruko. - em 12/4/2016, 20:01

Char foi resetado. Peço o cancelamento da missão.

_______________________


Modificações: Ficha
Outros: Compra, Forja
avatar

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum