Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Convidado

22/8/2017, 04:16
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
Tema novo!
Meta: 400,00 R$ Recebido: 70,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.08.2017 — Todas as Bijuus foram liberadas, exceto a Kyuubi. Pois bem, ela iniciará no dia 20/08. Diferente das últimas invasões, essa terá maior dificuldade, mais envolvimento na trama e poderá conceder prêmios diferenciados então preparem-se bastante para o combate.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 07
Primavera:
12/07 -- 03/08
Verão: 04/08 -- 26/08
Outono: 27/08 -- 19/10
Inverno: 20/10 -- 13/11

Últimos assuntos

» tirar clã uchiha do forum e banir rinnegan
por Tokage Hoje à(s) 03:57

» Sugestão - Ostra Ilusória
por Tokage Hoje à(s) 03:57

» [Sugestão] Rashōmon.
por Tokage Hoje à(s) 03:56

» Sugestão - Jutsus
por Tokage Hoje à(s) 03:53

» Limite de Armas Lendárias
por Daenerys Hoje à(s) 03:21

» Denúncias do Fórum
por Shiroi Hoje à(s) 02:30

» (C) - Flame
por Shiima Hoje à(s) 02:26

» 02. Solicitações de Aprendizagens & Treinos
por zoobike Hoje à(s) 01:53

» Iaidõ
por zoobike Hoje à(s) 01:52

» Mods
por Katia Mello Hoje à(s) 00:48

Procurados
Procurados RPG Akat

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Missão; Haruko.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Missão; Haruko. em 11/4/2016, 14:53

Sith

Narrador
Narrador

Floricultura da Vila
Descrição
: A garota que cuida da floricultura agora é uma Kunoichi (ninja) médica muito atarefada, sua missão é cuidar da Floricultura enquanto ela está fora! Se tem alergias a flores, use uma máscara!

Uma linda mulher de cabelos azuis estava a frente de uma floricultura, ela estava encostada ao lado de fora esperando alguém. Seria fácil a gennin reconhecer aquela garota. Ela era uma shinobi trajando colete jounnin. Sua bandana era encostada em seu braço direito.

-- Espero que a Mizukage tenha indicado alguém para cuidar daqui. -- Comentou a ninja médica.

Ver perfil do usuário

2 Re: Missão; Haruko. em 11/4/2016, 15:45

Starrk

Gennin
Gennin
Caminhei pela vila onde havia sido designada a cumprir a minha primeira missão na vila, algo que eu considerava relativamente fácil de se fazer: Cuidar da floricultura na ausência da moça que trabalha lá. Andei sutilmente com os meus trajes habituais e com o cabelo solto que balançava conforme o vento o empurrava, eu estava indo cumprir obedientemente a ordem da Mizukage-sama embora a minha personalidade seja do tipo briguenta, eu aprendi muito bem com os meus pais a hora de obedecer e a hora de dar porrada em alguém que mereça.

Andei o bastante até finalmente achar a tal floricultura, pude notar uma certa ansiedade na dona então sem dúvida era ela mesma que estava aguardando a minha chegada certamente, apenas um palpite. Bati e entrei sem falar nada e caminhei até o balcão:
_ Olá, sou Kaguya Haruko. A Kunoichi enviada para ajudar-te com a floricultura! - Sorri e aguardei as instruções da ninja médica para começar a missão oficialmente.

HP: 200 CH: 200

Modificações: Ficha
Outros: Compra, Forja
Ver perfil do usuário

3 Re: Missão; Haruko. em 11/4/2016, 16:11

Sith

Narrador
Narrador

Floricultura da Vila
Descrição
: A garota que cuida da floricultura agora é uma Kunoichi (ninja) médica muito atarefada, sua missão é cuidar da Floricultura enquanto ela está fora! Se tem alergias a flores, use uma máscara!

A Ninja médica estava as pressas; ela tinha uma missão muito importante a resolver. Ao perceber que a Kunoichi novata havia chegado, ela entregou um roupão de florista a ela que deveria usa-lo, também, em conjunto, ela deu um livro que tinha todo tipo de flores e plantas encontrada no País da Aguá para menina para orienta-la melhor caso em questão de dúvida. Um pergaminho era encontrado no galpão; esta era a ultima coisa deixada pela Chunnin antes de partir a sua missão.

Pergaminho:
Coisas a se fazer
1) Limpar a calçada da loja
2) Regar as plantas
3) Realizar uma faxina na loja
4) Regar as plantas novamente
5) Entregar um envelope abaixo do galpão para Azure, um jounnin leal a Kiri.
[/quote]

Ver perfil do usuário

4 Re: Missão; Haruko. em 11/4/2016, 21:26

Starrk

Gennin
Gennin
Observei a reação apressada da kunoichi, dava pra notar que ela já estava me esperando a um tempo pois saiu agindo sem sequer dizer seu nome, apanhei um livro que ela quis me entregar no entanto sequer abri, deixei-o no balcão onde peguei num pergaminho as instruções das minhas tarefas que decidi fazer primeiro antes de ler o livro. Fui ao toalete onde retirei os meus trajes ninjas ficando apenas com as roupas de baixo, em seguida coloquei a roupa que a moça havia me dado para o trabalho na floricultura, era estranho não combinava muito com o meu gosto pessoal, mas deve ter algum significado que eu não faço ideia de qual seja. O uniforme era bem incômodo para falar a verdade, mas eu não estava afim de ter uma missão fracassada por algo tão boçal então fui ao item número um da lista Limpar a calçada.

Levei comigo um balde e os itens domiciliares para lavá-la, primeiramente apanhei a vassoura e comecei a varrer a calçada que levantava a poeira e se prendia ao uniforme, em seguida, observei o estado da calçada e de um jeito perfeccionista me veio à cabeça de que poderia ficar melhor, despejei um balde de água já ensaboada e envolvi um pano na vassoura e dei uma segunda mão pela calçada da loja. — Bem melhor! Exclamei ao ver o resultado, estava bem satisfatório o resultado da limpeza; O primeiro já foi, pensei enquanto caminhei para dentro da floricultura outra vez.

Dentro da floricultura resolvi antes de ler o segundo item abrir o livro que a kunoichi havia me dado, talvez tivesse instruções de como fazer cada item, mas não; Era apenas um livro com o nome, nome científico e as características de cada planta que estavam ali. Fechei o livro outra vez e ao chegar na lista Regar as plantas Foi isto que fiz, coloquei água no regador e fui regando uma a uma daquela loja, aquilo demorou mais tempo do que pensei visto a quantidade enorme de plantas, quase uma hora se passou. Terminei e chequei na lista que tinha de realizar uma faxina na loja, peguei os equipamentos de limpeza que havia utilizado antes para repetir o processo, amarrei meus longos cabelos prateados para que não os prejudicassem pois iria requerer que eu me agachasse e meus cabelos compridos certamente iriam tocar no chão sujo e isto iria me deixar muito brava.

Repeti o processo iniciando com uma boa varrida, empacotei toda a sujeira e a deixei em cima do balcão até que eu terminasse completamente, logo em seguida, joguei a água ensaboada pela loja seguidas de produtos de limpezas e alguns apenas para dar um aroma agradável ao local que já era cheiroso antes desta limpeza, limpei e segui com o pano que completou a limpeza. Molhei um pano menor nos produtos de limpeza e o passei nas prateleiras, abaixo das plantas e no vasos onde as plantas ficavam, isto foi demorado devido a quantidade de flores, segui com uma vassoura onde tirei teias de aranhas do teto que tiravam um pouco da beleza do lugar, eu não gostava. — Nada mal! Exclamei, guardei os equipamentos de limpeza ao checar a lista e ver que para a realização dos próximos itens da lista, os produtos de limpeza eram descartáveis.

Coloquei todo o lixo empacotado na lixeira da calçada, e retornei para regar as plantas outra vez, uma segunda mão à pedido da dona da floricultura. Estava exausta, aquelas coisas eram chatas e quando o trabalho é chato o corpo cansa mais rápido ao menos é assim que eu penso, fui até o galpão onde recolhi o tal bilhete que deveria ser entregue à um senhor de nome Azure, não havia nenhuma descrição do sujeito exceto de que era um Jonnin da vila e isto era bom, não deve ser difícil achá-lo pensei.

Fui à loja ao lado da floricultura e pedi informações a moça sobre este tal de Azure, por sorte, ela o conhecia e me indicou o lugar onde achá-lo por sorte era perto, ficava à três quarteirões dali. Corri o máximo que podia, o laço que havia feito em meu cabelo se desprendia soltando-o e este balançava a cada passo que eu dava na minha corrida, avistei alguns homens e a julgar pela aparência só havia um com tamanho e idade aparente o suficiente para ser um Jonnin, olhei para este e chamei por seu nome, fui correspondida.
— Pegue, é para você. Entreguei o bilhete, e não aguardei nenhuma resposta ou reação do homem que havia confirmado ser o indivíduo apenas corri outra vez, retornei a floricultura onde fiquei sentada rente ao balcão e aguardando o retorno da moça para averiguar o sucesso da missão.

HP: 200 CH: 200

Ver perfil do usuário

5 Re: Missão; Haruko. em 12/4/2016, 19:57

Sith

Narrador
Narrador

Floricultura da Vila
Descrição

As tarefas para a pequena kunoichi aparentavam estar completas, só parecem. Algum tempo depois, era possível se avistar uma pequena senhora adentrando o recinto, pelo olhar, ela estava curiosa em ver as plantas locais, ou talvez, estava procura alguma específica.

Ficha de Personagem | Alteração na Ficha |
Ver perfil do usuário

6 Re: Missão; Haruko. em 12/4/2016, 20:01

Starrk

Gennin
Gennin
Char foi resetado. Peço o cancelamento da missão.

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: