Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [C.M/V] Kaneki
Hoje à(s) 13:42 por Mordred

» [Missao B] Notice me senpai - omoii
Hoje à(s) 13:40 por Omoii

» [Criação de Químicos] Joe Sato
Hoje à(s) 13:39 por Mordred

» [MF] Enji
Hoje à(s) 13:37 por Nemesis

» [M.F] Wings
Hoje à(s) 13:29 por DouglasCapiotti

» [Banco] Shiroi
Hoje à(s) 13:26 por DouglasCapiotti

» [comprar tecnicas] Shiroi
Hoje à(s) 13:25 por DouglasCapiotti

» [Ato] Reconhecimento Glorioso
Hoje à(s) 13:22 por Yagami

» [História] O Arqueiro Astuto
Hoje à(s) 13:11 por Yagami

» [ CAP - Espec. & H.U ] Resgatando Almas.
Hoje à(s) 13:11 por Olsen

» [Capítulo] Ascensão Hatake: Voe
Hoje à(s) 13:07 por Yagami

» [Ato] Hyakuya - Ajuste de contas
Hoje à(s) 13:07 por Yagura26

» [SOLO] O Inferno Espiral
Hoje à(s) 12:56 por Oda

» 2) Solicitações de Missões
Hoje à(s) 12:56 por Flare

» 1) Solicitações de Roleplay (Plotting)
Hoje à(s) 12:11 por Yagura26

» [Missão Rank C] O Professor - Julian Kyor
Hoje à(s) 11:58 por Julian Kyor

» [Capítulo] The Cursed Jaguar
Hoje à(s) 11:49 por Summer

» [M.S] Naoki
Hoje à(s) 10:39 por Summer

» status
Hoje à(s) 10:37 por DelRey

» mod
Hoje à(s) 10:36 por DelRey

Convidado

22/7/2018, 13:42
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

Akatsuki Golds: Animais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Akatsuki Golds: Animais - em 10/4/2016, 02:13

Akatsuki Golds: Animais

Os Animais são vendidos de acordo com seu Rank.
Rank D: 30 AGs
Rank C: 45 AGs
Rank B: 60 AGs
Rank A: 80 AGs
Rank S: 150 AGs

Obs.: No caso de animais comprados com Akatsuki Golds não há a limitação de apenas 1 animal, sendo que o usuário pode ter todos os animais acima citados, porém só poderá ter um de cada.
Obs.¹: Não há a restrição: Apenas um usuário pode ter determinado animal. Cada usuário pode ter todos os animais, desde que sejam comprados com Akatsuki Golds.
Obs.²: Apenas um destes animais pode ser utilizado por batalha e deve ser apresentado pelo usuário em seu post de apresentação.
Obs.³: Os animais comprados com Akatsuki Golds têm todos 3000 pontos de Stasus e só podem ter 10 jutsus. Caso o dono do animal queira criar mais jutsus para o animal ele pode comprar liberações para os jutsus.

Sasha Grey Impossivel não se Apaixonar!

Convidado! Um dia, chamei esse lugar de “Fim dos Tempos”. Naquela época, eu não tinha visto; eu não sabia. Você espera... o quê? Deter-me, aqui? Mudar o destino que eu me empenhei incansavelmente em tecer.

Você rasteja na ignorância, como um verme cego e retorcido em direção à loucura e ao desespero sem fim. Eu testemunhei o verdadeiro Fim dos Tempos. Isso?  Isso é uma benção que você simplesmente não consegue compreender.

Administrador
Administrador
Re: Akatsuki Golds: Animais - em 13/5/2016, 13:12

Mensagem automática

Este tópico foi movido de "Akatsuki Shop" para "Akatsuki Shop Ficha Pronta".
Convidado
Convidado
Convidado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum: