Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [DÚVIDA] Velocidade dos Genjutsus
Hoje à(s) 07:29 por Yamiko

» 1) Solicitações de Roleplay (Plotting)
Hoje à(s) 06:17 por Berlim

» [B] Albus
Hoje à(s) 06:16 por Berlim

» Hipátia - Banco
Hoje à(s) 06:16 por Berlim

» 3) Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 04:27 por GuillotineCrown

» [Missões - Rank D] Kamishiro Heshikiri
Hoje à(s) 04:22 por GuillotineCrown

» Lista & Organização de Vilarejos
Hoje à(s) 01:18 por Griselda

» Lista & Organização de Contas Duplas
Hoje à(s) 01:13 por Hipátia

» Kvothe CJ
Ontem à(s) 23:42 por Kvothe.

» [Status] Elwind
Ontem à(s) 23:25 por DouglasCapiotti


Convidado


25/5/2018, 07:32
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

Regras de Criações de Itens

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Regras de Criações de Itens - em 9/4/2016, 16:53



Regras & Valores
Buscando um método de tornar os personagens mais personalizáveis, o jogo consta com a criação de itens mais dinâmica, permitindo aos membros forjarem apenas com um determinado custo e uma quest. Há, então, uma necessidade de custos e quest para cada tipo de forja. Cada jogador terá o direito a criar um único tópico onde terá suas criações, podendo fazê-las e tê-las avaliadas pelos avaliadores do fórum.

Estas criações podem variar para diversos fins, não sendo somente armas; podem ser equipamentos como armaduras ou mesmo colares e outros, tudo dependerá exclusivamente da criatividade do jogador. Para tal, porém, haverá a necessidade de seguir uma tabela de tipos, estes que são, ao todo, quatro, sendo eles: Comum, Incomum, Raro & Lendário. Itens criados não são reembolsáveis e não poderão ser substituídos caso sejam perdidos em ON, ou mesmo roubados. O jogador só terá direito de criar novo item quando morrer, resetar ou trocar de ficha, casos em que a arma sumirá do RPG, exceto se houver sido roubada anteriormente. Haverá, ainda, um limite reduzido de apenas um item por ficha, devendo este ser construído (forjado) em ON através de uma aventura (quest).

Itens Comuns:
São itens construídos sem grandes capacidades, normalmente apenas afetam a aparência do item, mas este possui as mesmas ideias de outras já existentes, como espadas personalizadas ou mesmo kunais; o maior exemplo de uma arma comum é a Hiraishin Kunai, de Minato.

Estes itens não podem conter habilidades especiais ou mecanismos extras, podendo ser reforjadas a qualquer momento e ter diversas cópias - desde que sejam permitidas pelo criador original.

Itens Incomuns:
São itens construídos com mecanismos especiais, normalmente de aparência singular ou mesmo comuns e capacidades únicas. Nota-se, porém, que não deve-se confundir mecanismos com habilidades, afinal, estes mecanismos são apenas para fins de transmissão de energia e aumento de poder (como a Aian Nakkuro) ou mecanismos tecnológicos (como o Cajado-Chicote).

Estes itens não podem conter habilidades especiais e seus mecanismos se limitam a somente um, podem ter mais de uma cópia, mas limitando-se a duas, sempre, desde que o criador original permita.

Itens Raros:
São itens com habilidades especiais ou mecanismos únicos, elas, normalmente, apresentam grandes capacidades ofensivas ou defensivas, como cortes mais profundos ou defesas mais acentuadas, um bom exemplo disso está na luva de Ishidate capaz de petrificar coisas.

Estes itens podem conter uma habilidade especial ou um mecanismo tecnológico e podem ter até duas cópias, nunca mais, precisando ter, assim como em outros, a aprovação do criador original para tal.

Itens Lendários:
São itens com habilidades únicas e especiais e até mesmo mecanismos incríveis. Geralmente possuem capacidades incrivelmente poderosas, como as lâminas de kusanagi que possuem uma defesa e um corte notável ou mesmo os poderes das espadas da névoa.

Estes itens podem conter até duas habilidades especiais, ou mecanismos tecnológicos, desde que não extrapolem demais, só poderá existir uma única cópia de cada arma lendária no jogo.

Itens não podem conceder pontos de atributos.

Para os preços dos itens, leva-se em conta o tipo que está prestes a ser criado, ou seja, uma arma comum será mais barata do que uma lendária, por exemplo. Há, além disto, uma limitação para cada tipo de item e os personagens, evitando-os de carregarem diversas armas poderosas na ficha e em ON, nota-se então, que, a tabela de preço segue-se assim:

Comum: 25.000 Ryous;
Incomum: 50.000 Ryous;
Raro: 100.000 Ryous;
Lendário: 300.000 Ryous.

Além destes termos, deve-se compreender que, para cada nível de um item, ele terá uma quantidade diferente de Resistência (RES), estes pontos determinam a durabilidade de um item, como a vitalidade do objeto, para cada dano recebido pela arma, estes pontos são reduzidos e, uma vez zerados, o item é quebrado por completo; segue a tabela de pontuação de Resistência por nível:

Rank D: 70RES.
Rank C: 140RES.
Rank B: 210RES.
Rank A: 280RES.
Rank S: 350RES.

Uma vez que um item é quebrado, porém, ele poderá ser reconstruído com uma certa quantia de dinheiro gasta, isto é considerado reparo, contudo estes reparos podem ser realizados mesmo antes da destruição dos itens e, para qualquer caso, deve-se postar no próprio tópico da criação do item com o template abaixo, tendo em mente que por cada 10RES deve-se gastar 1.000 Ryous.
Código:
[quote][b]Nome do Item:[/b]
[b]Pontos Reparados:[/b]
[b]Link do Banco:[/b][/quote]

Há, por fim, uma limitação de itens criados por mês, sendo este um limite de um item criado mensalmente. Este valor serve para todos os usuários e não é reiniciado com resets de personagens. Assim como em qualquer jogo, porém, os itens podem ser revendidos após criados ou mesmo doados para outros jogadores, pois, uma vez aprovados, são de inteira responsabilidade do criador. Deve-se, portanto, seguir um determinado template para a criação dos itens:
Código:
[quote][b]Nome do Item[/b]
[b]Espécie:[/b] (comum, raro, etc)
[b]Rank:[/b]
[b]Descrição:[/b]
[b]Habilidades/Mecanismos:[/b][/quote]

Este template pode ser usado como o usuário bem entender, mas necessita de todos os dados ali pedidos. Além disto, todas as armas devem conter descrições que se assemelhem as armas originais da série, ou seja, sem histórias envolvendo outras mitologias e coisas fora do padrão da série original.
NARUTO RPG AKATSUKI
Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: Regras de Criações de Itens - em 22/5/2016, 17:40

@
Convidado
avatar
Convidado
Convidado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum