Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» Lista & Organização de Vilarejos
Hoje à(s) 03:21 por Sakata

» [C] O Herdeiro do País
Hoje à(s) 03:14 por Sakata

» 1) Modificações de Nomes
Hoje à(s) 02:58 por Ban

» 2) Modificações de Ranks
Hoje à(s) 02:57 por Ban

» 1) Solicitações de Roleplay (Plotting)
Hoje à(s) 02:37 por Aoi

» 3) Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 02:37 por Hipátia

» [Stats] Rize
Hoje à(s) 02:36 por Aoi

» [mods] Rize
Hoje à(s) 02:35 por Aoi

» [Evoluções] Anzai Tenshin
Hoje à(s) 02:22 por Kafka

» Lista & Organização de Aparência
Hoje à(s) 02:18 por Aoi

Convidado

19/6/2018, 03:36
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

Naruchann ♥ [Template]

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir em baixo

02032016

Última edição por GodNaru em 15/4/2016, 09:10, editado 2 vez(es)
Lenda Ninja
Lenda Ninja

em 18/5/2018, 09:26

.

em 18/5/2018, 11:24

.

Última edição por Yamm em 18/5/2018, 11:54, editado 4 vez(es)

em 18/5/2018, 11:24

test

em 18/5/2018, 11:25

.

Última edição por Yamm em 18/5/2018, 13:23, editado 2 vez(es)

em 18/5/2018, 13:13

.

em 18/5/2018, 16:39

Welcome to Wonderland!

MAD HATTER 狂牛病

Health Points: 1500/1500

Chakra: 3000/3000

Stamina: 0/5

Velocidade: 1

Força: 0

お前はもう死んでいる!!!

Dupla Personalidade: 0/0

Chakra de Bijuu: 0/0

Chakra Gasto: 0

teste

Considerações:

❣️ Ela estará o tempo todo prestando atenção ao seu redor.

Jutsus:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Kurama Clan's Kekkei Genkai
Descrição: Todas as poucas gerações, um membro do Clan Kurama nascerá com um incrível talento para o genjutsu. A proeza do membro do clã nesse campo é tão absoluta que seu genjutsu é simplesmente irresistível. Além disso, o genjutsu é tão poderoso que faz com que o cérebro acredite em algo que acontece com a vítima até o ponto em que o genjutsu prejudica fisicamente o corpo da vítima. Essa habilidade temível permite que o membro do clã mate potencialmente seus oponentes com genjutsu. Um poder tão assustador, porém, não é sem suas desvantagens, já que o usuário raramente é capaz de controlar toda a extensão de suas habilidades, resultando em seu subconsciente regulando esse poder, levando à criação de uma segunda personalidade no controle desse poder. Essa personalidade passa a superar o original, transformando o indivíduo em um monstro que é um perigo para todos os que os rodeiam.

Última edição por Alice em 26/5/2018, 16:58, editado 1 vez(es)

em 26/5/2018, 16:56

Possui o físico de uma loli, mesmo sendo um garoto, apresentando baixa estatura e olhos grandes de tom azul muito claro. Seu cabelo é branco e curto, chegando na altura das bochechas. Há duas pequenas cicatrizes em seu rosto que fornecem características de um verdadeiro assassino para o jovem: uma localizada em seu olho direito, e a outra em sua bochecha esquerda. Essas cicatrizes foram adquiridas quando ainda havia apenas sete anos de idade, quando havia caído de uma árvore, mas ele teme em falar que foi em uma batalha mortal.
 Jovem Yamm viveu tua vida inteira fingindo ser uma criancinha mimada, barulhenta, carente e educada, mas tudo que ele esperava era aprender o que era necessário na academia ninja e após isso se libertar e buscar o seu sonho de ser um verdadeiro pirata.

Ryutaro; 225/225 225/225 00/03

Consid.:

Usados:

Código:
<center><div style="width: 60%; text-align: justify; font-family: Arial;">
[right][img]https://i.imgur.com/9zjOvo5.png[/img][/right]
Possui o físico de uma loli, mesmo sendo um garoto, apresentando baixa estatura e olhos grandes de tom azul muito claro. Seu cabelo é branco e curto, chegando na altura das bochechas. Há duas pequenas cicatrizes em seu rosto que fornecem características de um verdadeiro assassino para o jovem: uma localizada em seu olho direito, e a outra em sua bochecha esquerda. Essas cicatrizes foram adquiridas quando ainda havia apenas sete anos de idade, quando havia caído de uma árvore, mas ele teme em falar que foi em uma batalha mortal.
 Jovem Yamm viveu tua vida inteira fingindo ser uma criancinha mimada, barulhenta, carente e educada, mas tudo que ele esperava era aprender o que era necessário na academia ninja e após isso se libertar e buscar o seu sonho de ser um verdadeiro pirata.

[i]Ryutaro;[/i] [color=red]225/225[/color] [color=blue]225/225[/color] [color=orange]00/03[/color]

[spoiler=Consid.]

[spoiler=Usados][/spoiler][/spoiler]</div></center>

em 10/6/2018, 15:06

eu sou um abacaxi, sou teu amigo e tu terá que me engolir, eu sou um abacaxi, eu sou um abacaxi heheheeu sou um abacaxi, sou teu amigo e tu terá que me engolir, eu sou um abacaxi, eu sou um abacaxi heheheeu sou um abacaxi, sou teu amigo e tu terá que me engolir, eu sou um abacaxi, eu sou um abacaxi heheheeu sou um abacaxi, sou teu amigo e tu terá que me engolir, eu sou um abacaxi, eu sou um abacaxi heheheeu sou um abacaxi, sou teu amigo e tu terá que me engolir, eu sou um abacaxi, eu sou um abacaxi heheheeu sou um abacaxi, sou teu amigo e tu terá que me engolir, eu sou um abacaxi, eu sou um abacaxi heheheeu sou um abacaxi, sou teu amigo e tu terá que me engolir, eu sou um abacaxi, eu sou um abacaxi heheheeu sou um abacaxi, sou teu amigo e tu terá que me engolir, eu sou um abacaxi, eu sou um abacaxi heheheeu sou um abacaxi, sou teu amigo e tu terá que me engolir, eu sou um abacaxi, eu sou um abacaxi heheheeu sou um abacaxi, sou teu amigo e tu terá que me engolir, eu sou um abacaxi, eu sou um abacaxi heheheeu sou um abacaxi, sou teu amigo e tu terá que me engolir, eu sou um abacaxi, eu sou um abacaxi hehehe

Lilith Morrigan; 1825/1825 3825/3825 00/06

Consid.:

Bolsa de armas no cinto, no lado esquerdo, kusanagi no lado esquerdo da cintura com cabo para frente para dar um fácil acesso com a mão direita, samehada embainhada nas costas (como o Kisame faz, com fácil acesso com a mão direita), ativa e prestando atenção em tudo a sua volta. Imagem da Roupa, sem as armas e bolsa de armas.

Usados:

Código:
<center><div style="width: 60%; text-align: justify; font-family: Arial;">
[right][img(150px,250px)]https://grandorder.gamepress.gg/sites/grandorder/files/2017-08/commnet_chara11.png[/img][/right]
eu sou um abacaxi, sou teu amigo e tu terá que me engolir, eu sou um abacaxi, eu sou um abacaxi heheheeu sou um abacaxi, sou teu amigo e tu terá que me engolir, eu sou um abacaxi, eu sou um abacaxi heheheeu sou um abacaxi, sou teu amigo e tu terá que me engolir, eu sou um abacaxi, eu sou um abacaxi heheheeu sou um abacaxi, sou teu amigo e tu terá que me engolir, eu sou um abacaxi, eu sou um abacaxi heheheeu sou um abacaxi, sou teu amigo e tu terá que me engolir, eu sou um abacaxi, eu sou um abacaxi heheheeu sou um abacaxi, sou teu amigo e tu terá que me engolir, eu sou um abacaxi, eu sou um abacaxi heheheeu sou um abacaxi, sou teu amigo e tu terá que me engolir, eu sou um abacaxi, eu sou um abacaxi heheheeu sou um abacaxi, sou teu amigo e tu terá que me engolir, eu sou um abacaxi, eu sou um abacaxi heheheeu sou um abacaxi, sou teu amigo e tu terá que me engolir, eu sou um abacaxi, eu sou um abacaxi heheheeu sou um abacaxi, sou teu amigo e tu terá que me engolir, eu sou um abacaxi, eu sou um abacaxi heheheeu sou um abacaxi, sou teu amigo e tu terá que me engolir, eu sou um abacaxi, eu sou um abacaxi hehehe

[i]Lilith Morrigan;[/i] [color=red]1825/1825[/color] [color=blue]3825/3825[/color] [color=orange]00/06[/color]

[spoiler=Consid.]
[b]光[/b] Bolsa de armas no cinto, no lado esquerdo, kusanagi no lado esquerdo da cintura com cabo para frente para dar um fácil acesso com a mão direita, samehada embainhada nas costas (como o Kisame faz, com fácil acesso com a mão direita), ativa e prestando atenção em tudo a sua volta. [url=https://cache.desktopnexus.com/thumbseg/1651/1651119-bigthumbnail.jpg]Imagem da Roupa[/url], sem as armas e bolsa de armas.

[spoiler=Usados][/spoiler][/spoiler]</div></center>

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

resposta rápida

Permissão deste fórum: