Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [CENA] A chuva sobre os fios negros
Hoje à(s) 03:41 por Hipátia

» Elemelons parte 3
Hoje à(s) 03:36 por Aoi

» 1) Solicitações de Roleplay (Plotting)
Hoje à(s) 03:32 por Zarmo

» [Episódio] A Casa da Noite
Hoje à(s) 03:32 por Kiwi

» Oscar Semetral Naruto RPG Akatsuki 2018
Hoje à(s) 03:28 por Zarmo

» [RP - Crônica] Libertação - Hidey
Hoje à(s) 03:27 por Oda

» [História] O Arqueiro Astuto
Hoje à(s) 03:18 por Urameshi

» [ MF ] Vorn
Hoje à(s) 03:18 por Urameshi

» [ SOLO ] Vorn, o Aprendiz
Hoje à(s) 03:18 por Tenshin

» Rankeamento de Técnicas
Hoje à(s) 02:53 por GuillotineCrown

Convidado

20/7/2018, 03:42
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

aprndz

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

aprndz - em 10/2/2016, 14:24

da fuuton
Convidado
Convidado
Convidado
Re: aprndz - em 10/2/2016, 14:29

passei correndo e taquei os pergaminhos de suiton e fuuton na cabeça da mulher.

Fuuton no Jutsu
Rank: -
Descrição: As técnicas que usam o elemento vento são conhecidas por serem praticamente indefensáveis e de alto poder destrutivo. Faz-se necessário um controle de chakra muito grande para usar esse jutsu e permite controlar o elemento com melhor habilidade dependendo de seu controle de chakra permitindo criar um clone de vento com um bom controle de chakra. Tem grande vantagem contra Raiton, mas perde para Katon.

Suiton no Jutsu
Descrição: É um dos elementos básicos da mudança de natureza que utiliza técnicas que permitem ao usuário manipular a água pré-existente ou criar a sua própria, transformando o chakra em água. É preciso muito mais habilidade para criar a água do que manipular o que já está disponível. É um dos mais versáteis das 5 naturezas básicas, as técnicas de Suiton não mudam somente a aparência, mas também o estado. Além disso, a água se torna mais solida no processo também. A afinidade com a água é comum nos shinobis de Kiri. As técnicas ofensivas de água normalmente aparentam dar dano da força súbita que exercem, que poderá causar dano interno para um humano. Suiton tem vantagem contra Katon, mas é fraco contra Doton.
Convidado
Convidado
Convidado
Re: aprndz - em 10/2/2016, 14:42

Catei os pergaminhos com as mãos e os lancei semi-abertos para o ar. As quatro kunais que ligeiramente saíram de dentro de minhas mangas foram projetadas contra os pergaminhos, duas armas para cada um. Como pôsteres, os pergaminhos se abriram horizontalmente na parede rochosa próximo a mim. A leitura se tornava muito fácil, mesmo sem a necessidade de ativar os meus olhos.

Dois selos e consegui erguer uma coluna significativa de água de um pequeno riacho do bosque. Instável, a água acumulada perdia sua força e retornava ao solo, graças à gravidade. Aperfeiçoando o movimento com chakra, conduzi uma enxurrada majestosa de água. Redistribuindo o chakra de forma estável para cada gota, fiz com que a forma de um pequeno golfinho urrante se formasse, mesmo que ele não produzisse som. Suiton estava dominado.

Suiton no Jutsu
Descrição: É um dos elementos básicos da mudança de natureza que utiliza técnicas que permitem ao usuário manipular a água pré-existente ou criar a sua própria, transformando o chakra em água. É preciso muito mais habilidade para criar a água do que manipular o que já está disponível. É um dos mais versáteis das 5 naturezas básicas, as técnicas de Suiton não mudam somente a aparência, mas também o estado. Além disso, a água se torna mais solida no processo também. A afinidade com a água é comum nos shinobis de Kiri. As técnicas ofensivas de água normalmente aparentam dar dano da força súbita que exercem, que poderá causar dano interno para um humano. Suiton tem vantagem contra Katon, mas é fraco contra Doton.

Os olhos se focavam no outro pergaminho, que também estava extensamente aberto, até suas extremidades mostrarem-me as artimanhas de como realizar esta transformação elemental. O elemento era algo abrupto, usual e simples; controlar o vento era uma dádiva, assumi.

Dois ou três selos seguidos de uma inspiração profunda. O princípio do fuuton era a concentração de chakra no pulmão, transformando-o em vento banhado com chakra, mas o elemento não se limitava somente à isso. Haviam inúmeras formas de se produzir e manipular vento, sabia. Duas lâminas lançadas de dentro do meu próprio corpo perfuraram com destreza cinco alvos que posicionei anteriormente, cortando-os em três ou quatro fatias. Satisfeita, terminei o aprendizado com dois novos elementos para a minha ficha - não que eu tivesse outros mesmo.

Fuuton no Jutsu
Descrição: As técnicas que usam o elemento vento são conhecidas por serem praticamente indefensáveis e de alto poder destrutivo. Faz-se necessário um controle de chakra muito grande para usar esse jutsu e permite controlar o elemento com melhor habilidade dependendo de seu controle de chakra permitindo criar um clone de vento com um bom controle de chakra. Tem grande vantagem contra Raiton, mas perde para Katon.
Convidado
Convidado
Convidado
Re: aprndz - em 10/2/2016, 14:46

Ok

He Lives
Re: aprndz - em 12/2/2016, 21:18

Tio do simão passou correndo e deixou.

Chidori
Rank: A
Descrição: Esta técnica de canais de uma grande quantidade de chakra relâmpago para a mão do usuário. A quantidade de chakra é tão grande que se torna visível. A alta concentração de energia elétrica produz um som que lembra de muitos pássaros cantando, daí o nome. Uma vez que a técnica é completada, o usuário carrega para a frente e empurra o Chidori no alvo. Isto produz grandes quantidades de dano que geralmente é fatal. Esta técnica é classificada como uma técnica rank de assassinato por causa da velocidade a que é realizada, apesar do barulho que produz.

Chidori Nagashi
Descrição: Este é um ninjutsu desenvolvido por Uchiha Sasuke durante seu treinamento com Orochimaru. Ao liberar o Chidori em todas as direções, uma descarga elétrica flui do corpo do usuário permitindo que ele afete vários inimigos. Ao usar este ataque a um grande número de inimigos ao mesmo tempo, ele pode efetivamente dobrar o raio como uma defesa imediata. O corpo da pessoa tocada pelo Chidori vai interpretar erroneamente a natureza de relâmpago como "sinais elétricos dos nervos", tornando o seu contato com os músculos. Isto faz com que o corpo para involuntariamente ser rígido, enquanto ao mesmo tempo recebe o dano. Este ataque também pode ser canalizados através do solo para aumentar o alcance do ataque.

Kage Bushin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer
uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide
igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em
jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus
independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema
circulatório de chakra.
Convidado
Convidado
Convidado
Re: aprndz - em 15/2/2016, 12:10

Partindo para uma nova etapa de minha aprendizagem, conscientemente aderi novos meios para que o treino, além de exemplar, fosse seguro. No meu caso, eu evitaria primeiramente a pressa, afinal, esta era a inimiga da perfeição. Absorvendo conhecimento após uma rígida leitura, soube facilmente distinguir e executar a técnica que me atraía, mas isto era, claro, teórico.

A mão ergueu-se para fora do manto, recuando um pouco junto do cotovelo, enquanto em sua posição, o chakra raiton percorreu para fora do meu corpo, posicionando estavelmente na palma da mão. A criação projetou um som que se assimilava ao de berros incessantes de pássaros. O canto repentino me desconcentrava de início, mas após algumas tentativas já soube lidar com aquilo. Na verdade, era só o charme da técnica, e por fim, o seu nome: Chidori.

Golpeei a árvore com a eletricidade estável em mãos, criando uma cratera brusca e grossa em uma árvore cujo nomeei como alvo. O estrago fora suficiente para desestabilizar a estrutura da árvore, levando-a aos chãos, em escombros. Não só com força de impacto, mas também com velocidade; a técnica possuía diversos fins, mas o assassinato era sua principal função.

Chidori
Descrição: Esta técnica de canais de uma grande quantidade de chakra relâmpago para a mão do usuário. A quantidade de chakra é tão grande que se torna visível. A alta concentração de energia elétrica produz um som que lembra de muitos pássaros cantando, daí o nome. Uma vez que a técnica é completada, o usuário carrega para a frente e empurra o Chidori no alvo. Isto produz grandes quantidades de dano que geralmente é fatal. Esta técnica é classificada como uma técnica rank de assassinato por causa da velocidade a que é realizada, apesar do barulho que produz.

Em suma, a eletricidade ainda percorria o meu corpo. Obviamente aquilo não me afetava, já que o domínio astuto do elemento programava-se para um uso mais esguio; simbólico, perfeito. A natureza de minha pessoa permitia-me isto, um dom especial. A segunda técnica poderia claramente ser considerada uma variação, não só pelo nome que ambas detém, mas pelo seu uso similar. Os pássaros também se faziam presentes durante o uso desta. Chidori Nagashi era suave e inofensiva, mas sua abrangência ultrapassava a do Chidori convencional.

Não fora postos nenhum alvo, afinal, uma técnica sem rumo não costuma escolher o que atinge. Por fim, movimentei-me fielmente pelas árvores daquele bosque. As folhas novas e verdes refletiam o estado atual da natureza: viva. Em contraste, as árvores já não aguentariam muito tranco, por assim dizer. A energia não fora canalizada em um só ponto, pelo contrário: evacuei completamente a eletricidade que acumulava no corpo, para os poros. A liberação fez com que raios esticassem-se para fora do corpo, mostrando-se eficazes no próprio ar e solo. Como uma enguia elétrica, liberei meus instintos. A intenção era afetar o ambiente ao meu redor, protegendo-me e atacando, também.

As folhas caíram já sem vida, torradas. As árvores tinham um destino similar; devido à idade, já não tinham forças, e por isso, foram retiradas de suas raízes, parando somente no fim do solo rançoso. Os galhos contorcidos presenciavam inteiramente a presença da eletricidade, e por fim, tornavam-se inúteis.

Chidori Nagashi
Descrição: Este é um ninjutsu desenvolvido por Uchiha Sasuke durante seu treinamento com Orochimaru. Ao liberar o Chidori em todas as direções, uma descarga elétrica flui do corpo do usuário permitindo que ele afete vários inimigos. Ao usar este ataque a um grande número de inimigos ao mesmo tempo, ele pode efetivamente dobrar o raio como uma defesa imediata. O corpo da pessoa tocada pelo Chidori vai interpretar erroneamente a natureza de relâmpago como "sinais elétricos dos nervos", tornando o seu contato com os músculos. Isto faz com que o corpo para involuntariamente ser rígido, enquanto ao mesmo tempo recebe o dano. Este ataque também pode ser canalizados através do solo para aumentar o alcance do ataque.

O clima agradável misturado com o lindo som dos pássaros acordando formavam uma manhã perfeita na vila. Eu havia acordado cedo e me arrumado rápido para ir ao meu mais novo campo de treinamento aos arredores de minha vila. Estava ansioso caminhando em meio a árvores e arbustos com o sol refletido em minha face. Animado por aprender um novo jutsu eu iria aperfeiçoar meu antigo Bunshin No Jutsu, iria melhora-lo, e estava animado quanto a isso. Os minutos haviam se passado e eu finalmente havia chegado ao campo de treinamento, nas margens de um rio em uma planície com alguns troncos de árvore desgastados graças ao meu treinamento de chutes. Finalmente começara meu treinamento inicialmente executava um simples selo como a base do Kage Bunshin mas não resultava em nada, ao meu ver eu ficaria ali por horas e horas tentando acertar. As horas se passavam e vários selos eram feitos, eu concentrava meu chakra mas não acontecia nada apenas poucos clones. Num pequena pausa para me hidratar finalmente percebo como executar o jutsu. -Preciso concentrar mais chakra é isso! Se a quantidade de chakra usada inicialmente produz poucos clones, caso eu a aumente será possível executar o jutsu!- Afirmava eu animado enquanto me levantava e ia testar, firmemente posicionado eu executava meu selo e então o jutsu ocorria, vários clones envolta de mim, finalmente havia executado o jutsu com perfeição, então após esse momento de maravilha desfazia os clones com um simples selo enquanto me deitava no chão e descansava após um longo dia.

Kage Bushin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.
Convidado
Convidado
Convidado
Re: aprndz - em 15/2/2016, 12:18

ok dezessete caracteres

http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t46680-fp-vharkaan-arabella#277287

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum: