Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» Elemelons parte 3
Hoje à(s) 03:36 por Aoi

» 1) Solicitações de Roleplay (Plotting)
Hoje à(s) 03:32 por Zarmo

» [Episódio] A Casa da Noite
Hoje à(s) 03:32 por Kiwi

» Oscar Semetral Naruto RPG Akatsuki 2018
Hoje à(s) 03:28 por Zarmo

» [RP - Crônica] Libertação - Hidey
Hoje à(s) 03:27 por Oda

» [CENA] A chuva sobre os fios negros
Hoje à(s) 03:24 por Aoi

» [História] O Arqueiro Astuto
Hoje à(s) 03:18 por Urameshi

» [ MF ] Vorn
Hoje à(s) 03:18 por Urameshi

» [ SOLO ] Vorn, o Aprendiz
Hoje à(s) 03:18 por Tenshin

» Rankeamento de Técnicas
Hoje à(s) 02:53 por GuillotineCrown


Convidado


20/7/2018, 03:39
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

Aprendizagem de Tama

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Aprendizagem de Tama - em 17/1/2016, 02:43

Postem jutsus ai :p


Última edição por Tama em 14/2/2016, 14:05, editado 1 vez(es)

_______________________


He Lives
avatar
Re: Aprendizagem de Tama - em 17/1/2016, 23:03

Kage Bunshin:
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: A Técnica Clones das Sombras é uma técnica desenvolvida pelo Segundo Hokage: Tobirama Senju.

Semelhante à Técnica de Clonagem básica, esta técnica cria cópias do usuário. No entanto, estes clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas geralmente dispersam após atingidos por uma força bastante forte. Os clones também podem se dispersar por conta própria ou serem dissipados pelo usuário da técnica. Os clones da sombra não podem ser distinguidos da pessoa real, mesmo por dōjutsu, porque os clones têm a mesma quantidade exata de chakra que o original, e não são feitos a partir de qualquer outra substância, como clones de água são, por exemplo. Clones da sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original para alguma medida, como evidenciado pelos clones de Naruto sentindo dor, quando o manto do Nove-Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando contra Deidara.

Por causa da maneira em que os clones são criados, o usuário deve dividir seu chakra entre os clones, potencialmente usando todo seu chakra rapidamente se o usuário está com pouco chakra, ou faz com muitos clones. Isto é especialmente problemático quando a Técnica dos Múltiplos Clones da Sombra é utilizada; enquanto que a versão normal só irá criar alguns clones, a Técnica dos Múltiplos Clones da Sombra pode criar centenas.

Uma característica que é única para a Técnica Clones das Sombras é que qualquer experiência que os clones ganham durante a sua existência é transferida para o utilizador, uma vez que se encontram dispersas. Isso faz com que a técnica seja ideal para espionagem, uma vez que o usuário pode simplesmente enviar um clone para espionar um alvo, então, o clone dispersa-se sem voltar, para passar as informações de volta para o usuário. Da mesma forma, porque eles são clones do original, qualquer chakra que o clone possui retornará ao original depois de ter sido dissipado. Por outro lado, o inverso também é verdadeiro e o original ainda é capaz de manipular o chakra dos clones.

Também é útil para fins de treinamento, uma vez que a quantidade total de experiência que o usuário ganha é multiplicada pelo número total de clones a serem utilizados para treinar. Por exemplo, se um usuário cria um clone de sombra e treina junto com este clone por uma hora, em seguida, dissipa o clone, o usuário ganha duas horas de treinamento em uma hora, acrescentando as horas do clone e do usuário juntos. Esta característica particular não é revelado até que a Parte II por Kakashi Hatake. Quando feito com várias centenas, como Naruto faz, o treinamento que pode levar semanas ou meses pode ser concluído em poucas horas. Embora a técnica pode ser extremamente benéfica, tentando usar múltiplos clones para fins de treinamento pode ser mentalmente prejudicial ao usuário, não só como é toda a experiência recolhida pelo usuário, mas assim é todo o estresse mental de treinamento de cada clone.

Rasengan:
Rasengan
Rank: A
Descrição: O Rasengan (螺旋丸, Esfera Espiral) é uma técnica poderosa de classificação A inventada pelo Quarto Hokage, que a criou observando a formação da Bijūdama. Minato Namikaze passou três anos desenvolvendo o Rasengan, seu plano era tomar a forma de transformação de chakra para o "nível mais alto possível", e então combiná-lo com sua afinidade chakra da natureza, criando um jutsu que não precisava da ajuda de selos de mão e controle. Ele morreu antes que ele pudesse fazer isso, mas mesmo com só a Transformação da Forma o Rasengan ainda é muito útil, poderoso, versátil, e uma difícil técnica de aprender e endinar.

O Rasengan não requer selos da mão para usar, contando apenas com o controle de chakra do usuário. Depois de concluído, ele se torna auto-sustentável, que não dá o Rasengan um limite definido como o Chidori. A natureza compactada e a velocidade do movimento do chakra permite ao Rasengan moer em tudo o que entrar em contato como a infligir grandes danos. Isto tende a lançar em espiral para trás depois de ser atingido o alvo ou, se o alvo está sobre o chão ou lançado ao chão, a força destrutiva é suficiente para formar uma cratera. No anime, Naruto foi capaz de jogar o Rasengan, tornando-se uma técnica de projétil de média distância. Tem-se observado algumas vezes que o Rasengan é superior à sua contraparte, o Chidori, Jiraiya, Hatake Kakashi e até Sasuke Uchiha notaram depois de ver os efeitos depois do Rasengan em uma torre de água.

O Rasengan foi projetado para usar a Transformação da Natureza do usuário. Minato não foi capaz de adicionar suas afinidades com seu Rasengan antes de morrer, enquanto Kakashi Hatake tentou adicionar seu elemento relâmpago para seu Rasengan, mas foi incapaz e explica que ele criou o Chidori e o Raikiri em vez disso, que exigem um certo ponto de manipulação de forma e da natureza em si. Naruto foi o primeiro a adicionar sua afinidade de Vento ao Rasengan para criar a Libertação de vento: Esfera Espiral e até mesmo avançando-o até o ponto em que ele poderia criar uma versão muito mais poderosa e destrutiva, Liberação de Vento: Shuriken Espiral.

_______________________

Upon ones arrival are countless tools.
Carved over a thousand blades, forming a pile of swords.
This is the place where all paths cross
This is the place where all desires flow
This is the place where all deaths await
My whole life was for this single swing.
The heart of the blade is right here!
Take this, This is my Tsumugari Muramasa!!!
avatar
Chūnin
Chūnin
Re: Aprendizagem de Tama - em 17/1/2016, 23:49

Força Hyuuga:

Spoiler:
Shugohakke Rokujūyon Shō
Rank: -
Descrição: Criado por Hinata, esta é uma técnica altamente versátil que proporciona capacidades ofensivas e defensivas em que ela emite um fluxo constante de chakra de suas mãos, formando lâminas muito finas e afiadas. Enquanto estiver usando esta técnica ofensivamente, Hinata molda o chakra em finas e afiadas lâminas flexíveis, permitindo a ela atacar centenas de alvos com extrema precisão e pode cortar alvos menores, como as abelhas, em pedaços. Quando usada de forma defensiva, Hinata cria lâminas muito maiores, fortes e flexíveis em forma de um arco de chakra que se espalham por todo o seu alcance de ataque completamente, criando efetivamente uma barricada entre ela e seus adversários, rejeitando até mesmo o maior dos adversários.

Com a adição da flexibilidade de Hinata, a técnica cria uma "defesa absoluta", efeito semelhante ao Hakkeshō Kaiten, embora a natureza do corte do chakra impede qualquer força externa de atingi-la.

Jūho Sōshiken
Rank: -
Descrição: O usuário faz duas grandes mortalhas de chakra em forma de leão em torno de suas mãos, então ataca o oponente com elas. Apesar de todo o seu poder não ter sido mostrado no mangá, no anime, foi mostrado que esta técnica tem poder suficiente para destruir as hastes chakra de Pain, bem como momentaneamente atordoar o alvo depois de pousar o ataque.

Mizu Hari
Rank: -
Descrição: Usando o controle de chakra concedido pelo Jūken, Hinata condensa água nas proximidades e molda-a em agulhas para lançar em um alvo. Usando o Byakugan, esta técnica pode ser utilizada com grande precisão para atingir alvos muito pequenos, tais como as abelhas.


_______________________

__________

Ficha: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51748-yohanna-kurama#325580
Q&D: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51512-qd-yohanna#322974
Status: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51513-mudancas-de-status#322978
Criações: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51755-criacoes-yohanna#325696
M.F: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51968-m-f-yohanna#327824
avatar
Re: Aprendizagem de Tama - em 19/1/2016, 03:36

Perambulando pela biblioteca de Konoha encontro um livro que possui alguns jutsus, e decido aprender cinco de muitos que haviam no mesmo.
Spoiler:
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: A Técnica Clones das Sombras é uma técnica desenvolvida pelo Segundo Hokage: Tobirama Senju.

Semelhante à Técnica de Clonagem básica, esta técnica cria cópias do usuário. No entanto, estes clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas geralmente dispersam após atingidos por uma força bastante forte. Os clones também podem se dispersar por conta própria ou serem dissipados pelo usuário da técnica. Os clones da sombra não podem ser distinguidos da pessoa real, mesmo por dōjutsu, porque os clones têm a mesma quantidade exata de chakra que o original, e não são feitos a partir de qualquer outra substância, como clones de água são, por exemplo. Clones da sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original para alguma medida, como evidenciado pelos clones de Naruto sentindo dor, quando o manto do Nove-Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando contra Deidara.

Por causa da maneira em que os clones são criados, o usuário deve dividir seu chakra entre os clones, potencialmente usando todo seu chakra rapidamente se o usuário está com pouco chakra, ou faz com muitos clones. Isto é especialmente problemático quando a Técnica dos Múltiplos Clones da Sombra é utilizada; enquanto que a versão normal só irá criar alguns clones, a Técnica dos Múltiplos Clones da Sombra pode criar centenas.

Uma característica que é única para a Técnica Clones das Sombras é que qualquer experiência que os clones ganham durante a sua existência é transferida para o utilizador, uma vez que se encontram dispersas. Isso faz com que a técnica seja ideal para espionagem, uma vez que o usuário pode simplesmente enviar um clone para espionar um alvo, então, o clone dispersa-se sem voltar, para passar as informações de volta para o usuário. Da mesma forma, porque eles são clones do original, qualquer chakra que o clone possui retornará ao original depois de ter sido dissipado. Por outro lado, o inverso também é verdadeiro e o original ainda é capaz de manipular o chakra dos clones.

Também é útil para fins de treinamento, uma vez que a quantidade total de experiência que o usuário ganha é multiplicada pelo número total de clones a serem utilizados para treinar. Por exemplo, se um usuário cria um clone de sombra e treina junto com este clone por uma hora, em seguida, dissipa o clone, o usuário ganha duas horas de treinamento em uma hora, acrescentando as horas do clone e do usuário juntos. Esta característica particular não é revelado até que a Parte II por Kakashi Hatake. Quando feito com várias centenas, como Naruto faz, o treinamento que pode levar semanas ou meses pode ser concluído em poucas horas. Embora a técnica pode ser extremamente benéfica, tentando usar múltiplos clones para fins de treinamento pode ser mentalmente prejudicial ao usuário, não só como é toda a experiência recolhida pelo usuário, mas assim é todo o estresse mental de treinamento de cada clone.
O jutsu clone das sombras é um jutsu clássico e um dos que eu escolhi para aprender. Seguindo os ensinamentos do livro, me utilizo dos conhecimentos sobre o Bunshin no Jutsu para iniciar o aprendizado do Kage Bunshin, começo a concentrar chakra e tento criar duas cópias idênticas a mim, mas creio que a quantidade de chakra utilizada não foi suficiente, pois além de eu não conseguir controlá-los, ambos sairam deformados. Concentro-me ainda mais acumulando mais chakra, e em seguida utilizo o selo descrito no livro para criar dois clones perfeitos realizando o jutsu com sucesso
Spoiler:
Rasengan
Rank: A
Descrição: O Rasengan (螺旋丸, Esfera Espiral) é uma técnica poderosa de classificação A inventada pelo Quarto Hokage, que a criou observando a formação da Bijūdama. Minato Namikaze passou três anos desenvolvendo o Rasengan, seu plano era tomar a forma de transformação de chakra para o "nível mais alto possível", e então combiná-lo com sua afinidade chakra da natureza, criando um jutsu que não precisava da ajuda de selos de mão e controle. Ele morreu antes que ele pudesse fazer isso, mas mesmo com só a Transformação da Forma o Rasengan ainda é muito útil, poderoso, versátil, e uma difícil técnica de aprender e endinar.

O Rasengan não requer selos da mão para usar, contando apenas com o controle de chakra do usuário. Depois de concluído, ele se torna auto-sustentável, que não dá o Rasengan um limite definido como o Chidori. A natureza compactada e a velocidade do movimento do chakra permite ao Rasengan moer em tudo o que entrar em contato como a infligir grandes danos. Isto tende a lançar em espiral para trás depois de ser atingido o alvo ou, se o alvo está sobre o chão ou lançado ao chão, a força destrutiva é suficiente para formar uma cratera. No anime, Naruto foi capaz de jogar o Rasengan, tornando-se uma técnica de projétil de média distância. Tem-se observado algumas vezes que o Rasengan é superior à sua contraparte, o Chidori, Jiraiya, Hatake Kakashi e até Sasuke Uchiha notaram depois de ver os efeitos depois do Rasengan em uma torre de água.

O Rasengan foi projetado para usar a Transformação da Natureza do usuário. Minato não foi capaz de adicionar suas afinidades com seu Rasengan antes de morrer, enquanto Kakashi Hatake tentou adicionar seu elemento relâmpago para seu Rasengan, mas foi incapaz e explica que ele criou o Chidori e o Raikiri em vez disso, que exigem um certo ponto de manipulação de forma e da natureza em si. Naruto foi o primeiro a adicionar sua afinidade de Vento ao Rasengan para criar a Libertação de vento: Esfera Espiral e até mesmo avançando-o até o ponto em que ele poderia criar uma versão muito mais poderosa e destrutiva, Liberação de Vento: Shuriken Espiral.
O segundo jutsu que eu havia escolhido para aprender era o Rasengan, e comecei a pratica-lo seguindo as instruções no livro. Primeiro peguei uma balão cheio d´agua e posicionei o mesmo em minha mão direita para começar a concentrar chakra no mesmo e fazer com que a água dentro dele se "contorcesse" a ponto de estourar o balão d´agua e assim o fiz. Em seguida troco para uma bola de borracha maciça e repito o mesmo procedimento, mas dessa vez adicionando muito mais chakra do que da vez anterior. Por fim, para começar a praticar o Rasengan de fato, começo a concentrar uma grande quantidade de chakra em minha mão direita, em seguida faço o mesmo rotacionar e corro na direção de um tronco de árvore posicionado a 10 metros de mim e ataco o mesmo com o Rasengan.
Spoiler:
Shugohakke Rokujūyon Shō
Rank: -
Descrição: Criado por Hinata, esta é uma técnica altamente versátil que proporciona capacidades ofensivas e defensivas em que ela emite um fluxo constante de chakra de suas mãos, formando lâminas muito finas e afiadas. Enquanto estiver usando esta técnica ofensivamente, Hinata molda o chakra em finas e afiadas lâminas flexíveis, permitindo a ela atacar centenas de alvos com extrema precisão e pode cortar alvos menores, como as abelhas, em pedaços. Quando usada de forma defensiva, Hinata cria lâminas muito maiores, fortes e flexíveis em forma de um arco de chakra que se espalham por todo o seu alcance de ataque completamente, criando efetivamente uma barricada entre ela e seus adversários, rejeitando até mesmo o maior dos adversários.

Com a adição da flexibilidade de Hinata, a técnica cria uma "defesa absoluta", efeito semelhante ao Hakkeshō Kaiten, embora a natureza do corte do chakra impede qualquer força externa de atingi-la..
Me utilizando da seção sobre os Hyuuga no livro, há uma parte explicando uma versaõ defensiva do rokujuuyonsho, então decidi aprendê-lo. Primeiro armo várias "armadilhas" que arremessariam kunais sem corte em mim para aprender, então ao acionar a mesma, me preparo na postura do Juken, começo a concentrar chakra na minha mão e  ao passo que as kunais vinham em minha direção, eu golpeio as kunais que vinham em minha direção com minhas próprias mãos, desviando elas para lados aleatórios
Spoiler:
Jūho Sōshiken
Rank: -
Descrição: O usuário faz duas grandes mortalhas de chakra em forma de leão em torno de suas mãos, então ataca o oponente com elas. Apesar de todo o seu poder não ter sido mostrado no mangá, no anime, foi mostrado que esta técnica tem poder suficiente para destruir as hastes chakra de Pain, bem como momentaneamente atordoar o alvo depois de pousar o ataque.
O último jutsu da seção dos Hyuuga ensinava o Juho Soshiken, um jutsu para aumentar o poder do Juken. Começo me concentrando profundamente posicionando meus braços rentes ao meu corpo, porém dobrados no cotovelo com as mãos cerradas e ao mesmo tempo tentando enviar o máximo possível de chakra para a região da metade de ambos os ante-braços para ambas as mãos, e ao sentir um grande fluxo de chakra passando por aquela região, tento moldar o chakra na forma de um leão, e assim acontece, em seguida corro na direção de uma árvore e a golpeio para testar minha nova técnica
Obs.: Não quero o Mizu Hari
Obs².: A Yohanna postou os jutsus antes de virar Fuuka

_______________________


He Lives
avatar
Re: Aprendizagem de Tama - em 19/1/2016, 14:21

OK

_______________________

__________

Ficha: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51748-yohanna-kurama#325580
Q&D: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51512-qd-yohanna#322974
Status: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51513-mudancas-de-status#322978
Criações: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51755-criacoes-yohanna#325696
M.F: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51968-m-f-yohanna#327824
avatar
Re: Aprendizagem de Tama - em 19/1/2016, 14:25

Não; as Hyuugas aí não, são técnicas que desvalorizam o personagem exclusivas da Hinata. Reprovado.

_______________________


Modificações: Ficha
Outros: Compra, Forja
avatar
Re: Aprendizagem de Tama - em 19/1/2016, 14:28

Nas regras não diz nada sobre isso, além do mais:
A técnica ensinada não pode ser Hijutsu de Kekkei Genkai (SALVO SE QUEM FOR APRENDER POSSUIR A KEKKEI GENKAI)

_______________________


He Lives
avatar
Re: Aprendizagem de Tama - em 19/1/2016, 14:38

Raiton:

Spoiler:
Raiton (雷遁)
Descrição: Raiton (雷遁, Liberação de Relâmpago; TV Brasileira "Estilo Relâmpago") é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza que permite ao usuário gerar relâmpagos aumentando as vibrações de alta frequência do chakra, permitindo dano perfurante e movimento rápido. A eletricidade paralisa o alvo para assim deixá-lo sem poder se mexer e vulnerável a um golpe final. Mesmo sendo incomum, relâmpago pode ser fundido a armas laminadas numa maneira parecida com o Vento pelo fluxo de chakra, aumentando poder perfurante através das vibrações, com o efeito adicional de causar entorpecimento. Quando a técnica é lançada do corpo, e com isso não precisando de contato físico, não é tão rápida como o relâmpago natural. Em vez disso, devido ao controle que o usuário deve exercer sobre ela, o relâmpago é muito mais lento, dando ao inimigo tempo para reagir. A Liberação de Relâmpago é comum para os ninjas em Kumogakure.

_______________________

__________

Ficha: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51748-yohanna-kurama#325580
Q&D: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51512-qd-yohanna#322974
Status: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51513-mudancas-de-status#322978
Criações: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51755-criacoes-yohanna#325696
M.F: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51968-m-f-yohanna#327824
avatar
Re: Aprendizagem de Tama - em 19/1/2016, 17:27

Spoiler:
Raiton (雷遁)
Descrição: Raiton (雷遁, Liberação de Relâmpago; TV Brasileira "Estilo Relâmpago") é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza que permite ao usuário gerar relâmpagos aumentando as vibrações de alta frequência do chakra, permitindo dano perfurante e movimento rápido. A eletricidade paralisa o alvo para assim deixá-lo sem poder se mexer e vulnerável a um golpe final. Mesmo sendo incomum, relâmpago pode ser fundido a armas laminadas numa maneira parecida com o Vento pelo fluxo de chakra, aumentando poder perfurante através das vibrações, com o efeito adicional de causar entorpecimento. Quando a técnica é lançada do corpo, e com isso não precisando de contato físico, não é tão rápida como o relâmpago natural. Em vez disso, devido ao controle que o usuário deve exercer sobre ela, o relâmpago é muito mais lento, dando ao inimigo tempo para reagir. A Liberação de Relâmpago é comum para os ninjas em Kumogakure.
Eu havia me decidido a aprender um novo elemento de chakra, e o escolhido havia sido o Raiton, o elemento relâmpago. Como já possuía dois elementos básicos graças a minha kekkei genkai, então eu tinha uma vaga ideia de como manipular um novo elemento. Começo concentrando um pouco de chakra na minha mão direita me lembrando do mesmo modo que eu manipulo o gelo, vento ou água em suas formas mais simples, mas desta vez me concentro em um relâmpago e o chakra acumulado em minha mão começa a tomar forma e uma manifestação básica do chakra Raiton ocorre em minha mão

_______________________


He Lives
avatar
Re: Aprendizagem de Tama - em 19/1/2016, 18:15

Tá. mas os outros continuarão reprovados.

_______________________


Modificações: Ficha
Outros: Compra, Forja
avatar
Re: Aprendizagem de Tama - em 21/1/2016, 02:28


Spoiler:
Chidori Nagashi
Rank: A
Descrição: Este é um ninjutsu desenvolvido por Uchiha Sasuke durante seu treinamento com Orochimaru. Ao liberar o Chidori em todas as direções, uma descarga elétrica flui do corpo do usuário permitindo que ele afete vários inimigos. Ao usar este ataque a um grande número de inimigos ao mesmo tempo, ele pode efetivamente dobrar o raio como uma defesa imediata. O corpo da pessoa tocada pelo Chidori vai interpretar erroneamente a natureza de relâmpago como "sinais elétricos dos nervos", tornando o seu contato com os músculos. Isto faz com que o corpo para involuntariamente ser rígido, enquanto ao mesmo tempo recebe o dano. Este ataque também pode ser canalizados através do solo para aumentar o alcance do ataque.

Spoiler:

Chidori Eisō
Rank: A
Descrição: O Chidori original ganhou seu poder moldando-o em uma forma suficiente para uma descarga elétrica e usá-lo juntamente com o "impulso" do próprio usuário. Esta técnica utiliza a Transformação de Forma para formar o Chidori original em uma lança ou em forma de lâmina, adaptando-a para ataques de médio alcance. Embora seja menos poderoso que o Chidori, a sua gama maior significa que há é menos de um risco para o usuário. Tem também a vantagem de ser capaz de ser usado para ataques de surpresa e captura. Quando o corpo do inimigo é perfurado, o utilizador pode alterar a forma da lança para múltiplas lâminas adicionais, aumentando o número de feridas. A lâmina pode também ser colocado de modo a cortar as coisas, bem como causar ferimentos fatais.


_______________________

|Ficha|
Convidado não importa o quão poderoso você se torne nunca tente fazer tudo sozinho, caso contrário ira falhar.
avatar
Genin
Genin
Re: Aprendizagem de Tama - em 14/2/2016, 14:54

Tajuu Kage Bunshin no Jutsu
Rank:
A
Descrição:
Esta técnica é essencialmente uma versão maciça do Kage Bunshin no Jutsu. Em vez de alguns clones, ele cria algumas centenas de clones (ou um número de grandeza igual). Esta é considerada um kinjutsu, porque pode ser potencialmente perigoso para a pessoa que executa-lo, visto que como todos os clones são dadas uma quantidade igual de chakra diretamente a partir do utilizador. Naruto aprendeu a técnica do pergaminho de selos proibidos. Poucas pessoas são capazes de utilizar esta técnica com eficácia, devido à grande quantidade de chakra que consome. No entanto, essa fraqueza não é um problema para Naruto, devido a suas enormes reservas de chakra. Ter essas reservas lhe permite criar centenas de clones, mantendo uma oferta razoável de chakra em cada um. Esta técnica também é utilizada por Naruto para treinar rapidamente, já que todos os clones compartilham suas experiências com Naruto, mas provoca extrema fadiga com o uso repetido. Naruto é mostrado para utilizar esta técnica em várias ocasiões para formar cadeias humanas, tanto para a ofensiva e motivos complementares.



Doton: Moguragakure no Jutsu
Rank:
C
Descrição:
Esta técnica muda a terra em areia fina, canalizando o chakra nele, permitindo ao usuário a cavar através dele como uma toupeira. Esse efeito vai ao redor do corpo (não apenas as mãos), tornando-se grande o suficiente para uma pessoa para percorrer. O usuário pode localizar onde estão, apesar de estar no subsolo, ao sentir as forças magnéticas. Eles também podem sentir o que está acontecendo na superfície e usar essa informação para lançar um ataque surpresa contra o inimigo. Também se pode esconder no fundo da terra, escapando a uma profundidade onde o inimigo pode não alcançar. Parece também que, após a escavação, o solo pode ser retornado para o seu estado original, sem deixar vestígios de onde o utilizador tenha introduzido a terra.



Doton: Doryuuheki
Rank:
B
Descrição:
O usuário cria uma parede sólida de terra como uma forma de defesa. O chakra é convertido para a terra no interior do corpo e, em seguida cuspida para formar a parede, ou o utilizador pode manipular a terra pré-existente de modo a formar a parede. A terra então imediatamente se levanta e toma forma. A barreira em si também é revestida com chakra, tornando a sua força incomparável à de uma parede de lama normal. Devido às características especiais da terra, o muro é altamente resistente contra, por exemplo, fogo e água. Além disso, para um Kage é possível criar um grande volume de terra. Quando usado por Kakashi, ele cria uma parede composta de esculturas de bulldogs.



Kirigakure no Jutsu
Rank:
D
Descrição:
Esta técnica de deslocamento é uma especialidade de ninjas de Kirigakure, onde um faz com que uma névoa a brotar, levantando um pouco de água de uma fonte pré-existente ou expulsos da sua boca, em seguida, entra e sai de vista à vontade de dentro do campo branco pérola. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra amassada nele. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer Sharingan e Rinnegan o usuário verá a névoa colorida pelo chakra do seu oponente, o que efetivamente esconder o usuário da doujutsu.

_______________________

http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t46680-fp-vharkaan-arabella#277287
avatar
Re: Aprendizagem de Tama - em 14/2/2016, 15:39

Tajuu Kage Bunshin no Jutsu
Rank: A
Descrição: Esta técnica é essencialmente uma versão maciça do Kage Bunshin no Jutsu. Em vez de alguns clones, ele cria algumas centenas de clones (ou um número de grandeza igual). Esta é considerada um kinjutsu, porque pode ser potencialmente perigoso para a pessoa que executa-lo, visto que como todos os clones são dadas uma quantidade igual de chakra diretamente a partir do utilizador. Naruto aprendeu a técnica do pergaminho de selos proibidos. Poucas pessoas são capazes de utilizar esta técnica com eficácia, devido à grande quantidade de chakra que consome. No entanto, essa fraqueza não é um problema para Naruto, devido a suas enormes reservas de chakra. Ter essas reservas lhe permite criar centenas de clones, mantendo uma oferta razoável de chakra em cada um. Esta técnica também é utilizada por Naruto para treinar rapidamente, já que todos os clones compartilham suas experiências com Naruto, mas provoca extrema fadiga com o uso repetido. Naruto é mostrado para utilizar esta técnica em várias ocasiões para formar cadeias humanas, tanto para a ofensiva e motivos complementares.
Spoiler:
Li o pergaminho e constatei que a técnica é muito parecida com uma que eu já possuia conhecimento, e me utilizando das técnicas do Kage Bunshin, concentro muito mais chakra do que o normal, em seguida crio cem clones ao meu redor.
Doton: Moguragakure no Jutsu
Rank: C
Descrição: Esta técnica muda a terra em areia fina, canalizando o chakra nele, permitindo ao usuário a cavar através dele como uma toupeira. Esse efeito vai ao redor do corpo (não apenas as mãos), tornando-se grande o suficiente para uma pessoa para percorrer. O usuário pode localizar onde estão, apesar de estar no subsolo, ao sentir as forças magnéticas. Eles também podem sentir o que está acontecendo na superfície e usar essa informação para lançar um ataque surpresa contra o inimigo. Também se pode esconder no fundo da terra, escapando a uma profundidade onde o inimigo pode não alcançar. Parece também que, após a escavação, o solo pode ser retornado para o seu estado original, sem deixar vestígios de onde o utilizador tenha introduzido a terra.
Spoiler:
O pergaminho me dizia o que fazer, eu comecei concentrando chakra em meus pés, fazendo com que a areia se tornasse mais fina, em seguida simplesmente eu entro no chão concentrando o chakra ao redor do meu corpo para manter a areia fina a minha volta.
Doton: Doryuuheki
Rank: B
Descrição: O usuário cria uma parede sólida de terra como uma forma de defesa. O chakra é convertido para a terra no interior do corpo e, em seguida cuspida para formar a parede, ou o utilizador pode manipular a terra pré-existente de modo a formar a parede. A terra então imediatamente se levanta e toma forma. A barreira em si também é revestida com chakra, tornando a sua força incomparável à de uma parede de lama normal. Devido às características especiais da terra, o muro é altamente resistente contra, por exemplo, fogo e água. Além disso, para um Kage é possível criar um grande volume de terra. Quando usado por Kakashi, ele cria uma parede composta de esculturas de bulldogs.
Spoiler:
Concentrei chakra em meu estômago e em seguida cuspo uma massa marrom no chão em linha reta, em seguida esta massa marrom se ergue, criando uma grande parede de pedra.
Kirigakure no Jutsu
Rank: D
Descrição: Esta técnica de deslocamento é uma especialidade de ninjas de Kirigakure, onde um faz com que uma névoa a brotar, levantando um pouco de água de uma fonte pré-existente ou expulsos da sua boca, em seguida, entra e sai de vista à vontade de dentro do campo branco pérola. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra amassada nele. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer Sharingan e Rinnegan o usuário verá a névoa colorida pelo chakra do seu oponente, o que efetivamente esconder o usuário da doujutsu.
Spoiler:
Seguindo o pergaminho, eu concentrei um pouco de chakra em minha boca e o expeli na forma de uma espessa névoa
EMS Diminui 6 linhas <3

_______________________


He Lives
avatar
Re: Aprendizagem de Tama - em 14/2/2016, 15:55

aprovaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaado

_______________________

http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t46680-fp-vharkaan-arabella#277287
avatar
Re: Aprendizagem de Tama - em 15/2/2016, 13:55

bakufu ranbu, pega na ficha.
Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: Aprendizagem de Tama - em 15/2/2016, 14:09

Katon: Bakufū Ranbu
Rank: B
Descrição: Uma técnica onde chakra amassado dentro do corpo é convertido em fogo, e, em seguida, expelido a partir da boca, em um fluxo contínuo de chamas espirais para o exterior, criando um vórtice maciço de fogo. Se necessário, os efeitos da distorção do Kamui pode ser utilizado para auxiliar a formação de vórtice.
Spoiler:
Lendo o pergaminho, amasso uma boa quantidade de chakra em meu estômago, em seguida "cuspo" um vórtice de fogo.

EMS Diminui 6 linhas <3

_______________________


He Lives
avatar
Re: Aprendizagem de Tama - em 15/2/2016, 14:16

Aprovado com sucesso.h

_______________________

Upon ones arrival are countless tools.
Carved over a thousand blades, forming a pile of swords.
This is the place where all paths cross
This is the place where all desires flow
This is the place where all deaths await
My whole life was for this single swing.
The heart of the blade is right here!
Take this, This is my Tsumugari Muramasa!!!
avatar
Chūnin
Chūnin
Re: Aprendizagem de Tama - em 25/2/2016, 20:56

Katon no Jutsu
Rank: -
Descrição: É um dos elementos básicos da mudança de natureza. É feita através da moldagem de chakra super aquecido dentro do estomago antes de libera-lo pelos pulmões ou pela garganta, contudo, há outros meios de ser liberado. Comumente são associadas com o selo do tigre, as técnicas do elemento fogo são normalmente de meio-longo alcance que causam dano de queimadura e explosão. Esta natureza do chakra é comum nos habitantes da vila da folha e nos membros do clã Uchiha, pois ambos tem afinidade com este. O amateratsu, jutsu do Mangekyo Sharingan, é relatado por ser o jutsu de natureza de fogo de maior level. O katon no jutsu é forte contra vento porque o ar naturalmente alimenta o fogo, mas fraco contra água devido à sua capacidade para extinguir as chamas.

_______________________

Upon ones arrival are countless tools.
Carved over a thousand blades, forming a pile of swords.
This is the place where all paths cross
This is the place where all desires flow
This is the place where all deaths await
My whole life was for this single swing.
The heart of the blade is right here!
Take this, This is my Tsumugari Muramasa!!!
avatar
Chūnin
Chūnin

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum