Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Convidado

22/1/2018, 08:18
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
UM TEXTO AQUI LOGO LOGO
Meta: 00,00 R$ Recebido: 00,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 08
Primavera:
14/11 - 07/12
Verão: 08/12 - 30/12
Outono: 31/12 - 22/01
Inverno: 23/01 - 13/02

Últimos assuntos

» [RP Solomon] A arma incrível
por Yamiko Hoje à(s) 06:54

» 3) Solicitações de Avaliação
por Kiwi Hoje à(s) 06:23

» [Filler] Diario de Kiwi
por Kiwi Hoje à(s) 05:36

» [ FIXO ] Sistema de Reset Parcial e Total
por Diarmuid Hoje à(s) 03:34

» [RP - HIS] - Voe
por Kaginimaru Hoje à(s) 02:56

» [RP Cena] Mestre e Aprendiz
por Diarmuid Hoje à(s) 02:37

» [MF] Katsuo Takemoto
por Diarmuid Hoje à(s) 01:31

» [M] もちづき 小百合, Mochizuki Sayuri.
por Diarmuid Hoje à(s) 01:08

» [RP História] Um conto de Kiwi
por Kiwi Hoje à(s) 00:28

» [Rank B] Escolta 5: Muitos Ryous - Zekken
por Diarmuid Hoje à(s) 00:20

Procurados
Procurados RPG Akat

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Vamos aprender jutsus gostosinho.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Larga aqui uns jutsus pra eu aprender gostosinho.

Ver perfil do usuário

Momsen

Chūnin
Chūnin
Doton: Kaido Shokutsu
Rank: -
Descrição: Com esta técnica, o usuário pode trazer alguma coisa que está no subterrâneo profundo para a superfície. Os alvos são lançados no ar com grande força e velocidade, o resultado que tem na aparência e no tamanho é quase de um vulcão em erupção. Ele pode forçar um grande número de soldados escondidos no subsolo a recobrir de uma só vez. A técnica só foi realizada por dois usuários em conjunto.

Doton: Tsuchi Domu
Descrição: O usuário cria uma cúpula construída a partir da terra que pode protegê-lo contra ataques externos.

Doton: Doryuso
Descrição: Esta técnica permite que o usuário condensar lama ou pedra do chão e moldá-la em pontos que se projetam a partir do solo, a fim de espetar o alvo. Os picos não podem penetrar alvos de maior densidade.

Ver perfil do usuário
Doton: Kaido Shokutsu
Descrição: Com esta técnica, o usuário pode trazer alguma coisa que está no subterrâneo profundo para a superfície. Os alvos são lançados no ar com grande força e velocidade, o resultado que tem na aparência e no tamanho é quase de um vulcão em erupção. Ele pode forçar um grande número de soldados escondidos no subsolo a recobrir de uma só vez. A técnica só foi realizada por dois usuários em conjunto.
Spoiler:

Um pergaminho se encontrava na minha área de aprendizagem, era de Momsen, uma garota que resolveu me ensinar alguns jutsus. Esse foi o primeiro a ser deixado para mim. Ele se concentrava em lançar os usuários ao ar, emergindo do subsolo com uma imensa força. Fui até ao centro do local arejado e tentei, concentrando meu chakra elemental de terra, porém apenas um brotinho pequeno de terra apareceu. Em seguida, tentei novamente, e ficou um pouco maior, mas ainda estava sem força e eu gastava muito chakra para fazer, descansei e tentei novamente, logo conseguindo realizar o jutsu perfeitamente. Me sentei para descansar e esperar um pouco mais técnicas.
Doton: Tsuchi Domu
Descrição: O usuário cria uma cúpula construída a partir da terra que pode protegê-lo contra ataques externos.
Spoiler:

Um segundo pergaminho se encontrava na minha área de aprendizagem, era de Momsen, uma garota que resolveu me ensinar alguns jutsus. Esse foi o segundo a ser deixado para mim. Ele se concentrava em criar uma cúpula a sua volta de terra, protegendo de jutsus externos. Fui até ao centro do local arejado após descansar e tentei, concentrando meu chakra elemental de terra, porém apenas movimentei a terra a minha volta, criando um rastro redondo a minha volta. Em seguida, tentei novamente, e ficou um pouco maior, do tamanho de um muro padrão, mas eu estava gastando muito chakra, então descansei e tentei novamente, logo conseguindo realizar o jutsu perfeitamente. Me sentei para descansar e esperar um pouco mais técnicas.
Doton: Doryuso
Descrição: Esta técnica permite que o usuário condensar lama ou pedra do chão e moldá-la em pontos que se projetam a partir do solo, a fim de espetar o alvo. Os picos não podem penetrar alvos de maior densidade.
Spoiler:

Um terceiro pergaminho se encontrava na minha área de aprendizagem, era de Momsen, uma garota que resolveu me ensinar alguns jutsus. Esse foi o terceiro a ser deixado para mim. Ele se concentrava em condensar a lama ou pedra do chão e moldá-la em pontos, fazendo se emergir do chão espinhos. Fui até ao centro do local arejado após descansar e tentei, concentrando meu chakra elemental de terra, porém criei um tipo de agulha no chão, Em seguida, tentei novamente, e ficou um pouco maior, do tamanho de um arbusto, mas eu estava gastando muito chakra, então descansei e tentei novamente, logo conseguindo realizar o jutsu perfeitamente. Me sentei para descansar e esperar um pouco mais técnicas.

Ver perfil do usuário

River

Mizukage
Mizukage
Tá ok, gata

Ver perfil do usuário

|Yotsune|

Jounnin
Jounnin
Chidori Nagashi
Rank: A
Descrição: Este é um ninjutsu desenvolvido por Uchiha Sasuke durante seu treinamento com Orochimaru. Ao liberar o Chidori em todas as direções, uma descarga elétrica flui do corpo do usuário permitindo que ele afete vários inimigos. Ao usar este ataque a um grande número de inimigos ao mesmo tempo, ele pode efetivamente dobrar o raio como uma defesa imediata. O corpo da pessoa tocada pelo Chidori vai interpretar erroneamente a natureza de relâmpago como "sinais elétricos dos nervos", tornando o seu contato com os músculos. Isto faz com que o corpo para involuntariamente ser rígido, enquanto ao mesmo tempo recebe o dano. Este ataque também pode ser canalizados através do solo para aumentar o alcance do ataque.

Convidado não importa o quão poderoso você se torne nunca tente fazer tudo sozinho, caso contrário ira falhar.
Ver perfil do usuário
Chidori Nagashi
Descrição: Este é um ninjutsu desenvolvido por Uchiha Sasuke durante seu treinamento com Orochimaru. Ao liberar o Chidori em todas as direções, uma descarga elétrica flui do corpo do usuário permitindo que ele afete vários inimigos. Ao usar este ataque a um grande número de inimigos ao mesmo tempo, ele pode efetivamente dobrar o raio como uma defesa imediata. O corpo da pessoa tocada pelo Chidori vai interpretar erroneamente a natureza de relâmpago como "sinais elétricos dos nervos", tornando o seu contato com os músculos. Isto faz com que o corpo para involuntariamente ser rígido, enquanto ao mesmo tempo recebe o dano. Este ataque também pode ser canalizados através do solo para aumentar o alcance do ataque.
Spoiler:

Mais um dia havia chegado e eu tinha ganhado um jutsu pra aprender, ativei meu mangekyou sharingan para então começar minhas aprendizagens. Abri o pergaminho e o li, logo em seguida concentrei chakra raiton na minha mão formando assim uma descarga elétrica fluir da minha mão, tinha conseguido dominar o jutsu.
MS ativo e talz, reduz linhas.

Ver perfil do usuário

Morgue

Gennin
Gennin
Katon: Gōryūka no Jutsu

Rank: B
Descrição: O usuário comprime uma grande quantidade de chakra construída dentro do seu corpo e transforma-o em uma bola de fogo com a cabeça em forma de dragão. O usuário então manipula habilmente o grande fogo, e ataca seu oponente. Mesmo fora do alcance de ataque, sua potência e confiabilidade estão estressados​​. As chamas têm uma temperatura elevada, uma vez que pode criar um movimento para cima das correntes de ar que por sua vez pode dar origem a nuvens de trovão. Um mestre dessa técnica pode disparar várias chamas em sucessão e quem for pego na técnica poderá ser reduzido a cinzas. Esta é parte da instalação que Sasuke utiliza para realizar sua técnica Kirin.

Katon: Hōsenka no Jutsu
Rank: C
Descrição: Esta técnica cria uma rajada de bolas de fogo pequenas, que são enviados a voar de uma forma imprevisível para atacar o inimigo. Além disso, as chamas são controlados por uma a uma com chakra, evitando assim a todos elas é extremamente difícil. Shurikens também podem ser escondida dentro das chamas, criando um ataque surpresa inesperado secundário. Como as chamas, as shurikens pode ser controlada com chakra. Para a maior parte, no entanto, esta técnica é utilizada como uma distracção

Chidori Senbon
Descrição: Esta é uma das muitas variações do Chidori que usa a transformação de forma. É especializada em mais velocidade, ao ser transformada em Senbons afiados e incontáveis​​, tudo visando o inimigo. Ao aumentar a quantidade de chakra usado, o número de Senbons também aumenta. Ela pode se tornar ainda mais eficaz, utilizando-o em conjunto com o Sharingan, permitindo que o usuário precisamente atire para os pontos vitais do inimigo.

Chidori Eisō
Descrição: O Chidori original ganhou seu poder moldando-o em uma forma suficiente para uma descarga elétrica e usá-lo juntamente com o "impulso" do próprio usuário. Esta técnica utiliza a Transformação de Forma para formar o Chidori original em uma lança ou em forma de lâmina, adaptando-a para ataques de médio alcance. Embora seja menos poderoso que o Chidori, a sua gama maior significa que há é menos de um risco para o usuário. Tem também a vantagem de ser capaz de ser usado para ataques de surpresa e captura. Quando o corpo do inimigo é perfurado, o utilizador pode alterar a forma da lança para múltiplas lâminas adicionais, aumentando o número de feridas. A lâmina pode também ser colocado de modo a cortar as coisas, bem como causar ferimentos fatais.

He Lives
Ver perfil do usuário
Katon: Gōryūka no Jutsu
Descrição: O usuário comprime uma grande quantidade de chakra construída dentro do seu corpo e transforma-o em uma bola de fogo com a cabeça em forma de dragão. O usuário então manipula habilmente o grande fogo, e ataca seu oponente. Mesmo fora do alcance de ataque, sua potência e confiabilidade estão estressados​​. As chamas têm uma temperatura elevada, uma vez que pode criar um movimento para cima das correntes de ar que por sua vez pode dar origem a nuvens de trovão. Um mestre dessa técnica pode disparar várias chamas em sucessão e quem for pego na técnica poderá ser reduzido a cinzas. Esta é parte da instalação que Sasuke utiliza para realizar sua técnica Kirin.
Spoiler:

Um dia maravilhoso como sempre, eu estava sentada na minha área de aprendizagem (um campo entre algumas árvores, tinha uma sombra boa para descansar e alguns itens de treinamento.) e quando vejo, um pergaminho foi deixado ali, o li atentamente e vi que se tratava de um jutsu do elemento fogo, que consistia em comprimir o chakra e solta-lo em forma de bola de fogo com cabeça de dragão, me levantei preguiçosamente, ativei meu sharingan e realizei a técnica perfeitamente após algumas tentativas.

Katon: Hōsenka no Jutsu
Rank: C
Descrição: Esta técnica cria uma rajada de bolas de fogo pequenas, que são enviados a voar de uma forma imprevisível para atacar o inimigo. Além disso, as chamas são controlados por uma a uma com chakra, evitando assim a todos elas é extremamente difícil. Shurikens também podem ser escondida dentro das chamas, criando um ataque surpresa inesperado secundário. Como as chamas, as shurikens pode ser controlada com chakra. Para a maior parte, no entanto, esta técnica é utilizada como uma distracção
Spoiler:

Um dia maravilhoso como sempre, eu estava sentada na minha área de aprendizagem (um campo entre algumas árvores, tinha uma sombra boa para descansar e alguns itens de treinamento.) e quando vejo, um pergaminho foi deixado ali, o li atentamente e vi que se tratava de um jutsu do elemento fogo, que consistia em criar rajadas de bolas de fogo pequenas, que podem ser controladas, me levantei preguiçosamente, ativei meu sharingan e realizei a técnica perfeitamente após algumas tentativas.

Chidori Senbon
Descrição: Esta é uma das muitas variações do Chidori que usa a transformação de forma. É especializada em mais velocidade, ao ser transformada em Senbons afiados e incontáveis​​, tudo visando o inimigo. Ao aumentar a quantidade de chakra usado, o número de Senbons também aumenta. Ela pode se tornar ainda mais eficaz, utilizando-o em conjunto com o Sharingan, permitindo que o usuário precisamente atire para os pontos vitais do inimigo.
Spoiler:

Um dia maravilhoso como sempre, eu estava sentada na minha área de aprendizagem (um campo entre algumas árvores, tinha uma sombra boa para descansar e alguns itens de treinamento.) e quando vejo, um pergaminho foi deixado ali, o li atentamente e vi que se tratava de um jutsu do elemento raio, que consistia em transformar o chidori em senbons que vão na direção do alvo, me levantei preguiçosamente, ativei meu sharingan e realizei a técnica perfeitamente após algumas tentativas.

Chidori Eisō
Descrição: O Chidori original ganhou seu poder moldando-o em uma forma suficiente para uma descarga elétrica e usá-lo juntamente com o "impulso" do próprio usuário. Esta técnica utiliza a Transformação de Forma para formar o Chidori original em uma lança ou em forma de lâmina, adaptando-a para ataques de médio alcance. Embora seja menos poderoso que o Chidori, a sua gama maior significa que há é menos de um risco para o usuário. Tem também a vantagem de ser capaz de ser usado para ataques de surpresa e captura. Quando o corpo do inimigo é perfurado, o utilizador pode alterar a forma da lança para múltiplas lâminas adicionais, aumentando o número de feridas. A lâmina pode também ser colocado de modo a cortar as coisas, bem como causar ferimentos fatais.
Spoiler:

Um dia maravilhoso como sempre, eu estava sentada na minha área de aprendizagem (um campo entre algumas árvores, tinha uma sombra boa para descansar e alguns itens de treinamento.) e quando vejo, um pergaminho foi deixado ali, o li atentamente e vi que se tratava de um jutsu do elemento raio, que consistia em moldar o chidori original em uma descarga elétrica e usa-lo como impulso, criando um tipo de lança ou lamina, me levantei preguiçosamente, ativei meu sharingan e realizei a técnica perfeitamente após algumas tentativas.

MS ATIVO DIMINUI LINHAS

Ver perfil do usuário

Starrk

Gennin
Gennin
Okay né. blablablablablablablabala

Modificações: Ficha
Outros: Compra, Forja
Ver perfil do usuário

Yohanna

Gennin
Gennin
Shōsen Jutsu
Descrição: Este ninjutsu médico permite ao usuário acelerar o processo de cura natural do corpo, enviando chakra de suas mãos em uma ferida ou aflições das partes do corpo. Isso permite que o utilizador cure um paciente sem a necessidade de equipamento médico ou cirúrgico, o que torna a técnica muito útil no campo de batalha. Ele pode ser usado para tratar ambos os ferimentos externos e internos. É vital para corresponder à quantidade de chakra utilizado para a gravidade da doença ou lesão. Isso requer uma grande quantidade de controle de chakra. Devido a isso, apenas alguns ninjas médicos altamente qualificados são capazes de usar esta técnica. Kabuto Yakushidemonstrou a capacidade de usá-la à uma curta distância do alvo, em vez do contato direto.
Ao enviar uma quantidade excessiva de chakra ao corpo do paciente, o usuário pode sobrecarregar a circulação normal do paciente, aprisionando-o em um estado de coma. Embora esta é geralmente indesejável, Kabuto, uma vez efetivamente utilizou esse efeito colateral para obter Kiba Inuzuka fora do seu caminho.

Ver perfil do usuário

Convidado

Convidado
Katon: Bakufū Ranbu
Descrição: Uma técnica onde chakra amassado dentro do corpo é convertido em fogo, e, em seguida, expelido a partir da boca, em um fluxo contínuo de chamas espirais para o exterior, criando um vórtice maciço de fogo. Se necessário, os efeitos da distorção do Kamui pode ser utilizado para auxiliar a formação de vórtice.

Pode pegar.

Shōsen Jutsu
Descrição:
Este ninjutsu médico permite ao usuário acelerar o processo de cura natural do corpo, enviando chakra de suas mãos em uma ferida ou aflições das partes do corpo. Isso permite que o utilizador cure um paciente sem a necessidade de equipamento médico ou cirúrgico, o que torna a técnica muito útil no campo de batalha. Ele pode ser usado para tratar ambos os ferimentos externos e internos. É vital para corresponder à quantidade de chakra utilizado para a gravidade da doença ou lesão. Isso requer uma grande quantidade de controle de chakra. Devido a isso, apenas alguns ninjas médicos altamente qualificados são capazes de usar esta técnica. Kabuto Yakushidemonstrou a capacidade de usá-la à uma curta distância do alvo, em vez do contato direto.
Ao enviar uma quantidade excessiva de chakra ao corpo do paciente, o usuário pode sobrecarregar a circulação normal do paciente, aprisionando-o em um estado de coma. Embora esta é geralmente indesejável, Kabuto, uma vez efetivamente utilizou esse efeito colateral para obter Kiba Inuzuka fora do seu caminho.
Spoiler:

Um dia maravilhoso como sempre, eu estava sentada na minha área de aprendizagem (um campo entre algumas árvores, tinha uma sombra boa para descansar e alguns itens de treinamento.) e quando vejo, um pergaminho foi deixado ali, o li atentamente e vi que se tratava de um jutsu medicinal, que consistia em concentrar o chakra no corpo para curar algum ferimento, me levantei preguiçosamente, ativei meu sharingan e me rasguei na perna com uma kunai, realizei a técnica perfeitamente após algumas tentativas.

Katon: Bakufū Ranbu
Descrição:
Uma técnica onde chakra amassado dentro do corpo é convertido em fogo, e, em seguida, expelido a partir da boca, em um fluxo contínuo de chamas espirais para o exterior, criando um vórtice maciço de fogo. Se necessário, os efeitos da distorção do Kamui pode ser utilizado para auxiliar a formação de vórtice.
Spoiler:

Um dia maravilhoso como sempre, eu estava sentada na minha área de aprendizagem (um campo entre algumas árvores, tinha uma sombra boa para descansar e alguns itens de treinamento.) e quando vejo, um pergaminho foi deixado ali, o li atentamente e vi que se tratava de um jutsu do elemento fogo, que consistia em expelir pela boca um fluxo continuo de chamas em espirais, que podia ser combinado com kamui, me levantei preguiçosamente, ativei meu sharingan e realizei a técnica perfeitamente após algumas tentativas.

MS ATIVO, DIMINUI LINHAS

Ver perfil do usuário

Shijima

Chūnin
Chūnin
Mokuton: Sashiki no Jutsu
Descrição: Uma técnica versátil, onde o usuário pode produzir estacas afiadas de madeira de seu corpo para tanto moldar armas de curto alcance semelhantes a uma espada improvisada, ou então usá-las como projéteis de longo alcance, onde o crescimento dos ramos podem ser acionados remotamente, espetando o inimigo como um resultado.

Wood Release: Underground Roots Technique
Descrição: Usando a versão de madeira , um usuário pode manipular o terreno, trazendo raízes subterrâneas de diferentes tamanhos para caber várias situações ofensivas, como o uso das raízes para trapaça, desorientação e restrição. Pode-se também usar uma versão em grande escala, trazendo enormes raízes sobre uma área maior que a confusão em torno de si com tanta força que qualquer um pego no meio é violentamente esmagada até a morte.

Upon ones arrival are countless tools.
Carved over a thousand blades, forming a pile of swords.
This is the place where all paths cross
This is the place where all desires flow
This is the place where all deaths await
My whole life was for this single swing.
The heart of the blade is right here!
Take this, This is my Tsumugari Muramasa!!!
Ver perfil do usuário
Descrição: Uma técnica versátil, onde o usuário pode produzir estacas afiadas de madeira de seu corpo para tanto moldar armas de curto alcance semelhantes a uma espada improvisada, ou então usá-las como projéteis de longo alcance, onde o crescimento dos ramos podem ser acionados remotamente, espetando o inimigo como um resultado.
Spoiler:

Um dia maravilhoso como sempre, eu estava sentada na minha área de aprendizagem (um campo entre algumas árvores, tinha uma sombra boa para descansar e alguns itens de treinamento.) e quando vejo, um pergaminho foi deixado ali, o li atentamente e vi que se tratava de um jutsu do elemento madeira, que consistia em produzir estacas afiadas de madeira a partir do meu corpo, me levantei preguiçosamente, ativei meu sharingan e me rasguei na perna com uma kunai, realizei a técnica perfeitamente após algumas tentativas.
Descrição: Usando a versão de madeira , um usuário pode manipular o terreno, trazendo raízes subterrâneas de diferentes tamanhos para caber várias situações ofensivas, como o uso das raízes para trapaça, desorientação e restrição. Pode-se também usar uma versão em grande escala, trazendo enormes raízes sobre uma área maior que a confusão em torno de si com tanta força que qualquer um pego no meio é violentamente esmagada até a morte.
Spoiler:

Um dia maravilhoso como sempre, eu estava sentada na minha área de aprendizagem (um campo entre algumas árvores, tinha uma sombra boa para descansar e alguns itens de treinamento.) e quando vejo, um pergaminho foi deixado ali, o li atentamente e vi que se tratava de um jutsu do elemento madeira, que consistia em manipular o terreno, trazendo raízes subterrâneas para cima, me levantei preguiçosamente, ativei meu sharingan e me rasguei na perna com uma kunai, realizei a técnica perfeitamente após algumas tentativas.

MS ATIVO DIMINUI LINHAS

Ver perfil do usuário

Morgue

Gennin
Gennin
Reprovados, o máximo de jutsus por semana é cinco. Escolha um entre shoshen e bakufu ranbu, os mokutons estão reprovados.
Vide regra de aprendizado de jutsus

He Lives
Ver perfil do usuário
Só aprova. Não irei utilizar nenhum destes até semana que vem, de qualquer maneira, e não irei aprender mais nenhum.

Ver perfil do usuário
Mas pode ser o Shosen, quero utilizar ao menos.

Ver perfil do usuário

Convidado

Convidado
Katon: Haijingakure no Jutsu
Descrição: O usuário expele uma névoa quente com infusão de chakra que queima quando em contato, o que também pode ser usado para esconder sua presença.

Mokuton: Kajukai Kōrin
Descrição: Aproveitando-se das propriedades inatas do Mokuton que permite ao usuário forçar árvores a crescerem em qualquer superfície em um instante, o usuário cria uma densa floresta de árvores floridas. O pólen produzido por estas flores é então lançado na atmosfera e, quando inalado, torna inconsciente qualquer alvo atingido.

Com força de vontade suficiente, é possível recuperar a consciência. No entanto, a fim de contra-atacar a técnica inteiramente, requer que as próprias árvores sejam destruídas completamente ou o alvo deve continuar elevado acima do pólen disperso.

Mokuton: Mokuryū no Jutsu
Descrição: O usuário cria um dragão de madeira gigante, que ele pode usar para uma variedade de propósitos, incluindo restringir um alvo, ou para fins ofensivos. O dragão que o usuário cria pode variar em termos de aparência. Enquanto ambos os casos criaram um dragão serpentino, dragão chinês, embora o primeiro tinha um nariz como tronco curto, enquanto os outros dois mais tarde criados não. Ele também tem a capacidade de absorver chakra do seu alvo, lentamente, tornando-o incapaz de usar técnicas.

Katon: Haijingakure no Jutsu
Descrição: O usuário expele uma névoa quente com infusão de chakra que queima quando em contato, o que também pode ser usado para esconder sua presença.
Spoiler:

Um dia maravilhoso como sempre, eu estava sentada na minha área de aprendizagem (um campo entre algumas árvores, tinha uma sombra boa para descansar e alguns itens de treinamento.) e quando vejo, um pergaminho foi deixado ali, o li atentamente e vi que se tratava de um jutsu do elemento foogo, que consistia em expelir névoa quente com infusão de chakra, que queima tudo quando entra em contato, me levantei preguiçosamente, ativei meu sharingan e realizei a técnica perfeitamente após algumas tentativas.

Mokuton: Kajukai Kōrin
Descrição: Aproveitando-se das propriedades inatas do Mokuton que permite ao usuário forçar árvores a crescerem em qualquer superfície em um instante, o usuário cria uma densa floresta de árvores floridas. O pólen produzido por estas flores é então lançado na atmosfera e, quando inalado, torna inconsciente qualquer alvo atingido.

Com força de vontade suficiente, é possível recuperar a consciência. No entanto, a fim de contra-atacar a técnica inteiramente, requer que as próprias árvores sejam destruídas completamente ou o alvo deve continuar elevado acima do pólen disperso.
Spoiler:

Um dia maravilhoso como sempre, eu estava sentada na minha área de aprendizagem (um campo entre algumas árvores, tinha uma sombra boa para descansar e alguns itens de treinamento.) e quando vejo, um pergaminho foi deixado ali, o li atentamente e vi que se tratava de um jutsu do elemento madeira, que consistia em criar uma floresta que lança na atmosfera um pólen, me levantei preguiçosamente, ativei meu sharingan e realizei a técnica perfeitamente após algumas tentativas.
Mokuton: Mokuryū no Jutsu
Descrição: O usuário cria um dragão de madeira gigante, que ele pode usar para uma variedade de propósitos, incluindo restringir um alvo, ou para fins ofensivos. O dragão que o usuário cria pode variar em termos de aparência. Enquanto ambos os casos criaram um dragão serpentino, dragão chinês, embora o primeiro tinha um nariz como tronco curto, enquanto os outros dois mais tarde criados não. Ele também tem a capacidade de absorver chakra do seu alvo, lentamente, tornando-o incapaz de usar técnicas.
Spoiler:

Um dia maravilhoso como sempre, eu estava sentada na minha área de aprendizagem (um campo entre algumas árvores, tinha uma sombra boa para descansar e alguns itens de treinamento.) e quando vejo, um pergaminho foi deixado ali, o li atentamente e vi que se tratava de um jutsu do elemento madeira, que consistia em criar um dragão de madeira gigante, me levantei preguiçosamente, ativei meu sharingan e  realizei a técnica perfeitamente após algumas tentativas.
Spoiler:

Um dia maravilhoso como sempre, eu estava sentada na minha área de aprendizagem (um campo entre algumas árvores, tinha uma sombra boa para descansar e alguns itens de treinamento.) e quando vejo, um pergaminho foi deixado ali, o li atentamente e vi que se tratava de um jutsu do elemento madeira, que consistia em produzir estacas afiadas de madeira a partir do meu corpo, me levantei preguiçosamente, ativei meu sharingan e  realizei a técnica perfeitamente após algumas tentativas.
Spoiler:

Um dia maravilhoso como sempre, eu estava sentada na minha área de aprendizagem (um campo entre algumas árvores, tinha uma sombra boa para descansar e alguns itens de treinamento.) e quando vejo, um pergaminho foi deixado ali, o li atentamente e vi que se tratava de um jutsu do elemento madeira, que consistia em manipular o terreno, trazendo raízes subterrâneas para cima, me levantei preguiçosamente, ativei meu sharingan e realizei a técnica perfeitamente após algumas tentativas.

MS ATIVO DIMINUI LINHAS

Ver perfil do usuário

Morgue

Gennin
Gennin
Reprovados, a semana ainda não virou e você já tem cinco aprendidos essa semana.

He Lives
Ver perfil do usuário
só aprova pra eu não ficar postando toda hora, de qualquer maneira não vou usa-los

Ver perfil do usuário

Morgue

Gennin
Gennin
Blz

He Lives
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: