Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
Staff Online
    Carregando...

Convidado


25/4/2018, 22:49
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[Aprendizagem] Yun

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Aprendizagem] Yun - em 20/12/2015, 01:18


Hyōton
Rank: -
Descrição: O Linhagem Sangüínea Avançada de Yuki Haku, Hyouton (em japonês:
氷遁, Hyōton?, literalmente "Elemento gelo") permite combinar vento e água baseado no chakra para criar gelo, também podia manipular, como visto num flashback do anime onde ele estava manipulando água em suas mãos e outra vez quando ele usa água para criar gelo através de sua casa congelando a água. O gelo que Haku criou era imune a ataques de fogo, somente derretia em contato com chamas Solares (disse Haku). Usando suas habilidades especiais, Haku desenvolveu os Espelhos de Gelo Demoníacos (em japonês: 魔鏡氷晶, Makyou Hyoushou?), que permitiam-no criar um número de espelhos feitos de gelo para usar como um escudo ou armadilha para o oponente. Haku podia entrar nestes espelhos e mover-se entre eles em alta velocidade, permitindo facilmente atacar os outros e não se preocupar com um contra-ataque


O garoto já tinha conhecimento de sua kekkei genkai, isso por causa de seu falecido pai que havia lhe contado as coisas sobre seu clã. O primeiro-passo para se tornar um ninja forte e fazer conhecido o nome de seu clã, era dominar os hijutsus dele, e começaria despertando seu Hyouton. Embora desde pequeno já mostrasse indícios de ter um certo domínio do elemento, como quando brincava em lagos e acabava os congelado sem saber o porquê disto até agora.
Estava parado na frente de um rio, o encarando - na verdade encarando seu próprio reflexo. Fechou os olhos, sentindo o seu chakra passando por todo seu corpo, tentando-se lembrar das sensações de quando era pequeno e, ao abrir os olhos, viu uma pequena porção do rio entrando em estado sólido, o deixando um tanto orgulhoso de si mesmo, mas sabia que não era aquilo que estava procurando. 
Demonstrando pleno domínio sobre a técnica Suimen Hoko no Gyo, caminhou calmamente sobre a água e chegando no centro do rio. Se concentrando mais ainda, fez surgir diversos espinhos de gelo que saíram da água, tinham tamanho considerável e eram pontiagudos. "Certamente perigosos", pensou. Satisfeito com aquilo, sorriu. Mas não havia terminado o seu plano de dominação das técnicas de seu clã. 
 
 
 

Hissatsu Hyōsō
Rank: -
Descrição: O usuário libera espinhos gigantes feitos de gelo, capazes de perfurar através de uma casa de campo.
Haku usou esta técnica quando ele defendeu-se de seu pai e da multidão reunida quando eles tentaram matá-lo por causa de sua kekkei genkai.



Ainda estava de pé na água, puxando do bolso um pergaminho onde era descrito o jutsu que iria aprender a seguir, e estava surpreso, há alguns minutos tinha feito um tipo de genérico dessa técnica, então sabia que não seria muito difícil fazer isto. Para isso, correu até uma árvore grande entre várias outras que tinham ao redor do rio e então se posicionou na frente dela, fazendo o selo necessário e então ocasionando o surgimento de espinhos gigantescos que perfuraram e atravessaram a árvore, a destruindo em pedaços em questão de segundos, acabara de perceber que esta era uma técnica extremamente letal, e estava bastante orgulhoso de si mesmo.
 
 
 

Makyō Hyōshō
Rank: -
Descrição: A capacidade abominável e enorme, transmitida apenas dentro do Clã Yuki. É uma técnica envolvida em muitos mistérios. Dizia-se que nenhum método de existência pode derrotar esta técnica. Em um instante, vários espelhos de gelo são criadas em torno do inimigo, refletindo nada, mas Haku. O adversário está preso em uma cúpula de 21 espelhos flutuantes feitos de gelo. Doze permanecem ao nível do solo, oito flutuam acima dos 12 primeiro e inclinados em direção ao chão, e o espelho final é acima do resto e virado para o chão. Uma vez que Haku entrou nos espelhos, é possível para ele se mover entre os espelhos na velocidade da luz. É quase impossível de seguir ataques enviados a partir deste movimento incrível. Como todo espelho mostra seu reflexo, pode-se dizer que é impossível ver todos os ataques de Haku. Mesmo que o oponente tente atacar o corpo real, Haku já se muda para outro espelho. Sem olhos como o Sharingan, será impossível manter o controle dele.
Se o espelho em que Haku está é quebrado, ele pode saltar de um dos fragmentos e continuar seu ataque ou se mudar para outro espelho. A técnica requer uma grande quantidade de chakra para manter, o movimento de Haku torna-se progressivamente mais lento quanto mais tempo ele mantém os espelhos.
Haku também pode formar espelhos individuais, não restrito à formação de 21 espelhos. Ele pode criá-los no alto do céu que lhe permite tirar alvos aéreos. O frio que emana dos espelhos é também suficiente para provocar a queda de neve. Embora eles são feitos de gelo, os espelhos são resistentes a técnicas de Katon.

 
A próxima, e última técnica por hora, era uma difícil e poderosa técnica de seu clã, conhecida por ser praticamente impossível de ser derrotada. Yun era ambicioso, e sabia que aquilo seria o maior passo até agora, com isto, poderia fazer o clã Yuki conhecido com tamanho poder de devastação.
Saiu da água dessa vez, sabia que podia fazer essa técnica fora da água, mesmo, na verdade, as técnicas de Hyouton exigiam apenas água por perto, não que o usuário estivesse em contato com ela, de fato. Com outro pergaminho, este bem maior que o anterior, leu sobre a técnica e então o guardou, já tinha em mente a teoria, agora era hora da prática. Utilizando o que tinha aprendido até agora, já sabendo de boas coisas sobre o elemento Hyouton, fez o chakra fluir naturalmente por seu corpo e, após fazer um selo de mão, surgiu-se um único espelho no ar, virado para baixo. Saltou, adentrando o espelho e ficando admirado em como era estar dentro daquele lugar, literalmente do outro lado do espelho. 
Tentou atirar uma kunai de dentro do espelho, vendo-o atingir o alvo com sucesso, uma pedra no chão, agora despedaçada. O chakra usado não fora muito, então decidiu ir para o próximo passo: fazer todos os vinte e um espelhos. 
Com um controle excepcional de seu chakra, e com muita concentração, fez surgir todos os espelhos necessários, entrando em um logo após. Decidiu pôr em prática o potencial total daquele jutsu, se movendo entre um espelho e outra numa velocidade totalmente absurda, e notando pelas pequenas frestas que uma quantidade de neve caia do céu, isso por conta do frio causado pelos espelhos. Após um tempo naquilo, notou que a sua velocidade ficava mais fraca com o tempo, decidindo parar a técnica depois de um tempo, pois já estava mais fraco também, o chakra usado havia sido muito. Após aquilo tudo, foi embora para casa, feliz por ter dominado aquelas três técnicas que o ajudariam muito.
avatar
Re: [Aprendizagem] Yun - em 20/12/2015, 21:26

Jutsus Aprendidos.

_______________________

avatar
Chūnin
Chūnin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum