Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Convidado

22/1/2018, 08:18
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
UM TEXTO AQUI LOGO LOGO
Meta: 00,00 R$ Recebido: 00,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 08
Primavera:
14/11 - 07/12
Verão: 08/12 - 30/12
Outono: 31/12 - 22/01
Inverno: 23/01 - 13/02

Últimos assuntos

» [RP Solomon] A arma incrível
por Yamiko Hoje à(s) 06:54

» 3) Solicitações de Avaliação
por Kiwi Hoje à(s) 06:23

» [Filler] Diario de Kiwi
por Kiwi Hoje à(s) 05:36

» [ FIXO ] Sistema de Reset Parcial e Total
por Diarmuid Hoje à(s) 03:34

» [RP - HIS] - Voe
por Kaginimaru Hoje à(s) 02:56

» [RP Cena] Mestre e Aprendiz
por Diarmuid Hoje à(s) 02:37

» [MF] Katsuo Takemoto
por Diarmuid Hoje à(s) 01:31

» [M] もちづき 小百合, Mochizuki Sayuri.
por Diarmuid Hoje à(s) 01:08

» [RP História] Um conto de Kiwi
por Kiwi Hoje à(s) 00:28

» [Rank B] Escolta 5: Muitos Ryous - Zekken
por Diarmuid Hoje à(s) 00:20

Procurados
Procurados RPG Akat

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Aprendizagem de Jutsus - Dvalinns

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Aprendizagem de Jutsus - Dvalinns em 19/12/2015, 15:12

Dvalinns

Gennin
Gennin
OFF : Aqui vou aprender os jutsus tanto de minha ficha quanto ensinados. Não entendi bem o que a regra de aprendizagem quis dizer, acho que foi, limite de 3 aprendizagens por semana, então só peguei 3 jutsus.

----------------------------------------------------------------------------------
Spoiler:
Hiraishin no Jutsu
Rank: S
Descrição: O Hiraishin no Jutsu é uma técnica criada pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente.
Para ativar esta técnica, o usuário coloca um selo especial ou "técnica fórmula" (術式, jutsu-shiki) para marcar o destino pretendido. Depois disso, eles podem entrar um vazio dimensional à vontade que instantaneamente transporta-os para o local do selo. A marca pode ser aplicada a qualquer área através do contato físico breve, incluindo um adversário ou alguma outra característica circundante. Como esta técnica é capaz de afetar qualquer coisa que está em contato com o usuário ou de alguma forma ligado ao seu chakra, eles também podem usar esta técnica para teletransportar outros objetos ou pessoas, como quando Minato usou para teleportar Kurama de Konohagakure, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. ComoMinato também notou, a fórmula de marcação nunca desaparece a partir de um alvo marcado.

-------------------------------------------------------------------------------------------------
Rasengan
Rank: A
Descrição: O Rasengan (螺旋丸, Esfera Espiral) é uma técnica poderosa de classificação A inventada pelo Quarto Hokage, que a criou observando a formação da Bijūdama. Minato Namikaze passou três anos desenvolvendo o Rasengan, seu plano era tomar a forma de transformação de chakra para o "nível mais alto possível", e então combiná-lo com sua afinidade chakra da natureza, criando um jutsu que não precisava da ajuda de selos de mão e controle. Ele morreu antes que ele pudesse fazer isso, mas mesmo com só a Transformação da Forma o Rasengan ainda é muito útil, poderoso, versátil, e uma difícil técnica de aprender e endinar.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: A Técnica Clones das Sombras é uma técnica desenvolvida pelo Segundo Hokage: Tobirama Senju.

Semelhante à Técnica de Clonagem básica, esta técnica cria cópias do usuário. No entanto, estes clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas geralmente dispersam após atingidos por uma força bastante forte. Os clones também podem se dispersar por conta própria ou serem dissipados pelo usuário da técnica. Os clones da sombra não podem ser distinguidos da pessoa real, mesmo por dōjutsu, porque os clones têm a mesma quantidade exata de chakra que o original, e não são feitos a partir de qualquer outra substância, como clones de água são, por exemplo. Clones da sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original para alguma medida, como evidenciado pelos clones de Naruto sentindo dor, quando o manto do Nove-Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando contra Deidara.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------
ON: Logo após me tornar oficialmente um Gennin passando no teste de modo realmente estranho, após uma barragem de ataques o examinador sumiu deixando uma bandana e um bilhete dizendo que passei, ainda era cedo para voltar pra casa, como não tinha levado dinheiro pra beber e não tinha nenhum amigo que morava pelas redondezas, decido vagar pela vila, quando vejo um ninja fixando um poster em um quadro de avisos, fico encarando-o até ele terminar, quando ele sai de perto, tomado pela curiosidade resolvo olhar, e pra minha surpresa, o exame Chunnin estava começando a ser preparado, e as inscrições estavam abertas já, porém eu estava muito fraco para me inscrever, um Chunnin deve saber mais do que apenas jutsus básicos de crianças, e não acho que venceria alguem apenas usando kunais, então, aproveitando que ainda não é tão tarde, resolvo treinar.

Kage Bunshin no Jutsu:
Não tendo ideia de como aprender um jutsu novo, e a noite, quando ninguém estaria disposto a ensinar um mero Gennin, lembro que haviam alguns pergaminhos velhos no porão do restaurante, onde meus pais não me deixavam entrar, mas para comemorar a promoção que consegui a Gennin, achei que poderia fazer qualquer coisa.
Me dirigi ao restaurante devagar apreciando a paisagem, ao chegar lá, ninguém estava no térreo,provavelmente estavam no andar acima em seus quartos, pego algo para beber no restaurante e depois de beber pego uma kunai e resolvo estourar o cadeado do porão tentando não fazer barulho.
Consigo destruir o cadeado com a kunai e um pouco de força, o cadeado já estava velho então não foi necessário muito esforço, após descer no porão, acendo uma vela dentro de um jarro para iluminar o local, que estava cheio de bolor e teias de aranha, então começo a procurar por algo que pudesse ser útil, encontrei uma pedra com algumas inscrições, e dois pergaminhos, um em especial que era maior e colorido.
Copio o conteúdo da pedra em um pergaminho limpo que carregava comigo, assim pego os 3 pergaminhos e saio do porão, fecho ele e deixo um bilhete avisando que fui eu quem abriu, para que não pensem que sofremos uma invasão.
Depois de ler os pergaminhos por algum tempo, resolvo ir para a parte boa, a prática, então saio tentando não fazer barulho e volto para o local onde fiz o teste para me tornar Gennin, a área livre parecia um bom lugar para treinar.
Sento no chão e abro o primeiro pergaminho, o maior de todos, com cuidado para não estragar.
Kage Bunshin no Jutsu, parecia o jutsu da academia...qual seria o sentido de aprender um jutsu igual ao que eu já sei, mas, porque tem um nome diferente?
Após reler percebi que esse criava clones reais, que poderiam socar pra mim enquanto eu fico de boas, então os passos eram, concentrar o chakra e dividi-lo entre os clones.
Levanto do chão, fecho os olhos, começo a me focar, fazendo o procedimento similar ao bunshin no jutsu, porém em vez de me focar em criar ilusões, foco em criar clones reais, dividindo meu chakra, então executo os selos de mão necessários, e de primeira consigo criar clones das sombras, por algum tempo continuo executando o jutsu novamente para melhorar nele e conseguir criar mais clones e controlar eles, após aprender este jutsu, resolvo ver outro.

Rasengan:
Após ter me desgastado com clones, tinha mais um jutsu para aprender, porém meu chakra ainda estava dividido entre os clones, esqueci deles e resolvi começar a tentar fazer os procedimentos do jutsu, concentrei meu chakra na minha mão direita, tentando fazer ele girar em espiral, começa a se formar uma esfera de chakra não do tamanho ideal e girou lentamente e logo se desfez em uma onda de choque que me empurrou ao chão, sem perceber, a maioria dos meus clones também estava fazendo o procedimento, somente um não se desfez, os outros também foram empurrados por seus rasengans e explodiram, o único que não se desfez, tinha conseguido, achou a maneira correta de fazer, assim, o desfiz, adquirindo o conhecimento obtido por ele, assim, consegui executar o rasengan, e depois de mais algumas tentativas acertando uma árvore, já conseguia faze-lo perfeitamente.

Hiraishin:
Enfim fui olhar o papel em que copiei as inscrições da pedra, não consegui entender muito bem, era um jutsu de teletransporte, eu não tinha ideia de como fazer, supostamente os passos eram, deixe uma marca e poderá se teletransportar até ela, desenhei a marca em um pedaço de papel e colei na arvore, me afastei, me concentrei por 5 minutos mas nada aconteceu, então, impaciente, desisti, e voltei pra casa, já havia aprendido dois jutsus, já deveria estar forte o suficiente para vencer outros genins, então voltei pra casa, entrei no restaurante, bebi um copo de água, e pretendia dormir mas, inquieto e curioso sobre este jutsu de teletransporte, acendi a vela e fui ao porão novamente, fiquei encarando a pedra com inscrições por um tempo, até que a toquei com a mão direita e me concentrei, por algum motivo desconhecido, talvez instinto,fechei os olhos tentei inserir meu chakra na pedra, após fazer isto abri os olhos e me encontrei na arvore onde eu havia colocado a marca, parece que a pedra me reconheceu e ativou meu Hiraishin, agora eu era livre para me teletransportar para as minhas marcas, o lado ruim é que tive que andar o caminho todo de volta ao restaurante para descansar, mas foi um dia produtivo e fiquei feliz.

Ver perfil do usuário
Jutsus Aprendidos.

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: