Naruto RPG Akatsuki
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UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 08
Primavera:
14/11 - 07/12
Verão: 08/12 - 30/12
Outono: 31/12 - 22/01
Inverno: 23/01 - 13/02





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Armas

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1 Armas em 22/10/2013, 20:06

Opus

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Gennin
Gennin
As armas vendidas no Akatsuki Shop têm seu preço de acordo com seu Rank.
Tabela de Preços
Rank D: 15 AGs
Rank C: 25 AGs
Rank B: 40 AGs
Rank A: 80 AGs
Rank S: 100 AGs

Existem algumas exceções à tabela de preços acima.
Exceções
*Totsuka no Tsurugi ou Sakegari no Tachi
*Yata no Kagami

Estas armas aqui citadas custam, cada uma, 150 AGs, junto a seus benefícios, a partir da data de confirmação da compra.
Lista de Armas que podem ser compradas

Aian Nakkuru
Rank: A
Habilidade da Arma: Ao se adicionar Chakra de natureza vento ou raio à lâmina esta adquire 30 cm e seu ataque aumenta para Rank S além de fazer com que o oponente perca 100 pontos de HP por post caso seja acertado pelo ataque da arma.
Dano Causado: Dano normal = 300 Pontos no HP. Dano quando Chakra é adicionado = 350 Pontos no HP.

Ikazuki no Kiba
Rank: S
Habilidades da Arma: Concede ao usuário elemento Raiton e o poder de invocar uma tempestade de raios onde quer que esteja além de lançar ataques Raiton da atmosfera que causam dano Rank S (Cada ataque de Raiton disparado pela arma gasta Chakra Rank A).
Dano Causado: Causa 200 pontos de dano no HP para cada corte feito por ataque direto desta arma.

Samehada
Rank: S
Habilidades da Arma: Suga 250 pontos de CH do oponente por raspão (deve passar, no máximo, a 1 metro de distância do alvo) e armazena este chakra que pode ser usado em forma de ninjutsu médico de restauração total (Rank S) gastando parte do chakra na realização do jutsu, sendo transferido para o portador quando for necessário ou até em jutsus próprios criados para a Samehada. O limite de Chakra armazenado é 1000 CH sendo que o CH sugado do oponente após este limite ser atingido não é armazenado.
Dano Causado: 350 Pontos no HP por raspão.

Kubikiribōchō
Rank: S
Habilidade da Arma: Caso quebrada ela se restaura automaticamente com um corte em algum usuário.
Dano Causado: Normal = 300 Pontos no HP. Em conjunto com Jutsu Suiton = 400 Pontos no HP.

Hiramekarei
Rank: S
Habilidades: Ao ser adicionando Chakra à lâmina, seu ataque se torna mais potente.
Dano Causado: Normal = 250 Pontos no HP. Com Chakra = 500 Pontos no HP.

Kabutowari
Rank: S
Habilidade da Arma: Quebra defesas materiais até Rank S.
Dano Causado: 400 pontos no HP.

Nuibari
Rank: S
Habilidade da Arma: Pode passar por defesas materiais de até Rank S e, se adicionado fio de aço, pode-se "costurar" os alvos para que os mesmos não consigam se mover.
Dano Causado: 300 pontos no HP.

Shibuki
Rank: S
Habilidade da Arma: Ao colidir com algo ela libera diversos explosivos que explodem (em um raio de 3m a frente da lâmina) com um poder de Rank S.
Dano Causado: 500 pontos no HP por golpe.

Ceifador Jashin Triplo
Rank: A
Habilidade da Arma: Pode atingir alvos que esteja até 50 metros de distância.
Dano Causado: 350 Pontos no HP.

Soprador de Bolhas
Rank: A
Habilidades da Arma: O usuário, com uma manipulação mais avançada do Suiton, pode criar bolhas.
Dano Causado: Não causa dano, pois não é usado para ataques diretos apenas para realizar jutsus com bolhas.

Kusanagi Orochimaru
Rank: S
Habilidades da Arma: Expande a lâmina até 100 metros além de cortar qualquer material.
Dano Causado: 400 Pontos no HP.

Kusanagi Sasuke
Rank: S
Habilidades da Arma: Ao adicionar Chakra Raiton à espada o seu ataque se torna Rank Superior a S e indefensável.
Dano Causado: Normal = 400 Pontos no HP. Com Chakra Raiton = 550 Pontos no HP.

Fujaku Hishou Shouken
Rank: A
Habilidade da Arma: Lança ataques Fuuton Rank A.
Dano Causado: 350 Pontos no HP.

Garras
Rank: B
Habilidade da Arma: Lança rajadas de CH elemental Rank A na forma de garras.
Obs.: O usuário pode utilizar duas desta arma em batalha (uma em cada mão), desde que compre duas.
Dano Causado: 200 Pontos no HP.

Jouhyou
Rank: B
Habilidade da Arma: Pode acertar alvos a até 40 metros de distância.
Dano Causado: 200 Pontos no HP.

Leque Gigante
Rank: B
Habilidade da Arma: Concede Fuuton o portador além de lançar rajadas de vento Rank A.
Dano causado: 200 Pontos no HP.

Gunbai
Rank: S
Habilidade da Arma: Aumenta ataques Katon em 1 Rank, sendo que os ataques Rank S apenas adquirem mais 200 Pontos de dano no HP e não sobem de Rank. Concede Fuuton ao portador além de lançar rajadas de vento Rank S. Absorve técnicas baseadas em chakra e libera uma rajada de chakra com o mesmo Rank da técnica absorvida.
Dano: 300 Pontos no HP.

Maça Cani
Rank: A
Habilidade da Arma: Expande seus espinhos por até 10 metros e suga 100 pontos de CH do alvo caso seja atingido.
Dano Causado: 350 Pontos no HP.

Mateki
Rank: A
Habilidade da Arma: Concede elemento Oto para o portador. Concede o poder de disparar rajadas de som visíveis (pois as rajadas vão em uma frequência tão alta que causam uma deformação no ar o que as permite serem vistas) de Rank A.
Dano: 200 Pontos no HP.

Ken no Hachi
Rank: S
Habilidade da Arma: Ao conduzir Chakra Elemental seu ataque se torna Rank Superior a S além de indefensável.
Dano Causado: Normal = 400 Pontos no HP. Com CH Raiton = 550 Pontos no HP.

Kumo no Ken
Rank: A
Dano Causado: 400 Pontos no HP.

Raijin no Ken
Rank: A
Habilidade da Arma: Corta qualquer tipo de superfície ou jutsus de barreira até Rank S, com exceção de barreiras de Fuuton. Concede Raiton ao usuário.
Dano Causado: 400 Pontos no HP.

Espada Cutelo
Rank: A
Habilidade da Arma: Adicionando Raiton a arma,ela se torna Rank Superior a S
Dano Causado: Sem Raiton = 200 pontos no HP.Com Raiton = 400 pontos no HP.

Totsuka no Tsurugi
Rank: S
Habilidades da Arma: Indefensável por qualquer obstáculo material. Tem alcance infinito. Prende qualquer um que for tocado pela lâmina em um genjutsu eterno. Esta arma possui um jutsu de selamento em sua lâmina que sela tudo o que toca.
Dano Causado: Mata apenas em tocar o oponente.
Obs.: Com esta arma é possível realizar apenas um movimento por batalha.

Yata no Kagami
Rank: S
Habilidade da Arma: Defende qualquer tipo de ataque lançado em qualquer direção e a qualquer velocidade.
Obs.: Com esta arma é possível realizar apenas um movimento por batalha.
Obs.: Qualquer usuário pode comprar qualquer arma das citadas acima, caso tenha a quantidade de Akatsuki Golds necessária para tal, e no caso de armas compradas com Akatsuki Golds não há a limitação de apenas 1 arma, sendo que o usuário pode ter todas as armas acima citadas, porém só poderá ter uma de cada (com exceção das Garras).
Obs.: As armas Totsuka no Tsurigi e Yata no Kagami só podem ser usadas uma vez por batalha e não necessitam que o usuário as apresente em seu post de apresentação. Estas ser invocadas a qualquer hora na batalha e, após serem utilizadas, tanto para defender quanto para atacar, desaparecerão e só poderão ser utilizadas em outra batalha. Não é necessário que o usuário possua um jutsus de invicação para as mesmas.
Obs.: Não há a restrição: "Apenas um usuário pode ter determinada arma." Cada usuário pode ter todas as armas desta seção.
Obs.: Apenas uma destas armas pode ser utilizada por batalha e deve ser apresentada pelo usuário em seu post de apresentação. Salvas as armas que só podem ser utilizadas uma vez por batalha, pois estas não se enquadram nesta restrição.

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