Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Convidado

18/10/2017, 13:03
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
Tema novo!
Meta: 400,00 R$ Recebido: 70,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 07
Primavera:
12/07 -- 03/08
Verão: 04/08 -- 26/08
Outono: 27/08 -- 19/10
Inverno: 20/10 -- 13/11

Últimos assuntos

» • Escritório do Nanadaime Hokage •
por Touka Hoje à(s) 12:49

» Ficha de Artref
por Artref Hoje à(s) 12:42

» [Q] Pacto de Sangue - Cobras
por Katia Mello Hoje à(s) 12:40

» 01. Solicitações de Missões
por Akuma-Chan Hoje à(s) 12:17

» [MISSÃO C] Jinsuke
por Jinsuke Hoje à(s) 12:10

» [Rank B] Ideo, bonecos!
por Note Hoje à(s) 11:52

» [m] goroima
por Mordred Hoje à(s) 11:44

» Lista & Organização de Vilarejos
por Artref Hoje à(s) 11:40

» Lista & Organização de Clãs
por Artref Hoje à(s) 11:37

» [Missão C] Cuidados infantis
por Mordred Hoje à(s) 11:29

Procurados
Procurados RPG Akat

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Salve o Papai Noel - Guibns

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Salve o Papai Noel - Guibns em 8/12/2012, 01:22

Guibns

Chūnin
Chūnin
Em Busca do Papai Noel!

Era dia 24 de Dezembro, Véspera de Natal, e eu estava em um longo dia cansativo de compras nas lojas da vila, para dar presentes as crianças da família, após ter terminado tudo, indo para casa, acendo um cigarro, e vou fumando ele até a metade do caminho, logo ele acaba e eu boto ele fora, pegando do bolso um chiclete e botando na boca, assim mascando, ao sair o gosto, eu o toco fora, e quando estava quase chegando rapidamente minha outra personalidade vem ao meu corpo, e logo meu corpo começou a mover-se até uma loja, lá eu cheguei perto de uma pratileira, derrubei todas as coisas dela e sai correndo, logo tomo controle de meu corpo, e sem saber direito o que havia acontecido vou para casa, chegando em casa, e vejo as crianças todas gritando, então chego até um delas e pergunto:
Qual foi? O que aconteceu?
Logo ele me responde, e eu sem acreditar muito, saio de casa, para ouvir uma resposta mais concreta, de alguém que entendesse realmente de natal, então vou até a casa da confeiteira, que já era anciã, e sempre ajudava nos preparativos do natal, na vila toda, então pergunto a ela, olhando fixamente nos olhos dela:
É verdade que raptaram o Papai Noel e o levaram para a Vila dos Duendes???
Após ouvir a resposta dela fico chocado, e saio para a rua correndo, sem pensar em nada, somente em salvar o Papai Noel, então ia saindo pelo Portão da vila, e logo vejo uma multidão tudo em volta de um gorro vermelho, que era do Papai Noel, ele tinha deixado cair quando foi pego, então chego perto do gorro, e penso em uma coisa, logo a boto em pratica, pego uma Kunai em minha Bolsa Ninja, e com a ponta dessa Kunai, faço um pequeno corte na ponta do polegar da mão esquerda, e com as pequenas gotasn de sangue que saiam, passava na palma da mão direita, e logo com essa mesma mão batia com força no chão, concentrando um certa quantidade de Chakra, e logo uma grande fumaça aparece no local, e logo ela se dispersa, e ali estava Pakkun, um grande amigo meu.
Pakkun! Preciso que você fareje esse cheiro, Raptaram o Papai Noel, eu quero salva-lo, me mostre a direção que o resto eu me viro.
Após isso ele chega perto do gorro, e o cheira, logo ele faz um sinal de positivo com a cabeça e com a pata aponta para o Norte, falando ao mesmo tempo:
Pra lá!
Após isso falo:
Thank’s!
Desinvoco ele, e começo a correr. Enquanto eu estava correndo para o Norte, ativo o meu Byakugan, e olho a Km’s para a frente, e bem ao longe consigo ver a Vila dos Duendes, então usando minha velocidade máxima corro até lá, depois de um tempo chego lá e logo de cara avisto um grande Ogro azul, e nos seus braços estava o Papai Noel, inconsciente, então com meu Byakugan nos olhos, olho para o Papai Noel, e vejo que ele não estava ferido fisicamente, então era provável que ele tivesse sido dopado por uma droga ou então ter sido pego por um Genjutsu, logo olho para o Ogro e prevejo que dificuldades iriam aparecer, pois o Ogro era muito grande, e olhando o Fluxo de Chakra dele dava pra perceber que ele tinha muito chakra a mais que eu, mas não queria dizer nada, pois afinal tamanho não é documento, então falo para ele:
Ei você! Largue o Papai Noel! Ou se não.. Terei que lutar com você!
Eu já pensava que ele não iria largar o Papai Noel assim tão fácil, mas eu iria insistir, pois a esperança é a ultima que morre, e eu não desistiria fácil.

HP: 250/250
CH: 540/550
ST: 730/730

Kunais: 30
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 15
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 15
Bombas de Fumaça: 5
Makibishis: 25
Bombas de Luz: 5
Fios de Aço: 100 m
Veneno: 50ml

Doujutsu

Byakugan
(Olhos Albinos)
Usuário: Clã Hyuuga, Ao
Rank: A
Jutsus que se Executa: Chakra Ryuudou
Descrição: O Byakugan (白眼, Byakugan? literalmente "Olho Albino, ou ,Olho Branco") é uma habilidade nos olhos (瞳術, Dōjutsu, literalmente "técnica ocular") que naturalmente ocorre em membros do Clã Hyuuga (e somente membros do Clã Hyuuga o possuem). Usuários do Byakugan são caracterizados por seus olhos com íris lilás-clara, e falta da presença de pupilas. Quando o Byakugan está ativado, suas pupilas de alguma maneira aparecem e veias perto de seus olhos dilatam-se.
Uma pessoa com Byakugan tem uma visão de 360 graus (360º), exceto por um ponto cego atrás da nuca, sobre a primeira (1)ª vertebra, que é a única fraqueza conhecida. Usuários de Byakugan podem detectar qualquer elemento ao redor deles em uma distância de 50 metros (50m), embora Hyuuga Neji tenha conseguido aumentar esse limite para mais de 800 metros (800m), fazendo deles combatentes experientes em luta de longo alcance e de curto alcance. O Byakugan também possibilita ao usuário a habilidade de enxergar através de elementos sólidos, não importando a distância. Isto parece ser uma combinação de visão de raio-x com infravermelho, a exemplo de Hyuuga Hinata que demonstrou no Arco Filler do Bikochu que objetos podiam ser difíceis de ver se suas temperaturas fossem as mesmas do elementos ao seu redor. Também nota-se a presença de uma visão telescópica, um usuário do Byakugan pode focar em um só objeto e ampliar este ponto. O grau do foco parece depender da capacidade do usuário. O Byakugan dificilmente pode ser bloqueado, exceto em algum caso como com o Doujutsu de Ranmaru (Akagan), que pode bloquear o Byakugan com algo suficientemente opaco.
Um dos aspectos mais poderosos do Byakugan é a habilidade de ver o sistema circulatório Chakra, que é o aspecto chave para o uso do Juuken Ryuu, estilo de Taijutsu do Clã Hyuuga. Se bem treinado, o Shinobi (Ninja) portador do Byakugan é capaz de ver os Tenketsus de um indivíduo, permitindo ao usuário parar ou intensificar o fluxo de Charkra do oponente completemente, tal que o oponente é incapaz usar técnicas que requerem Charkra ou seja dependerá somente de Taijutsu. Todavia, o usuário pode aumentar seu fluxo de Charkra, liberando o Tenketsus e assim pode voltar a usar Charkra. Eventualmente usuários de Byakugan podem matar o oponente com um só golpe. Há diversas técnicas desenvolvidas especificamente para o usuário de Byakugan que são baseadas no Juuken Ryuu, que complementam e fazem uso das habilidades do Byakugan.
A proteção do Byakugan é muito importante para o Clã Hyuuga, o que exigiu a criação de uma elaborada hierarquia familiar, onde os membros da Família Principal, ou Ramo Principal (Sō-ke), devem ser protegidos pela Família Secundária, ou Ramo Secundário (Bun-ke), e caso um membro da Família Secundária (Bun-ke) for sequestrado, a Família Principal utiliza-se de um último recurso: o Selo Amaldiçoado do Clã Hyuuga, que ao ser ativado destrói toda a atividade nervosa cerebral, destruindo assim o segredo do Byakugan.

Invocação
Kuchiyose • Pakkun (Invocação • Pakkun)
Rank: D
Descrição: Kakashi Hatake pode invocar também somente um dos cães shinobis, o líder dos Ninkens, Pakkun. Quando não é necessário invocar todos os Ninkens Kakashi Hatake invoca o melhor Ninken farejador para auxiliá-lo em uma missão, diferente dos outros Pakkun é um auxilio melhor devido a experiencia dele.

Ativo
Juuken Ryuu (Estilo do Punho Gentil)
Rank: -
Descrição: O Juuken é o estilo de luta próprio e único do clã Hyuuga, tido como o taijutsu mais forte que existe. O Byakugan vê o fluxo de Chakra. O usuário do Byakugan se especializa em afetar esse sistema circulatório de Chakra. Como não se pode treinar essa parte do corpo, é impossível se defender.
Membros mais talentosos vêem ainda os Tenketsus, pontos por onde o Chakra circula e é regulado, num total de 361. Eles fecham alguns desses Tenketsus, evitando que o oponente use Chakra. É muito fácil machucar os órgãos internos com o Juuken. Eles usam uma posição de batalha única, batendo apenas com a palma das mãos ou com os dedos, liberando Chakra, cortando o interior da pessoa.

"Se quer Guerra, terá! Se quer paz, quero em dobro!"
Ver perfil do usuário

2 Re: Salve o Papai Noel - Guibns em 8/12/2012, 18:44

'Asho

Gennin
Gennin

Um ogro azul enorme com dois bastões nas suas mãos estava atacando a vila dos duendes, havia fogo por todos os lados, os pequenos duendes estavam correndo apavorados pela vila buscando alguma possivel ajuda para conseguirem salvarem o Natal, no meio da vila estava ali em cima de uma fogueira empendurado por uma corda guardado dentro de uma rede o Papai Noel, e do lado dele estava o ogro rindo que o seu plano estava dando certo, o ogro sentia uma presença estranha, quando ele virava para o lado ele via um garoto gritando com ele, - Quem ousa me interromper ?! - Grita o ogro com uma voz rouca e forte.

HP: 2000/2000
CH: 2000/2000
ST: 2000/2000

Ogro
Rank: S
Especie: Monstro
Tipo: Lendário
Aparições: Eventos
Descrição: Um ogro azul enorme, possui uma barba preta média e um rabo de cavalo pequeno na sua nuca, na parte da sua barriga possui algo que se parece com um escudo, usa uma calça de trajes leves e nas suas mãos possui duas grandes maças de alto poder.

Maças Duplas
Especie: Maça
Tipo: Rara
Descrição: Duas maças com espinhos de tamanho grandes, são pesadas não sendo conseguidas carregadas por um humano comum, não possuem nada de especial.

~ Sempre espere pelo pior. Assim você evita surpresas desagradáveis. Ainda pode ser desagradável, mas não será uma surpresa. ~

Um homem que não se dedica a familia nunca será um homem de verdade.(Don Vito Corleone)

Ver perfil do usuário

3 Re: Salve o Papai Noel - Guibns em 13/12/2012, 01:25

Guibns

Chūnin
Chūnin
Após ver que o Ogro não iria entregar o Papai Noel, começo a me preparar para uma possível batalha.
Então rapidamente fecho minhas mãos e logo as abro novamente, Concentrando Chakra Hikariton, logo uma luz aparece sobre meu corpo, formando uma aura de luz, essa aura aumentava meus reflexos, minha percepção, minha velocidade, minha resistência e minha força.
Após ativar essa Aura, ativo asas de luz, onde eu concentrava Chakra Hikariton em minhas costas, assim aparecendo muita luz no local, e logo aparecendo as asas.
Fico pronto para começar o meu ataque, então fico em posição de Juuken, e corro até o Ogro <34M/s>, chegando perto dele tento dar uma sequência de socos 6 socos em seu peito (No Coração, 3 Golpes com cada mão) <44M/s> depois disso um circulo aparece em volta de mim e o Ogro, então uso o Juukenhou - Hakke Rokujuuyon Shou, tentando fechar 64 Tenketsus do Ogro.
Spoiler:
Seriam fechados 64 Tenketsus, divididos em 32 na área da barriga e 32 na área do peito. Caso eu erre esse golpe, usaria o Juukenhou - Hakke Sanjuuni Shou, Tentando acertar o Ogro novamente.
Ambos os Jutsus se forem usados seriam à 44M/s.
Caso eu erre os dois Jutsus usaria o Hikariton – Hikari Senbondama criando 64 Senbons que tentariam acertar os Tenketsus do peito do Ogro.
Acertando ou não tento dar 10 socos no peito do Ogro, 5 com cada mão <44M/s>.
Após isso recuo dando saltos para trás <34M/s>, até ficar à 5m do Ogro, então saco um bomba de fumaça e toco ela à 2,5m a minha frente <34M/s>, tampando a visão entre mim eOgro, então saco 8 Shurikens, e as lanço contra o Ogro <25M/s>.
Spoiler:
As Shurikens estavam banhadas com Chakra, no intuito de o Ogro perceber mesmo com a fumaça as Shurikens, Essas Shurikens estavam posicionadas entre os dedos de minhas mãos, assim podendo tocar todas ao mesmo tempo. Essas Shurikens estavam com Selos Explosivos, e linhas de aço, que caso passem pelo Ogro o prenderia, rodando em volta do mesmo até cravar as Shurikens no mesmo, e assim explodindo os selos. Caso o Ogro fique preso arremessarei uma Kunai no cranio do mesmo <25M/s>.
Após arremessar as Shurikens, quase na mesma hora começo a correr <34M/s>, e dou um salto <34M/s>, passando das Shurikens e começando a voar em direção do Ogro, mas pelo ar, então passando reto pelo Ogro, vejo que estou bem posicionado atrás da nuca do mesmo, então toco uma Kunai tentando acertar no crânio do mesmo <25M/s>.
Spoiler:
Essa Kunai estava com selo explosivo, que caso chegasse à 1m do Ogro explodiria, mas sem afetar o caminho da Kunai.

HP: 250/250
CH: 390/550
ST: 730/730

Kunais: 29
Shurikens: 22
Fuuma Shurikens: 15
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 6
Bombas de Fumaça: 5
Makibishis: 25
Bombas de Luz: 5
Fios de Aço: 60 m
Veneno: 50ml

Doujutsu

Byakugan
(Olhos Albinos)
Usuário: Clã Hyuuga, Ao
Jutsus que se Executa: Chakra Ryuudou
Descrição: O Byakugan (白眼, Byakugan? literalmente "Olho Albino, ou ,Olho Branco") é uma habilidade nos olhos (瞳術, Dōjutsu, literalmente "técnica ocular") que naturalmente ocorre em membros do Clã Hyuuga (e somente membros do Clã Hyuuga o possuem). Usuários do Byakugan são caracterizados por seus olhos com íris lilás-clara, e falta da presença de pupilas. Quando o Byakugan está ativado, suas pupilas de alguma maneira aparecem e veias perto de seus olhos dilatam-se.
Uma pessoa com Byakugan tem uma visão de 360 graus (360º), exceto por um ponto cego atrás da nuca, sobre a primeira (1)ª vertebra, que é a única fraqueza conhecida. Usuários de Byakugan podem detectar qualquer elemento ao redor deles em uma distância de 50 metros (50m), embora Hyuuga Neji tenha conseguido aumentar esse limite para mais de 800 metros (800m), fazendo deles combatentes experientes em luta de longo alcance e de curto alcance. O Byakugan também possibilita ao usuário a habilidade de enxergar através de elementos sólidos, não importando a distância. Isto parece ser uma combinação de visão de raio-x com infravermelho, a exemplo de Hyuuga Hinata que demonstrou no Arco Filler do Bikochu que objetos podiam ser difíceis de ver se suas temperaturas fossem as mesmas do elementos ao seu redor. Também nota-se a presença de uma visão telescópica, um usuário do Byakugan pode focar em um só objeto e ampliar este ponto. O grau do foco parece depender da capacidade do usuário. O Byakugan dificilmente pode ser bloqueado, exceto em algum caso como com o Doujutsu de Ranmaru (Akagan), que pode bloquear o Byakugan com algo suficientemente opaco.
Um dos aspectos mais poderosos do Byakugan é a habilidade de ver o sistema circulatório Chakra, que é o aspecto chave para o uso do Juuken Ryuu, estilo de Taijutsu do Clã Hyuuga. Se bem treinado, o Shinobi (Ninja) portador do Byakugan é capaz de ver os Tenketsus de um indivíduo, permitindo ao usuário parar ou intensificar o fluxo de Charkra do oponente completemente, tal que o oponente é incapaz usar técnicas que requerem Charkra ou seja dependerá somente de Taijutsu. Todavia, o usuário pode aumentar seu fluxo de Charkra, liberando o Tenketsus e assim pode voltar a usar Charkra. Eventualmente usuários de Byakugan podem matar o oponente com um só golpe. Há diversas técnicas desenvolvidas especificamente para o usuário de Byakugan que são baseadas no Juuken Ryuu, que complementam e fazem uso das habilidades do Byakugan.
A proteção do Byakugan é muito importante para o Clã Hyuuga, o que exigiu a criação de uma elaborada hierarquia familiar, onde os membros da Família Principal, ou Ramo Principal (Sō-ke), devem ser protegidos pela Família Secundária, ou Ramo Secundário (Bun-ke), e caso um membro da Família Secundária (Bun-ke) for sequestrado, a Família Principal utiliza-se de um último recurso: o Selo Amaldiçoado do Clã Hyuuga, que ao ser ativado destrói toda a atividade nervosa cerebral, destruindo assim o segredo do Byakugan.

Ativo
Juuken Ryuu (Estilo do Punho Gentil)
Descrição: O Juuken é o estilo de luta próprio e único do clã Hyuuga, tido como o taijutsu mais forte que existe. O Byakugan vê o fluxo de Chakra. O usuário do Byakugan se especializa em afetar esse sistema circulatório de Chakra. Como não se pode treinar essa parte do corpo, é impossível se defender.
Membros mais talentosos vêem ainda os Tenketsus, pontos por onde o Chakra circula e é regulado, num total de 361. Eles fecham alguns desses Tenketsus, evitando que o oponente use Chakra. É muito fácil machucar os órgãos internos com o Juuken. Eles usam uma posição de batalha única, batendo apenas com a palma das mãos ou com os dedos, liberando Chakra, cortando o interior da pessoa.

Ataque
Juukenhou - Hakke Rokujuuyon Shou (Área Gentil dos 8 Trigramas, 64 Palmas)
Descrição: Quando um oponente está dentro do círculo de ataque, campo de alcance (Hakke), o ataque começa. Com o Byakugan, o Shinobi pode ver os Tenketsus, que é onde ele ataca, para fechar 64 dos 361 Tenketsus, paralisando a circulação de Chakra por um tempo, e ferindo o interior do oponente ao utilizar o Chakra nos Tenketsus podendo causar hemorragia interna.
A seqüência de golpes é dada da seguinte forma: Dois golpes: Ni Shou (ni= dois(2)) Mais dois golpes, totalizando quatro: Yon Shou (yon=quatro(4)) Mais quatro golpes, um total de oito: Hachi Shou (hachi=oito(8 )) Mais oito golpes, fazendo um total de dezesseis: Juuroku Shou (Juu=dez(10)+roku=seis(6)=dezesseis(16)) Mais dezesseis golpes, totalizando trinta e dois: Sanjuuni Shou, San(Três/3) x Juu(Dez/10) PS.: como vem depois do número básico significa que está a transformá-lo na sua dezena, logo Sanjuu(Trinta/30) + Ni(Dois/2)= Sanjuuni(Trinta e Dois/32). Por fim mais trinta e dois golpes, chegando ao total de sessenta e quatro: Rokujuuyon Shou, Roku(Seis/6) x Juu(Dez/10)= Rokujuu(Sessenta/60) + Yon(Quatro/4)= Rokujuuyon(Sessenta e Quatro/64)

Passivo
Hikariton – Inner Light (Elemento Luz – Luz Interior)
Tipo: Hijutsu
Quem Usa: Membros do Clã Hikari
Duração: 5 Posts
E.E.: Hikariton
Velocidade: Muito Rápida
Selo: 9º Macaco (Mãos juntas como se estivesse rezando)
Obs.: Gasta 40 de CH por post para manter ativo.
Descrição: Após fechar suas mãos e concentrar seu Chakra Hikariton o usuário emite uma luz que aparenta estar vindo de dentro dele então esta luz o envolve como uma aura aumentando seus reflexos, sua percepção, sua velocidade, sua resistência e sua força.
Nota: Com este jutsu ativo o usuário pode perceber ataques até na velocidade da Luz, porém não aumenta sua velocidade a tal ponto.
Nota¹: A velocidade é aumentada em 10m/s (de acordo com as regras de velocidade).
Nota²: A aura pode bloquear ataques normais ou jutsus até Rank B sem necessidade de Narração, porém os ataques de Rank A necessitam de uma narração de como escapou. Não defende Rank S acima.
Nota³: O dano causado pelos ataques do usuário quando está com a Aura ativa são aumentados em +100 pontos no HP.

Hikariton – Hikari Tsubasa (Elemento Luz – Asas de Luz)
Duração: 3 Posts
Velocidade: Rápida
Selo: Pássaro
Descrição: Após fechar suas mãos no 9º Macaco o membro do Clã Hikari faz com que o Chakra Hikariton em suas costas tome a forma de asas de pura luz. Com estas asas o usuário adquire uma velocidade incrível além da capacidade de voar.
Nota: Ao utilizar estas asas o usuário tem sua velocidade aumentada em 10m/s (De acordo com as regras de velocidade)
Nota¹: Se gasta 30 de CH por post para manter ativo.

Suporte
Juukenhou - Hakke Sanjuuni Shou (Área Gentil dos 8 Trigramas, 32 Palmas)
Descrição: Quando um oponente está dentro do círculo de ataque, campo de alcance (Hakke), o ataque começa. Com o Byakugan, o Shinobi pode ver os Tenketsus, que é onde ele ataca, para fechar 32 dos 361 Tenketsus, paralisando a circulação de Chakra por um tempo, e ferindo o interior do oponente ao utilizar o Chakra nos Tenketsus podendo causar hemorragia interna.

Hikariton – Hikari Senbondama (Elemento Luz – Esfera de Agulhas de Luz)
Duração: 1 Post
Velocidade: Rápida
Selo: 9º Macaco (Mãos juntas como se estivesse rezando)
Descrição: Após fechar suas mãos usuário põe suas duas mãos para trás juntando-as como se estivesse segurando uma esfera, então concentra ali seu Chakra Hikariton. Este chakra adquire a forma de uma esfera que então é lançada como uma rajada em direção ao oponente. Assim que lançada o Chakra Hikariton se transforma em minúsculas agulhas de luz que ao acertarem o inimigo não o ferem visivelmente e sim transpassam o corpo do oponente destruindo todas as células da região atingida. Aparentemente não acontece nada ao oponente, porém o dano causado em suas células pode ser mortal dependendo da região atingida.
Nota: Este ataque vai em linha reta e pode ter sua direção alterada pelo custo de 70 pontos de Chakra.
Nota¹: Este jutsu só pode ser usado 3 vezes por batalha.

"Se quer Guerra, terá! Se quer paz, quero em dobro!"
Ver perfil do usuário

4 Re: Salve o Papai Noel - Guibns em 13/12/2012, 10:02

Hashi

Gennin
Gennin
Parabens você ganhou Anel da rena vermelha
e um troca de nick.

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: