Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Convidado

24/2/2017, 23:11
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
Meta: 100,00 R$ Recebido: 00,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro
UPDATES!
02.09.2017 — Olá! Tivemos hoje a adição de uma regra que limita o número de Jutsus em cada Ficha de Personagem dependendo dos pontos distribuídos no databook do personagem. Atualizem as suas fichas de acordo com a nova regra.

Últimos assuntos

» Desculpas
por Gabe - The - Dog Hoje à(s) 20:54

» [ EVENTO ] O Monstro dos Oceanos
por Komamura Hoje à(s) 17:56

» Exceed
por Leoni Hoje à(s) 17:34

» [MF] Leoni
por N Hoje à(s) 16:51

» Alighieri, ficha de.
por Alighieri Hoje à(s) 16:34

» [CJ] Eros.
por Leoni Hoje à(s) 15:49

» 2COOL4SKOOL
por N Hoje à(s) 15:36

» money;
por King. Hoje à(s) 15:02

» Modificações de Gilgamesh
por Zekken Hoje à(s) 14:47

» [Status] Gilgamesh
por N Hoje à(s) 14:43

ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 05
Primavera:
08/01 -- 30/01.
Verão: 31/01 -- 22/02.
Outono: 23/02 -- 17/03.
Inverno: 18/03 -- 10/04.

Procurados
Procurados RPG Akat

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Jornal de Suna

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

23112011

Gift Jornal de Suna

Shion

Administrador
Administrador
Veja as regras neste link
http://narutorpgakatsuki.ativoforum.com/t18997-jornal-das-vilas

Evite Flood nesta Area apenas o Kage, e quem ele autorizar pode posta aqui.

Sasha Grey Impossivel não se Apaixonar!

Convidado! Um dia, chamei esse lugar de “Fim dos Tempos”. Naquela época, eu não tinha visto; eu não sabia. Você espera... o quê? Deter-me, aqui? Mudar o destino que eu me empenhei incansavelmente em tecer.

Você rasteja na ignorância, como um verme cego e retorcido em direção à loucura e ao desespero sem fim. Eu testemunhei o verdadeiro Fim dos Tempos. Isso?  Isso é uma benção que você simplesmente não consegue compreender.

Ver perfil do usuário http://akatsuki-hentai.blogspot.com/
Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking

Mensagem em 24/11/2011, 00:55 por Asura

Notícias de Suna

Entrada de Shinobis da vila.

→ Nos ultimos dias diversos Shinobis se dirigiram para Suna.

O Shinobi Takashi foi um dos que deixaram suas antigas vilas para se dirigir a Suna. Conhecido por alguns como irmão do Kage, é como um irmão adotivo para o Kazekage, que não teve irmãos e não conhece sua familia.
Shadow, um grande shinobi, de habilidades incriveis, também foi um dos Shinobis que viram para Suna, assim como Ryu, Hiroshi, uchiha_lohan, Tensei e Nigth Scarlet, que o Kage ainda pouco conhece.

Invasões.

Um Nukkenin tentou a pouco invadir a vila de Suna. Porem sem sucesso. O mesmo conseguiu matar um Shinobi da vila conhecido como Hashi, porem logo em seguida foi massacrado pelo Kazekage, que irritado após a perda (temporária) de um companheiro não teve pena do Nukkenin. Seu nome é desconhecido, porem sua imagem foi fotografada.

O mesmo possui como uma espécie de animal de estimação, uma aranha, que pelo que foi visto em Suna, serve apenas como animal de estimação.

Fugitivos.

Suna, devido a nova política adotada, que não foi relatada ao Jornal, não teve nenhum fugitivo nos ultimos dias. Nenhum shinobi de Suna ousou se tornar um Nukkenin.

Missões em On.

Nos ultimos dias, Suna tem recebido um grande numero de requisitos de missões fora da vila. Diversos shinobis como Death' (Ex-Suna) e Shadow, foram mundo afora realizando suas missões.

Novidades.

Além da chegada de alguns Shinobis, a pouco tempo Asura tomou o lugar do antigo Kazekage, desta forma se tornando o Kyuudaime Kazekage. Asura não é um shinobi muito conhecido por todos. Porem sempre prometeu proteger sua vila de tudo o de todos, passando grande segurança para seu ninjas.

• Próximo jornal previsto para 29/11/2011

Mensagem em 1/12/2011, 22:11 por Convidad

Mensagem em 6/12/2011, 21:41 por Asura

Sem muita coisa e sem tirinha hoje, editor ausente.

Mensagem em 14/12/2011, 13:05 por Asura

Noticias de Suna.

• Fluxo de Ninjas na vila.

O fluxo de shinobis anda estável, poucos ninjas sairam da vila e alguns entraram.

• Invasões.

O Kazekage Asura e seu irmão Takashi foram até Kiri e mataram o Mizukage Murato e seu Espadachim Alucard. Voltando para casa em segurança.

• Fugitivos.

Suna não possui fugitivos.

• Missões em On.

As missões em On de suna continuam no mesmo nivel.

• Novidades.

Será realizado um torneio em Suna para decidir quem ocupará o cargo de Ancião.

Mensagem em 26/12/2011, 17:11 por Asura

Noticias de Suna.

O fluxo de shinobis anda estável, da mesma forma que ninjas saem da vila, outros entram nela.

• Invasões.

Suna não sofreu nenhuma ivasão.

• Fugitivos.

• Missões em On.

Mensagem em 21/1/2012, 22:09 por Asura

Noticias de Suna.

O fluxo de shinobis anda estável, da mesma forma que ninjas saem da vila, outros entram nela.

• Invasões.

Suna não sofreu nenhuma invasão.

• Fugitivos.

• Missões em On.

Mensagem em 29/1/2012, 12:31 por Asura

Noticias de Suna.

• Invasões.

Suna não sofreu nenhuma invasão.

• Fugitivos.

• Missões em On.

• Novidades

O kazekage Asura venceu Trick no torneio Lenda Ninja pffff

Mensagem em 14/10/2012, 16:17 por Enishi

Sunagaruke no Shimbum
(Jornal da vila Oculta da Areia)

Ataque a Suna

Biel-Kun na sua chegada deixou a mostra o seu sharingan, este seria perigoso, e Tensei membros da Akatsuki chegam a Suna. Tensei um homem vestindo a capa da akatsuki e uma mascara laranja com alguns detalhes pelas aparências este seria um antigo membro rebelado de suna, em busca da vingança para com Kage de Suna o Kazekage.Mas este não sabe que o Kazekage morreu,não tendo sentido sua invasão, mas com a morte do Kazekage a vila Suna ficou desprotegida e precisou nessa jornada dos ninjas de Konoha, sendo eles os ninjas lendários Misterioso e Recovery; junto com uma chunnin; e dois ANBUs.
A chunnin de Konoha infelizmente faleceu.E o akatsuki Tensei também morreu...Nos meus cálculos estão lutando quatro defensores de Suna, contra um akatsuki;Na minha opnião, Suna vai se livrar desses intrusos.Mas o vingador da akatsuki é muito habilidoso,conhece de muitas técnicas. Enfim vamos ver no que vai dar.

Comércios:

Não obteve altas nem baixas na area comercial de Suna não.

Diversos:

#A vila Suna que está caindo aos pedaços, ainda tem tempo a se preocupar com seus ninjas de cargos inferiores.Fazendo um teste de gennin para um ninja que nasceu em Suna. Daisuke Hayato que ainda está em processo de teste.
#Suna semana passada teve quase todos seus ninjas expirados.Que saíram de Suna correndo. Parece que previam a invasão.

Missões:

Nenhum ninja fez nenhuma missão essa semana, em razão do ataque e da pouca quantidade de ninjas na vila.

Índices:

O índice de entrada na vila essa semana esta maior que o de saída. Mas nada adianta pelo fato de obter poucas pessoas na vila.A maioria saiu.

Agradecimentos:
Hashi-Por me permitir fazer esse jornal.
Créditos:
Todos a mim.

Mensagem em 21/10/2012, 23:30 por Enishi

Mensagem em 29/10/2012, 14:28 por Enishi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: